Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**Entendendo a homossexualidade!**

+11
Eliezer Rogerio
Redwan
Vivian
Mauro Rogerio
Mineirinho
Paulo Marcos
mmagmarco
Irmão
simao
rasabino
Cidoka
15 participantes

Página 8 de 34 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qui Jan 24 2013, 17:57

A raridade das raridades , pois na maior parte das vezes, Deus usa alguém que tem discernimento para chegar até nós!
A Palavra não vem no vento , por isso devemos pregar o evangelho , afinal como aprenderei se não há quem ensine e por isso de quem mais ensina mais será cobrado!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Qui Jan 24 2013, 19:50

Cidoka escreveu:A raridade das raridades , pois na maior parte das vezes, Deus usa alguém que tem discernimento para chegar até nós!
A Palavra não vem no vento , por isso devemos pregar o evangelho , afinal como aprenderei se não há quem ensine e por isso de quem mais ensina mais será cobrado!

Medite um pouquinho nestas palavras:

I João 2:20-27
"E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo. Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam. E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.

Para completar:

João 16:13
13 - Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.

O autor destas duas porções é o mesmo autor de Apocalipse. Verifique que "Unção" está se referindo ao Espirito Santo!

Então temos a letra, escritura. Mas temos diversas interpretações dela. O que está acontecendo? São "Espiritos" diferentes? Como pode o mesmo Espirito dar entendimento (discernimentos) diferentes??? O ES é espirito de confusão?

Creio que muitos estão selados para o dia da redenção, mas sobre poucos repousa a "Unção" que ensina todas as coisas! Olhe para o pentecostes. Quem deu palavras na boca de Pedro para que ele citasse o profeta Joel e ainda fizesse todo aquele discurso como quem ensinava com autoridade e conhecimento? De onde Pedro tirou toda aquela revelação (ensino)?

Pense nisto!
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qui Jan 24 2013, 20:29

Pelo amor de Deus Bino, alguém te apresentou Jesus , vc não chegou à Ele simplismente chegando...tem dó!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Paulo Marcos Qui Jan 24 2013, 21:53

Cidoka escreveu:A raridade das raridades , pois na maior parte das vezes, Deus usa alguém que tem discernimento para chegar até nós!
A Palavra não vem no vento , por isso devemos pregar o evangelho , afinal como aprenderei se não há quem ensine e por isso de quem mais ensina mais será cobrado!
Vou apanhar, mas...

As pedras, as pedras... elas irão falar e testemunhar...
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Qui Jan 24 2013, 23:03

Cidoka escreveu:Pelo amor de Deus Bino, alguém te apresentou Jesus , vc não chegou à Ele simplismente chegando...tem dó!!

Vc está com alguma dúvida? Vou repetir: Conheci Jesus por revelação do Pai, se teve alguém que me apresentou foi o Pai! Nenhum homem desta terra me apresentou Jesus! E olha que eu nasci em berço presbiteriano! **Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 723429435
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sex Jan 25 2013, 01:31

Paulo Marcos escreveu:
Cidoka escreveu:A raridade das raridades , pois na maior parte das vezes, Deus usa alguém que tem discernimento para chegar até nós!
A Palavra não vem no vento , por isso devemos pregar o evangelho , afinal como aprenderei se não há quem ensine e por isso de quem mais ensina mais será cobrado!
Vou apanhar, mas...

As pedras, as pedras... elas irão falar e testemunhar...

Apanha nada, vc sabe que tem crédito comigo :60s:
Perguntinha: Tá faltando mensageiros para que as pedras falem?

Não discuto o poder de Deus e sua soberania PM...

Já viu minha MP?

Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sex Jan 25 2013, 01:35

[quote="rasabino"]
Cidoka escreveu:Pelo amor de Deus Bino, alguém te apresentou Jesus , vc não chegou à Ele simplismente chegando...tem dó!!

Vc está com alguma dúvida? Vou repetir: Conheci Jesus por revelação do Pai, se teve alguém que me apresentou foi o Pai! Nenhum homem desta terra me apresentou Jesus! E olha que eu nasci em berço presbiteriano! **Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 723429435[/quote

Pergunta respondida! **Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 941412
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Mineirinho Sáb Jan 26 2013, 18:26

Cidoka escreveu:4 anos...

Então se póde afirmar que vc nasceu homossexual
Se nasci não sei, mas que desde a mais tenra infância eu tinha características, ah isso sim.
Cidoka escreveu:...e que não é comportamental?
Eu NUNCA acreditei que homossexualidade fosse comportamental em essência. Penso que o comportamento é um dos fatores que podem ou não desencandear a homossexualidade.
Cidoka escreveu:Se nasceu, como deixar de ser?
Se comportamental como explicar?
Labirinto dos labirintos, quem quiser que continue a procurar a saida. Vou ficar onde estou que tá bom demais.
Mineirinho
Mineirinho

Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Somewhere out there

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Mineirinho Sáb Jan 26 2013, 18:28

Vivian escreveu:Mineirinho, bom te ver.
Interessante o debate.
:57s:
Mineirinho
Mineirinho

Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Somewhere out there

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sáb Jan 26 2013, 20:00

https://www.youtube.com/watch?v=h9fBraVW0Iw

Hummm...

Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Sáb Jan 26 2013, 22:09

Entre outras, discordo quando ele diz que grandes tragédias da humanidade foram criadas pelos heteros... Vai sabe?

E Tô fora. Nunca tive conflito desse gênero na adolescência não. :43s:

Lea T vai falar ao fantástico amanhã. Pretendo assistir se não dormir...qualquer coisa vejo no tube depois.

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Dom Jan 27 2013, 11:36

E Tô fora. Nunca tive conflito desse gênero na adolescência não.

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 941412
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Ter Fev 05 2013, 17:58

Resposta de geneticista a Silas Malafaia
https://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos&feature=youtu.be

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Fev 05 2013, 21:10

Irmão escreveu:Entre outras, discordo quando ele diz que grandes tragédias da humanidade foram criadas pelos heteros... Vai sabe?

E Tô fora. Nunca tive conflito desse gênero na adolescência não. :43s:

Lea T vai falar ao fantástico amanhã. Pretendo assistir se não dormir...qualquer coisa vejo no tube depois.

Se arrependeu! :16s:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Fev 05 2013, 21:50

Irmão escreveu:Resposta de geneticista a Silas Malafaia
https://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos&feature=youtu.be

Eu assistí a entrevista e sinceramente acho que a Gabi esqueceu que é uma jornalista entrevistadora e literalmente bateu boca com seu entrevistado!
Separando em rounds acho que ela deu uma sova nele em relação ao dízimo e ele na verdade só enrolou e se ela estivesse menos preocupar em achacar e tivesse estudado só um pouquinho sobre o que é dízimo , poderia nessa sova ter também mandado ele diretinho para uma bacia de salmoura!
Quando o assunto entrou em homossexualidade, ela perdeu literalmente a linha, o controle foi por água abaixo, nenhum ponto DEBATIDO foi esgotado, ela se desesperou porque tem um filho homossexual e não queria que tudo que a fez se conformar até hoje caísse como um castelinho de cartas, então ela partiu pro pessoal!

Quanto ao "geneticista" do vídeo, tem tanta coisa que ele pegou fora de contexto que dá até dó...ele só esqueceu de falar que não está defendendo a genética!

Sei... ahã!!!
:16s:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qua Fev 06 2013, 09:50

Vamos observando, pensando, refletindo... Sobre a Lea, o Silas, a Gabi, o geneticista...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidado Qua Fev 06 2013, 09:59

De Pastor Silas, do site: Verdade Gospel.

Minha resposta ao doutorando em Genética, que me parece estar defendendo a sua causa na questão da homossexualidade:

Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética. É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada.

Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea. Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas.

Dados de pesquisas americanas: 86% dos homens homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relação com mulheres; 66% das mulheres homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relações com homens. Como alguém nasce homossexual se já teve relação heterossexual? Isso é uma piada!

46% dos homens homossexuais já sofreram abuso por homens. A pesquisa é mais estarrecedora ao mostrar que 68% dos homens homossexuais só se identificaram com o homossexualismo após o abuso.

Se o rapaz metido a doutor em Genética quiser saber mais, leia o livro Nascido gay?, do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.

Mais uma para o pseudodoutor sobre os gêmeos monozigóticos, que são idênticos geneticamente: 35% desse tipo de gêmeo que é homossexual, o seu irmão gêmeo é heterossexual. Logo, conclui-se que geneticamente não se nasce homossexual, e o fator externo, do ambiente, é fundamental para determinar isso. Preferência aprendida ou imposta. Ou todos teriam de ser homossexuais ou todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos.

[Algumas fontes de pesquisas do livro citado: TOMEO, M. E.; TEMPER, D. I.; ANDERSON, S. Kotler D. Archives of Sexual Behavior [Registros sobre comportamento sexual], outubro de 2011; 30(5):535-41 ; STODDAR, J. P.; DIBBLE, S. L.; FINEMAN, N. “Sexual and physical abuse: a comparison between lesbians and their heterosexual sisters”, in: Journal Of Homosexuality, 56(4):407-20, 2009.]

A verdade é esta: ninguém nasce gay. Não existe prova científica, apenas teorias científicas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qua Fev 06 2013, 10:40

E vc Cléo já postou suas ideias a respeito? Se já, me desculpe por não lembrar.

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qua Fev 06 2013, 14:56

Cléo escreveu:De Pastor Silas, do site: Verdade Gospel.

Minha resposta ao doutorando em Genética, que me parece estar defendendo a sua causa na questão da homossexualidade:

Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética. É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada.

Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea. Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas.

Dados de pesquisas americanas: 86% dos homens homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relação com mulheres; 66% das mulheres homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relações com homens. Como alguém nasce homossexual se já teve relação heterossexual? Isso é uma piada!

46% dos homens homossexuais já sofreram abuso por homens. A pesquisa é mais estarrecedora ao mostrar que 68% dos homens homossexuais só se identificaram com o homossexualismo após o abuso.

Se o rapaz metido a doutor em Genética quiser saber mais, leia o livro Nascido gay?, do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.

Mais uma para o pseudodoutor sobre os gêmeos monozigóticos, que são idênticos geneticamente: 35% desse tipo de gêmeo que é homossexual, o seu irmão gêmeo é heterossexual. Logo, conclui-se que geneticamente não se nasce homossexual, e o fator externo, do ambiente, é fundamental para determinar isso. Preferência aprendida ou imposta. Ou todos teriam de ser homossexuais ou todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos.

[Algumas fontes de pesquisas do livro citado: TOMEO, M. E.; TEMPER, D. I.; ANDERSON, S. Kotler D. Archives of Sexual Behavior [Registros sobre comportamento sexual], outubro de 2011; 30(5):535-41 ; STODDAR, J. P.; DIBBLE, S. L.; FINEMAN, N. “Sexual and physical abuse: a comparison between lesbians and their heterosexual sisters”, in: Journal Of Homosexuality, 56(4):407-20, 2009.]

A verdade é esta: ninguém nasce gay. Não existe prova científica, apenas teorias científicas.

Eu sabia que ele iria responder o rapaz!
Ele fez mais com a genética do que os adúlteros da Palavra de Deus!
Ele "esqueceu" de mencionar que os cérebros de homossexuais mapeados só deram aqueles resultados porque eram cérebros de homossexuais ativos, então é lógico que os resultados tinham que ser os mesmos!
Da mesma forma que o mapeamento do cérebro de psicopatas devidamente diagnosticados apresentam resultado compatível e idêntico para a psicopatia e assim acontece com os cleptomaníacos , esquizofrênicos ...
Ou será que só o cérebro de homossexuais foram mapeados?
:14s:

Ela teceu alguns comentários na segunda-feira, de ordem pessoal (ela tem direito) , mas também não poderá reclamar se ele responder , com bastante tempo , no programa dele (ele tem direito).
É uma pena, pois ví uma jornalista em desespero , perdeu totalmente seu referencial como profissional...o Silas é sempre o Silas e não muda, embora eu quisesse isso!

Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qua Fev 06 2013, 15:23

mais um cientista dando o seu parecer.
https://www.youtube.com/watch?v=Cjm8S0JkQl8

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qua Fev 06 2013, 16:00

Irmão escreveu:mais um cientista dando o seu parecer.
https://www.youtube.com/watch?v=Cjm8S0JkQl8

TEORIAS explicativas? **Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 941412 **Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 941412

Mesmo que ainda não as tenham reunido e organizado para provar? **Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 941412

Ele que isole esse gene e ganhe o nobel de ciências... depois a gente revê aquilo em que acredita!
:bye:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidado Qua Fev 06 2013, 16:22

Irmão escreveu:E vc Cléo já postou suas ideias a respeito? Se já, me desculpe por não lembrar.
Oi, Irmão!
Bem lá no início, lembro-me de ter comentado alguma coisa, mas como não domino o assunto preferi estudar mais. Porém eu fico com a Bíblia, não posso concordar com a prática homosexual, se Deus a abomina, por isso, também não acredito que uma pessoa possa nascer homosexual. Sabe, eu não sou de complicar as coisas, ou de achar explicação p/ tudo, penso que Deus não é complicado, nós é complicamos tudo. Se na Palavra de Deus diz que é pecado, eu não sou doida de achar um "jeitinho" de fazer com que não seja pecado. E lá diz que sodomia é pecado, pronto.. cabô!
Mas... sigo.. **Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 2780714331 :orac:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qua Fev 06 2013, 17:16

Ninguém aqui entende isso Cléo , na verdade ninguém póde fechar um pensamento sobre isso!
Bem lá no início a gente discutia as interferências externas na vida intra-uterina (portanto negando que Deus fez alguém assim , uma vez que o "problema"(?) se originaria no útero!
É uma teoria aceitável e explicaria as criancinhas que arrastam chinelinhos.
Eu discordei , porque penso que interferências externas não chegariam à esse ponto e ainda mais com esse detalhe dos gêmeos, onde um póde ser e o outro não!
Isso ficou lá no início e mais ninguém corroborou com o pensamento do Bino!
Essas coisas são esquesitas conheço um rapaz que foi criado totalmente separado do lado da família do pai que não o assumiu e ele foi criado pela mãe.
Ele sempre foi diferente , arrastava chinelinho mesmo , hoje é homossexual mas não toca no assunto , só aparenta ser efeminado.
Recentemente ao descobrir notícias da outra família se soube que um dos tios dele é homossexual!

Maldição hereditária?
Genética?
Interferencias externas na vida uterina?
Comportamento?
Demônios?
Doença?

Não sabemos...só conversamos sobre!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qua Fev 06 2013, 20:19

Cidoka escreveu:
Irmão escreveu:mais um cientista dando o seu parecer.
https://www.youtube.com/watch?v=Cjm8S0JkQl8

TEORIAS explicativas? **Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 941412 **Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 941412

Mesmo que ainda não as tenham reunido e organizado para provar? **Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 941412

Ele que isole esse gene e ganhe o nobel de ciências... depois a gente revê aquilo em que acredita!
:bye:
Penso que o caminho (teoria explicativa) seja por ai mesmo cidoka! É sempre bom lembrar que os grandes feitos da ciência são bem recentes.

Será que isso poderia ter alguma relação?https://www.youtube.com/watch?v=K8Y8_aqG9-g



Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qua Fev 06 2013, 23:02

Irmão escreveu:
Cidoka escreveu:
Irmão escreveu:mais um cientista dando o seu parecer.
https://www.youtube.com/watch?v=Cjm8S0JkQl8

TEORIAS explicativas? **Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 941412 **Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 941412

Mesmo que ainda não as tenham reunido e organizado para provar? **Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 941412

Ele que isole esse gene e ganhe o nobel de ciências... depois a gente revê aquilo em que acredita!
:bye:
Penso que o caminho (teoria explicativa) seja por ai mesmo cidoka! É sempre bom lembrar que os grandes feitos da ciência são bem recentes.

Será que isso poderia ter alguma relação?https://www.youtube.com/watch?v=K8Y8_aqG9-g

É esse endereço que vc quer que eu veja?


https://www.youtube.com/watch?v=K8Y8_aqG9-g

Acho que isso é subjetivo, sem provas, então não creio!
Prá mim a Palavra de Deus é absoluta e até hoje tem respondido a todas as minhas perguntas!
A ciência e a medicina são inventoras de mentiras , ou mistura verdades com mentiras, com o passar do tempo uma verdade defendida cai e eu não vejo isso nas Escrituras, elas tem se sustentado e quanto mais o tempo passa se prova cada vez mais verdadeira!
Vou ficar com elas!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qui Fev 07 2013, 10:30

A ciência e a medicina dão contribuições imensuráveis à humanidade.

Cv disse:
Prá mim a Palavra de Deus é absoluta e até hoje tem respondido a todas as minhas perguntas!
Maldição hereditária?
Genética?
Interferencias externas na vida uterina?
Comportamento?
Demônios?
Doença?
Não sabemos...só conversamos sobre!
:28s:

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qui Fev 07 2013, 10:40

Irmão escreveu:Vamos observando, pensando, refletindo... Sobre a Lea, o Silas, a Gabi, o geneticista...
Vamos ouvi-los também.
https://www.youtube.com/watch?v=NvoseqNBjio

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qui Fev 07 2013, 15:51

Irmão escreveu:A ciência e a medicina dão contribuições imensuráveis à humanidade.

Cv disse:
Prá mim a Palavra de Deus é absoluta e até hoje tem respondido a todas as minhas perguntas!
Maldição hereditária?
Genética?
Interferencias externas na vida uterina?
Comportamento?
Demônios?
Doença?
Não sabemos...só conversamos sobre!
:28s:

Irmão...se eu começar a babar aqui , agora, e não me levarem pro médico correndo , quando eu melhorar, eu abato a cada um com escopeta meu fio!
Eu sei o que a ciência e a medicina faz e fizeram pela humanidade e ainda farão!
Mas eles esbarram em Deus querendo ou não e quando esbarra, criam TEORIAS e tentam nos impurrar isso guela abaixo!
Por isso eu disse:
"Isolem o gene, ganhem o nobel de ciência" e aí a gente para de debater se a bíblia mente ou não quando diz:
Macho e fêmea os fez!

Fora do contexto , MAS AFIRMANDO, que alguns não valem nada:


Vós, porém, sois inventores de mentiras, e vós todos médicos que não valem nada.
Jó 13:3-4
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qui Fev 07 2013, 16:00

Irmão escreveu:
Irmão escreveu:Vamos observando, pensando, refletindo... Sobre a Lea, o Silas, a Gabi, o geneticista...
Vamos ouvi-los também.
https://www.youtube.com/watch?v=NvoseqNBjio

E daí?
Eu gosto de arroz com frango e pequi e não é porque eu sou hétero, é por que eu sou a Cidoka!
**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 380161
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qui Fev 07 2013, 16:00

Cidoka escreveu:
Irmão escreveu:
Irmão escreveu:Vamos observando, pensando, refletindo... Sobre a Lea, o Silas, a Gabi, o geneticista...
Vamos ouvi-los também.
https://www.youtube.com/watch?v=NvoseqNBjio

E daí?
Eu gosto de arroz com frango e pequi e não é porque eu sou hetero, é por que eu sou a Cidoka!
**Entendendo a homossexualidade!** - Página 8 380161
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 34 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos