Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdão, como funciona?

+5
Mauro Rogerio
Redwan
Cidoka
rasabino
mmagmarco
9 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Paulo Marcos Seg Abr 29 2013, 19:46

Mauro Rogerio escreveu:O desvio do caminho do Senhor com a desculpa esfarrapada que foi a intituição tal , pastor tal, religião tal,pra mim não cola, toda é qualquer conduta pecaminosa esta contida no coração o desejo mesmo de pecar ( sem essa de religião, isso é conversa pra boi dormi é desculpa mesmo).
O orégano dele é de primeira... Perdão, como funciona? - Página 2 941412

Alguém fala de abacaxi, ele retruca:Ferrari, ai vem alguém e diz Fusca, ao que ele retruca, matemática...
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Paulo Marcos Seg Abr 29 2013, 19:49

Cidoka escreveu:Eu não tenho nada contra desigrejados, desde que não condenem os igrejados.

Eu respeito e valorizo a instituição, tem coisas nela que só ela consegue fazer na propagação do evangelho e no cuidado de pessoas e almas!

Não me preocupo com os que saem porque estes sabem muito bem o que estão fazendo e os considero bastante maduros na fé pois conseguem viver Cristo sem muletas!

É tudo uma questão de respeito uma vez que somos um em Cristo, fazemos parte do mesmo corpo...
Como é bom ler palavras inteligíveis e coerentes... :com18:
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Seg Abr 29 2013, 21:25

Obrigado pelas respostas e pelo interesse, pessoal. Na verdade eu não me importo em ser ou não perdoado, ja ultrapassei essa fase. Eu só queria entender a logica porque vivem "pregando" o amor ao proximo mas pelo visto a ideia só é valida quando o proximo esta proximo!
Abração!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Cidoka Seg Abr 29 2013, 21:41

mmagmarco escreveu:Obrigado pelas respostas e pelo interesse, pessoal. Na verdade eu não me importo em ser ou não perdoado, ja ultrapassei essa fase. Eu só queria entender a logica porque vivem "pregando" o amor ao proximo mas pelo visto a ideia só é valida quando o proximo esta proximo!
Abração!

Não é bem assim Mag, vc tem razão quando observa e detecta estas falhas morais.
Elas existem e não há como negar!
O que acontece é que não se vive o que se prega, vamos mentir porque?
Não deveria ser assim, mas sendo segue tudo que foi dito!


:abç:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Mauro Rogerio Ter Abr 30 2013, 09:18

Paulo Marcos escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:O desvio do caminho do Senhor com a desculpa esfarrapada que foi a intituição tal , pastor tal, religião tal,pra mim não cola, toda é qualquer conduta pecaminosa esta contida no coração o desejo mesmo de pecar ( sem essa de religião, isso é conversa pra boi dormi é desculpa mesmo).
O orégano dele é de primeira... Perdão, como funciona? - Página 2 941412

Alguém fala de abacaxi, ele retruca:Ferrari, ai vem alguém e diz Fusca, ao que ele retruca, matemática...
Não é o oregano que é de primeira é que sua mente é limitada e se não colocar a virgula vc não decifra, leia o que o criador do topico escreveu perceba que ele fez um titulo ,mas escreveu 3 assuntos se liga zezim
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Ter Abr 30 2013, 10:12

Mauro Rogerio escreveu:O desvio do caminho do Senhor com a desculpa esfarrapada que foi a intituição tal , pastor tal, religião tal,pra mim não cola, toda é qualquer conduta pecaminosa esta contida no coração o desejo mesmo de pecar ( sem essa de religião, isso é conversa pra boi dormi é desculpa mesmo).

Um pouco prematuro dizer que é tudo conversa pra boi dormir, sem conhecer o contexto mas...um direito seu. O assunto em questão é apenas sobre como funciona o perdão entre voces evangélicos; o resto foi apenas para explicar o porque da pergunta. Apesar disso, obrigado pela sua colocação.
Abração!



mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Ter Abr 30 2013, 10:17

Cidoka escreveu:

Não é bem assim Mag, vc tem razão quando observa e detecta estas falhas morais.
Elas existem e não há como negar!
O que acontece é que não se vive o que se prega, vamos mentir porque?
Não deveria ser assim, mas sendo segue tudo que foi dito!


:abç:

Tenho aprendido isso na pratica ha cada dia menina; fico impedido de generalizar quando falo mal dessa corja chamada evangélicos, porque entre eles existem os cristãos como voce e esses, tem que ser respeitados!
Abração!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Mauro Rogerio Ter Abr 30 2013, 11:48

mmagmarco escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:O desvio do caminho do Senhor com a desculpa esfarrapada que foi a intituição tal , pastor tal, religião tal,pra mim não cola, toda é qualquer conduta pecaminosa esta contida no coração o desejo mesmo de pecar ( sem essa de religião, isso é conversa pra boi dormi é desculpa mesmo).

Um pouco prematuro dizer que é tudo conversa pra boi dormir, sem conhecer o contexto mas...um direito seu. O assunto em questão é apenas sobre como funciona o perdão entre voces evangélicos; o resto foi apenas para explicar o porque da pergunta. Apesar disso, obrigado pela sua colocação.
Abração!


Uma coisa fica atrelada a outra pois abriu o motivo e entrou na questão lamento, e pouco prematuro é a generalização, feita onde na unica parte que falou de evangelicos foi em tom de deboche
mmagmarco escreveu:antigos irmãos (cai na bobagem de ser evangélico um dia)
Sou evangélico frequentador de igreja mesmo (templo) e não acho bobagem pelo contrário...

Não sou defensor de entidades que entristeceu alguem , mas o mesmo prato de comida que rejeitamos hoje, muitos querem e precisam comer, é o que sempre tento explicar para a galera.
:16s:
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Ter Abr 30 2013, 13:10

Mauro Rogerio, meu caro, pra mim evangélico ou crente é a raça mais torpe, suja e racista que ja conheci entretanto, como respondi para a Cidoka,não posso generalizar pois sei que entre esses existem os cristãos genuinos que devem ser respeitados. Faço votos que voce seja um deles.
Abração!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Mauro Rogerio Ter Abr 30 2013, 14:40

mmagmarco escreveu:Mauro Rogerio, meu caro, pra mim evangélico ou crente é a raça mais torpe, suja e racista que ja conheci entretanto, como respondi para a Cidoka,não posso generalizar pois sei que entre esses existem os cristãos genuinos que devem ser respeitados. Faço votos que voce seja um deles.
Abração!
Bom sem sinais o rádio não funciona,sem saber o motivo eu não absorvo tais comentários >> OVER
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Cidoka Ter Abr 30 2013, 16:02

Eu sou imprestável Mag , a única diferença é que reconheço que sou.
Sem Ele vc não gostaria nem um tiquin de ver quem eu sou!

Por falar nisso estou agora numa pequena "obra", bem no comecinho mesmo, se vc quiser me visitar não terá como se esconder (traíra :brig: ) , assim que tiver uma estrutura melhor terei prazer em te receber e aos que vc queira trazer, se prepara aí!!
:18s:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Vivian Ter Abr 30 2013, 16:39

vc é xarope mesmo Cidoca, eu que sei, hauauauauaua
:18s:
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Ter Abr 30 2013, 17:27

Bom sem sinais o rádio não funciona,sem saber o motivo eu não absorvo tais comentários >> OVER [/quote]

Não deveria então fazer julgamentos prematuros! Over pra mim também!
Abração!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Ter Abr 30 2013, 17:30

Cidoka escreveu:Eu sou imprestável Mag , a única diferença é que reconheço que sou.
Sem Ele vc não gostaria nem um tiquin de ver quem eu sou!

Por falar nisso estou agora numa pequena "obra", bem no comecinho mesmo, se vc quiser me visitar não terá como se esconder (traíra :brig: ) , assim que tiver uma estrutura melhor terei prazer em te receber e aos que vc queira trazer, se prepara aí!!
:18s:

Quem sabe né? Aprendi que com ELE tudo é possivel, mas me fazer entrar novamente em alguma igreja... pode ser!
Abração menina!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por rasabino Ter Abr 30 2013, 17:51

Cidoka escreveu:[b]Eu sou imprestável Mag , a única diferença é que reconheço que sou.

Esta semana eu estive meditando em:

II Corintios 3:15-18
15 - E até hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles.
16 - Mas, quando se converterem ao Senhor, então o véu se tirará.
17 - Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.
18 - Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.

Por que temos sempre que afirmar o contrário???? Seria uma questão de "humildade" ou de verdade???

Se dia-a-dia o Evangelho (Cristo) não estiver me transformando na imagem e semelhança dEle, então por que dizer que estou andando com Ele?

Romanos 8:29
29 - Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.

Se a frutificação do nosso ser não está a cada dia mais parecida com Jesus é melhor revermos nossos conceitos.
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Cidoka Ter Abr 30 2013, 17:54

Vivian escreveu:vc é xarope mesmo Cidoca, eu que sei, hauauauauaua
:18s:

Xarope?
Na minha época os doidos tomavam xarope prá tosse no bico!
O Mauro é da minha época ...
:29s:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Mauro Rogerio Ter Abr 30 2013, 18:02

Cidoka escreveu:
Vivian escreveu:vc é xarope mesmo Cidoca, eu que sei, hauauauauaua
:18s:

Xarope?
Na minha época os doidos tomavam xarope prá tosse no bico!
O Mauro é da minha época ...
:29s:
Perdão, como funciona? - Página 2 380161
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Cidoka Ter Abr 30 2013, 18:25

rasabino escreveu:
Cidoka escreveu:Eu sou imprestável Mag , a única diferença é que reconheço que sou.

Esta semana eu estive meditando em:

II Corintios 3:15-18
15 - E até hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles.
16 - Mas, quando se converterem ao Senhor, então o véu se tirará.
17 - Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.
18 - Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.

Por que temos sempre que afirmar o contrário???? Seria uma questão de "humildade" ou de verdade???

Se dia-a-dia o Evangelho (Cristo) não estiver me transformando na imagem e semelhança dEle, então por que dizer que estou andando com Ele?

Romanos 8:29
29 - Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.

Se a frutificação do nosso ser não está a cada dia mais parecida com Jesus é melhor revermos nossos conceitos.

[b]É assim mesmo...são os frutos e nesse tópico estamos falando de verdade é deles!
Veja que na abertura do tópico o Mag pergunta como é exercido o perdão no nosso meio, uma vez que ele convive com os do meio e não vê isso nem em favor dele.

Quanto a frutificação e semelhança com Cristo eu penso que quanto mais se é honesto mais se parece com Ele e eu prefiro julgar a mim mesmo do que ser julgada por outros , mesmo que meu coração seja enganoso, eu tento exercitar isso!


Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. (1Co 11:31)

Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro. (1 Jo 3:2-3)

E este que eu amo:

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. (Sl 139:23-24)
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Cidoka Ter Abr 30 2013, 18:26

Mauro Rogerio escreveu:
Cidoka escreveu:
Vivian escreveu:vc é xarope mesmo Cidoca, eu que sei, hauauauauaua
:18s:

Xarope?
Na minha época os doidos tomavam xarope prá tosse no bico!
O Mauro é da minha época ...
:29s:
Perdão, como funciona? - Página 2 380161

Perdão, como funciona? - Página 2 941412 Perdão, como funciona? - Página 2 941412
Eu te amo!!!!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por rasabino Ter Abr 30 2013, 19:36

Cidoka escreveu:
Quanto a frutificação e semelhança com Cristo eu penso que quanto mais se é honesto mais se parece com Ele e eu prefiro julgar a mim mesmo do que ser julgada por outros , mesmo que meu coração seja enganoso, eu tento exercitar isso!

"quanto mais se é honesto mais se parece com Ele". Não entendi!
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Paulo Marcos Ter Abr 30 2013, 22:11

mmagmarco escreveu:
Quem sabe né? Aprendi que com ELE tudo é possivel, mas me fazer entrar novamente em alguma igreja... pode ser!
Abração menina!
Nem tente. A não ser por mandamento EXPLÍCITO DELE PRÁ VOCÊ.

Abração.
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Paulo Marcos Ter Abr 30 2013, 22:13

Mauro Rogerio escreveu:se não colocar a virgula vc não decifra
Eu e toda a população brasileira alfabetizada... :71s:
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Qua maio 01 2013, 07:22

Paulo Marcos escreveu:
Nem tente. A não ser por mandamento EXPLÍCITO DELE PRÁ VOCÊ.

Abração.

Valeu pela dica camarada, vou um pouco mais longe: ELE terá que me pegar pela mão!

Abração!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Mauro Rogerio Qua maio 01 2013, 08:13

É fácil perdoar aos outros quando você já perdoou a si mesmo. Mas é impossível perdoar os outros se você ainda não perdoou a si próprio.O problema é o ranço existente no coração de quem precisa se auto perdoa,perdão é como o amor,não tem como amar alguem se vc não se ama
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Qua maio 01 2013, 09:19

Mauro Rogerio escreveu:É fácil perdoar aos outros quando você já perdoou a si mesmo. Mas é impossível perdoar os outros se você ainda não perdoou a si próprio.O problema é o ranço existente no coração de quem precisa se auto perdoa,perdão é como o amor,não tem como amar alguem se vc não se ama

Bem, Mauro, a julgar pela sua colocação, 101% (exageros à parte) dos evangélicos/crentes com quem convivi (convivi com muitos em metade do planeta) ainda não conseguiram se perdoar. É realmente assustador constatar essa realidade!
Abração!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Mauro Rogerio Qua maio 01 2013, 12:10

mmagmarco escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:É fácil perdoar aos outros quando você já perdoou a si mesmo. Mas é impossível perdoar os outros se você ainda não perdoou a si próprio.O problema é o ranço existente no coração de quem precisa se auto perdoa,perdão é como o amor,não tem como amar alguem se vc não se ama

Bem, Mauro, a julgar pela sua colocação, 101% (exageros à parte) dos evangélicos/crentes com quem convivi (convivi com muitos em metade do planeta) ainda não conseguiram se perdoar. É realmente assustador constatar essa realidade!
Abração!
Afinal crentes são outros seres ? não !! então não podemos rotula-los perfeitos são todos iguais não adianta querer ver perfeição neles isso é querer d+ são seres humanos como outro qualquer,porem muitos que buscam uma vida diferente da vida mundana com muitas negações , óbvio que vc vai comparar todos que ja conhece e vai se assustar pois deseja ver em crentes a santidade e isso é osso duro,coisas de Cristo mesmo,a Biblia é clara:


"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". Rm 3.23

percebeu ? todos eu vc o roberto a cida e os crentes

O crente é como um alcoolatra se não reconhecer que é um alcoolatra não existe tratamento , crente que não reconhecer que é um pecador diante de Deus e da sociedade não tem como buscar santidade, o problema é que quanto mais estudam a biblia mas querem mostrar aos impios que são superiores e isso dificulta a aproximação real que por sua vez veta qualquer perdão
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Convidad Qua maio 01 2013, 14:00

Olá, para quem não tenho contato fora daqui, estou de volta.
Espero poder contribuir e aprender mais um pouco com vocês, amigos de longa data.

Mauro Rogerio escreveu:É fácil perdoar aos outros quando você já perdoou a si mesmo. Mas é impossível perdoar os outros se você ainda não perdoou a si próprio.O problema é o ranço existente no coração de quem precisa se auto perdoa,perdão é como o amor,não tem como amar alguem se vc não se ama

Acho que o perdão ao próximo, tem muito mais a ver com a consciência do perdão que recebemos de Cristo. Quem entendeu o que recebeu na Cruz, não tem dificuldade com o perdão.

O fato é que se fala pouco nas igrejas sobre o amor, sobre o perdão, sobre o negar-se em favor do outro. Colocam como fator principal para identificar um cristão, o fato dele congregar,participar de liturgias, cumprir regras e dogmas e isso tudo é secundário, é apenas o cumprimento de uma religião.

O amor sim, caracteriza uma pessoa como seguidora de Cristo. E quem tem amor, perdoa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Convidad Qua maio 01 2013, 14:08

mmagmarco escreveu:
Paulo Marcos escreveu:
Nem tente. A não ser por mandamento EXPLÍCITO DELE PRÁ VOCÊ.

Abração.

Valeu pela dica camarada, vou um pouco mais longe: ELE terá que me pegar pela mão!

Abração!

Não vai pegar :)
Deus jamais vai te impor alguma coisa. Se algum dia você sentir desejo de participar de uma igreja, saiba no que pode ser útil aos outros lá dentro. É pra isso que elas servem, como lugar de comunhão e serviço mútuo.

Mas se você não se sente bem nesta dinâmica, pode ser cristão onde quiser, afinal ser cristão é uma postura, independente de endereços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Qua maio 01 2013, 14:14

/quote]Afinal crentes são outros seres ? não !! então não podemos rotula-los perfeitos são todos iguais não adianta querer ver perfeição neles isso é querer d+ são seres humanos como outro qualquer,
Sei que não posso e nem quero rotulá-los, são eles que normalmente fazem isso

porem muitos que buscam uma vida diferente da vida mundana com muitas negações , óbvio que vc vai comparar todos que ja conhece e vai se assustar pois deseja ver em crentes a santidade e isso é osso duro,coisas de Cristo mesmo,a Biblia é clara:
Não, meu caro, não desejo ver nada de sobrenatural neles, apenas que vivam o que pregam ou que preguem apenas o que realmente vivem; na verdade eu me satisfaria apenas com a intenção, caso exista!

"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". Rm 3.23

percebeu ? todos eu vc o roberto a cida e os crentes
Jamais me coloquei como santo ou sem pecado e, posso dizer de cadeira: o fato de reconhecer isso foi um dos fatores que me fizeram sair da igreja. Eu tinha a obrigação de ser perfeito!

O crente é como um alcoolatra se não reconhecer que é um alcoolatra não existe tratamento , crente que não reconhecer que é um pecador diante de Deus e da sociedade não tem como buscar santidade, o problema é que quanto mais estudam a biblia mas querem mostrar aos impios que são superiores e isso dificulta a aproximação real que por sua vez veta qualquer perdão [/quote]
Magnifica essa sua conclusão final, meu irmão (permite a intimidade?). Eu não teria feito melhor. ELE acaba de me mostrar que ainda ha esperança!
Abração!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Qua maio 01 2013, 14:19

Jardim Regado escreveu:

Não vai pegar :)
Deus jamais vai te impor alguma coisa. Se algum dia você sentir desejo de participar de uma igreja, saiba no que pode ser útil aos outros lá dentro. É pra isso que elas servem, como lugar de comunhão e serviço mútuo.

Mas se você não se sente bem nesta dinâmica, pode ser cristão onde quiser, afinal ser cristão é uma postura, independente de endereços.

Sei disso menina; essa é a razão principal da tremenda historia que tenho com ELE! Voce não mudou nada e continua a merecer minha admiração!
Abração!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? - Página 2 Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos