Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

seu nome no livro da vida

+3
Cidoka
Irmão
APARTHEID
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Cidoka Sex Jun 13 2014, 16:28

Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Irmão Sex Jun 13 2014, 22:23

O Silvio Santo não obriga ninguém a comprar suas tranqueiras “ do baú da felicidade”, mas é um tremendo de um enganador.

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por simao Sex Jun 13 2014, 23:32

Se os TJ não acreditam no Cordeiro, seus nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro, ficarão de fora da Nova Jerusalém.
simao
simao

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Henrique Sáb Jun 14 2014, 00:08

Apartheid escreveu:em primeiro lugar, Jeová Deus é o único legislador de justiça quer no céu ou na terra, é claro que ele podia muito bem na rebelião do éden destruir os três rebeldes mas devido ao seu senso de justiça Ele permitiu que Adão e Eva tivessem descendência, porquê? Ele os havia abençoados e está registrado no Livro de Jó que durante uma assembléia com os Filhos do Verdadeiro Deus [ seus anjos ] satanás passou a entrar no céu e tomar parte nesta assembléia e lá está relatado sobre a questão envolvendo Jó onde, satanás argumenta que nós, os humanos, só servimos a Deus por interesse, o que prova que se Adão quisesse ele poderia ter resistido as malícias demoníacas e que de fato, a Palavra de Jeová Deus proferida não retorna à Ele sem sucesso, qual foi seu propósito ao criar um jardim e por o homem lá? simplesmente para pecar e morrer?? não, Deus está dando tempo a satanás para ele provar de que podia desecaminhar toda a descendência de Adão da verdadeira adoração.

Falou e não disse nada! Nem uma resposta digna de ser respondida.

Sai do texto de Êxodo que nada tem com o livro do Cordeiro, e veja isto no NT. Acaso crê que Deus queria Adão e Eva eternamente no Jardim? foi este o propósito da criação do homem? Um homem e uma mulher para sempre no jardim?

Henrique
Henrique

Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/11/2013
Localização : São Paulo, capital

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Cidoka Sáb Jun 14 2014, 15:06

simao escreveu:Se os TJ não acreditam no Cordeiro, seus nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro, ficarão de fora da Nova Jerusalém.

Tenho falado isso à eles já há muitos anos nos portões da vida... seu nome no livro da vida - Página 2 2532170203 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Irmão Sáb Jun 14 2014, 22:38

Mas eles não falam com os vizinhos...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Cidoka Dom Jun 15 2014, 13:57

Irmão escreveu:Mas eles não falam com os vizinhos...

Mas eu cumpro o meu dever ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por APARTHEID Seg Jun 16 2014, 21:20

Sai do texto de Êxodo que nada tem com o livro do Cordeiro, e veja isto no NT. Acaso crê que Deus queria Adão e Eva eternamente no Jardim? foi este o propósito da criação do homem? Um homem e uma mulher para sempre no jardim?

ô ANALFABETO, EU DISSE ANALFABETOS!! que ordem Deus deu ao primeiro casal humano lá no éden após abençoá-los?? de encherem a terra, procriar, ter filhos!! significa isso suas MULAS que com o passar do tempo eles, Adão e Eva, estenderiam, ampliariam esse jardim, obviamente a terra inteira seria um paraiso as pessoas vivendo como uma só familia, coisa que em breve irá se cumprir, por que foi e será esse o propósito de Jeová, querem que eu DESENHE, seus ignorantes???
APARTHEID
APARTHEID

Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 45
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por APARTHEID Seg Jun 16 2014, 21:33

Cidoka escreveu:
APARTHEID escreveu:por Cidoka em Qua Jun 04, 2014 12:28 pm

O que ele quer?
Saber se eu ACHO q meu nome está inscrito no livro ou não?
EU NÃO ACHO, EU TENHO CERTEZA QUE ESTÁ, sou uma mulher de fé, sei em quem tenho crido!


a auto-confiança fez com que Pedro negasse a Jesus quando ele foi confrontado em uma prova.

Mas se quer saber se eu ACHO se nomes podem ser apagados ou não do livro, EU NÃO ACHO, EU TENHO CERTEZA.
Deus disse a Moisés a quem apagaria e porque ...


Apartheid lindo , lindinho, da Cidokinha, por favor não me compare com Pedro na madrugada da "negação"!
Veja o que Jesus disse a cerca dele:


“Quando Te Converteres, Confirma Teus Irmãos”


Eu estou firmada em firme fundamento, então posso ter certeza , CONVICÇÃO do que falo:

Creio que Jesus é meu único e suficiênte Salvador, creio que seu sangue é salvador e suficiênte, creio que ressuscitou e que me ressuscitará para a vida eterna no último dia , então por favor , vc pode me comparar com Pedro da sua primeira pregação prá frente  seu nome no livro da vida - Página 2 719110668


Santo Deus, quanta ignorância!!! a auto confiança de Pedro foi devido ao fato de somente ele alegar que embora os demais apóstolos o abandonassem jamais ele o abandonaria, e o que aconteceu na primeira prova por assim dizer? é esta auto confiança que me refiro, meu Deus!!!
APARTHEID
APARTHEID

Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 45
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por APARTHEID Seg Jun 16 2014, 21:39

Cidoka escreveu:Quanto a todo resto que disse , vc só se preocupa a fazer pouco caso do LIVRO DO CORDEIRO, porque vc não aceita o Cordeiro e para vc é como se Ele nunca tivesse existido, ou se não fizesse parte dessa história.
Bom servo das TJs que vc é , está pagando prá ver algo que é irreversível porque depois da morte segue o juízo e o Senhor negará a todos que os nega.


mas uma vez, ou melhor, pela milionésima vez, toda a pregação das TJs, seus ensinos são baseados nas bençãos futuras que obteremos no vindouro Governo de Jesus Cristo, um Reinado de mil anos, como vem falar que fazemos caso disso ou descaso daquilo?? mais Bíblia, por favor!!!
APARTHEID
APARTHEID

Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 45
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Cidoka Ter Jun 17 2014, 08:35

APARTHEID escreveu:
Cidoka escreveu:
APARTHEID escreveu:por Cidoka em Qua Jun 04, 2014 12:28 pm

O que ele quer?
Saber se eu ACHO q meu nome está inscrito no livro ou não?
EU NÃO ACHO, EU TENHO CERTEZA QUE ESTÁ, sou uma mulher de fé, sei em quem tenho crido!


a auto-confiança fez com que Pedro negasse a Jesus quando ele foi confrontado em uma prova.

Mas se quer saber se eu ACHO se nomes podem ser apagados ou não do livro, EU NÃO ACHO, EU TENHO CERTEZA.
Deus disse a Moisés a quem apagaria e porque ...


Apartheid lindo , lindinho, da Cidokinha, por favor não me compare com Pedro na madrugada da "negação"!
Veja o que Jesus disse a cerca dele:


“Quando Te Converteres, Confirma Teus Irmãos”


Eu estou firmada em firme fundamento, então posso ter certeza , CONVICÇÃO do que falo:

Creio que Jesus é meu único e suficiênte Salvador, creio que seu sangue é salvador e suficiênte, creio que ressuscitou e que me ressuscitará para a vida eterna no último dia , então por favor , vc pode me comparar com Pedro da sua primeira pregação prá frente  seu nome no livro da vida - Página 2 719110668


Santo Deus, quanta ignorância!!! a auto confiança de Pedro foi devido ao fato de somente ele alegar que embora os demais apóstolos o abandonassem jamais ele o abandonaria, e o que aconteceu na primeira prova por assim dizer? é esta auto confiança que me refiro, meu Deus!!!

Pedro amava Jesus, pois ele afirmou isso por 3x e Jesus não o desmentiu, quanto a ser convertido e ser convencido uma coisa vai longe da outra e por isso Jesus disse: Quando TE CONVERTERES confirma os seus irmãos.
Eu n~]ao tenho problema nenhum e desenhar prá vc; quer?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Cidoka Ter Jun 17 2014, 08:39

APARTHEID escreveu:
Cidoka escreveu:Quanto a todo resto que disse , vc só se preocupa a fazer pouco caso do LIVRO DO CORDEIRO, porque vc não aceita o Cordeiro e para vc é como se Ele nunca tivesse existido, ou se não fizesse parte dessa história.
Bom servo das TJs que vc é , está pagando prá ver algo que é irreversível porque depois da morte segue o juízo e o Senhor negará a todos que os nega.


mas uma vez, ou melhor, pela milionésima vez, toda a pregação das TJs, seus ensinos são baseados nas bençãos futuras que obteremos no vindouro Governo de Jesus Cristo, um Reinado de mil anos, como vem falar que fazemos caso disso ou descaso daquilo?? mais Bíblia, por favor!!!

Pela bilionésima vez eu falo que vc sabe que é mentira o que diz aqui!
Vc sabe muito bem o que é ensino nos salões do reino por aí e o que vcs falam pelos portões!
Eu admito que o discurso das TJs mudaram um pouquinho nesses anos, vcs começaram a falar um pouco de Jesus, mas toda vez que eu aperto vcs sobre a divindade de Jesus, toda aquela lavagem cerebral do passado sai aos borbotões!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por APARTHEID Ter Jun 17 2014, 21:17

Pela bilionésima vez eu falo que vc sabe que é mentira o que diz aqui!
Vc sabe muito bem o que é ensino nos salões do reino por aí e o que vcs falam pelos portões!
Eu admito que o discurso das TJs mudaram um pouquinho nesses anos, vcs começaram a falar um pouco de Jesus, mas toda vez que eu aperto vcs sobre a divindade de Jesus, toda aquela lavagem cerebral do passado sai aos borbotões!

presta atenção:

Pessoas em todo o mundo já ouviram algo a respeito de Jesus Cristo, embora ele tenha vivido na Terra uns 2 mil anos atrás. Mas muitos se sentem confusos quanto a quem realmente foi Jesus. Alguns dizem que ele foi apenas um bom homem. Outros afirmam que foi nada mais do que um profeta. Ainda outros acreditam que Jesus é Deus e deve ser adorado. Deve mesmo ser adorado?

É importante saber a verdade sobre Jesus. Por quê? Porque a Bíblia diz: “Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo.” (João 17:3) De fato, saber a verdade a respeito de Jeová Deus e de Jesus Cristo pode resultar em vida eterna numa Terra paradisíaca. (João 14:6) Além disso, Jesus deu o melhor exemplo de como viver e tratar os outros. (João 13:34, 35)

Muito antes de Jesus nascer, a Bíblia predisse a vinda daquele a quem Deus enviaria como Messias, ou Cristo. Ambos os títulos, “ Messias” ( de uma palavra hebraica) e “Cristo” (de uma palavra grega), significam “Ungido”. Esse Prometido seria ungido, isto é, designado por Deus para um cargo especial.

com mais de 700 anos de antecedência, o profeta Miqueias predisse que o prometido nasceria em Belém, uma pequena cidade da terra de judá. (Miqueias 5:2) Onde Jesus nasceu? Como era de esperar, nessa mesma cidade! (Mateus 2:1, 3-9)  com muitos séculos de antecedência, a profecia registrada em Daniel 9:25 indicou exatamente o ano em que o Messias apareceria — 29 EC.O cumprimento dessas e de outras profecias prova que Jesus era o Messias prometido.


A Bíblia ensina que Jesus vivia no céu antes de vir à Terra. Miqueias profetizou que
que sua origem seria “ desde os tempos primitivos”. (Miqueias 5:2) Em muitas ocasiões, o próprio Jesus disse que ele havia vivido no céu antes de nascer como ser humano. (João 3:13; 6:38, 62; 17:4, 5) Como criatura espiritual no céu, Jesus tinha uma relação especial com Jeová. Jesus é o Filho mais precioso de Jeová e por bons motivos. Ele é chamado de “primogênito de toda a criação”, pois foi a primeira criação de Deus. (Colossenses 1:15) Há mais uma coisa que torna especial esse Filho. Ele é o “Filho unigênito”. (João 3:16) Isso significa que Jesus é o único criado diretamente por Deus.

Será que o Filho primogênito é igual a Deus, como alguns creem? Não é isso o que a Bíblia ensina. O Filho foi criado. Obviamente, pois, ele teve princípio, ao passo que Jeová não teve princípio e nem terá fim. (Salmo 90:2) O Filho unigênito jamais pensou em ser igual ao Pai. A Bíblia ensina claramente que o Pai é maior do que o Filho. ( João 14:28; 1Coríintios 11:3) Só Jeová é o “Deus Todo-poderoso”. (Gênesis 17:1) Portanto, não há ningué igual a ele. Jeová e seu Filho primogênito tiveram um relacionamento bem achegado por bilhões de anos — muito antes de os céus estrelados e a Terra terem sido criados. Quanto amor existia entre eles! (João 3:35; 14:31) Esse Filho amado era exatamente como seu Pai. É por isso que a Bíblia se refere ao Filho como “a imagem do Deus invisíivel”. (Colossenses 1:15) De fato, assim como um filho humano pode em muitos sentidos ser bem parecido com o pai, esse Filho celestial refletia as qualidades e a personalidade de seu Pai. O Filho unigênito de Jeová deixou voluntariamente o céu e veio à Terra para viver como humano.

onde está essa mudança que anda arrotando por ai que as Tjs fizeram, heinn?? vai ler a Bíblia, minha filha e admite que está perdida entre dois caminhos
APARTHEID
APARTHEID

Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 45
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Henrique Ter Jun 17 2014, 22:11

.
Henrique
Henrique

Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/11/2013
Localização : São Paulo, capital

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por simao Ter Jun 17 2014, 23:03

Cala a boca TJ.

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Isaías 9:6

Jesus tanto é Deus, como também é o Pai. Agora vai entender isso com tua mente carnal.
simao
simao

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Henrique Ter Jun 17 2014, 23:39

apartheid escreveu:ô ANALFABETO, EU DISSE ANALFABETOS!! que ordem Deus deu ao primeiro casal humano lá no éden após abençoá-los?? de encherem a terra, procriar, ter filhos!! significa isso suas MULAS que com o passar do tempo eles, Adão e Eva, estenderiam, ampliariam esse jardim, obviamente a terra inteira seria um paraiso as pessoas vivendo como uma só familia, coisa que em breve irá se cumprir, por que foi e será esse o propósito de Jeová, querem que eu DESENHE, seus ignorantes???

ainda bem que não sou TJ. Na Bíblia que utilizo ensina a ter respeito pelos outros.


Pergunto: Eva teve filhos antes de pecar? Antes de Adão e Eva já existia o 'plano de salvação' pela graça?

Procure a resposta em uma Bíblia dos TJ com mais de 50 anos.
Henrique
Henrique

Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/11/2013
Localização : São Paulo, capital

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Henrique Ter Jun 17 2014, 23:58

O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;
O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.

Colossenses 1:13-16


Então entende que Jesus foi criado neste texto? Interessante.

Agora neste texto quem é O retentor; e quem criou o mundo?

Assim diz o Senhor, Rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.
Isaías 44:6

No princípio criou Deus o céu e a terra.
Gênesis 1:1



mais uma perguntinha: Quem é primeiro e ultimo?

E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;
E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.
Apocalipse 1:17-18


Então, já que sou analfabeto, talvez possa explicar de forma simples estes textos, mas explica-los, não citar outros.
Henrique
Henrique

Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/11/2013
Localização : São Paulo, capital

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Cidoka Qua Jun 18 2014, 12:01

simao escreveu:Cala a boca TJ.

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Isaías 9:6

Jesus tanto é Deus, como também é o Pai. Agora vai entender isso com tua mente carnal.

Calma Simão, vamos com muita calma, como eu disse é só apertar um pouquinho...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Cidoka Qua Jun 18 2014, 12:11

Procure a resposta em uma Bíblia dos TJ com mais de 50 anos.

Como eu disse Henrique, a doutrina deles era ferrenha contra Jesus E o Espírito Santo, de uns tempos prá cá eles têm falado um pouco mais de Jesus e o desprezo contra o Espírito continua o mesmo!
Numa bíblia de 50 anos atrás de fato tudo se comprova e em revistinhas (mais difundidas) muito mais.
Eu sei de quem falo fui vizinha de um Salão do Reino durante muitos anos!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Henrique Qua Jun 18 2014, 16:23


Cidoka escreveu:Numa bíblia de 50 anos atrás de fato tudo se comprova e em revistinhas (mais difundidas) muito mais.

Em uma Bíblia dos TJ com mais de 50 anos, entra em contradição com a nova tradução.

Na verdade foram alterando a tradução conforme as dificuldades aparecem.

Henrique
Henrique

Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/11/2013
Localização : São Paulo, capital

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Cidoka Qua Jun 18 2014, 16:40

São mestres em fazer isso!
Russel foi doutrinado pela turma de Ellen White que também passou vergonha marcando a volta de Cristo, não veio inventaram o tal de juízo investigativo, alegaram que foi uma má interpretação das visões.
Russel não se emendou com isso e também marcou data para a volta de Cristo por duas vezes, emendaram inventando que Jesus foi entronizado no céu em 1914 , portanto estamos no centenário.
A STV , toda vez que é pega em algo berrante , sorrateiramente muda seus estudos e interpretações.
Só que a turma das antigas tem alergia quando ouve falar de Jesus e do Espírito Santo de Deus!
O Apartheid é um amigo que está no nosso meio já tem muitos anos, mas de vez em quando ele tenta fazer discípulos por aqui.
Pode????????
 seu nome no livro da vida - Página 2 941412 seu nome no livro da vida - Página 2 941412 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Henrique Qua Jun 18 2014, 18:25


Fazer o que, tentar ele pode.

Quem sabe não se converte.

Henrique
Henrique

Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/11/2013
Localização : São Paulo, capital

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Cidoka Sex Jun 20 2014, 00:23

Henrique escreveu:
Fazer o que, tentar ele pode.

Quem sabe não se converte.


A fé vem do ouvir!
Fale Henrique ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por APARTHEID Sáb Jun 21 2014, 01:13

simao escreveu:Cala a boca TJ.

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Isaías 9:6

Jesus tanto é Deus, como também é o Pai. Agora vai entender isso com tua mente carnal.


ô energúmeno, analfabeto, presta atenção: o texto já deixa bem claro.... " porque um menino nos nasceu..." se vcs acham que Jesus é um Deus, o texto deixa mais do que claro que ele nasceu, o que significa, sua mula, que alguém superior, o criou, o fez nascer, os nomes acima acima são TÍTULOS que lhe foram atribuídos pelo Pai, Jeová Deus.

mas pra destampar de vez essa sua cabeçorra leia este texto e é pra entender senão....

Mateus 6:24 “Ninguém pode trabalhar como escravo para dois amos; pois, ou há de odiar um e amar o outro, ou há de apegar-se a um e desprezar o outro. Não podeis trabalhar como escravos para Deus e para as Riquezas."

se o Filho é Deus, como é que você pode adorar o Pai ao mesmo tempo, heinn seu asno??
APARTHEID
APARTHEID

Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 45
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por APARTHEID Sáb Jun 21 2014, 01:22

ainda bem que não sou TJ. Na Bíblia que utilizo ensina a ter respeito pelos outros.

sabe de nada, inocente!!!!

Pergunto: Eva teve filhos antes de pecar? Antes de Adão e Eva já existia o 'plano de salvação' pela graça?

mais um que não sabe o que ler!! Deus após criar Eva o que fez mesmo?? os abençoou!! e embora eles pecaram ainda assim Jeová na sua misericórdia permitiu que tivessem filhos embora imperfeitos para quê? para cumprir o seu propósito!! ahhh, vai ler a Bíblia!! vai te catar!!!

Procure a resposta em uma Bíblia dos TJ com mais de 50 anos..

tem uma edição fresquinha, acessa o nosso site, tá??
APARTHEID
APARTHEID

Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 45
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por APARTHEID Sáb Jun 21 2014, 01:27

APARTHEID escreveu:
simao escreveu:Cala a boca TJ.

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Isaías 9:6

Jesus tanto é Deus, como também é o Pai. Agora vai entender isso com tua mente carnal.


ô energúmeno, analfabeto, presta atenção: o texto já deixa bem claro.... " porque um menino nos nasceu..." se vcs acham que Jesus é um Deus, o texto deixa mais do que claro que ele nasceu, o que significa, sua mula, que alguém superior, o criou, o fez nascer, os nomes acima acima são TÍTULOS que lhe foram atribuídos pelo Pai, Jeová Deus.

mas pra destampar de vez essa sua cabeçorra leia este texto e é pra entender senão....

Mateus 6:24 “Ninguém pode trabalhar como escravo para dois amos; pois, ou há de odiar um e amar o outro, ou há de apegar-se a um e desprezar o outro. Não podeis trabalhar como escravos para Deus e para as Riquezas."

se o Filho é Deus, como é que você pode adorar o Pai ao mesmo tempo o Filho, heinn seu asno??
APARTHEID
APARTHEID

Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 45
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por APARTHEID Sáb Jun 21 2014, 01:36

Cidoka escreveu:São mestres em fazer isso!
Russel foi doutrinado pela turma de Ellen White que também passou vergonha marcando a volta de Cristo, não veio inventaram o tal de juízo investigativo, alegaram que foi uma má interpretação das visões.
Russel não se emendou com isso e também marcou data para a volta de Cristo por duas vezes, emendaram inventando que Jesus foi entronizado no céu em 1914 , portanto estamos no centenário.
A STV , toda vez que é pega em algo berrante , sorrateiramente muda seus estudos e interpretações.
Só que a turma das antigas tem alergia quando ouve falar de Jesus e do Espírito Santo de Deus!
O Apartheid é um amigo que está no nosso meio já tem muitos anos, mas de vez em quando ele tenta fazer discípulos por aqui.
Pode????????
 seu nome no livro da vida - Página 2 941412 seu nome no livro da vida - Página 2 941412 


cuidado, o tempo está passando, naquele dia em forem soltos os quatro ventos da terra Jeová não irá aceitar arrependimentos de última hora...
APARTHEID
APARTHEID

Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 45
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por APARTHEID Sáb Jun 21 2014, 01:40

Como eu disse Henrique, a doutrina deles era ferrenha contra Jesus E o Espírito Santo, de uns tempos prá cá eles têm falado um pouco mais de Jesus e o desprezo contra o Espírito continua o mesmo!
Como eu disse Henrique, a doutrina deles era ferrenha contra Jesus E o Espírito Santo, de uns tempos prá cá eles têm falado um pouco mais de Jesus e o desprezo contra o Espírito continua o mesmo!



TODA a base dos ensinos das TJs é justamente sobre o Reinado de Jesus, como vc vem falar que desprezamos essa parte ou aquele texto?? Cidoca, isso é sinal de apelação, quer chicotada ou bambuzada?? rs rs rs rs rs!!!
APARTHEID
APARTHEID

Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 45
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Henrique Sáb Jun 21 2014, 15:23

Henrique escreveu:O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;
O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.

Colossenses 1:13-16


Então entende que Jesus foi criado neste texto? Interessante.

Agora neste texto quem é O retentor; e quem criou o mundo?

Assim diz o Senhor, Rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.
Isaías 44:6

No princípio criou Deus o céu e a terra.
Gênesis 1:1



mais uma perguntinha: Quem é primeiro e ultimo?

E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;
E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.
Apocalipse 1:17-18


Então, já que sou analfabeto, talvez possa explicar de forma simples estes textos, mas explica-los, não citar outros.

Ai o mandela, vê se responde com respeito, se souber responder, até agora não respondeu nada.



Henrique
Henrique

Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/11/2013
Localização : São Paulo, capital

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Cidoka Seg Jun 23 2014, 15:04

APARTHEID escreveu:
Cidoka escreveu:São mestres em fazer isso!
Russel foi doutrinado pela turma de Ellen White que também passou vergonha marcando a volta de Cristo, não veio inventaram o tal de juízo investigativo, alegaram que foi uma má interpretação das visões.
Russel não se emendou com isso e também marcou data para a volta de Cristo por duas vezes, emendaram inventando que Jesus foi entronizado no céu em 1914 , portanto estamos no centenário.
A STV , toda vez que é pega em algo berrante , sorrateiramente muda seus estudos e interpretações.
Só que a turma das antigas tem alergia quando ouve falar de Jesus e do Espírito Santo de Deus!
O Apartheid é um amigo que está no nosso meio já tem muitos anos, mas de vez em quando ele tenta fazer discípulos por aqui.
Pode????????
 seu nome no livro da vida - Página 2 941412 seu nome no livro da vida - Página 2 941412 


cuidado, o tempo está passando, naquele dia em forem soltos os quatro ventos da terra Jeová não irá aceitar arrependimentos de última hora...

Comigo cê toma cuidado né, pois sabe que eu sei a história de vcs de trás prá diante e de baixo prá cima!
Eu não vou me arrepender de nada, pois sei em quem tenho crido e conheço sua misericórdia!
Eu creio que Jesus é meu único e suficiênte salvador e só isso basta, o resto é balela e vc sabe disso Apartheid, tá esperneando mas está nos últimos suspiros da impiedade , ainda vou te ver prostrado nos pés de Jesus!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

seu nome no livro da vida - Página 2 Empty Re: seu nome no livro da vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos