Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

+5
rasabino
Paulo Marcos
Cidoka
Irmão
Luiz Eduardo
9 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Cidoka Seg Jul 29 2013, 22:17

simao escreveu:Dois tolos juntos...

...pensam sempre melhor do que um sábio sozinho.



Não seria o contrário?:14s: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Convidad Ter Jul 30 2013, 07:51

Tolice...
Quer ter companhia, continua no raso.
As alturas e a profundidade é pra quem aprende a ser só.
Olha ao redor Simão, os tolos são a maioria.
Mas a sabedoria é pra quem tem intimidade com Deus, ela é para os que O buscam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por simao Ter Jul 30 2013, 21:06

Eu aprendi que para se crescer como pessoa é preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu.
simao
simao

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Convidad Ter Jul 30 2013, 22:29

Eu aprendi diferente, olha só:
Um exemplo de gente inteligente e astuto: Malafaia.
Ele consegue persuadir as pessoas pelo intelecto (alma) e consegue lavar cérebros também. Tem até quem seja fã dele, devido à destreza com que se impõe em público e o domínio do discurso que convence fácil muita gente TOLA.

Sabedoria pra início de conversa é dom e por isso mesmo não acontece no atacado. O interessante é que Deus dá liberalmente, mas poucos a desejam.

O sábio nada mais é, do que uma pessoa que consegue sistematizar em palavras a intuição vinda do Espírito, no espírito. O que é revelação, se torna ideia na mente e assim alcança o outro, dando crescimento espiritual.

Se você se cercar de pessoas inteligentes, vai aprender as coisas concernentes à este mundo. Se encontrar um sábio, vai ser ampliado espiritualmente. Se se tornar sábio, vai discernir a revelação no seu próprio espírito e não vai depender de gente inteligente pra te manipular.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por rasabino Qua Jul 31 2013, 10:38

Jardim Regado escreveu:Eu aprendi diferente, olha só:
Um exemplo de gente inteligente e astuto: Malafaia.
Ele consegue persuadir as pessoas pelo intelecto (alma) e consegue lavar cérebros também. Tem até quem seja fã dele, devido à destreza com que se impõe em público e o domínio do discurso que convence fácil muita gente TOLA.

Sabedoria pra início de conversa é dom e por isso mesmo não acontece no atacado. O interessante é que Deus dá liberalmente, mas poucos a desejam.

O sábio nada mais é, do que uma pessoa que consegue sistematizar em palavras a intuição vinda do Espírito, no espírito. O que é revelação, se torna ideia na mente e assim alcança o outro, dando crescimento espiritual.

Se você se cercar de pessoas inteligentes, vai aprender as coisas concernentes à este mundo. Se encontrar um sábio, vai ser ampliado espiritualmente. Se se tornar sábio, vai discernir a revelação no seu próprio espírito e não vai depender de gente inteligente pra te manipular.

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 719110668 AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 597203 AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 597203 AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 597203 AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 597203 AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 597203 AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 597203 
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Jul 31 2013, 14:15

Jardim Regado escreveu:Eu aprendi diferente, olha só:
Um exemplo de gente inteligente e astuto: Malafaia.
Ele consegue persuadir as pessoas pelo intelecto (alma) e consegue lavar cérebros também. Tem até quem seja fã dele, devido à destreza com que se impõe em público e o domínio do discurso que convence fácil muita gente TOLA.

Sabedoria pra início de conversa é dom e por isso mesmo não acontece no atacado. O interessante é que Deus dá liberalmente, mas poucos a desejam.

O sábio nada mais é, do que uma pessoa que consegue sistematizar em palavras a intuição vinda do Espírito, no espírito. O que é revelação, se torna ideia na mente e assim alcança o outro, dando crescimento espiritual.

Se você se cercar de pessoas inteligentes, vai aprender as coisas concernentes à este mundo. Se encontrar um sábio, vai ser ampliado espiritualmente. Se se tornar sábio, vai discernir a revelação no seu próprio espírito e não vai depender de gente inteligente pra te manipular.

grande sábios   só tem  anjinhos aqui


falem do chiqueiro  mas ajudem as pessoas a saírem do incomodo do esterco


obs Eu sou fã dele(silas) mas não me vejo como  TOLO se é que foi generalização ,pq penso assim ,? pq não sou da igreja dele não perco meu tempo com o que ele produz,mas acho interessante o que ele faz,com os que  se incomodam com ele, é mais fácil matar  um pintinho do que um Galo ne?

Essa  vai pro Simão tambem o dedu duro

regra Biblica de ser Sábio (a)
APONTAR OS TOLOS NÃO É SER SÁBIO  E NEM SINAL QUE ANDA COM QUEM É SÁBIO

isso é falso moralismo espiritual


Quando apontamos alguem(ainda mais por atacado) estamos ferindo o Espirito Santo, Jesus nos levantou pra continuar sua obra e não pra  continuar a obra dos Judeus  que é a de separar  


Existem inteligentes que são igualmente sábios e vivem no meio dos tolos os ajudando a sair dessa

Muitos estão com o inteligente do Silas  pq não escutam a voz dos que se julgam sábios ,mas não por que não querem ,mas pq estão esses em processo de extinção

____________________________________________________________________________________________
Jardim Regado escreveu:Eu aprendi diferente

Teu mestre(o da qui do fórum)  esta fazendo de ti uma bela discípula :15s:

Eu ja sei ate qual vai ser a sua resposta  com base na revelação  e discernimento :fofoc:


PS
https://sola-scriptura.forumeiro.com/t1064-entao-quantas-pessoas-voces-conseguiram-atrair-para-cristo-com-os-seus-discursos#50658
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Convidad Qua Jul 31 2013, 19:16

O que você acha ou deixa de achar, não acrescenta e nem diminui o que fui, sou, serei.

Por que não busca à Deus e se torna sábio também, ao invés de se corroer de inveja do Roberto?

Na parte que me toca, eu posso te dizer o seguinte: sou discípula de JESUS, mas reconheço quem fala a mesma língua que eu. Muitas vezes eu intuí e não soube me expressar e o Roberto me ajudou, porque tem essa facilidade. Outras vezes eu escrevi e ele se identificou, porque tenho mais facilidade do que ele para escrever o que sinto. E assim, nos completamos muitas vezes, no mesmo Espírito, no mesmo crescimento, cada um com seu dom. Somos amigos e irmãos, não há discípulo e nem mestre aqui. Ambos somos servos de UM só. Beleza?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Jul 31 2013, 19:30

Jardim Regado escreveu:O que você acha ou deixa de achar, não acrescenta e nem diminui o que fui, sou, serei.

Por que não busca à Deus e se torna sábio também, ao invés de se corroer de inveja do Roberto?
kkkk kkk  apelou nene?  deixa te dizer  eu não sinto inveja de ninguem aqui  um pouco de vontade de conhece isso eu sinto,só para testificar a verdadeira palavra amor,mas em muitos casos pelo que se joga na rede fica facil pega o peixe  sem ao menos  desligar o notbook  

+ uma   não posso ter inveja de uma pessoa que nunca concordou comigo  acorda ai garota  o que vc quer que eu faça  pra satisfazer o ego do teu mestre pode esperar sentadinha:13s: :13s: 
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Convidad Qua Jul 31 2013, 19:38

Não aprendi a decifrar seus enigmas. Quando você se enrola fala bobagens demais. Beyjos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Jul 31 2013, 19:44

Jardim Regado escreveu:Não aprendi a decifrar seus enigmas. Quando você se enrola fala bobagens demais. Beyjos.


É SEU ? ISSO ?
Jardim Regado escreveu:O que você acha ou deixa de achar, não acrescenta e nem diminui o que fui, sou, serei.

Por que não busca à Deus e se torna sábio também, ao invés de querer decifrar meus enigmas ?

:13s:
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Convidad Qua Jul 31 2013, 19:48

Nunca vi você defender uma ideia, nunca vi apresentar argumentos bíblicos para defender nenhuma posição. Quando não está atacando pessoas, está falando como um bêbado. Desculpa, mas não vou perder meu tempo com você. Pelo menos enquanto você estiver neste espírito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por simao Qua Jul 31 2013, 20:01

O medíocre discute pessoas.
O comum discute fatos
O sábio discute idéias.
simao
simao

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Jul 31 2013, 20:04

Jardim Regado escreveu:Nunca vi você defender uma ideia, nunca vi apresentar argumentos bíblicos para defender nenhuma posição. Quando não está atacando pessoas, está falando como um bêbado. Desculpa, mas não vou perder meu tempo com você. Pelo menos enquanto você estiver neste espírito.
engano seu muitos ja viram poucos entendem ,o meu problema é que não passo  mão na cabeça de ninguem ,não bebo nada de alcool,só refrigerante, não perca  seu tempo mesmo,mas vcs precisam entender que isso aqui é um forum aberto  não é exclusivo seus, muitas pessoas visitam isso aqui  e muitos não se sentem bem por exemplos serem chamados de tolos  ou que tem suas mentes lavadas como foi dita por sua pessoa, o caso do  roberto serei sempre contra,  desde que sempre perceber que ele queira ser mais que a palavra (isso vc chama de inveja) e se vc estiver indo pelo mesmo caminho ai sim eu digo o problema é seu não meu, to defendendo minhas ideias que são  totalmente contra o abuso de falar mal das igrejas (generalização) esse papel é dos ateus.Nego aqui quer perfeição nas igrejas e isso não existe,esse é  meu ponto de vista  não se obrigue a me responder,não me importo com isso,mas não se  assuste com minhas respostas caso  suas ideias estejam nesses níveis


Sou contra ideias de  rebeldes disfarçados de anjos
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Convidad Qua Jul 31 2013, 20:21

simao escreveu:O medíocre discute pessoas.
O comum discute fatos
O sábio discute idéias.

Perfeito :18s: 

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Jul 31 2013, 20:25

Jardim Regado escreveu:
nunca vi apresentar argumentos bíblicos para defender nenhuma posição.

Interessante isso,  vc precisa de teologia ?vc quer respostas Biblicas, o Silas  malafaia é um grande teólogo  e ai ? AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 719110668 durma com um barulho desse
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Convidad Qua Jul 31 2013, 20:45

Quem precisa de um esperto desses é você, que não enxerga um palmo à sua frente se não for manipulado como um fantoche. Malafaia tem conhecimento e isso não tem nada a ver com sabedoria. Se fosse sábio, temeria à Deus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Convidad Qua Jul 31 2013, 20:55

rasabino escreveu:
Jardim Regado escreveu:Eu aprendi diferente, olha só:
Um exemplo de gente inteligente e astuto: Malafaia.
Ele consegue persuadir as pessoas pelo intelecto (alma) e consegue lavar cérebros também. Tem até quem seja fã dele, devido à destreza com que se impõe em público e o domínio do discurso que convence fácil muita gente TOLA.

Sabedoria pra início de conversa é dom e por isso mesmo não acontece no atacado. O interessante é que Deus dá liberalmente, mas poucos a desejam.

O sábio nada mais é, do que uma pessoa que consegue sistematizar em palavras a intuição vinda do Espírito, no espírito. O que é revelação, se torna ideia na mente e assim alcança o outro, dando crescimento espiritual.

Se você se cercar de pessoas inteligentes, vai aprender as coisas concernentes à este mundo. Se encontrar um sábio, vai ser ampliado espiritualmente. Se se tornar sábio, vai discernir a revelação no seu próprio espírito e não vai depender de gente inteligente pra te manipular.

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 719110668 AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 597203 AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 597203 AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 597203 AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 597203 AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 597203 AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 597203 

Escrevi sobre isso hoje :18s: 

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Jul 31 2013, 21:07

Jardim Regado escreveu:Quem precisa de um esperto desses é você, que não enxerga um palmo à sua frente se não for manipulado como um fantoche.
Gostei da sinceridade ta mostrando quem de fato é  vc,mas  agora me diga o que vc conhece da minha vida pra insinuar que sou manipulado ? vms aos fatos reais ? tem certeza que sou eu o fantoche, pelos meus post não percebeu que sou contra manipulação,hehehehe vc mesma disse ai em cima que eu não concordo com nada,então te conheço somente nos foruns e nos foruns ninguem me manipula  e ai  ? ja aqui posso dizer quem manipula metade do que vc escreve, mostrando as garras querida?   é esse o amor que vc tem fluindo nas veias ?  entendo sua reação   palavras bonitas não refletem a realidade  isso eu venho cobrando  dos rebeldes disfarçados de anjos :13s:
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Convidad Qua Jul 31 2013, 21:27

Mauro, meu querido, além de tolo você é chato pra caramba. Mas descansa, invista suas energias pra crescer e me erra com suas acusações. Sua sorte é que eu não amo quem merece, amo quem precisa.:18s: 

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Jul 31 2013, 21:33

Jardim Regado escreveu:Mauro, meu querido, além de tolo você é chato pra caramba. Mas descansa, invista suas energias pra crescer e me erra com suas acusações. Sua sorte é que eu não amo quem merece, amo quem precisa.:18s: 
ERROU D NOVO eu não trabalho com sorte eu vivo Deus ele é meu tesouro meu guia verdadeiro sem blablabla não vivo de sorte , não to pedindo seu amor isso tem que ser natural em quem se diz conhecer o verdadeiro evangelho, e não sou chato sou natural sem rasura sem invenção amo vc sem precisar lhe encher de flores,posso ser horrivel aos seu olhos mas na hora do tombo ai sim saberá quem de fato é Mauro Rogério by by
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Convidad Qua Jul 31 2013, 21:48

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 430703 Deve ser carência, só pode.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Mauro Rogerio Qui Ago 01 2013, 07:51

Jardim Regado escreveu:AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 430703 Deve ser carência, só pode.
Se fosse carência eu te tratava com muitas flores  em busca dos meus desejos carnais,(essas coisas de manteiga derretida cheia de pegações em palavras doces)e assim tentar satisfazer minha carência e ja deu pra perceber que uso os espinhos ne? :57s:
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por rasabino Qui Ago 01 2013, 17:06

Jardim Regado escreveu:O que você acha ou deixa de achar, não acrescenta e nem diminui o que fui, sou, serei.

Por que não busca à Deus e se torna sábio também, ao invés de se corroer de inveja do Roberto?

Na parte que me toca, eu posso te dizer o seguinte: sou discípula de JESUS, mas reconheço quem fala a mesma língua que eu. Muitas vezes eu intuí e não soube me expressar e o Roberto me ajudou, porque tem essa facilidade. Outras vezes eu escrevi e ele se identificou, porque tenho mais facilidade do que ele para escrever o que sinto. E assim, nos completamos muitas vezes, no mesmo Espírito, no mesmo crescimento, cada um com seu dom. Somos amigos e irmãos, não há discípulo e nem mestre aqui. Ambos somos servos de UM só. Beleza?

Penso da mesma maneira. Nós nos completamos em Cristo, ninguém é mais ou menos capacitado.  O que podemos aproveitar de cada um só acrescenta nosso crescimento pessoal. Eu aprendo com a Jardim Regado e com todos aqueles que tem algo para contribuir.

Não me envergonho deste Evangelho da comunhão, onde cada um não é sozinho, mas co-participante da sabedoria e conhecimento do Eterno!


Última edição por rasabino em Qui Ago 01 2013, 17:13, editado 1 vez(es)
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por rasabino Qui Ago 01 2013, 17:13

Jardim Regado escreveu:AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 430703 Deve ser carência, só pode.

Neth, larrrgaaaa... só tá desperdiçando tempo (energia). Canalize suas idéias e direcione para onde elas serão aproveitadas. :22s: 
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Cidoka Qui Ago 01 2013, 21:04

Mauro Rogerio escreveu:
Jardim Regado escreveu:AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 430703 Deve ser carência, só pode.
Se fosse carência eu te tratava com muitas flores  em busca dos meus desejos carnais,(essas coisas de manteiga derretida cheia de pegações em palavras doces)e assim tentar satisfazer minha carência e ja deu pra perceber que uso  os espinhos ne? :57s:

Eu tenho paciência Mauro, mas já tô achando que vc está polemizando por polemizar!
Não quer ouvir, não quer aprender, não quer ensinar...só quer discutir , não quer saber do que estamos falando ,só quer ser do contra!
Triste...

Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Mauro Rogerio Qui Ago 01 2013, 21:54

rasabino escreveu:
Jardim Regado escreveu:AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 430703 Deve ser carência, só pode.

Neth, larrrgaaaa... só tá desperdiçando tempo (energia). Canalize suas idéias e direcione para onde elas serão aproveitadas. :22s: 
Cuidado com suas palavras se vc  me sacanear como fez uma vez no web servos  junto com o fabiano  eu prometo devolver com a mesma moeda  não vou fugir  como eu fiz la uma vez,apesar de vc ter me sacaneado eu fiz o correto e sair de perto de ti , e evitei o confronto lembra? agora não faço mais isso,


Última edição por Mauro Rogerio em Qui Ago 01 2013, 22:03, editado 1 vez(es)
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Mauro Rogerio Qui Ago 01 2013, 21:59

Cidoka escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:
Jardim Regado escreveu:AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 430703 Deve ser carência, só pode.
Se fosse carência eu te tratava com muitas flores  em busca dos meus desejos carnais,(essas coisas de manteiga derretida cheia de pegações em palavras doces)e assim tentar satisfazer minha carência e ja deu pra perceber que uso  os espinhos ne? :57s:

Eu tenho paciência Mauro, mas já tô achando que vc está polemizando por polemizar!
Não quer ouvir, não quer aprender, não quer ensinar...só quer discutir , não quer saber do que estamos falando ,só quer ser do contra!
Triste...

Cida sou contra ideias e uma coisa ta puxando a outra agora se vc acha isso lamento
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Mauro Rogerio Qui Ago 01 2013, 22:09

rasabino escreveu:
Penso da mesma maneira. Nós nos completamos em Cristo, ninguém é mais ou menos capacitado.  

agora  veja isso
rasabino escreveu:
Qualé Mauro, por que vc não se conforma apenas com a mentalidade de que algumas coisas que escrevo estão fora do teu alcance


A letra  mata
Esse tipo de amor não penetra no meu coração :18s: 
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Convidad Qui Ago 01 2013, 22:47

Mauro, não existe homem pronto.
Estamos todos nessa caminhada, mortificando a carne e crescendo em Graça diante de Deus, que não faz acepção de pessoas e dá crescimento à medida que nos negamos.

Isso não significa que estamos todos no mesmo "degrau" ou estágio na caminhada. Cada um vai no seu ritmo, na própria experiência de vida, de acordo com a vontade de buscar a presença de Deus.

No que pode te atrapalhar, perceber que teu irmão já caminhou o que você ainda está caminhando? Por que te incomoda saber que ainda não entendeu o que outros já entenderam?

Continua no Caminho e Deus trata do que for necessário. E aproveita os encontros pra trocar e não para competir. Isso aqui não é um campeonato.

E libera perdão, camarada! As coisas velhas passaram, eis que tudo se fez novo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Mauro Rogerio Qui Ago 01 2013, 23:00

Jardim Regado escreveu:Mauro, não existe homem pronto.


No que pode te atrapalhar, perceber que teu irmão já caminhou o que você ainda está caminhando? Por que te incomoda saber que ainda não entendeu o que outros já entenderam?

Como?  JR não existe nada que me atrapalha, só não admito falsidade, e querer crescer em cima do meu conhecimento limitado, se me atrapalhasse como eu  congregava na minha igreja? sou apenas membro tem uma porrada de irmãos que estão ha minha frente na caminhada  mas pra lhe responder a isso o caso tem que ser ao contrário  do que vc  projetou veja :
Mas nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos.
Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação.
Porque também Cristo não agradou a si mesmo, mas, como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam.
Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança.
Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus,
Para que concordes, a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.
Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu para glória de Deus.

Jesus me ensinou que pra ser grande tem que ser pequeno  
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO? - Página 5 Empty Re: AFINAL TODA TENTAÇÃO É CULPA DO DIABO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos