**Entendendo a homossexualidade!**
+11
Eliezer Rogerio
Redwan
Vivian
Mauro Rogerio
Mineirinho
Paulo Marcos
mmagmarco
Irmão
simao
rasabino
Cidoka
15 participantes
Página 30 de 34
Página 30 de 34 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34
Re: **Entendendo a homossexualidade!**
Se tiver consciência sim.
Irmão- Mensagens : 4412
André_Goncalves- Mensagens : 266
Se nem o grande filósofo da atualidade Falcão , conseguiu explicar esse emaranhado mundo GBTLXYZ ...
Cidoka- Mensagens : 15717
O falcão nem pensar num pensa...
Cê Endoidou, Foi?
Tava doida de saudade docê!!!!
acho que ele não vai aparecer por aqui!
Também acho que não!
É que eu acho esse vídeo muito bom, a mensagem muito boa e muito bem explicada, e faço divulgação dele...
É que eu acho esse vídeo muito bom, a mensagem muito boa e muito bem explicada, e faço divulgação dele...
Advogado propõe referendo para proibir a homossexualidade sob pena de morte. Uganda? Não, Califórnia https://br.noticias.yahoo.com/advogado-calif%C3%B3rnia-prop%C3%B5e-lei-matar-homossexuais-211242106.html
Christiano- Mensagens : 822
Chris eu sou a favor da liberdade do homem, cada um escolhe para si o quer!
Eu não tenho nada contra homossexuais!
A obrigação de cada um é proclamar o evangelho , não é observar o que os outros fazem na cama!
Eu não tenho nada contra homossexuais!
A obrigação de cada um é proclamar o evangelho , não é observar o que os outros fazem na cama!
concordo.
a pratica homossexual não é de Deus? ateísmo tb não, satanismo tb não, budismo tb não, mas todos tem o direito de serem o que quiserem pois nem Deus obriga o homem a segui-lo.
a pratica homossexual não é de Deus? ateísmo tb não, satanismo tb não, budismo tb não, mas todos tem o direito de serem o que quiserem pois nem Deus obriga o homem a segui-lo.
Vivian- Mensagens : 4929
A palavra de Deus é viva eficaz , uma vez lançada , pega quem quer.
Uma vez que a pessoa (independente de quem seja todos são pecadores) aceita, quem faz a obra é o Espírito Santo.
No dia que as pessoas entenderem isso, vão parar de colocar a mão , naquilo que não lhe é devido!
Uma vez que a pessoa (independente de quem seja todos são pecadores) aceita, quem faz a obra é o Espírito Santo.
No dia que as pessoas entenderem isso, vão parar de colocar a mão , naquilo que não lhe é devido!
Um advogado! Hum!Christiano escreveu:Advogado propõe referendo para proibir a homossexualidade sob pena de morte. Uganda? Não, Califórnia https://br.noticias.yahoo.com/advogado-calif%C3%B3rnia-prop%C3%B5e-lei-matar-homossexuais-211242106.html
cadê a briga, me contaram mas eu não assisti, queria ver
akê:
http://noticias.gospelprime.com.br/video-marco-feliciano-raul-gil/
http://noticias.gospelprime.com.br/video-marco-feliciano-raul-gil/
Foi só um constrangimento...
Mas achei que o Marco deixou a mocinha bem no lugar dela...
Se deu bem!!!
Mas achei que o Marco deixou a mocinha bem no lugar dela...
Se deu bem!!!
o Marco é liso feito sabão, a Thamy surtou atoa, levou pro lado pessoal, como disse o Raul, e não achei nzda polêmico igual tinham me falado.
o Resultado foi bom.
o Resultado foi bom.
Governo permite aluno usar banheiro conforme o gênero
Resolução editada pela Secretaria de Direitos Humanos (SDH) permite o uso de nome social por alunos transgêneros e transexuais
A resolução foi editada pelo Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoções dos direitos de Lésbicas, Gays Travestis e Transexuais (CNCD/LGBT). O texto informa que as escolas devem garantir instrumentos internos de identificação com exclusividade do nome oficial, mantendo a identificação civil nos registros administrativos.
A medida do governo também estabelece que, quando for obrigatório o uso de uniforme pela escola, o aluno ou aluna poderá optar pela vestimenta conforme sua identidade de gênero.
Outra resolução editada pelo governo estabelece também a inclusão da orientação sexual, identidade de gênero e nome social nos boletins de ocorrência emitidos pelas delegacias no Brasil.
A medida do governo foi criticada pelo deputado Marcos Rogério (PDT-RO), integrante da bancada evangélica. “O que o Congresso não fez em 30 anos, a Dilma fez em uma resolução”, disse.
http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/governo-permite-aluno-usar-banheiro-conforme-o-genero,07313b5473e0c410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
Resolução editada pela Secretaria de Direitos Humanos (SDH) permite o uso de nome social por alunos transgêneros e transexuais
A resolução foi editada pelo Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoções dos direitos de Lésbicas, Gays Travestis e Transexuais (CNCD/LGBT). O texto informa que as escolas devem garantir instrumentos internos de identificação com exclusividade do nome oficial, mantendo a identificação civil nos registros administrativos.
A medida do governo também estabelece que, quando for obrigatório o uso de uniforme pela escola, o aluno ou aluna poderá optar pela vestimenta conforme sua identidade de gênero.
Outra resolução editada pelo governo estabelece também a inclusão da orientação sexual, identidade de gênero e nome social nos boletins de ocorrência emitidos pelas delegacias no Brasil.
A medida do governo foi criticada pelo deputado Marcos Rogério (PDT-RO), integrante da bancada evangélica. “O que o Congresso não fez em 30 anos, a Dilma fez em uma resolução”, disse.
http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/governo-permite-aluno-usar-banheiro-conforme-o-genero,07313b5473e0c410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
Advogado cristão causa polêmica ao propor projeto de lei que torna legal assassinar homossexuais http://www.meionorte.com/noticias/advogado-cristao-causa-polemica-ao-propor-projeto-de-lei-que-torna-legal-assassinar-homossexuais-267833
Christiano escreveu:Advogado propõe referendo para proibir a homossexualidade sob pena de morte. Uganda? Não, Califórnia https://br.noticias.yahoo.com/advogado-calif%C3%B3rnia-prop%C3%B5e-lei-matar-homossexuais-211242106.html
Governo da Califórnia diz não ter como impedir que legalização do assassinato de gays seja levada a plebiscito http://www.latimes.com/local/politics/la-me-anti-gay-measure-20150324-story.html
Q q isso meu povo?
Estudo indica que alguns médicos ainda consideram a homossexualidade uma doença http://www.publico.pt/sociedade/noticia/estudo-indica-que-alguns-medicos-ainda-consideram-a-homossexualidade-uma-doenca-1690250
eu não tenho dúvidas...
A ex-atleta Laís Souza revelou em entrevista à revista TPM que é gay. A jovem de 26 anos, que está em recuperação após grave acidente de esqui, concedeu uma entrevista e admitiu sua homossexualidade. Laís também contou que tem uma namorada.
— Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay.
— Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay.
André_Goncalves- Mensagens : 266
tá seguindo a modinha, igual ao povo que idolatra Che Guevara pq quer ser revolucionista, igualzinho.
Página 30 de 34 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34
Página 30 de 34
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos