Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)
+7
Fearless
Admin
Mauro Rogerio
Paulo Marcos
Irmão
simao
Cidoka
11 participantes
Página 7 de 29
Página 7 de 29 • 1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29
Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)
Queres? Ainda não reparei nisso!Cidoka escreveu:Dá para parar com as ofensas?
Alguém quer me mostrar a mente de Cristo que tem?
Eu quero ver e aprender!
È o que eu tenho tentado mostrar desde o principio.
Convidad- Convidado
Não repara em nada!Agur escreveu:Queres? Ainda não reparei nisso!Cidoka escreveu:Dá para parar com as ofensas?
Eu quero ver e aprender!
Não ouve, tem a língua como uma matraca que não para nunca!
Pensa que é pelo muito falar!
Copia e cola textos sem parar como se isso adiantasse alguma coisa.
Presta mais atenção nas pessoas e nas características de cada uma , observa, e só assim vc achará o caminho que pode te levar a ser ouvido por cada um.
Pede a Deus sabedoria...ELE dá!
Cidoka- Mensagens : 15717
Ja sabia apenas queria sua confirmação pensei que fosse + inteligente.Agur escreveu:
Sou o Eliu, nem isso percebes.
como confirmou so tenho uma coisa a lhe dizer
Quando vc aceita que é um pecador ai vc fala comigo, nesses níveis que es tu um pecador lascado que quer a todo custo desse guela a baixo de todos que é um escolhido de Deus num da!!!
tem do meu amigo sai de mim satanas, vai orar rapa deixa de ser sarnento tu é pior que ateu
OBS NÃO LI NADA DO QUE ESCREVEU ESCOLHIDO DE DEUS NÃO PRECISA SE ESCONDER POR TRAZ DE VÁRIOS PERFIL passa a vez
Mauro Rogerio- Mensagens : 736
Tu leste tudo é por isso que estás tão danado, até mudaste de rosto e óculos.Mauro Rogerio escreveu:Ja sabia apenas queria sua confirmação pensei que fosse + inteligente.Agur escreveu:
Sou o Eliu, nem isso percebes.
como confirmou so tenho uma coisa a lhe dizer
Quando vc aceita que é um pecador ai vc fala comigo, nesses níveis que es tu um pecador lascado que quer a todo custo desse guela a baixo de todos que é um escolhido de Deus num da!!!
tem do meu amigo sai de mim satanas, vai orar rapa deixa de ser sarnento tu é pior que ateu
OBS NÃO LI NADA DO QUE ESCREVEU ESCOLHIDO DE DEUS NÃO PRECISA SE ESCONDER POR TRAZ DE VÁRIOS PERFIL passa a vez
È normal que tenhas satanás porque no eleito ele não toca.
Última edição por Agur em Sáb Out 12 2013, 16:21, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Há muito que eu sei que contigo nada adianta, primeiro tinhas de crer em Cristo.Cidoka escreveu:Não repara em nada!Agur escreveu:Queres? Ainda não reparei nisso!Cidoka escreveu:Dá para parar com as ofensas?
Eu quero ver e aprender!
Não ouve, tem a língua como uma matraca que não para nunca!
Pensa que é pelo muito falar!
Copia e cola textos sem parar como se isso adiantasse alguma coisa.
Presta mais atenção nas pessoas e nas características de cada uma , observa, e só assim vc achará o caminho que pode te levar a ser ouvido por cada um.
Pede a Deus sabedoria...ELE dá!
Tudo o que colo aqui é de minha autoria revelada por Deus e de citações da bíblia e não dos homens como tu.
Quanto a sabedoria já te a mostrei várias vezes, mas como tu a poderias conhecer?? Se a visses nem sequer saberias o que fazer com ela.
Vens tu falar de sabedoria quando nem sequer sabes o que é predestinação ou o livre arbítrio? Sabedoria serias ficares em silêncio, isso sim seria sábio.De que serviria o preço na mão do tolo para comprar sabedoria, visto que não tem entendimento?
Provérbios 17:16
Convidad- Convidado
Então continue falando prá vc mesmo ...
Há mais eleitos para conhecerem Deus, tu não és o centro das minhas conversasCidoka escreveu:Então continue falando prá vc mesmo ...
Convidad- Convidado
Como disse sou paciênte e o meu cansaço reflete todo o resto, olhe ao seu redor!Agur escreveu:Há mais eleitos para conhecerem Deus, tu não és o centro das minhas conversasCidoka escreveu:Então continue falando prá vc mesmo ...
Ok, Cidoka :65s:Cidoka escreveu:Como disse sou paciênte e o meu cansaço reflete todo o resto, olhe ao seu redor!Agur escreveu:Há mais eleitos para conhecerem Deus, tu não és o centro das minhas conversasCidoka escreveu:Então continue falando prá vc mesmo ...
Convidad- Convidado
Começou a da sinais de ser humano e dando algumas risadas eba é um de nos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelamor de Deus Mauro, num entra nessa não !!!
Larga!!!!
Larga!!!!
Há muito tempo que eu não sou ser humano, mas celeste igual a Deus. O ser humano é animal mas o nascido de Deus é espiritual.Mauro Rogerio escreveu:Começou a da sinais de ser humano e dando algumas risadas eba é um de nos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se fosse igual a ti pensava como tu e estava enganado como tu estás.
E é por ainda seres humano é que não podes entender as coisas de Deus e só dizes disparates.
Cada vez que abres a boca sai asneira da grossa.Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
1 Coríntios 2:14,15
Convidad- Convidado
Não te preocupes Cidoka, que eu não ligo a macaquicesCidoka escreveu:Pelamor de Deus Mauro, num entra nessa não !!!
Larga!!!!
Convidad- Convidado
Cidoka escreveu:Agur escreveu:O problema é que é pelos frutos que se conhecem os eleitos e se prova que são salvos.Irmão escreveu:Agur escreveu: O corpo pode produzir qualquer boa obra de caridade, amar a Deus, amar o próximo, fazer grandes orações, jejuns, lágrimas, arrependimento do mal, etc... isso mesmo sem o espirito renascido, mas jamais pode produzir fruto dum justo, que é o entendimento da graça que sai dum coração renascido em Cristo.
Então! Qual o problema?
Dá nome aos frutos !
Irmão- Mensagens : 4412
Agur escreveu:Há muito tempo que eu não sou ser humano, mas celeste igual a Deus.
A vaidade (chamada também de orgulho ou soberba) é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada
Salmos 4.2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?
Jó 35.13 Certo é que Deus não ouve o grito da vaidade, nem para ela atentará o Todo-Poderoso.
Salmos 144 Aboca fala vaidade, e cuja mão direita é a destra da falsidade.
A mentira Mentira é o nome dado as afirmações falsas ditas por alguém que sabe (ou suspeita) de tal falsidade, e na maioria das vezes espera que seus ouvintes acreditem nos dizeres.
Foi exatamente o que o Díabo mais quis ser >>>> igual a DEUS :13s:Agur escreveu:Há muito tempo que eu não sou ser humano, mas celeste igual a Deus.
O QUE VC DISSE NÃO É LOUCURA PRA MIM MAS É O QUE TEM EM SEU CORAÇÃO, QUERER SER O QUE NÃO É, TALVEZ SEJA ISSO SEU DESESPERO POR AQUI, TO É COM PENA DE VC CARA
realmente sou muito pequeno perto de vc
Quando você diz "o eleito não pode pecar" isso significa:Agur escreveu:Eu disse que o eleito não pode pecar, o que não entendeu?
Mas em relação á salvação ainda que mate roube, adultere, idolatre ou até negue a Cristo, nada disso pode afetar a salvação eterna.
a) Ele não tem a capacidade de pecar, ou seja, mesmo que quisesse não saberia como fazer?
ou
b) Mesmo que ele pratique o que a Bíblia afirma ser pecado, Deus não considera esse ato um pecado?
Fearless- Mensagens : 22
Fearless
Como você entende a carta de 1ªjoão??
O Apóstolo joão escrevendo á igreja faz essa afirmação no capitulo 1
Como você entende a carta de 1ªjoão??
O Apóstolo joão escrevendo á igreja faz essa afirmação no capitulo 1
Depois no capitulo 3,João diz algo completamente diferente,será que o apóstolo se enganou,porque em ambos os versos ele esta falando sobre o Pecado'?Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
1 João 1:10
Como você explicaria isso??Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
1 João 3:9
Convidad- Convidado
Perguntei primeiro, Agur. Responda a minha pergunta sobre o que você quer dizer com "o eleito não pode pecar" e depois seguimos a conversa.
È a escritura que diz Fearless, você crê??Fearless escreveu:Perguntei primeiro, Agur. Responda a minha pergunta sobre o que você quer dizer com "o eleito não pode pecar" e depois seguimos a conversa.
Quando digo o eleito,estou a falar do nascido de Deus,esse não pode pecar,porque igual a jesus!
O pecado seria não crer em Deus e como pode o nascido de Deus não crer, se tem dentro Dele o Espirito da Fé,logo não pode pecar,(ser incrédulo),esse é que é o pecado contra Deus e que Deus não perdoa,que é o caso dos que não aceitam a justificação como consumada e dizem que temos de fazer obras para não perder a salvação,esses estão pecando todos os dias!Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.
1 João 4:17
Se no tempo das obras,Deus não poupou os que não creram Nele,como você acha que é no tempo da Fé??
Ninguém pode crer em Deus segundo o seu próprio entendimento,ou livre escolha como dizem,isso é carne,vaidade e não agrada a Deus!Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;
Judas 1:5-6
A Fé é um dom de Deus dada aos Eleitos,quem assim crê é justificado de Deus para sempre e aquilo que lhe é imputado é a justiça e não o pecado!!!
Além disso o nascido de Deus o eleito,por ter a Natureza de Deus,já não pode ser tentado a pecar,porque Deus habita Nele,assim como Deus odeia o pecado e não é tentado a pecar,o mesmo acontece com o Eleito a sua natureza e a de Deus,são UMA!!
Convidad- Convidado
Olá fearless.... Penso que nunca falei consigo, mas como Partilho a fé do Agur respondo-lhe também.Fearless escreveu:Perguntei primeiro, Agur. Responda a minha pergunta sobre o que você quer dizer com "o eleito não pode pecar" e depois seguimos a conversa.
É tal como está escrito.... O eleito não peca nem pode. Você crê no João disse?
Convidad- Convidado
USUÁRIOS POSTANDO MENSAGENS A PARTIR DESTE IP
Agur [ 2 Mensagens ] Buscar todos os tópicos de Agur
Sargento [ 1 Mensagem ] Buscar todos os tópicos de Sargento
Agur [ 2 Mensagens ] Buscar todos os tópicos de Agur
Sargento [ 1 Mensagem ] Buscar todos os tópicos de Sargento
Admin- Admin
E isso não é de hoje...
eu compartilho a fé da Vivian, aliás ela é muito legal
prrrrrrrrrrrrrrrrrrr
:14s:
prrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Vivian- Mensagens : 4929
Vivian escreveu:eu compartilho a fé da Vivian, aliás ela é muito legal
prrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Nós os Eleitos,vitorA,carlosB e Sargento,partilhamos a mesma Fé,a de Cristo e dos Apóstolos!!
Paulo, servo de Deus, e apóstolo de Jesus Cristo, segundo a fé dos eleitos de Deus, e o conhecimento da verdade, que é segundo a piedade,
Tito 1:1
Convidad- Convidado
O Transtorno de Dupla Personalidade ou Transtorno Dissociativo de Personalidade é considerado uma condição mental onde uma pessoa demonstra traços de duas ou mais personalidades, tendo cada uma, uma maneira diferente de interagir e lidar com o meio onde está inserida. Ao contrário do que muitas pessoas acreditam este transtorno não tem ligação com a esquizofrenia, psicopatologia, com o qual o transtorno de dupla personalidade é comumente confundido.
É importante destacar que cada personalidade que faz parte deste transtorno é completa, ou seja, possui suas próprias memórias, comportamentos e gostos de maneira complexa e muito bem elaborada. As personalidades são também independentes uma da outra, sendo possível terem comportamentos completamente opostos nas mesmas situações.
Outro aspecto muito interessante é que as personalidades podem inclusive serem de sexo oposto, terem idades e etnias diferentes. O primeiro momento/sintoma em que ocorre a mudança de personalidade pode ser sentido como uma tragédia e com o passar do tempo o indivíduo troca de personalidade normalmente sem fatores que causem precipitação.
De acordo com alguns autores pouco se sabe sobre a causa deste tipo de transtorno, mas indica-se a psicoterapia como a melhor forma de tratamento.
Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO
É importante destacar que cada personalidade que faz parte deste transtorno é completa, ou seja, possui suas próprias memórias, comportamentos e gostos de maneira complexa e muito bem elaborada. As personalidades são também independentes uma da outra, sendo possível terem comportamentos completamente opostos nas mesmas situações.
Outro aspecto muito interessante é que as personalidades podem inclusive serem de sexo oposto, terem idades e etnias diferentes. O primeiro momento/sintoma em que ocorre a mudança de personalidade pode ser sentido como uma tragédia e com o passar do tempo o indivíduo troca de personalidade normalmente sem fatores que causem precipitação.
De acordo com alguns autores pouco se sabe sobre a causa deste tipo de transtorno, mas indica-se a psicoterapia como a melhor forma de tratamento.
Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO
Redwan- Mensagens : 1478
Partilham a mesma fé e o mesmo IP.
Isso vai ao ar quase 3 horas da madruga!
Se vc continuar assistindo vc que vai ficar insano de tanto ficar sem dormir!
Se vc continuar assistindo vc que vai ficar insano de tanto ficar sem dormir!
Tá passando na tv a cabo agora, Cidoka. ;)
Aháááááá!!!!Fearless escreveu:Tá passando na tv a cabo agora, Cidoka. ;)
Tá viciado!!!!!!!
No a cabo e na tv aberta que é prá não perder nadicadenada!!!
Bazinga!!!!!!!
Agur escreveu:O pecado seria não crer em Deus e como pode o nascido de Deus não crer, se tem dentro Dele o Espirito da Fé,logo não pode pecar,(ser incrédulo),esse é que é o pecado contra Deus e que Deus não perdoa,que é o caso dos que não aceitam a justificação como consumada e dizem que temos de fazer obras para não perder a salvação,esses estão pecando todos os dias!
Certo, então pecado, segundo sua definição, é incredulidade. Logo, o eleito não peca porque Deus lhe deu o dom de crer. Assim, uma vez que eu creio na eleição, eu posso visitar um bordel todas as noites e me deitar com todas as prostitutas enquanto minha esposa grávida fica em casa dormindo. Entendi corretamente?Agur escreveu:Além disso o nascido de Deus o eleito,por ter a Natureza de Deus,já não pode ser tentado a pecar,porque Deus habita Nele,assim como Deus odeia o pecado e não é tentado a pecar,o mesmo acontece com o Eleito a sua natureza e a de Deus,são UMA!!
Página 7 de 29 • 1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29