Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdão, como funciona?

+5
Mauro Rogerio
Redwan
Cidoka
rasabino
mmagmarco
9 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Sex Abr 26 2013, 21:54

Como funciona o famoso perdão entre voces evangélicos? Tive algumas divergencias com minha esposa, nos separamos, mais tarde reconheci meus erros, conversamos e reatamos o casamento. Afinal, temos dois filhos! Diante de Deus, posso tranquilamente dizer que nunca mais fiz nada de "errado" segundo seus padrões mas, sempre que surge alguma desconfiança, tanto ela quanto os antigos irmãos (cai na bobagem de ser evangélico um dia) me jogam tudo na cara novamente, dizendo que tenho "precedentes"! Sinceramente, nunca consegui entender a lógica disso.
Abração!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por rasabino Sáb Abr 27 2013, 08:32

mmagmarco escreveu:Como funciona o famoso perdão entre voces evangélicos? Tive algumas divergencias com minha esposa, nos separamos, mais tarde reconheci meus erros, conversamos e reatamos o casamento. Afinal, temos dois filhos! Diante de Deus, posso tranquilamente dizer que nunca mais fiz nada de "errado" segundo seus padrões mas, sempre que surge alguma desconfiança, tanto ela quanto os antigos irmãos (cai na bobagem de ser evangélico um dia) me jogam tudo na cara novamente, dizendo que tenho "precedentes"! Sinceramente, nunca consegui entender a lógica disso.
Abração!

Bem vindo a hipocrisia!

Frequentar um local de culto não faz de uma pessoa um ser do Evangelho, aliás, o local (endereço) que deveria existir como frequência diária é o Evangelho, pois somente este pode tirar de nós toda forma de auto-engano!
Ficar cara-a-cara com Jesus nos Evangelhos é insuportável, pois Ele desnuda toda a hipocrisia.
Jesus disse:
Mateus 16:24
24 - Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

Então ouça, que existe um caminho a ser percorrido para quem quer seguir com Jesus, e só é possível renunciando a si mesmo e tomando a sua própria cruz!

E o que significa "tomar a cruz"? É ver todos perdoados! É tomando a cruz que entendemos o significado do perdão! Sem perdão sem cruz e vice-versa!

Nossa alma não quer perdoar, mas quer ser perdoada! Esta ambiguidade precisa morrer em nós: Tomemos a nossa cruz e ela se desfará!

Aquele que volta no passado, lançando em riste os erros de outros, refaz o caminho do descer da cruz! Descer da cruz é o caminho de todo ladrão que não confessa a Jesus como Deus e não vê nEle o perdão de todos os pecados da humanidade.

Então, foi como eu disse: Bem vindo a hipocrisia!
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Sáb Abr 27 2013, 10:35

Interessante essa resposta vinda de um pastor! Sou obrigado a repensar minha opinião sobre voces. Quanto a frequentar um local de culto, nunca mais!
Obrigado pelas boas vindas!!! Graças a hipocrisia deixei o evangelho ha bastante tempo. Hoje dizem que vou para o inferno e sempre digo: graças a Deus, assim deixo de encontrar um bocado de hipocritas "la em cima"!
Abração

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por rasabino Sáb Abr 27 2013, 10:52

mmagmarco escreveu:Interessante essa resposta vinda de um pastor!

Perdão mmagmarco, mas porque me classifica como um "pastor"? Só existe um Pastor, seu nome é Jesus, o Cristo.
mmagmarco escreveu:Sou obrigado a repensar minha opinião sobre vocês.
Isto me interessa: "opinião". São elas que nos unem ou nos dividem!
mmagmarco escreveu:Quanto a frequentar um local de culto, nunca mais!
Obrigado pelas boas vindas!!! Graças a hipocrisia deixei o evangelho ha bastante tempo. Hoje dizem que vou para o inferno e sempre digo: graças a Deus, assim deixo de encontrar um bocado de hipocritas "la em cima"!
Abração

Agora eu gostaria de entender o que o Evangelho de Jesus tem haver com a hipocrisia das religiões e seus "frequentadores"?
As "boas vindas" que mencionei foi uma hipérbole, deixando claro minha opinião sobre as religiões e seus cultos a "deus".

O Evangelho de Jesus Cristo não é a religião dos homens. Não dá para misturar água e óleo!
Você não vai para o inferno se de coração creres que de fato Jesus é Deus e que Ele vive (ressuscitou) e que também te ressuscitará no último dia. Sua opinião sobre as religiões não tem o poder te condenar ao inferno!

rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Sáb Abr 27 2013, 11:25

rasabino escreveu:
Perdão mmagmarco, mas porque me classifica como um "pastor"? Só existe um Pastor, seu nome é Jesus, o Cristo.
Opa! Perdão camarada; não foi minha intenção ofendê-lo! Achei realmente que pastoreava alguma igreja.

Isto me interessa: "opinião". São elas que nos unem ou nos dividem!
Essa opinião seria relevante se fosse um pastor, o que parece não ser o caso, portanto...

Agora eu gostaria de entender o que o Evangelho de Jesus tem haver com a hipocrisia das religiões e seus "frequentadores"?
Não tem nada realmente a ver, tenho uma historia enorme com ELE e O respeito demais. Usei o termo porque os evangelicos tomaram "posse" dele ha muito tempo.

As "boas vindas" que mencionei foi uma hipérbole, deixando claro minha opinião sobre as religiões e seus cultos a "deus".
Entendi sua colocação com relação as boas vindas, é um termo que frequentemente uso com pessoas na mesma situação minha. Foi apenas uma brincadeira o agradecimento.

O Evangelho de Jesus Cristo não é a religião dos homens. Não dá para misturar água e óleo!
Ainda bem que não se misturam!

Você não vai para o inferno se de coração creres que de fato Jesus é Deus e que Ele vive (ressuscitou) e que também te ressuscitará no último dia. Sua opinião sobre as religiões não tem o poder te condenar ao inferno!
Taí uma coisa que jamais me preocupou, o DEUS em que acredito jamais seria tão sacana a ponto de me enviar pra lá apenas por isso!
Obrigado por me ouvir camarada. Creia-me, isso faz uma enorme diferença!
Abração!!!

[/i]

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por rasabino Sáb Abr 27 2013, 12:55

mmagmarco escreveu:
rasabino escreveu:
Perdão mmagmarco, mas porque me classifica como um "pastor"? Só existe um Pastor, seu nome é Jesus, o Cristo.
Opa! Perdão camarada; não foi minha intenção ofendê-lo! Achei realmente que pastoreava alguma igreja.

Isto me interessa: "opinião". São elas que nos unem ou nos dividem!
Essa opinião seria relevante se fosse um pastor, o que parece não ser o caso, portanto...

Agora eu gostaria de entender o que o Evangelho de Jesus tem haver com a hipocrisia das religiões e seus "frequentadores"?
Não tem nada realmente a ver, tenho uma historia enorme com ELE e O respeito demais. Usei o termo porque os evangelicos tomaram "posse" dele ha muito tempo.

As "boas vindas" que mencionei foi uma hipérbole, deixando claro minha opinião sobre as religiões e seus cultos a "deus".
Entendi sua colocação com relação as boas vindas, é um termo que frequentemente uso com pessoas na mesma situação minha. Foi apenas uma brincadeira o agradecimento.

O Evangelho de Jesus Cristo não é a religião dos homens. Não dá para misturar água e óleo!
Ainda bem que não se misturam!

Você não vai para o inferno se de coração creres que de fato Jesus é Deus e que Ele vive (ressuscitou) e que também te ressuscitará no último dia. Sua opinião sobre as religiões não tem o poder te condenar ao inferno!
Taí uma coisa que jamais me preocupou, o DEUS em que acredito jamais seria tão sacana a ponto de me enviar pra lá apenas por isso!
Obrigado por me ouvir camarada. Creia-me, isso faz uma enorme diferença!
Abração!!!

[/i]
Perdão, como funciona? 719110668
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Cidoka Sáb Abr 27 2013, 18:48

Debaixo dessa braveza toda tem um coração... :18s:
Lá se vão quantos anos de convivência? :19s:

Mag eu mesmo permanecí durante muito tempo presa a opinião "do outro" e isso gerou em mim muita dor , isso porque nem sempre o que o outro pensava de mim refletia de fato o que eu era e isso dói.
Quando aprendí que a opinião do outro sobre mim não interessa , porque eles não avaliam o que eu sou (porque não podem ver o meu coração) e não avaliam o meu testemunho (que deve ser os frutos gerados pelo Espírito de Deus em mim).

Essa gente vive em toda parte e operam em todas as vidas, eles são iguais, vestem o mesmo uniforme!
Como vc mesmo disse, vc não é julgado nem mesmo pelo que faz , mas pelo que fez e pelo que imaginam que vc faz ou fez.

Me diz aí Mag, quanto tempo vc vai demorar para aprender e assim parar de sofrer?

Ora, eu disse que aprendí!
Mas vc sabe o que mudou em mim quanto a isso?
Comecei a me alimentar deles mesmo , comecei eu mesmo a perdoá-los!
Se eu entendo que o único fruto que eles podem dar é esse, então aprendo com eles exercitando paciência, amor e perdão!

Enche o saco? Enche!
Ninguém é de ferro, porém como eu te disse é um exercício!

Não te preocupa com a "forma deles de perdoar", preocupa-te com a sua forma porque eu te conheço, vc é muito mais crente em Cristo Jesus do que muitos que andam ensubacando suas bíblias e pulando de banco em banco em denominações!

Graça e Paz querido!
:63s: :abç:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por mmagmarco Dom Abr 28 2013, 19:07

Essa é a Cidoka!!! Não é atoa que todos gostam de voce menina!
Abração!!!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Cidoka Dom Abr 28 2013, 22:59

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

Póde ser por causa de Jesus, póde ser por qualquer coisa , a questão é que vão querer sempre tirar a sua paz, seja bem vindo ao mundo dos injuriados e perseguidos , mas :

Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?

Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
Mateus 18:21-22


E isso não é uma posição de vítima,mas de amor por seu próximo, pois só vc que é atingido por ele, sabe o quanto ele nescessita do seu amor!

Bração nocê!
:abç:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Redwan Seg Abr 29 2013, 07:51

putz! ainda resta esperança! por isso larguei a instituição, só vi mais mal do que bem! é isso que ela sabe fazer: prefiro me conter aqui e minha casa. O que eu ouço quase que diariamente que sou um "desviado", já encheu o saco! Ainda bem que não deixo minha fé se abalar....ô mmag, esquenta com essa palhaçada não! antes eu até ligava, hj quem vem pro meu lado e começa a falar abobrinha eu mando logo tnc! graças a Deus que ainda encontramos gente que pensa nesse meio, veja os frequentadores assíduos deste fórum!
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Mauro Rogerio Seg Abr 29 2013, 09:14

O desvio do caminho do Senhor com a desculpa esfarrapada que foi a intituição tal , pastor tal, religião tal,pra mim não cola, toda é qualquer conduta pecaminosa esta contida no coração o desejo mesmo de pecar ( sem essa de religião, isso é conversa pra boi dormi é desculpa mesmo).

Ja o perdão é algo pessoal da natureza humana independente de evangelico ou não,só quem é ferido sabe o tamanho da dor , só que, perdoa sabe o valor .
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Irmão Seg Abr 29 2013, 10:55

mmagmarco escreveu:Como funciona o famoso perdão entre voces evangélicos? Tive algumas divergencias com minha esposa, nos separamos, mais tarde reconheci meus erros, conversamos e reatamos o casamento. Afinal, temos dois filhos! Diante de Deus, posso tranquilamente dizer que nunca mais fiz nada de "errado" segundo seus padrões mas, sempre que surge alguma desconfiança, tanto ela quanto os antigos irmãos (cai na bobagem de ser evangélico um dia) me jogam tudo na cara novamente, dizendo que tenho "precedentes"! Sinceramente, nunca consegui entender a lógica disso.
Abração!

Jesus já nos perdoou. :63s:

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Redwan Seg Abr 29 2013, 13:11

Mauro Rogerio escreveu:O desvio do caminho do Senhor com a desculpa esfarrapada que foi a intituição tal , pastor tal, religião tal,pra mim não cola, toda é qualquer conduta pecaminosa esta contida no coração o desejo mesmo de pecar ( sem essa de religião, isso é conversa pra boi dormi é desculpa mesmo).

Ja o perdão é algo pessoal da natureza humana independente de evangelico ou não,só quem é ferido sabe o tamanho da dor , só que, perdoa sabe o valor .
e qual é o caminho do Senhor para você?
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Vivian Seg Abr 29 2013, 13:36

aprendi que não sou capaz de perdoar sozinha, então pedi a Deus que colocasse o perdão dele no meu coração, é um processo, ainda tenho muitas mágoas, e de pessoas que não se corrigiram, o que acho mais difícil, mas mágoas só fazem o mal pra gente.
Confiança é uma coisa muito frágil, mas Deus abençoe vcs, que consigam reconstruir a confiança quebrada de uma vez por todas, para toda dúvida e mágoa seja finalmente perdoada, e não desculpada.
Tua esposa precisa fazer um trabalho em si para conseguir retirar tudo de ruim que sobrou dentro dela.
Os outros, são os outros.
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por rasabino Seg Abr 29 2013, 13:57

Talvez haja uma luz no versículo:
Gálatas 2:20
20 - Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Quando Jesus nos fez o convite:

Mateus 16:24
24 - Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

Então temos o elemento "Cruz" como uma prerrogativa no seguir a Cristo. Sem a renúncia e sem a cruz, ninguém estará seguindo a Jesus. Pode estar seguindo uma religião, ou frequentando um local de culto, mas jamais seguindo a Jesus em direção ao Pai.

Então o que é a nossa "cruz"?

Quando Jesus foi crucificado disse:
Lucas 23:34
34 - E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.

Então temos o significado da nossa "cruz"!

Nossa "cruz" é quando somos afrontados, traídos, humilhados, moídos, ofendidos, caluniados... e cada uma destas situações são como pregos em nossos corpos e espinhos em nossas cabeças.
Mas cada uma destas coisas fazem-nos sangrar a vida, e é justamente a vida que os que nos vituperam precisam ter. Se ao sermos vituperados não "vazarmos vida", então é porque não estamos crucificados com Cristo, pois este quando foi transpassado vazou vida e perdão a todos os homens.
Nós de fato podemos dizer que estamos crucificados com Cristo?

Mateus 18:33-35
33 - Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti?
34 - E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia.
35 - Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas.
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Mauro Rogerio Seg Abr 29 2013, 14:56

Redwan escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:O desvio do caminho do Senhor com a desculpa esfarrapada que foi a intituição tal , pastor tal, religião tal,pra mim não cola, toda é qualquer conduta pecaminosa esta contida no coração o desejo mesmo de pecar ( sem essa de religião, isso é conversa pra boi dormi é desculpa mesmo).

Ja o perdão é algo pessoal da natureza humana independente de evangelico ou não,só quem é ferido sabe o tamanho da dor , só que, perdoa sabe o valor .
e qual é o caminho do Senhor para você?
Amar ao próximo como a si mesmo,esse é o caminho,saímos dele quando decidimos atender os anseios da carne,com isso machucamos pessoas, ferimos o Espirito Santo e por fim ferimos a Deus
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Redwan Seg Abr 29 2013, 15:02

Mauro Rogerio escreveu:
Redwan escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:O desvio do caminho do Senhor com a desculpa esfarrapada que foi a intituição tal , pastor tal, religião tal,pra mim não cola, toda é qualquer conduta pecaminosa esta contida no coração o desejo mesmo de pecar ( sem essa de religião, isso é conversa pra boi dormi é desculpa mesmo).

Ja o perdão é algo pessoal da natureza humana independente de evangelico ou não,só quem é ferido sabe o tamanho da dor , só que, perdoa sabe o valor .
e qual é o caminho do Senhor para você?
Amar ao próximo como a si mesmo,esse é o caminho,saímos dele quando decidimos atender os anseios da carne,com isso machucamos pessoas, ferimos o Espirito Santo e por fim ferimos a Deus
Então quando eliminamos a instituição, eliminamos várias desculpas esfarrapadas, concorda?!Longe da instituição podemos direcionar para nós mesmos nossos erros.
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Mauro Rogerio Seg Abr 29 2013, 15:09

Sim, mas eliminamos a instituição é uma coisa, eliminamos pessoas é outra historia, eu posso não concorda com nada do que vc faz,fala e pratica ,mas acabar com vc em palavras eu to amando ao próximo ? Never!o proximo que JESUS se referiu é o que esta longe de suas ideias ,e de seus desejos
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Redwan Seg Abr 29 2013, 15:28

Mauro Rogerio escreveu:Sim, mas eliminamos a instituição é uma coisa, eliminamos pessoas é outra historia, eu posso não concorda com nada do que vc faz,fala e pratica ,mas acabar com vc em palavras eu to amando ao próximo ? Never!o proximo que JESUS se referiu é o que esta longe de suas ideias ,e de seus desejos
Impressionante como pessoas ligadas as instituições, são as que mais me fizeram mal...eliminei todas da minha vida, hoje convivo com quem eu quero e não com quem a instituição dita.
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Mauro Rogerio Seg Abr 29 2013, 15:35

Redwan escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:Sim, mas eliminamos a instituição é uma coisa, eliminamos pessoas é outra historia, eu posso não concorda com nada do que vc faz,fala e pratica ,mas acabar com vc em palavras eu to amando ao próximo ? Never!o proximo que JESUS se referiu é o que esta longe de suas ideias ,e de seus desejos
Impressionante como pessoas ligadas as instituições, são as que mais me fizeram mal...eliminei todas da minha vida, hoje convivo com quem eu quero e não com quem a instituição dita.
qual foi seu tempo de seguimento religioso o que lhe fizeram ?era TJ?
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Redwan Seg Abr 29 2013, 15:39

20 anos, ah mauro,não gostaria de entrar em detalhes sobre o que me fizeram...só sei que não quero mais saber de instituição religiosa..já fui um ferrenho defensor da "igreja", hoje deixo pra quem gosta.
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Mauro Rogerio Seg Abr 29 2013, 15:52

Redwan escreveu:20 anos, ah mauro,não gostaria de entrar em detalhes sobre o que me fizeram...só sei que não quero mais saber de instituição religiosa..já fui um ferrenho defensor da "igreja", hoje deixo pra quem gosta.
Tudo que se desfaz nessa vida por vias negativas deixam marcas, mas muitas dessas marcas so saem se achamos algo semelhante que faça justamente o contrario daquilo que nos feriu, temos(nos ) uma ideia global dos fatos ou seja são tudo iguais, como no casamento é complicado casar duas vezes quando o desfecho foi traumático compreendo vc
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Cidoka Seg Abr 29 2013, 17:24

Eu não tenho nada contra desigrejados, desde que não condenem os igrejados.

Eu respeito e valorizo a instituição, tem coisas nela que só ela consegue fazer na propagação do evangelho e no cuidado de pessoas e almas!

Não me preocupo com os que saem porque estes sabem muito bem o que estão fazendo e os considero bastante maduros na fé pois conseguem viver Cristo sem muletas!

É tudo uma questão de respeito uma vez que somos um em Cristo, fazemos parte do mesmo corpo...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Mauro Rogerio Seg Abr 29 2013, 17:46

É ate que da pra digerir essa postagem da Cida :40s:
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Cidoka Seg Abr 29 2013, 17:49

Perdão, como funciona? 380161
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por rasabino Seg Abr 29 2013, 17:52

Cidoka escreveu:[b]
Não me preocupo com os que saem porque estes sabem muito bem o que estão fazendo e os considero bastante maduros na fé pois conseguem viver Cristo sem muletas!

Obrigado pela parte que me toca! Resumiste bem meu viver! :57s: :58s:
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Cidoka Seg Abr 29 2013, 18:07

Caminhemos...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Cidoka Seg Abr 29 2013, 18:08

Sem orégano né?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por rasabino Seg Abr 29 2013, 18:17

Cidoka escreveu:Sem orégano né?

Se não vai parar munheeeee! O almoço ta voltando pela goela! Perdão, como funciona? 941412
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Cidoka Seg Abr 29 2013, 18:58

Almoço com orégano ou sem orégano?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Perdão, como funciona? Empty Re: Perdão, como funciona?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos