Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**Entendendo a homossexualidade!**

+11
Eliezer Rogerio
Redwan
Vivian
Mauro Rogerio
Mineirinho
Paulo Marcos
mmagmarco
Irmão
simao
rasabino
Cidoka
15 participantes

Página 2 de 34 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Sex Dez 21 2012, 11:59

Irmão escreveu:
Cidoka escreveu:Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=U2SvVzsu-zI

Ele era contra o casamento homossexual, parada gay, direitos diferenciados e disse que só teve desejos homossexuais quando viu um tio tendo uma relação homossexual!

Conversa!
Ele disse que um dia Deus vai explicar isso (essa condição) para ele.

Gente, o "deus" que ele se refere é o seu "ventre" (desejo, concupiscência). Já disse, homossessualismo começa por impressões, traumas, toques ainda na gestação. A mente (psiquê) começa a ser formada no ventre materno!

Ele não quer entender que aquilo que ele pensa ser foi "conduzido" por traumas, impressões e toques. Nada haver como "orgulho gay", e sim com o "si mesmo", cujo significado é tratado por Jesus para ser negado.
Se e cara entender isto, mas em sequência, não seguir a Jesus, o que sobra é auto-indulgência e sofreguidão estimulada pela culpa consciênte.

Porisso muitos homossessuais não querem o Evangelho, pois o Evangelho trata como desvio de caminho (pecado) e não como desvio de natureza (erro genético) colocando a responsabilidade e a culpa em Deus!
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sex Dez 21 2012, 14:10

Irmão escreveu:
Cidoka escreveu:Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=U2SvVzsu-zI

Ele era contra o casamento homossexual, parada gay, direitos diferenciados e disse que só teve desejos homossexuais quando viu um tio tendo uma relação homossexual!

Conversa!
Ele disse que um dia Deus vai explicar isso (essa condição) para ele.

Especialmente nesse evento não tinha como deixar as coisas claras, as vaias não deixavam e ele mesmo disse:
Vcs só ouvem o que querem!!!
:14s:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sex Dez 21 2012, 14:19

Cléo escreveu:
Cidoka escreveu:
Cléo escreveu:Então, [Cuidado] Onde há um descontrole há uma brecha para Satanás! Seja ele emocional, alimentar, sexual, financeiro... Etc.

Concordo, descontrole já é brecha!
Só não concordo que a sexualidade póde ser definida na vida intra uterina!
Para mim ela é definida por Deus e o homem é que se rebela contra essa definição!!!

Também ñ acredito nisso, influencia em algumas coisas sim, mas não a este ponto.

Se concordarmos com isso , é o mesmo que dizer:

Nasceram assim!

Se nasceram assim nada póde ser feito, não têm responsabilidade nenhuma, ainda teríamos que aceitar a pedofilia, zoofilia e todos os desvios do caráter humano relacionado ao sexo e a muitas outras mazelas humanas!!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sex Dez 21 2012, 14:26

Porisso muitos homossessuais não querem o Evangelho, pois o Evangelho trata como desvio de caminho (pecado) e não como desvio de natureza (erro genético) colocando a responsabilidade e a culpa em Deus!

Que diferença faz culpar a Deus ou culpar estímulos intra interinos?
De qualquer forma não têm responsabilidade , não podem responder por isso!
E é por isso que quando fazem a pergunta:
Quando vc se sentiu homossexual?
Eles respondem:
Desde sempre! Desde criancinha queria estar entre as/os meninas/os e brincar com os brinquedos do outro grupo...adorava as roupas da minha mãe e seus sapatos...gostava dos carrinhos de rolimã do meu irmão!
Eles sempre vão responder isso, algo que os inocente da escolha!


Tô precisando do Léo! Cadê ele minha gennnnte????
:14s:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Sex Dez 21 2012, 15:07

Cidoka escreveu:

Que diferença faz culpar a Deus ou culpar estímulos intra interinos?
De qualquer forma não têm responsabilidade , não podem responder por isso!

Cidoka, o que nos faz sentir culpados por qualquer pecado que nos rodeia???

Salmos 34:3-5
3 - Engrandecei ao SENHOR comigo; e juntos exaltemos o seu nome.
4 - Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.
5 - Olharam para ele, e foram iluminados;
e os seus rostos não ficaram confundidos.

Efésios 1:17-18
17 - Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;
18 - Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos;

o ANUNCIO do Evangelho, a declaração da verdade, que é Deus, é o ponto que desequilibra toda "sensatez" universal.

Qualquer homem ou qualquer mulher só se sentirá culpado ou reprovado em seus delitos e pecados se olhar para Deus e buscar o conhecer a Deus.

Sem a referência do que seja "verdade", nenhum homem se sente culpado!

A Igreja tem que cumprir o seu papel, qual seja, o ANÚNCIO (proclamação) do Evangelho. Quanto ao homem querê-lo pra si é outra história:

Romanos 1:19
19 - Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Romanos 1:21-22
21 - Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 - Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

Desde o Éden a boa nova (mensagem) vem sendo pregada, mas quem deu crédito a nossa pregação????
Isaías 53:1
1 - QUEM deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Sex Dez 21 2012, 15:18

Agora se vc me perguntar: Por que os homossessuais estão aumentando? Eu respondo: Porque o Evangelho está morrendo!

Olhe para os EUA (Norte). E veja como um país fundado sob a bandeira Cristã está chegando ao fim dos tempos!


Última edição por rasabino em Sex Dez 21 2012, 15:19, editado 1 vez(es)
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidado Sex Dez 21 2012, 15:18

O Léo que você fala é o Mineirinho, Cidoca? Bah.. ele iria contribuir bastante com isso aqui, afinal viveu tudo isso que estamos debatendo na pele, seria bem legal ouvir o que ele tem a dizer, mas cadê ele? Sumiu faz tempo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sex Dez 21 2012, 16:29

Cléo escreveu:O Léo que você fala é o Mineirinho, Cidoca? Bah.. ele iria contribuir bastante com isso aqui, afinal viveu tudo isso que estamos debatendo na pele, seria bem legal ouvir o que ele tem a dizer, mas cadê ele? Sumiu faz tempo.

É ele mesmo!
O Mineirinho se inclinou para o homossexualismo depois de ser constantemente abusado sexualmente quando criança.
Isso sim é um trauma e com consequências auto destrutivas!
Eu queria muito que ele estivesse aqui!
:18s:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sex Dez 21 2012, 16:32

Bino, eu sei que tudo parte do princípio de que sempre nos afastamos de Deus, por isso não aceito o argumento de traumas absorvidos e estímulos recebidos na vida intra uterina! :18s:

Hoje eu tô só mandando beijinhos, a partir de amanhã não mando mais nem sinais de fumaça!!
**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 941412
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidado Sex Dez 21 2012, 16:41

Bah.. isso aqui vai minguar.. também entro em recesso hoje ás 18hs.
Só quero curtir com meus filhotes e depois do Natal vamos aprontar muito no Beto Carrero.. Férias.. uhuuulll
:80s: :76s: :74s: :12: :75s: :110s: :111s:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sex Dez 21 2012, 17:07

Mandei uma MP prá vc!!!

https://www.youtube.com/watch?v=DYWcPJtvwOs
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidado Sex Dez 21 2012, 17:46

:19s:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sex Dez 21 2012, 18:11

Mandei a resposta!

Não temos aviso de MP...temos que nos virar!!!
**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 941412
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Sex Dez 21 2012, 18:41

Cidoka escreveu:Bino, eu sei que tudo parte do princípio de que sempre nos afastamos de Deus, por isso não aceito o argumento de traumas absorvidos e estímulos recebidos na vida intra uterina! :18s:

Hoje eu tô só mandando beijinhos, a partir de amanhã não mando mais nem sinais de fumaça!!
**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 941412

Conheço um caso de uma mãe grávida que com medo de causar algum dano ao feto, pediu ao seu marido que durante a gravidez lhe agradasse pelo coito anal, pois ela conseguia não apenas sentir prazer mas também obter orgasmo. Hoje, o feto é um filho homossessual!
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Sex Dez 21 2012, 18:45

Também conheço um caso em que o Pai agredia e repudia a mãe grávida, hoje ele, o filho da gravidez, tem ódio de ter nascido homem... é um homossessual
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Sex Dez 21 2012, 18:46

É fato. Na gravidez, o feto recebe todos os estímulos, toques e traumas que serão alavancas para seus caminhos na existência terrena!
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sex Dez 21 2012, 19:50

Tá!
Imaginemos que seja assim!
Que culpa então tem o homossexual Bino , pois isso deixa de ser uma opção e passa a ser uma condição!
Além do quê , independente de qualquer coisa, nasce em uma casa um dependente químico que se entrega ao alcoolismo.
Vai até o fundo do poço nisso e sai disso pelas mãos de Jesus!
Quantos casos desses conhecemos?
Eu nem consigo contar!
Mas me conta aí, quantos homossexuais convertidos que vc conhece?
Chega pelo menos perto dos alcoolatras?
Porque é tão difícil a conversão entre os homossexuais?

(Óh , prá mim não existe ex-alcoolatra, assim como não existe ex- homossexual , existe apenas pessoas lutando contra a própria carne! Não existe ex-pecadores.)
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Sex Dez 21 2012, 20:31

Cidoka escreveu:Tá!
Imaginemos que seja assim!
Que culpa então tem o homossexual Bino , pois isso deixa de ser uma opção e passa a ser uma condição!
Além do quê , independente de qualquer coisa, nasce em uma casa um dependente químico que se entrega ao alcoolismo.
Vai até o fundo do poço nisso e sai disso pelas mãos de Jesus!
Quantos casos desses conhecemos?
Eu nem consigo contar!
Mas me conta aí, quantos homossexuais convertidos que vc conhece?
Chega pelo menos perto dos alcoolatras?
Porque é tão difícil a conversão entre os homossexuais?

(Óh , prá mim não existe ex-alcoolatra, assim como não existe ex- homossexual , existe apenas pessoas lutando contra a própria carne! Não existe ex-pecadores.)

Estamos quase nos entendendo!

Não existe "ex-" porque somos pecadores. Mas ouça como Deus disse e como Jesus disse:
Gênesis 4:7
7 - Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.
No Hebraico se diz: Domine-o ("Dominador" lá de apocalipse, vai ligando os fatos)
Nossa natureza (velho homem) é formada a partir de estímulos, toques, impressões, conhecimento, cultura, gostos... enfim, formamos um outro ser diferente daquele "eu" verdadeiro criado por Deus.
Mateus 16:24
24 - Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

Dentro todos os "si mesmos" que agregamos ao nosso "eu" verdadeiro, o que mais está dissolvido em nós é:
"ser um homem feminino, não fere o meu lado masculino, se Deus é menina e menino, sou masculino e feminino" (Pepeu Gomes)
Na cultura judaica antiga, diz que quando Deus criou o homem ele era homem e mulher ao mesmo tempo. Uma face (frente) masculina e uma face (costas) feminina. (pesquise sobre o assunto que é interessante)

Então os homossessuais dizem: Afinal, se eu amar o meu próximo como a mim mesmo, não estou cumprindo o mandamento? Sim! Como ação e mandamento sim. Então por que devo renunciar aquilo que está feito (dissolvido) em mim, afinal, o meu "eu" foi "forçado", "estimulado" a mudar a natureza física, e eu não pedi para nascer assim, portanto não há nenhuma responsabilidade ou culpa para ser tratada, não é mesmo? Não!

Quando lemos:

Provérbios 6:6-8
6 - Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio.
7 - Pois ela, não tendo chefe, nem guarda, nem dominador,
8 - Prepara no verão o seu pão; na sega ajunta o seu mantimento.

Os animais não-racionais obedecem princípios instintivos e intrinsecos em sua natureza. Já o homem foi criado para dominar. Este é o ponto. O Homem é um dominador nato!

Homossessuais tendem a apagar este propósito, ou invertê-lo na relação como é o caso das Lésbicas.

Quando um homem homossessual não assumido se converte ao Evangelho, ele passa a entender melhor sua posição na criação. Nega o seu "si mesmo" e não faz alarde sobre a sua experiência, por não ter pecado contra a vida de ninguém, restando apenas o seu arrependimento diante de Deus.
Mas quando um homossessual assumido se converte, o caminho do "negue-se a si mesmo" será mil vezes mais doloroso, pois ele no passado induziu e encentivou muitas pessoas ao erro. Agora ele será perseguido pela sua posição.
Muitos não suportam o Caminho e voltam ao erro!
Jesus disse:
Lucas 14:26-27
26 - Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.
27 - E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo.

Num primeiro momento ele se alegra com a mensagem do Evangelho, mas depois:

Lucas 14:28-33
28 - Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?
29 - Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces, e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele,
30 - Dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar.
31 - Ou qual é o rei que, indo à guerra a pelejar contra outro rei, não se assenta primeiro a tomar conselho sobre se com dez mil pode sair ao encontro do que vem contra ele com vinte mil?
32 - De outra maneira, estando o outro ainda longe, manda embaixadores, e pede condições de paz.
33 - Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.

Existe uma "contabilidade" a ser feita por aquele que quer ser discípulo de Jesus. E como os homossessuais são alvo de "criticas e de preconceitos" tanto da sociedade como da Igreja, as contas (Lutas, perseguições e tribulações) deles são muito maiores que as de outros tipos de pecados.

Finalizando:

Creio que a Igreja é a principal responsável pelo baixo número de conversões de homossessuais, pois ela é preconceituosa, ignorante e carnal. A Igreja vai prestar contas a Deus porque não entendeu o texto:
Hebreus 12:12-13
12 - Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados,
13 - E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado.

Se a Igreja não se torna uma companheira, amiga, irmã e parceira dos homossessuais eles não suportarão o Caminho da Cruz! Precisamos rever nossa posição ante aos homossessuais e tratá-los com dignidade e respeito como fazemos com drogados, alcoólatras, adulteros ou seja, como fazemos com nós mesmos!
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sex Dez 21 2012, 20:57

Isso é uma boa desculpa!

Tem trechos que concordo com vc e até os defendo de unhas e dentes, porém tem partes que não concordo de jeito nenhum!

Quando eu voltar a gente se tromba!
:90s:

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 941412
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Sex Dez 21 2012, 21:49

vc é psicólogo rasabino?

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Sáb Dez 22 2012, 07:16

Irmão escreveu:vc é psicólogo rasabino?

Tudo que se relaciona com o Evangelho está em nível da psiquê (mente). O trecho que Jesus cita sobre negar (aborrecer) a "alma" no Grego é "psiquê. Paulo trata da psiquê quanto diz que devemos nos submenter a uma metamorfose (metamorfoo/grego) ou seja, uma mudança de mente ou mentalidade.
Portanto o Evangelho é uma renovação da mente, e tudo que se avalia neste âmbito é foco de estudo da psicologia humana. A diferença entre a psicologia de Deus e a dos homens é que a divina cura, restaura, redime. A humana apenas disseca os processos mentais e os analisa, mas sem nenhum poder de cura, e apenas concluir: Vc é assim mesmo e deve aprender a conviver com o teu "si mesmo"; e com auxílio de longas sessões o indivíduo vai se adptando a seu "si mesmo" e aprendendo a conviver com ele. Com Jesus é diferente: Negue o teu "si mesmo", tome sua cruz e me siga!
Enfim, não sou Psicólogo mas aprendi muito sobre a minha "mente". Já fui carinhosamente apelidado aqui neste fórum de "O Sr. MENTE" :com120: :71s:
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Sáb Dez 22 2012, 21:44

rasabino escreveu:Também conheço um caso em que o Pai agredia e repudia a mãe grávida, hoje ele, o filho da gravidez, tem ódio de ter nascido homem... é um homossessual

Mais vc vai ter ns casos semelhantes em que os filhos nasceram héteros. Então não creio que seria um argumento plausível.
Eu ainda fico numa incógnita, mesmo porque tem gente procurando respostas até nas pupilas dos olhos...

Bom ferido SR. Cabeça.


Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Dom Dez 23 2012, 10:58

Irmão escreveu:
rasabino escreveu:Também conheço um caso em que o Pai agredia e repudia a mãe grávida, hoje ele, o filho da gravidez, tem ódio de ter nascido homem... é um homossessual

Mais vc vai ter ns casos semelhantes em que os filhos nasceram héteros. Então não creio que seria um argumento plausível.
Eu ainda fico numa incógnita, mesmo porque tem gente procurando respostas até nas pupilas dos olhos...

Bom ferido SR. Cabeça.


Irmão, é como eu disse: Os processos começam na gravidez. Existem aqueles que "negam o si mesmo" e seguem o caminho da heterossessualidade, mas porque se negaram serem conduzidos (se conformarem) pelos traumas, toques, impressões, etc.
Todo caminho na existência que se assemelha com o "eu" verdadeiro criado a imagem e semelhança de Deus, são processos do "negue a si mesmo". Este processo do "negue a si mesmo" é feito pelo homem e não por Deus!

Assim quando eu sofro uma ação de ser esbofeteado na face direita, posso escolher seguir em frente ou converter-me no Caminho (processo):
1º Não negar o meu "si mesmo" e devolver o tapa, ou
2º Negar a mim mesmo e ainda oferecer a face esquerda!
Sempre haverá um "seguir o si mesmo" ou um converter-se (negue a si mesmo), mas ambos acontecem no mesmo Caminho da existência.

Bom feriado pra vc tb. E obrigado pelo carinho "Sr Cabeça" :58s:
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Seg Dez 24 2012, 18:37

Não sei! Traumas, toque, impressões, negar a si mesmo...Não sei não! :25s:

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidad Seg Dez 24 2012, 22:49

Vamos ver o que diz Deus sobre o assunto:

Levitico 20:13 - Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles

Trata-se do que se crê, não do que se compreende, e Deus é maior para o justo do que os amigos ou até familiares.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidad Ter Dez 25 2012, 08:32

Homossexualidade não é uma opção,é uma escravidão, só aquele que os fez escravos desse pecado é que os pode libertar,ou seja,Deus!!

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Romanos 1:24-28

E a prova que não depende do que fazem,é que já nascem assim!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por rasabino Ter Dez 25 2012, 10:13

O que fazem os Eleitos quando tem um filho homossessual. Matam ele? Desprezam e odeiam ele? Apedrejam ele? Dizem que ele está predestinado ao inferno?
Quando é que eles começam a dizer ao filho homossessual:
Meu filhinho, sinto muito, mas tenho que lhe dizer: Não depende de quem quer ou de quem corre... porisso corre meu filho, porque o bicho vai te comer e terás uma morada eterna no lago de fogo e enxofre!
Eu gostaria de saber, na Igreja dos Eleitos os filhos nascem todos eleitos?????
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidad Ter Dez 25 2012, 10:34

rasabino escreveu:O que fazem os Eleitos quando tem um filho homossessual. Matam ele? Desprezam e odeiam ele? Apedrejam ele? Dizem que ele está predestinado ao inferno?
Quando é que eles começam a dizer ao filho homossessual:
Meu filhinho, sinto muito, mas tenho que lhe dizer: Não depende de quem quer ou de quem corre... porisso corre meu filho, porque o bicho vai te comer e terás uma morada eterna no lago de fogo e enxofre!
Eu gostaria de saber, na Igreja dos Eleitos os filhos nascem todos eleitos?????

Os Eleitos deixam tudo nas mãos de Deus,porque realmente tudo está em suas mãos,mas o fato de ser Eleito não quer dizer que todos os seus filhos sejam eleitos!!

Lembra Abraão,Isaque era Ismael não,Lembra Isaque,Jacó era Esaú não!!

Ou você acha que pode desfazer,o que Deus fez,você bem tenta??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidad Ter Dez 25 2012, 10:36

rasabino escreveu:O que fazem os Eleitos quando tem um filho homossessual. Matam ele? Desprezam e odeiam ele? Apedrejam ele? Dizem que ele está predestinado ao inferno?
Quando é que eles começam a dizer ao filho homossessual:
Meu filhinho, sinto muito, mas tenho que lhe dizer: Não depende de quem quer ou de quem corre... porisso corre meu filho, porque o bicho vai te comer e terás uma morada eterna no lago de fogo e enxofre!
Eu gostaria de saber, na Igreja dos Eleitos os filhos nascem todos eleitos?????

Repito outra vez que és muito lento:

Vamos ver o que diz Deus sobre o assunto:

Levitico 20:13 - Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles

Trata-se do que se crê, não do que se compreende, e Deus é maior para o justo do que os amigos ou até familiares.

Se eu matasse quem não me agrada já te tinha matado :36s: **Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 941412

Além disso quem devia fazer isso és tu, porque tu é que guardas certos mandamentos da lei e não eu. Eu estou na graça e posso rejeitar muito bem o pecado conforme o que a lei ensina, o qual a graça confirma sem matar a pessoa. E além disso a minha família são aqueles que fazem a vontade de Deus e não os da carne.

Trata-se do que Deus diz não do que eu faço, e cada um valoriza o seu tesouro que tem no coração.


Última edição por CarlosB em Ter Dez 25 2012, 11:45, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 2 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Convidad Ter Dez 25 2012, 10:38

E quem tem disse que Deus não pode transformar um homossexual? É por isso que devemos anunciar o evangelho a todos.

Mas isso para ti é estranho, porque primeiro estão os homens do que Deus, essa é a nossa diferença.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 34 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos