Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O pecado é...

+5
Cidoka
simao
Redwan
Luiz Eduardo
Paulo Marcos
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O pecado é... - Página 4 Empty Re: O pecado é...

Mensagem por Cidoka Qui Nov 29 2012, 10:34

Não entendeu!

É que Simão e eu ranhetamos a quase uma década! :60s: :brig: :60s:

Mas... vc não sabe de mais coisas que não estão escritas na bíblia mas que vc sabe que estão lá Vitor?

Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O pecado é... - Página 4 Empty Re: O pecado é...

Mensagem por Convidad Qui Nov 29 2012, 16:44

Cidoka escreveu:Não entendeu!

É que Simão e eu ranhetamos a quase uma década! :60s: :brig: :60s:

Mas... vc não sabe de mais coisas que não estão escritas na bíblia mas que vc sabe que estão lá Vitor?


È isso cidoka,lutando na Fé e também no Amor de Cristo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O pecado é... - Página 4 Empty Re: O pecado é...

Mensagem por Salomão Qua Out 16 2013, 13:10

Eu precisaria das respostas de umas perguntas para responder a pergunta chave do tópico com segurança...!

Os recursos que Jesus usou para viver sem pecado estão a disposição de todos os homens ?
Jesus usou recursos de Sua divindade ou buscou os recursos do Pai que estão disponíveis a todos   para superar as tentações ?

 Ser possível  viver sem pecado é uma coisa agora só o fato de que alguém (exceto cristo) não tenha alcançado o Possível  é outra coisa......
 Agora posso dizer que sem Cristo isto não é possível mas em Cristo tudo posso - João 15 :5 , felipenses 4 :13
 Agora é possível ter recursos  que se aplicados nos leva a não tropeçar em tempo algum ..
 Leiam  2 pedro 1:3-10

Assim entendo o assunto !

Salomão

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O pecado é... - Página 4 Empty Re: O pecado é...

Mensagem por Convidad Qua Out 16 2013, 15:29

Salomão escreveu:Eu precisaria das respostas de umas perguntas para responder a pergunta chave do tópico com segurança...!

Os recursos que Jesus usou para viver sem pecado estão a disposição de todos os homens ?
Jesus usou recursos de Sua divindade ou buscou os recursos do Pai que estão disponíveis a todos   para superar as tentações ?

 Ser possível  viver sem pecado é uma coisa agora só o fato de que alguém (exceto cristo) não tenha alcançado o Possível  é outra coisa......
 Agora posso dizer que sem Cristo isto não é possível mas em Cristo tudo posso - João 15 :5 , felipenses 4 :13
 Agora é possível ter recursos  que se  aplicados nos leva a não tropeçar em tempo algum ..
 Leiam  2 pedro 1:3-10

Assim entendo o assunto !

Tá tudo errado Salomão!!

Jesus não usou recursos nenhuns,ele foi usado por Deus em tudo,em cada palavra,em cada milagre,para qualquer lugar onde ia,não foi por si mesmo,não falou as suas palavras,nem fez milagres quando quis!!

Só não pecou,porque Deus o fortaleceu para isso,porque ele foi tentado em tudo e teve de buscar socorro em todo tempo,não viveu por ele mesmo,nem fez nada por Ele mesmo,isso era o que o diabo queria na tentação do deserto!!

Nem sequer o Filho Unigênito do Deus vivo,mesmo tendo sido Ele a criar todas as coisas visíveis e invisíveis,nem mesmo Cristo tinha livre arbítrio,quanto mais o homem que ou é escravo do pecado ou escravo da justiça!!

Só há pecado aonde Deus atribui pecado,onde Deus atribui justiça,o pecado não pode tocar!!

Aí estão as duas alianças onde Deus não atribui pecado,Já David há cerca de 3000 Anos atrás sabia isto!!

Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.
Salmos 32:1-2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O pecado é... - Página 4 Empty Re: O pecado é...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos