O pecado é...
+5
Cidoka
simao
Redwan
Luiz Eduardo
Paulo Marcos
9 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: O pecado é...
Citei a Bíblia e vocês chamam de heresia, e o herege sou eu?
simao- Mensagens : 1323
Considerando que as heresias se oriundam exatamente de dentro da Bíblia, com a utilização de textos fora de seus contextos ou em "pedaços", de forma a se adequarem a ideias distorcidas, então.... :roll:
Luciana- Mensagens : 2717
Porque se todo mundo pregasse a Bíblia usando a verdade que ela é certamente que não haveria tantas falsas denominações, seitas lideradas por pessoas que manipulam a Palavra para que ela se adapte aos seus interesses e ideias.
Simples assim.... :
Cita a Bíblia, até o diabo citou quando foi tentar Jesus no deserto, então...
Simples assim.... :
Cita a Bíblia, até o diabo citou quando foi tentar Jesus no deserto, então...
Luciana escreveu:Considerando que as heresias se oriundam exatamente de dentro da Bíblia, com a utilização de textos fora de seus contextos ou em "pedaços", de forma a se adequarem a ideias distorcidas, então.... :roll:
Qual é a minha idéia distorcida?
:study:simao escreveu:Qual é a minha idéia distorcida?Luciana escreveu:Considerando que as heresias se oriundam exatamente de dentro da Bíblia, com a utilização de textos fora de seus contextos ou em "pedaços", de forma a se adequarem a ideias distorcidas, então.... :roll:
Paulo Marcos- Mensagens : 4100
Bom, não falei que vc colocou ideia distorcida, mas usou uma parte de um versículo fora do contexto para argumentar - acho - que quem é/está em Cristo não peca.
Também argumentou que citou a Bíblia, como se isso fosse motivo para dizer sempre a verdade, pois sabemos que até o diabo citou a Bíblia para sustentar suas verdades quando foi tentar Jesus no deserto. Portanto, citar Bíblia nem sempre significa falar a verdade que está contida nela....
Também argumentou que citou a Bíblia, como se isso fosse motivo para dizer sempre a verdade, pois sabemos que até o diabo citou a Bíblia para sustentar suas verdades quando foi tentar Jesus no deserto. Portanto, citar Bíblia nem sempre significa falar a verdade que está contida nela....
Lu, a trave é muito grande, impede até enxergar o óbvio. 8)
E larga de se fazer de bobo! :sleep:
Paulo Marcos escreveu:Lu, a trave é muito grande, impede até enxergar o óbvio. 8)
Sei não, acho que ele se faz de bobo, PM.
(Mas sabe que eu gosto dele?.... Por enquanto, né :brig: )
eu o amo, mas eu sou meio biruta mesmo
Vivian- Mensagens : 4929
Ele é muito caroço!
Não argumentei nada, só citei a Bíblia. Onde está meu argumento?Luciana escreveu: Bom, não falei que vc colocou ideia distorcida, mas usou uma parte de um versículo fora do contexto para argumentar - acho - que quem é/está em Cristo não peca.
Se eu só citei a Bíblia, então estou dizendo a verdade. Nada acrescentei, como o diabo ... ele disse: "Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra."Luciana escreveu: Também argumentou que citou a Bíblia, como se isso fosse motivo para dizer sempre a verdade, pois sabemos que até o diabo citou a Bíblia para sustentar suas verdades quando foi tentar Jesus no deserto. Portanto, citar Bíblia nem sempre significa falar a verdade que está contida nela....
Ademais, Jesus não disse que ele estava falando heresia.
Paulo Marcos escreveu:Lu, a trave é muito grande, impede até enxergar o óbvio. 8)
Oro para que a luz do evangelho resplandeça no seu entendimento, afim de que enxergue a glória da imagem de Deus.
Luciana escreveu:E larga de se fazer de bobo! :sleep:
Tenho que me fazer de bobo, para ganhar os bobos.
Vivian escreveu:eu o amo, mas eu sou meio biruta mesmo
... qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
1 João 4:7
Das irmãs que postam aqui, sempre notei que vc é a que mais expressa o amor de Deus para com todos.
Permaneça Nele.
Obrigado. Você também está nas minhas orações. 8)simao escreveu:Oro para que a luz do evangelho resplandeça no seu entendimento, afim de que enxergue a glória da imagem de Deus.Paulo Marcos escreveu:Lu, a trave é muito grande, impede até enxergar o óbvio. 8)
Tá chegando a perfeição.simao escreveu:Tenho que me fazer de bobo, para ganhar os bobos.Luciana escreveu:E larga de se fazer de bobo! :sleep:
Temos que chegar à perfeição, para sermos arrebatados.
simao escreveu:Não argumentei nada, só citei a Bíblia. Onde está meu argumento?Luciana escreveu: Bom, não falei que vc colocou ideia distorcida, mas usou uma parte de um versículo fora do contexto para argumentar - acho - que quem é/está em Cristo não peca.Se eu só citei a Bíblia, então estou dizendo a verdade. Nada acrescentei, como o diabo ... ele disse: "Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra."Luciana escreveu: Também argumentou que citou a Bíblia, como se isso fosse motivo para dizer sempre a verdade, pois sabemos que até o diabo citou a Bíblia para sustentar suas verdades quando foi tentar Jesus no deserto. Portanto, citar Bíblia nem sempre significa falar a verdade que está contida nela....
Ademais, Jesus não disse que ele estava falando heresia.
Simão, vc viu que não deu dessa vez - como quase sempre, né - então, a melhor coisa a fazer é, como diz a Cidoca, QUIABAR!
simao escreveu:Temos que chegar à perfeição, para sermos arrebatados.
Os perfeitos é que serão arrebatados? Mostre isso biblicamente!
Lú, repito, a trave é muito grande. Impede até enxergar o óbvio. 8)
Luciana escreveu:
Simão, vc viu que não deu dessa vez - como quase sempre, né - então, a melhor coisa a fazer é, como diz a Cidoca, QUIABAR!
Estaria preocupado se vc não quiabasse, isso é de praxe ... " e disputavam com Estêvão. E não podiam resistir à sabedoria, e ao Espírito com que falava." Atos 6:9-10
Luciana escreveu:simao escreveu:Temos que chegar à perfeição, para sermos arrebatados.
Os perfeitos é que serão arrebatados? Mostre isso biblicamente!
E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono. Apocalipse 12:5
simao escreveu:Luciana escreveu:
Estaria preocupado se vc não quiabasse, isso é de praxe ... " e disputavam com Estêvão. E não podiam resistir à sabedoria, e ao Espírito com que falava." Atos 6:9-10
É, a trave é tão grande que não resta outra coisa a não ser quiabar....
Paulo Marcos escreveu:Lú, repito, a trave é muito grande. Impede até enxergar o óbvio. 8)
A trave já está levando à cegueira total, né!
Ai dos que ... fazem das trevas luz, e da luz trevas; ... Isaías 5:20
Então né...O PECADO É...pois é né ENTÃO...os dois resolveram parar de discutir o sexo dos anjos?? :bball:
Luiz Eduardo- Mensagens : 638
Se é sexo dos anjos, esclarece prá gente... 8)
Uai...o pecado não é ficar chuchando o dedão sujo nos olhos dos outros? :scratch:
Cidoka- Mensagens : 15717
Também...
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos