Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**Entendendo a homossexualidade!**

+11
Eliezer Rogerio
Redwan
Vivian
Mauro Rogerio
Mineirinho
Paulo Marcos
mmagmarco
Irmão
simao
rasabino
Cidoka
15 participantes

Página 3 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Ter Dez 25 2012, 10:41

Porque estamos discutindo isso em dia de natal? :20s:

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidad Ter Dez 25 2012, 10:42

Irmão escreveu:Porque estamos discutindo isso em dia de natal? :20s:

Porque não tenho mais nada que fazer **Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 941412

E também faz parte da vida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidad Ter Dez 25 2012, 10:43

O que é que queres discutir, irmão?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Ter Dez 25 2012, 10:59

Acho que deveríamos estar tomando uma cerveja. :52s:

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidad Ter Dez 25 2012, 11:07

Irmão escreveu:Acho que deveríamos estar tomando uma cerveja. :52s:

Não costumo beber, mas posso fazer uma excessão. **Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 40842

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Ter Dez 25 2012, 11:24

Demorô! Fui **Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 40842

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por mmagmarco Ter Dez 25 2012, 21:26

Tenho uma amiga aqui, gay não assumida, frequenta a igreja onde minha filha congrega e é extremamente infeliz, solitária e problemática. Luta com unhas e dentes contra suas tendencias, mas não consegue se encontrar. As vezes me pergunto se vale a pena o sacrifício!
Abração.

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidad Ter Dez 25 2012, 21:41

mmagmarco escreveu:Tenho uma amiga aqui, gay não assumida, frequenta a igreja onde minha filha congrega e é extremamente infeliz, solitária e problemática. Luta com unhas e dentes contra suas tendencias, mas não consegue se encontrar. As vezes me pergunto se vale a pena o sacrifício!
Abração.

Pois acredito, mas isso não muda nada em relação á palavra de Deus.

Porém, o primeiro passo é conhecer a Deus. Pois estar numa igreja não é garantia de conhecer a Deus.

Hoje em dia há mais igrejas que farmácias, e muitas delas nada tem a ver com Deus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por mmagmarco Ter Dez 25 2012, 22:57

CarlosB escreveu:Pois acredito, mas isso não muda nada em relação á palavra de Deus.
Claro que não muda, afinal, os evangelicos sempre dizem que ela é imutável!
Porém, o primeiro passo é conhecer a Deus. Pois estar numa igreja não é garantia de conhecer a Deus.
Estou enganado ou aqui ja temos um pré-julgamento? Podemos afirmar categoricamente que ela não O conhece?
Hoje em dia há mais igrejas que farmácias, e muitas delas nada tem a ver com Deus.
Concordo plenamente! Particularmente não gosto e nem acredito em nenhuma delas!

Abração!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidad Ter Dez 25 2012, 23:02

Se realmente é, ainda não o conhece. Mas eu não sei se é, porque uma coisa é fazer, em que muitos podem cair, mas outra é ser de natureza.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por mmagmarco Qua Dez 26 2012, 12:41

Ela é gay de natureza, Carlos e não faz nada, daí a crescente infelicidade. É uma pessoa extremamente agradável e atuante na igreja. Acho muito prematuro afirmar, que ela não conhece a Deus, acredito que essa é uma experiencia bastante intima. Fica muito fácil generalizar, ou seja: se alguem não se conduz pelos meus principios está errado e ponto final!
Eu detesto igrejas, não as frequento e sou tremendamente discriminado em função disso. Aqui em casa mesmo, sempre dizem que devo ir para o inferno; a unica certeza que tenho, é a de que se for realmente, com uma semana estarei tomando conta de tudo por lá!
Abração!!!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Qua Dez 26 2012, 21:37

mmagmarco escreveu:Ela é gay de natureza, Carlos e não faz nada, daí a crescente infelicidade. É uma pessoa extremamente agradável e atuante na igreja. Acho muito prematuro afirmar, que ela não conhece a Deus, acredito que essa é uma experiencia bastante intima. Fica muito fácil generalizar, ou seja: se alguem não se conduz pelos meus principios está errado e ponto final!
Eu detesto igrejas, não as frequento e sou tremendamente discriminado em função disso. Aqui em casa mesmo, sempre dizem que devo ir para o inferno; a unica certeza que tenho, é a de que se for realmente, com uma semana estarei tomando conta de tudo por lá!
Abração!!!

Bem, se ela tem uma "crescente" infelicidade... qual o caminho que ela decidiu seguir? Pelo que vejo ainda nenhum. Explico:
Ela poderia dar vazão a sua excência homoafetiva, e tentar ser feliz nisso.
No Evangelho, o que nos "faz feliz" é um caminhar de vida na existência, dando razão a Deus e negando nossa natureza equivocada (Homem e mulher sejam uma só carne).
Portanto, se ela está em uma "igreja", qual a mensagem que ela ouve????

Creio que ela está parada e não está caminhando em nenhuma direção:
Mateus 16:24-25
24 - Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
25 - Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Qui Dez 27 2012, 08:17

Vejam este vídeo:
http://br.noticias.yahoo.com/igrejas-gays-proliferam-brasil-181025901.html
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por mmagmarco Qui Dez 27 2012, 08:55

rasabino, meu caro; negar a sua excencia homoafetiva é o que ela mais tem feito e ha sinceridade em sua tentativa de seguir os preceitos religiosos mas, a grande verdade é que as igrejas não ajudam em nada. A grande tônica nesses casos continua sendo a discriminação. Essa garota é de cultura apenas mediana e nesses casos, é de extrema importancia a ajuda de "entendidos" na palavra para ajudá-la a discernir o "certo" do "errado". A experiencia propria me ensinou, que na grande maioria dos casos, Deus é colocado de lado e a visão do "lider religioso" passa a ser a unica verdade a ser evidenciada. No fim das contas, acho que cada caso é um caso!
Abração!!!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidad Qui Dez 27 2012, 14:24

È a virtude do evangelho do livre arbítrio e das boas obras para a salvação,os Gays também podem escolher e fazer boas obras como os demais,o problema é que nem todo o que diz senhor,será salvo!!

A salvação e total libertação só acontece pelo Evangelho de Deus,a Eleição da Graça e não pelo evangelho dos homens,o livre arbítrio!!

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Romanos 1:25-28

Se houver um homossexual que creia na verdade do Evangelho,será completamente livre pelo poder da Graça de Deus!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Qui Dez 27 2012, 16:49

rasabino escreveu:
Finalizando:

Creio que a Igreja é a principal responsável pelo baixo número de conversões de homossessuais, pois ela é preconceituosa, ignorante e carnal. A Igreja vai prestar contas a Deus porque não entendeu o texto:
Hebreus 12:12-13
12 - Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados,
13 - E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado.

Se a Igreja não se torna uma companheira, amiga, irmã e parceira dos homossessuais eles não suportarão o Caminho da Cruz! Precisamos rever nossa posição ante aos homossessuais e tratá-los com dignidade e respeito como fazemos com drogados, alcoólatras, adulteros ou seja, como fazemos com nós mesmos!
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidad Qui Dez 27 2012, 16:58

rasabino escreveu:
rasabino escreveu:
Finalizando:

Creio que a Igreja é a principal responsável pelo baixo número de conversões de homossessuais, pois ela é preconceituosa, ignorante e carnal. A Igreja vai prestar contas a Deus porque não entendeu o texto:
Hebreus 12:12-13
12 - Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados,
13 - E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado.

Se a Igreja não se torna uma companheira, amiga, irmã e parceira dos homossessuais eles não suportarão o Caminho da Cruz! Precisamos rever nossa posição ante aos homossessuais e tratá-los com dignidade e respeito como fazemos com drogados, alcoólatras, adulteros ou seja, como fazemos com nós mesmos!


O pecado dá fruto das mais variadas formas,seja mentira seja homossexualidade,tudo é fruto do pecado,enquanto o homem não tiver Cristo é escravo do pecado,no entanto aquele a quem Cristo libertar,esse será verdadeiramente livre!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Paulo Marcos Sex Dez 28 2012, 20:47

mmagmarco escreveu:rasabino, meu caro; negar a sua excencia homoafetiva é o que ela mais tem feito e ha sinceridade em sua tentativa de seguir os preceitos religiosos mas, a grande verdade é que as igrejas não ajudam em nada. A grande tônica nesses casos continua sendo a discriminação. Essa garota é de cultura apenas mediana e nesses casos, é de extrema importancia a ajuda de "entendidos" na palavra para ajudá-la a discernir o "certo" do "errado". A experiencia propria me ensinou, que na grande maioria dos casos, Deus é colocado de lado e a visão do "lider religioso" passa a ser a unica verdade a ser evidenciada. No fim das contas, acho que cada caso é um caso!
Abração!!!
Marco, só quem pode ajudar, a ela, a mim e a você, é Cristo. E eu não sei a receita, porque até hoje estou caminhando para a estatura do varão perfeito. E estou muito, mas muito longe... :15s:
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por mmagmarco Sex Dez 28 2012, 21:35

Bem vindo ao clube, Paulo. Entendo que apenas ELE nos pode ajudar e principalmente a ela. Só não consigo entender a "necessidade" em generalizar o tópico. Aqui do "lado de fora", tenho encontrado muitas pessoas que necessitam de ajuda, e em um "patamar" que a igreja poderia fazer muito por eles; na sua grande maioria precisam apenas de algumas palavras ou um pouco de atenção e também em sua grande maioria conseguem apenas criticas e a famosa frase: "assim voce vai para o inferno"! Frequentemente escuto essa frase, a grande diferença é que deixei de me importar/acreditar ha muito tempo.
Abração camarada e que voce e toda a familia tenham um novo ano realmente abençoado!

mmagmarco

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Belo Horizonte (as vezes Londres)

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Paulo Marcos Seg Dez 31 2012, 17:32

mmagmarco escreveu:Bem vindo ao clube, Paulo. Entendo que apenas ELE nos pode ajudar e principalmente a ela. Só não consigo entender a "necessidade" em generalizar o tópico. Aqui do "lado de fora", tenho encontrado muitas pessoas que necessitam de ajuda, e em um "patamar" que a igreja poderia fazer muito por eles; na sua grande maioria precisam apenas de algumas palavras ou um pouco de atenção e também em sua grande maioria conseguem apenas criticas e a famosa frase: "assim voce vai para o inferno"! Frequentemente escuto essa frase, a grande diferença é que deixei de me importar/acreditar ha muito tempo.
Abração camarada e que voce e toda a familia tenham um novo ano realmente abençoado!
Prá você também, meu irmão.
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qui Jan 03 2013, 14:49

E ai chegaram algum acordo, se a pessoa nasce assim, é natural, é escolha...? :23s:

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qui Jan 03 2013, 17:07

https://www.youtube.com/watch?v=Q-FWxg3v8cU

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 941412
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Paulo Marcos Qui Jan 03 2013, 20:32

Irmão escreveu:E ai chegaram algum acordo, se a pessoa nasce assim, é natural, é escolha...? :23s:
O único acordo que consigo chegar perto neste (e em vários outros) assuntos, é que Deus é soberano e pode usar tudo para contribuir para o plano dEle para a humanidade.
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qui Jan 03 2013, 22:24

Quanto a mim por mais explicado que seja , não aceito que alguém nasça homossexual para que seja atribuído a Deus o que Ele mesmo diz que abomina sem dar chances para que a pessoa tenha uma vida plena na sua presença pois tendo nascido homossexual se será para sempre homossexual.

Da mesma forma não concordo com a tese de mudança intra-uterina.
Posso até aceitar interferências nessa fase da gestação mas não a esse nível.

Prá mim homossexualismo não é uma condição , mas também (como venho falando há anos) não tenho como explicar as criancinhas que arrastam chinelinhos e têm trejeitos na mais tenra infância.

O Irmão é que sabe:

Vai entender!


https://www.youtube.com/watch?v=l5ATSwrpfHk
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Sex Jan 04 2013, 15:49

Cidoka escreveu:Quanto a mim por mais explicado que seja , não aceito que alguém nasça homossexual para que seja atribuído a Deus o que Ele mesmo diz que abomina sem dar chances para que a pessoa tenha uma vida plena na sua presença pois tendo nascido homossexual se será para sempre homossexual.

Da mesma forma não concordo com a tese de mudança intra-uterina.
Posso até aceitar interferências nessa fase da gestação mas não a esse nível.

Prá mim homossexualismo não é uma condição , mas também (como venho falando há anos) não tenho como explicar as criancinhas que arrastam chinelinhos e têm trejeitos na mais tenra infância.

O Irmão é que sabe:

Vai entender!


https://www.youtube.com/watch?v=l5ATSwrpfHk

Mas Cidoka, em todas as obras da carne, seja da distorção da sexualidade (taras sexuais de domínio/sadomazoquismo), da perversão (orgias), e outras... por que vc encara o homossessualismo como se ele não fosse um desvio de caminho segundo diz o Evangelho? Ou então, por que vc trata uma coisa distinta de outra como é o caso da pedofilia? Por que homossessualismo se difere no tratamento do pedófilo. Um vc diz que tem que ir pra cadeia, ou outro vc deve tratar com bondade... não entendo esse seu entendimento!
Se tudo isto não for a evolução do "si mesmo", como tb ouvimos nas palavras de João: Concupiscência da carne, dos olhos e pela soberba da vida, como o Evangelho poderia ser o poder de Deus para salvação (do si mesmo) de todo ouvinte?
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Sex Jan 04 2013, 15:52

Quando eu falo de transformação do "eu" ainda na gestação, estou me referindo aos estímulos percebidos pela psiquê do feto, o qual já forma seu "si mesmo" desde o ventre.

Salmos 51:5-7
5 - Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
6 - Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
7 - Purifica-me com hissope, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.

Procura ouvir este salmo e discernir o que Davi está nos dizendo acerca das transformações que ocorrem desde a sua formação intra-uterina
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Paulo Marcos Sex Jan 04 2013, 17:57

Roberto, o homossexual, assim como outros vícios, produz o mal para si próprio, portanto não é caso de prisão ou de qualquer punição por parte da sociedade laica. Já o pedófilo...
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Sex Jan 04 2013, 19:14

Paulo Marcos escreveu:Roberto, o homossexual, assim como outros vícios, produz o mal para si próprio, portanto não é caso de prisão ou de qualquer punição por parte da sociedade laica. Já o pedófilo...

Penso da seguinte forma: Tudo que está na Lei (Moisés) é bom, perfeito e agradável... a quem????

Homossessuais, bem como adúlteros e pedófilos, eram punidos com a morte... mas as prostitutas não! Por que hein?

Jesus vem e diz: Se queres viver segundo a Lei já não viverás segundo a graça. Diz "Pai perdoa-lhes porque não sabem o que fazem"

Então vem a sociedade e faz a sua própria Lei. Onde o adultério, que já foi crime, hoje não passa nem perto de ser algo reprovável.

Paulo diz que a autoridade (Lei dos homens) não é um problema para o Evangelho, mas sim para quem não anda conforme a mente de Cristo.

Resumindo é o seguinte: Se um pedófilo abusasse de um filho meu, eu não o denunciaria, nem lhe faria qualquer acusação, julgamento ou condenação, mas conversaria com ele e lhe ofereceria o Evangelho como salvação. Quanto ao meu filho, ele é Herança do Senhor, então pediria Aquele que me deu a herança, que derrame sobre meu filho sua Graça e seu Amor, para que ele seja restaurado (alma) quanto ao ocorrido.

Aprendi que no Evangelho não fazemos acepção de pessoa. Mas quando ele ( o pedófilo) cair nas mãos de um homem que não tem Jesus como seu Senhor... aí ele estará ferrado de verde e de amarelo! :15s:
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Paulo Marcos Sex Jan 04 2013, 19:20

Não foi o que eu disse? O homossexual, assim como a prostituta, faz mal a si próprio. O adúltero, o pedófilo, etc fazem mal ao próximo...

Pergunta: prostitutas não eram punidas pela Lei? E se transassem com um homem casado? Ué, mas como elas saberiam a princípio deste fato naquela sociedade sem informação disponível a todo intante e a todas as pessoas?
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Sex Jan 04 2013, 19:30

Paulo Marcos escreveu:Não foi o que eu disse? O homossexual, assim como a prostituta, faz mal a si próprio. O adúltero, o pedófilo, etc fazem mal ao próximo...

Pergunta: prostitutas não eram punidas pela Lei? E se transassem com um homem casado? Ué, mas como elas saberiam a princípio deste fato naquela sociedade sem informação disponível a todo intante e a todas as pessoas?

Me responda vc! :110s:
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos