Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**Entendendo a homossexualidade!**

+11
Eliezer Rogerio
Redwan
Vivian
Mauro Rogerio
Mineirinho
Paulo Marcos
mmagmarco
Irmão
simao
rasabino
Cidoka
15 participantes

Página 21 de 34 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Ter Jun 25 2013, 15:24

Irmão escreveu:Então, mas se separarmos Espírito, alma e mente e dissermos que o sexo não está no espírito, não está na alma, mas está também na mente?

espírito com "e" minúsculo é a nossa "mente". Ele é a nossa consciência entre o bem e o mal, entre o certo e o errado. Já Espírito com "E" maiúsculo trata-se da mente de Deus:

"Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus. Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus". 1 Coríntios 2:10-12

Alma é a nossa psiquê (vontade, desejo). A sexualidade está na alma, mas a verdade está na mente! Vejo o meu corpo e digo: verdadeiramente sou um macho/fêmea... esta é a verdade, mas a consciência cauterizada não distingue entre a verdade e a mentira... logo o que governa é a alma!

"Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade." 2 Coríntios 4:2

rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Qui Jul 04 2013, 09:55

rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Vivian Qui Jul 04 2013, 11:21

Não assisti o vídeo, mas minha prof de biologia disse que não.
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Qui Jul 04 2013, 12:50

Vivian escreveu:Não assisti o vídeo, mas minha prof de biologia disse que não.

Assista, vale a pena!
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qui Jul 04 2013, 15:57

Embora o orifício anal não tenha sido projetado para o sexo como bem explicou a palestrante, me parece que tomando os devidos cuidados, para a medicina não há contra indicação.

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Vivian Qui Jul 04 2013, 17:43

a minha prof discorda
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por APARTHEID Qui Jul 04 2013, 21:25

parem com esse tema que não leva a lugar nenhum!!! todos sabem que o objetivo do tópico é justificar algo que não condiz com a vontade divina, ou seja, querer que olhamos com bons olhos algo que vai de encontro a fé e promove os ensinos e crenças satânicos, pois a orgia não se origina de nosso Pai e sim do mundo de satanás, agora uma sociedade corrupta e demente que está caindo pelas tabelas quer a todo custo que aceitemos algo animalesco como a coisa mais natural, que é a união de pessoas do mesmo sexo, francamente!!!

o homossexualismo não é doença e sim comportamento, assim como o cara que duas três ou mais gambiarras [ biscaites no bom português ] igual aos praticantes da poligamia, isso é uma doença ou comportamento?? então, chega de por lenha na fogueira e encher a bola dessa bicharada, né??
APARTHEID
APARTHEID

Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 45
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Sex Jul 05 2013, 08:30

Endoido de vez:29s: 

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Paulo Marcos Ter Jul 09 2013, 18:39

Irmão escreveu:Embora o orifício anal não tenha sido projetado para o sexo como bem explicou a palestrante, me parece que tomando os devidos cuidados, para a medicina não há contra indicação.
Hum... a mão foi projetada para que? Prá pegar um garfo? Prá pedir carona? Prá acenar um adeus? Prá fazer carinho?

E a boca? Prá comer? Prá beijar? Prá assobiar? Prá fazer sexo?

Sei lá. Cada macaco no seu galho. No meu quarto nupcial entram só eu, minha esposa e Deus. Tudo, e todos restantes, ficam de fora.
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Jul 09 2013, 20:01

Paulo Marcos escreveu:
Irmão escreveu:Embora o orifício anal não tenha sido projetado para o sexo como bem explicou a palestrante, me parece que tomando os devidos cuidados, para a medicina não há contra indicação.
Hum... a mão foi projetada para que? Prá pegar um garfo? Prá pedir carona? Prá acenar um adeus? Prá fazer carinho?

E a boca? Prá comer? Prá beijar? Prá assobiar? Prá fazer sexo?

Sei lá. Cada macaco no seu galho. No meu quarto nupcial entram só eu, minha esposa e Deus. Tudo, e todos restantes, ficam de fora.

“Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros ” Heb 13:4

O que quer dizer IMPURO nessa citação?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Ter Jul 09 2013, 22:22

Paulo Marcos escreveu:
Irmão escreveu:Embora o orifício anal não tenha sido projetado para o sexo como bem explicou a palestrante, me parece que tomando os devidos cuidados, para a medicina não há contra indicação.
Hum... a mão foi projetada para que? Prá pegar um garfo? Prá pedir carona? Prá acenar um adeus? Prá fazer carinho?

E a boca? Prá comer? Prá beijar? Prá assobiar? Prá fazer sexo?

Sei lá. Cada macaco no seu galho. No meu quarto nupcial entram só eu, minha esposa e Deus. Tudo, e todos restantes, ficam de fora.
Sei lá! Mas no anus sempre fica um pouco de cocô.:28s: 

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Eliezer Rogerio Ter Jul 09 2013, 22:51

Intimidade do casal é problema do casal, mas esta claro que sexo anal é um problema de ordem biológica e psicológica
Eliezer Rogerio
Eliezer Rogerio

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Qua Jul 10 2013, 08:53

Cidoka escreveu:
Paulo Marcos escreveu:
Irmão escreveu:Embora o orifício anal não tenha sido projetado para o sexo como bem explicou a palestrante, me parece que tomando os devidos cuidados, para a medicina não há contra indicação.
Hum... a mão foi projetada para que? Prá pegar um garfo? Prá pedir carona? Prá acenar um adeus? Prá fazer carinho?

E a boca? Prá comer? Prá beijar? Prá assobiar? Prá fazer sexo?

Sei lá. Cada macaco no seu galho. No meu quarto nupcial entram só eu, minha esposa e Deus. Tudo, e todos restantes, ficam de fora.

“Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros ” Heb 13:4

O que quer dizer IMPURO nessa citação?

A relação entre "matrimônio" que fala da conjugalidade, dizendo que este seja honrado por todos, ou seja, honrado é julgamento que determina o caráter de algo exatamente: se ou não a pessoa, ou algo,  que reflete "honestidade" (um conceito em português, que tem respaldo na Bíblia, de "não - Corrupção", de "respeito", "integridade". Assim, acerca da "honra" o escritor se refere ao relacionamento de respeito entre os cônjuges, pois quando se acaba o respeito morre a conjugalidade. Neste sentido respectivamente, e diretamente, vem a palavra "impuro", como uma ação contrária a da honra, ou seja, quem não honra (respeita) seu cônjuge é impuro.
Para determinarmos o sentido de "impuro" temos que olhar para o relacionamento entre o noivo Cristo e a noiva igreja porque este termo está ligado ao sentido espiritual, senão vejamos:

Efésios 5:5
5 - Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.

Vamos analisar primeiramente o termo "devasso":

Hebreus 12:16-17
16 - E ninguém seja devasso, ou profano, como Esaú, que por uma refeição vendeu o seu direito de primogenitura.
17 - Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou lugar de arrependimento, ainda que com lágrimas o buscou.

Os termos usados no NT são de efeitos metafórico e não literal. Devasso no dicionário é: Imoral; dissoluto; libertino; licencioso; depravado. Pergunto: Quando foi que Isaú foi depravado???? Segundo a mente do Evangelho, foi na hora em que ele trocou seu direito de primogenitura (herança futura) por uma imediata cobiça temporal! Isto é devassidão na linguagem do Evangelho.

Agora vamos ao termo "impuro". Impuro no dicionário é: Que não é puro; que está alterado por alguma mistura (fermento). Quando nos tornamos impuros??? Segundo a mente do Evangelho, é no momento em que  as nossas atitudes exteriores não correspondem honestamente a nossa mente interior, em outras palavras, fingimentos, dissimulações, mentiras, enganos, performances.

Agora vamos ao termo "avarento":  Que ou aquele que alimenta a paixão ou o hábito de juntar dinheiro. Quando nos tornamos avarentos???? Quando o dinheiro passa a ser nosso bem maior, motivo de viver e de disputas, de status e de aparências. Segundo a mente do Evangelho, o dinheiro corrompe tirando o lugar de "provedor" do Pai (Mateus 6) e substituindo-o pela riqueza (mamom), tornando-nos idólatras (Idolatria Pentecostal)

Agora vamos a expressão "leito sem mácula". Aqui o escritor se refere ao sexo propriamente dito. Na respectiva e diretamente em oposição ao "leito sem mácula" vem o termo "adultério". No leito conjugal sem mácula, a mente deve ser integral, 100% dado ao relacionamento afetivo daquele momento. Se entregar a um ato sexual com a mente em outra pessoa ou coisa já configura adultério! Nosso corpo é templo do Espírito Santo, porém existe apenas uma pessoa autorizada a tocar e "penetrar ou ser penetrado" por ele: aquela que compartilha da conjugalidade! O que é conjugalidade segundo a mente do Evangelho?????

Efésios 5:22-33
22 - Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao SENHOR;
23 - Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
24 - De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.
25 - Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
26 - Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,
27 - Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
28 - Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.
29 - Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja;
30 - Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos.
31 - Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.
32 - Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja.
33 - Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.


Portanto "impuro" ou "impureza" não tem haver com por qual "via" alguém penetra ou é penetrado. Esta ação configura outra situação, menos a de um "ato impuro"


Última edição por rasabino em Qua Jul 10 2013, 08:55, editado 1 vez(es)
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Vivian Qua Jul 10 2013, 08:54

e sodomia.
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Qua Jul 10 2013, 09:17

Vivian escreveu:e sodomia.

Sodoma era uma cidade do Vale de Sidim. Segundo a Bíblia, o motivo da destruição das cidades de Sodoma e Gomorra foram a perversidade de seus habitantes e a imoralidade e a desobediência ao Senhor.
Após o retorno de Abraão do Egipto, o relato bíblico menciona que os habitantes de Sodoma eram grandes pecadores contra Deus. Porém, isso não impediu uma coexistência pacífica entre os habitantes de Sodoma com o patriarca Abraão, e com o seu sobrinho, Ló.
Alguns escritos judaicos clássicos enfatizam os aspectos de crueldade e falta de hospitabilidade com forasteiros. Uma tradição rabínica, exposta na Mishnah, afirma que os pecados de Sodoma estavam relacionados à ganância e ao apego excessivo à propriedade, e que são interpretados como sinais de falta de compaixão. Alguns textos rabínicos acusam os sodomitas de serem blasfemos e sanguinários. Outra tradição rabínica indica que Sodoma e Gomorra tratavam os visitantes de forma sádica. Um dos crimes cometidos contra os forasteiros é quase idêntico ao de Procusto, na mitologia grega, dizendo respeito à "cama de Sodoma" (midat sdom) na qual os visitantes eram obrigados a dormir. Se os hóspedes fossem mais altos, eram amputados, se eram mais baixos, eram esticados até atingirem o comprimento da cama.http://pt.wikipedia.org/wiki/Sodoma_e_Gomorra

Assim o efeito de Sodoma (sodomia) consiste em machucar pessoas na cama (ou durante o ato sexual) como uma forma de subjugar o parceiro(a)!

conclusão: A sodomia é um ato contrário ao amor e portanto contrário ao caráter de Jesus!
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por simao Qua Jul 10 2013, 14:42

Porque Davi tinha várias mulheres e concubinas e não era considerado como adultério?
simao
simao

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Vivian Qua Jul 10 2013, 16:46

boa pergunta, responde aí, e sem preguiça, compartilhe
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Paulo Marcos Qua Jul 10 2013, 20:57

Cidoka escreveu:
Paulo Marcos escreveu:
Irmão escreveu:Embora o orifício anal não tenha sido projetado para o sexo como bem explicou a palestrante, me parece que tomando os devidos cuidados, para a medicina não há contra indicação.
Hum... a mão foi projetada para que? Prá pegar um garfo? Prá pedir carona? Prá acenar um adeus? Prá fazer carinho?

E a boca? Prá comer? Prá beijar? Prá assobiar? Prá fazer sexo?

Sei lá. Cada macaco no seu galho. No meu quarto nupcial entram só eu, minha esposa e Deus. Tudo, e todos restantes, ficam de fora.

“Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros ” Heb 13:4

O que quer dizer IMPURO nessa citação?
A palavra puro, em português (qual será a palavra usada no texto original?), significa "sem nada", "sem mancha" ou "sem mácula". E ai?
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Paulo Marcos Qua Jul 10 2013, 20:58

Irmão escreveu:
Paulo Marcos escreveu:
Irmão escreveu:Embora o orifício anal não tenha sido projetado para o sexo como bem explicou a palestrante, me parece que tomando os devidos cuidados, para a medicina não há contra indicação.
Hum... a mão foi projetada para que? Prá pegar um garfo? Prá pedir carona? Prá acenar um adeus? Prá fazer carinho?

E a boca? Prá comer? Prá beijar? Prá assobiar? Prá fazer sexo?

Sei lá. Cada macaco no seu galho. No meu quarto nupcial entram só eu, minha esposa e Deus. Tudo, e todos restantes, ficam de fora.
Sei lá! Mas no anus sempre fica um pouco de cocô.:28s: 
Deixe de escovar os dentes...
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qua Jul 10 2013, 21:24

Creio que não cabem comparações.

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por simao Qua Jul 10 2013, 22:30

Vivian escreveu:boa pergunta, responde aí, e sem preguiça, compartilhe
**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 2780714331 , se os sábios não responderem, depois falarei só para você.
simao
simao

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Eliezer Rogerio Qui Jul 11 2013, 17:16

Outro dia assisti um médico em um programa q dava dicas aos homosexuais de como fazer sexo seguro, dicas de saúde.

O cara é um parceiro do programa a muito tempo, e explicava sobre o sexo anal e como deveria ser feito, além de fazer alertas como por ex, tem uns caras que vão colocando objetos dentro do ânus, e com o tempo ele vai alargando, e não produz o atrito que antes produzia, logo necessidade de colocar um objeto maior ...

Sabe o que isso pode provocar?

Já viram falar em incontinência urinária? pois é...incontinência fecal!!!!!!!!

Vai se divertir na area de esgoto vai...:28s: 
Eliezer Rogerio
Eliezer Rogerio

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por APARTHEID Sáb Jul 13 2013, 02:58

Intimidade do casal é problema do casal, mas esta claro que sexo anal é um problema de ordem biológica e psicológica.

isso tem outro nome: é promiscuidade demoníaca,  muitos cristãos praticam essa aberração por viverem na luz de satanás, nestes de fato se profetisam as palavras de Efésios 5:3-5 " A fornicação e a impureza de toda sorte, ou a ganância, não sejam nem mesmo mencionadas entre vós, assim como é próprio dum povo santo, nem conduta vergonhosa, nem conversa tola, nem piadas obscenas, coisas que não são decentes, mas, antes, ações de graças. Pois isso sabeis, reconhecendo-o por vós mesmos, que nenhum fornicador, nem pessoa impura, nem pessoa gananciosa — que significa [ser] idólatra — tem qualquer herança no reino do Cristo e de Deus.

http://noticias-do-reino.comunidades.net / evangelizadores sem fronteiras
APARTHEID
APARTHEID

Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 45
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qui Out 17 2013, 20:17

A assessoria de imprensa de Daniela Mercury com a jornalista Malu Versçosa divulgou mais fotos do Casamento delas. A cantora e a jornalista se casaram no sábado, 12, em uma cerimônia que aconteceu na casa de Daniela, em Salvador, na Bahia.

A cerimônia contou com a presença de 250 convidados e o ambiente todo decorado com flores. Após o sim, elas adotaram o sobrenome uma da outra: Daniela agora leva o sobrenome Mercury de Almeida Verçosa, e Malu é Verçosa de Sá Mercury. O casamento começou com Ave Maria, cantada por Daniela ao vivo.Os vestidos usados por elas foram comprados em recente viagem a Europa e customizados pelo artista plástico Iuri Sarmento.




Após a entrada das noivas, a sobrinha de Malu, Ana Maria Verçosa, cantou a música "Hallelujah", de Leonard Cohen. O coro era formado por amigos das noivas, pela irmã de Daniela, Cristiana Mercuri, pelo filho da cantora, Gabriel Póvoas, e pela nora, Taís Nader. Entre refrões da música, Daniela e Malu leram textos escritos uma para a outra que vão ser publicados no livro "Daniela e Malu: Uma História de Amor". Segundo a assessoria de Daniela, "eram declarações de amor e de paixão".

Nas fotos abaixo, elas posaram com o DJ Zé Pedro e com o designer responsável pela criação da aliança das noivas, Carlos Rodeiro, confeccionadas com uma flor de brilhantes. Daniela e Malu passam a lua de mel em Fernando de Noronha.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/10/veja-mais-fotos-do-casamento-de-daniela-mercury-e-malu-vercosa.html
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Paulo Marcos Ter Out 22 2013, 21:33

Que sejam felizes e que tenham oportunidade de ter uma vida que agrade a Deus.
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Vivian Qua Out 23 2013, 13:34

????????????????
Várias páginas nesse tópico e eu pergunto...
alguém conseguiu entender a homossexualidade?
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Redwan Qua Out 23 2013, 13:55

entender acredito que nunca entenderei, mas aprendi a respeitar mais.
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Vivian Qua Out 23 2013, 14:00

eu tenho muita dó, não é fácil
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qua Out 23 2013, 15:47

Ainda acredito que ela pode ser copiada, imposta ou escolha!
Mas não acredito mesmo que alguém nasça assim!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 21 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qui Out 24 2013, 10:04

Vivian escreveu:eu tenho muita dó, não é fácil
Também tem horas que tenho dó. Mas tem hora que não gosto nem de conversar.

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 34 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos