Sola Scriptura

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

***Judas***

+3
Paulo Marcos
rasabino
Cidoka
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

***Judas*** - Página 3 Empty Re: ***Judas***

Mensagem por Convidad Ter maio 28 2013, 07:38

"Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:14-15

Acho que a gente precisa observar que o tempo em que Jesus fala, não importa tanto, se a ordem for para os discípulos COMO IGREJA. Porque somos os herdeiros deste ministério.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Eliezer Rogerio Ter maio 28 2013, 10:36

Comecei ler, parei quando vcs começaram a discussão de eleição, isso não pode ser uma mania em todos os tópicos.

Quanto a Judas...Houve tempo de se arrepender de tirar sua própria vida? Eu acho q ele se perdeu...

Sansão é diferente, foi mais a ação similar de um soldado que se lança sobre a granada para salvar os companheiros da trincheira
Eliezer Rogerio
Eliezer Rogerio

Mensagem por Vivian Ter maio 28 2013, 13:30

concordo contigo
Vivian
Vivian

Mensagem por Cidoka Ter maio 28 2013, 16:52

Eliezer Rogerio escreveu:Comecei ler, parei quando vcs começaram a discussão de eleição, isso não pode ser uma mania em todos os tópicos.

Quanto a Judas...Houve tempo de se arrepender de tirar sua própria vida? Eu acho q ele se perdeu...

Sansão é diferente, foi mais a ação similar de um soldado que se lança sobre a granada para salvar os companheiros da trincheira

O tópico já voltou ao normal Eliezer!
Eleição agora só se debate no tópico sobre predestinação e se todo mundo ajudar denunciando o post a Administração fica melhor prá todo mundo!
A única coisa q tenho contra os "eleitos" é isso, eles invadem todo o fórum e tratam de um único assunto atrapalhando todos os assuntos.
Garrei raiva e se depender de mim não dou sossego para os administradores!
:18s:
Cidoka
Cidoka

Mensagem por Cidoka Ter maio 28 2013, 16:54

Eliezer Rogerio escreveu:Comecei ler, parei quando vcs começaram a discussão de eleição, isso não pode ser uma mania em todos os tópicos.

Jesus disse q ele se perdeu,não tenho como ir contra Jesus!

Cidoka
Cidoka

Mensagem por Convidad Qua maio 29 2013, 01:03

Essa do invocar ou confessar Jesus por gestos é de morrer de rir ***Judas*** - Página 3 941412 ***Judas*** - Página 3 941412

Havia de haver uma taça para o melhor comediante aqui no fórum, certamente era uma disputa renhida entre o Rasabino e o Jardim. ***Judas*** - Página 3 941412

Ah Jardim, Jardim, cava essa terra dura, tira as pedras e os espinhos e ver se nasce alguma coisa. :com29:

Última edição por Agur em Qua maio 29 2013, 01:56, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua maio 29 2013, 01:06

Jardim Regado escreveu:
Agur escreveu:

Jardim, nem todos podem ser tão simpáticos como você, pois me chamou logo de inicio de seita, de arrogante, de soberbo, dizendo que quem mente é filho do diabo dirigindo-se a mim, e assim me chamando de mentiroso e de filho do diabo sem poder nada provar; etc...È com esse tipo de simpatia que quer que a trate?

Agur, quando você fala com arrogância, só posso te entender como arrogante. Você me chamou de anti-Cristo, afirmando que eu não cria Nele, o que é uma mentira. Eu disse que o mentiroso é filho do diabo, se você se sentiu ofendido, é porque sabe que é mentiroso e mentiu porque quis.

O ser eleito não é por desejo ou escolha Jardim, mas é um ato de eleição de Deus, logo não pode ser eleita para a vida por sua vontade, é um privilégio que só assiste aos filhos, os quais são conhecidos pela fé sem as obras.

Isso você aprendeu na sua religião, não é uma verdade bíblica, mas uma distorção.

Além disso, a minha postura com o Rasabino é mesmo de simpatia, já nos conhecemos há muito tempo e já temos trocado muitos mimos, e além disso quando eu digo que ele nega a escritura é verdade e tenho provado desde de sempre.

Quando você diz que alguém está dizendo asneiras, está afirmando que a pessoa é um asno. Simpático, isso.

Além disso, isto é uma guerra, sim uma disputa entre a luz e as trevas, e não uma salada russa em que a verdade dá as mãos á mentira. Antes todo o erro deve ser condenado para que o homem tema e se corrija.

Perfeito, aproveita e vê se aprende com ele.

Tanto que é que não suportam as minhas palavras, então porque não aceitam as minhas idéias? Onde está esse amor? Eu não sou fingido Jardim, :15s: mas chamo as coisas pelos seus nomes, e faço isso para salvação dos eleitos que vocês tanto detestam.

Eu não detesto você, só te acho infantil na fé e iludido com fábulas.

Mas em vez de se importar com as palavras de Deus, andam querendo tirar o argueiro nos meus olhos quando até agora nada viram; isso é como coar o mosquito e engolir o camelo Jardim. :14s:

Antes de julgar alguém, tire as escamas dos olhos.
Jesus é manso e você rixoso. Jesus é humilde e você se acha a nata da humanidade. Jesus tratou como hipócrita quem era hipócrita, raça de víbora, quem pregava o que não vivia e impunha aos outros um peso insuportável nos lombos. Você não nos conhece e já adjetivou pejorativamente a cada um. Enfim, o que você tem de Jesus, para expressar sua Graça, moço?

Não, tu disseste que eu era mentiroso, no entanto tu é que continuas a mentir porque nunca menti acerca da palavra de Deus.

Não te chamei de anticristo nem de qualquer outro nome a tua pessoa como tu me chamaste diretamente de arrogante, soberbo e de seita, no entanto tu mesmo já demonstraste que não crês e quem não crê esse é anticristo conforme ensina a bíblia; a eleição da graça é um exemplo. Logo quem te rótula é a tua própria boca.

Nada tenho com religião e ao dizeres que eu estou distorcendo mais uma vez mentes, porque é isso que a bíblia ensina.

Quem fala em asno és tu, e se para ti é quem fala asneiras, então tu ainda não paraste de falar, tu mesmo é que te rotulas e não eu.

Enquanto eu nunca disse aqui uma só mentira.

Chamas-me infantil porque mostro que a tua fé está em ti não em Deus, e esse ódio que tu negas existe, mas não é contra mim, mas contra Deus rejeitando a eleição da graça a quem tu chamas de fábulas; naquele dia verás as fábulas.

Não tu é que me tens julgado, e que agora te queres fazer de vitima e por isso continuas me chamando de arrogante por eu ter falado apenas e nada mais do que a palavra de Deus.

Mas para mim isso são apenas argumentos para descarregares a tua frustração de não poderes contradizer o que eu ensino, e em vez de reconheceres que estás errada, preferes a via da ofensa e da dissimulação.

Jesus chamou de fingidos e hipócritas aos que não criam em sua palavra e que queriam dar uma imagem de que criam na palavra de Deus, que é o que tu fazes; pois falas de Cristo com a boca e depois negas o que está escrito e só aceitas o que te interessa.

Tudo o que eu ensino foi Jesus que mandou anunciar, por isso o que tu rejeitas não é a minha palavra mas a de Cristo de quem tu dizes crer; mas quem é da verdade ouvirá a minha voz e reconhecerás que é Deus quem fala por mim.

Portanto, quando não se tem argumentos sérios é asneira atrás de asneira, e por isso chegas a negar o que tu mesmo disseste para defender o erro; mas já dizia Cristo: O que há no coração isso fala a boca.

Última edição por Agur em Qua maio 29 2013, 01:32, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua maio 29 2013, 01:09

Jardim Regado escreveu:
Paulo Marcos escreveu:
Jardim Regado escreveu:Tenho uma inquietação com relação à morte de Judas, porque um diz que foi se enforcar, outro diz que lhe vazaram as vísceras (o que sugere que morreu à espada) ou se lançou de algum lugar.
Alguém que se enforque se jogando de um precipício pode ter sua barriga rompida pela queda ou pelo impacto com o precipício.

Mas... isto é importante para a caminhada para a estatura do varão perfeito?

Pra minha não, mas pro Judas sim. Depende se ele se jogou ou foi jogado como vingança. Afinal, um diz que se enforcou, outro diz que se lançou e partiu ao meio.

Tem o apócrifo dele, contando de sua missão.

Ah, então isso é a escritura que está errada e a Jardim certa.

Quem sabe se nos Apócrifo encontras as resposta que tanto desejas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua maio 29 2013, 01:52

Jardim Regado escreveu:
Agur escreveu:
Cidoka escreveu:O ASSUNTO É JUDAAAAASSSSSSSSSS !!!!!!!!!!! :locos:

Por causa do assunto ser Judas é que eu estou falando de Eleição,a verdade de Deus que tanto odeias!!

Com as mentiras do Rasabino já concordas,é natural,já David profetizava acerca de Judas nos Salmos,séculos antes de Ele existir,já o seu destino era profetizado pelo Espirito Santo!!

Jesus disse que era melhor que Ele nunca tivesse nascido,mas tinha que nascer,porque foi para isso que Deus o fez existir,ninguém pode resistir á vontade de Deus,seja para bem seja para mal!!

Onde andas tu ó livre arbítrio???

Que disseste pela boca de Davi, teu servo: Por que bramaram os gentios, e os povos pensaram coisas vãs?
Levantaram-se os reis da terra, E os príncipes se ajuntaram à uma, Contra o Senhor e contra o seu Ungido.
Porque verdadeiramente contra o teu santo Filho Jesus, que tu ungiste, se ajuntaram, não só Herodes, mas Pôncio Pilatos, com os gentios e os povos de Israel;
Para fazerem tudo o que a tua mão e o teu conselho tinham anteriormente determinado que se havia de fazer.
Atos 4:25-28

Ainda que queiras entender isto,só poderás se Deus te permitir,ou seja quando dizes que tens livre arbítrio,mentes a ti própria e aos outros!!

Se tens livre arbítrio,decide crer nisto;mas como não tens não podes aceitar,porque isto só pode ser aceite pelo Espirito Santo,no entanto decide crer nesta passagem de Romanos e mostra que eu estou enganado!!

Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?
Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?
E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição;(entre eles judas)
Para que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que para glória já dantes preparou,
Os quais somos nós, a quem também chamou, não só dentre os judeus, mas também dentre os gentios?
Romanos 9:20-24

Então tu chamas Jesus de mentiroso,quando Ele diz que existem dois tipos de pessoas,o trigo(filhos do reino) e o joio(filhos do maligno)e tu mentindo dizes que todos se podem salvar,basta que escolham Jesus,quando a escritura diz que não depende de quem quer nem de quem corre,mas de Deus compadecer-se,seja Deus verdadeiro e a Cidoka mentirosa!!

Queres um conselho Cidoka,arrepende-te e crê no Evangelho se puderes,de outra forma o Jesus que verás é o Juiz e não o Advogado!!

VitorA

Agur ou Vitor?

Aqui, Joio e trigo são figuras de obras e não de pessoas. Quando tudo o que for corruptível em você for aniquilado, restará alguma coisa incorruptível?

Vai ler bem, são pessoas.

Joio filhos do maligno, trigo filhos do reino.

Explica-nos a parábola do joio do campo. E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem;O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;
Mateus 13:36-38

Lê bem porque isto não é a parábola, mas a explicação da parábola, portanto mais uma vez erras e ainda não acertaste uma. Este é mais um exemplo de eu dizer que com a boca falas de cristo e depois rejeitas o que ele falou.

Era bom usares a boca para reconheceres de vez em quando os teus erros em vez de me julgares e condenares todas as vezes sem razão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Eliezer Rogerio Qua maio 29 2013, 08:09

Q salada...
Eliezer Rogerio
Eliezer Rogerio

Mensagem por Cidoka Qua maio 29 2013, 16:13

Agur, VítorA, Sargento, Jeremias, eu vou pedir mais uma vez que vc vá debater esse assunto no tópico q foi criado para isso!

Caso contrário, vou me queixar NOVAMENTE com a administração e eu não me importo em ser colocada para fora desde q vc vá junto!

Mais um post seu aqui sobre [b]ESSE ASSUNTO ou sobre LAVAR ROUPA SUJA (use as MPs) e eu vou LOTAR A CAIXA DELES!
Cidoka
Cidoka

Mensagem por FABIANO R Qui maio 30 2013, 01:42

FABIANO R escreveu:CIDOKA DIZZZZZZ

Quanto a salvação de Judas não há dúvidas porque o próprio Jesus declarou a Deus Pai q este havia se perdido!

AÍ ESTÁ OUTRA QUESTÃO.. VAMOS ANALISAR ISSO DIREITO..
DEUS SENDO ONSCIENTE SABIA QUE JUDAS IRIA TRAIR. ORA, QUAL É A VONTADE DE DEUS PARA COM TODOS OS SERES HUMANOS?
EIS QUE VOS DIGO..

.Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador,.o qual deseja que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade. (1 Tm 2,3- 4)

ENTÃO TEMOS AÍ OUTRO PROBLEMA CIDOKA..
JESUS ESCOLHEU OS DOZE NUM PROCESSO DE ORAÇÃO E DE DISCERNIMENTO. OBEDECENDO AO PAI ELE ESCOLHEU OS 12 CONTINUADORES DA SUA OBRA AQUI NA TERRA.

.Naqueles dias, Jesus retirou-se a uma montanha para rezar, e passou aí toda a noite orando a Deus.13.Ao amanhecer, chamou os seus discípulos e escolheu doze dentre eles que chamou de apóstolos:14.Simão, a quem deu o sobrenome de Pedro; André, seu irmão; Tiago, João, Filipe, Bartolomeu,15.Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu; Simão, chamado Zelador;16.Judas, irmão de Tiago; eJudas Iscariotes, aquele que foi o traidor.(LUCAS 6,12-16)

VEJA, JESUS OROU A NOITE TODA A DEUS PAI, PARA ESCOLHER OS 12 APOSTOLOS.
ENTÃO EU PERGUNTO:
COMO PODE DEUS ESCOLHER ALGUÉM PARA A PERDIÇÃO SENDO QUE ELE QUER QUE TODOS SE SALVEM? SE JUDAS SE PERDEU, LOGO, DEUS SABIA QUE ELE IRIA SE PERDER, PORQUE ENTÃO DEUS NÃO POUPOU JUDAS E ESCOLHEU OUTRO PARA SER APOSTOLO? NÃO SERÁ PORQUE DEUS SABIA QUE ELE IRIA SE ARREPENDER E CONSEQUENTEMENTE SER SALVO?

VC DIZZZZZZ

E isso não tem nenhuma ligação com o suicídio, mas com a falta de arrependimento!

Distúrbios psíquicos graves, a angústia ou o medo grave da provação, do sofrimento ou da tortura podem diminuir a responsabilidade do suicida.

§2283 Não se deve desesperar da salvação das pessoas que se mataram. Deus pode, por caminhos que só Ele conhece, dar-lhes ocasião de um arrependimento salutar. A Igreja ora pelas pessoas que atentaram contra a própria vida.

VC DIZZZZ
Remorso não é arrependimento e o suicídio mostra isso!
Judas quando suicida não comete um ato em contra resposta ao q fez, mas é por puro egoísmo, é prá SE livrar, SE esconder, SE poupar de toda e qualquer consequência do seu ato, é só auto preservação!

E VC DISSE QUE REMORSO NÃO É ARREPENDIMENTO?
VEJAMOS..

Significado de Arrependimento
s.m. Pesar por alguma falta cometida.
Contrição, remorso.
Mudança de opinião.

Significado de Remorso
s.m. Reprovação da consciência que sente haver cometido uma falta; arrependimento: o tormento do remorso.

JUDAS TANTO SE ARREPENDEU QUE FOI SE SUICIDAR,.
VC DIZ QUE FOI PARA SE POUPAR, SE ESCONDER, SE LIVRAR, PRESERVAÇÃO???????????
COMO PODE SE POUPAR, ESCONDER, LIVRAR E PRESERVAR SE ENFORCANDO?

Tenho impressão q naquele momento Jesus não podia apontar Judas, então a promessa vai para os doze, mas na hora certa Jesus diz q este está fora porq se perdeu!
Jesus também diz q tem muitas coisas prá falar mas q não o faz porq eles não podem suportar ouvir o q Ele tem para dizer.
Então há momento para tudo e o q entendo é q aquele não era o momento de abordar o assunto TRAIÇÃO!

CIDOKA NESSE TRECHO NÃO É UMA PROMESSA E SIM UMA PROFECIA..
JESUS ESTAVA FALANDO NO PRESENTE

.. vós, que me haveis seguido,..

OU SEJA, OS 12 QUE ALI ESTAVAM. E QUEM ESTAVA ALI ERA JUDAS ENTRE OS 12 E NÃO MATIAS QUE NEM SONHAVA EM SER ESCOLHIDO COMO APOSTOLO NO LUGAR DE JUDAS.
JESUS NÃO DISSE :
: VÓS, QUE ÃO DE ME SEGUIR,,,,
***Judas*** - Página 3 2780714331

***Judas*** - Página 3 2532170203
FABIANO R
FABIANO R

Mensagem por Convidad Qui maio 30 2013, 08:36

Agur escreveu: Essa do invocar ou confessar Jesus por gestos é de morrer de rir ***Judas*** - Página 3 941412 ***Judas*** - Página 3 941412

Havia de haver uma taça para o melhor comediante aqui no fórum, certamente era uma disputa renhida entre o Rasabino e o Jardim. ***Judas*** - Página 3 941412

Ah Jardim, Jardim, cava essa terra dura, tira as pedras e os espinhos e ver se nasce alguma coisa. :com29:

Eu fico feliz com seu parecer, porque certamente é o inverso do que Deus acha!
Já sou mais que vencedora em Cristo! :65s:

Quanto a sua falação, nem vou me dar o trabalho de responder. As pessoas aqui não são idiotas e acompanharam nossos diálogos, sabem quem falou o que. Se nisso eu estiver passível de punição, acato numa boa. Mas descanso em Deus e na paz que Ele me proporciona :18s:

Convidad
Convidado

Mensagem por Redwan Qui maio 30 2013, 08:56

só vou dar um conselho: parem que condenar suicidas ao inferno! cuidado, talvez encontrem quem menos espera é no inferno!
Redwan
Redwan

Mensagem por Cidoka Qui maio 30 2013, 22:15

Redwan escreveu:só vou dar um conselho: parem que condenar suicidas ao inferno! cuidado, talvez encontrem quem menos espera é no inferno!

Deixei de fazer isso tem muiiiiiito tempo...
Cidoka
Cidoka

Mensagem por Cidoka Qui maio 30 2013, 22:58

FABIANO R escreveu:
FABIANO R escreveu:CIDOKA DIZZZZZZ

Quanto a salvação de Judas não há dúvidas porque o próprio Jesus declarou a Deus Pai q este havia se perdido!

AÍ ESTÁ OUTRA QUESTÃO.. VAMOS ANALISAR ISSO DIREITO..
DEUS SENDO ONSCIENTE SABIA QUE JUDAS IRIA TRAIR. ORA, QUAL É A VONTADE DE DEUS PARA COM TODOS OS SERES HUMANOS?
EIS QUE VOS DIGO..

.Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador,.o qual deseja que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade. (1 Tm 2,3- 4)

ENTÃO TEMOS AÍ OUTRO PROBLEMA CIDOKA..
JESUS ESCOLHEU OS DOZE NUM PROCESSO DE ORAÇÃO E DE DISCERNIMENTO. OBEDECENDO AO PAI ELE ESCOLHEU OS 12 CONTINUADORES DA SUA OBRA AQUI NA TERRA.

.Naqueles dias, Jesus retirou-se a uma montanha para rezar, e passou aí toda a noite orando a Deus.13.Ao amanhecer, chamou os seus discípulos e escolheu doze dentre eles que chamou de apóstolos:14.Simão, a quem deu o sobrenome de Pedro; André, seu irmão; Tiago, João, Filipe, Bartolomeu,15.Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu; Simão, chamado Zelador;16.Judas, irmão de Tiago; eJudas Iscariotes, aquele que foi o traidor.(LUCAS 6,12-16)

VEJA, JESUS OROU A NOITE TODA A DEUS PAI, PARA ESCOLHER OS 12 APOSTOLOS.
ENTÃO EU PERGUNTO:
COMO PODE DEUS ESCOLHER ALGUÉM PARA A PERDIÇÃO SENDO QUE ELE QUER QUE TODOS SE SALVEM? SE JUDAS SE PERDEU, LOGO, DEUS SABIA QUE ELE IRIA SE PERDER, PORQUE ENTÃO DEUS NÃO POUPOU JUDAS E ESCOLHEU OUTRO PARA SER APOSTOLO? NÃO SERÁ PORQUE DEUS SABIA QUE ELE IRIA SE ARREPENDER E CONSEQUENTEMENTE SER SALVO?

Deus não escolheu Judas para a perdição, ele foi escolhido apenas para o cumprimento do seu plano, quem escolheu a perdição foi Judas, isso foi decisão dele!
E isso já está ficando repetitivo!
:14s:

VC DIZZZZZZ

E isso não tem nenhuma ligação com o suicídio, mas com a falta de arrependimento!

Isso é vc quem está afirmando!

E SOBRE O SUICIDIO A IGREJA ENSINA QUE EM ALGUNS CASOS PODE ATÉ SE SALVAR DEPENDENDO DO SEU ESTADO EMOCIONAL E PSÍQUICO.

Penso q uma pessoa desequilibrada mentalmente não pode responder por seus atos, mas isso sou eu q penso!
A Palavra não deixa nada claro quanto aos suicidas, mas dos desequilibrados mentalmente diz que nem eles errarão o caminho!
Aqui nós só trocamos ideias, não fui levantada por Deus para julgar ninguém!

Distúrbios psíquicos graves, a angústia ou o medo grave da provação, do sofrimento ou da tortura podem diminuir a responsabilidade do suicida.

Prá mim nessa lista só distúrbios psíquicos graves podem "ANULAR" essa responsabilidade!

§2283 Não se deve desesperar da salvação das pessoas que se mataram. Deus pode, por caminhos que só Ele conhece, dar-lhes ocasião de um arrependimento salutar. A Igreja ora pelas pessoas que atentaram contra a própria vida.

Eu oro pelos q atentaram contra a vida e sobreviveram, não oro para mortos! :14s:

VC DIZZZZ
Remorso não é arrependimento e o suicídio mostra isso!
Judas quando suicida não comete um ato em contra resposta ao q fez, mas é por puro egoísmo, é prá SE livrar, SE esconder, SE poupar de toda e qualquer consequência do seu ato, é só auto preservação!

E VC DISSE QUE REMORSO NÃO É ARREPENDIMENTO?
VEJAMOS..

Significado de Arrependimento
s.m. Pesar por alguma falta cometida.
Contrição, remorso.
Mudança de opinião.

Significado de Remorso
s.m. Reprovação da consciência que sente haver cometido uma falta; arrependimento: o tormento do remorso.

JUDAS TANTO SE ARREPENDEU QUE FOI SE SUICIDAR,.
VC DIZ QUE FOI PARA SE POUPAR, SE ESCONDER, SE LIVRAR, PRESERVAÇÃO???????????
COMO PODE SE POUPAR, ESCONDER, LIVRAR E PRESERVAR SE ENFORCANDO?

Tem quem se suicida até para punir outro! :14s:
O arrependimento de Judas é falso, enganador, não produz mudança nem de opinião e nem de ação e o suicídio/morte é prova disso!
Quando vemos a traição de Pedro e seu arrependimento os frutos o seguem , ele muda de opinião e de ação e gera vida!
O falso arrependimento está fundamentado no egoísmo.
Pode ser um forte sentimento de pena por haver feito o que fez porque vê as más consequências, porque lhe faz sentir desgraçado, ou lhe expõe a ira de Deus, ou porque produz dano para ele. Tudo isto é puro egoísmo, pode sentir remorso na consciência, um REMORSO que lhe rói e lhe consome, e não é um verdadeiro arrependimento.
E é auto preservação sim, não quer assumir as consequências do seu ato, então dá fim a tudo, sai de cena!

"A tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação e não produz remorso, mas a tristeza segundo o mundo produz morte." (2 Co 7:10)

Tenho impressão q naquele momento Jesus não podia apontar Judas, então a promessa vai para os doze, mas na hora certa Jesus diz q este está fora porq se perdeu!
Jesus também diz q tem muitas coisas prá falar mas q não o faz porq eles não podem suportar ouvir o q Ele tem para dizer.
Então há momento para tudo e o q entendo é q aquele não era o momento de abordar o assunto TRAIÇÃO!
[/color]

CIDOKA NESSE TRECHO NÃO É UMA PROMESSA E SIM UMA PROFECIA..
JESUS ESTAVA FALANDO NO PRESENTE

.. vós, que me haveis seguido,..

OU SEJA, OS 12 QUE ALI ESTAVAM. E QUEM ESTAVA ALI ERA JUDAS ENTRE OS 12 E NÃO MATIAS QUE NEM SONHAVA EM SER ESCOLHIDO COMO APOSTOLO NO LUGAR DE JUDAS.
JESUS NÃO DISSE :
: VÓS, QUE ÃO DE ME SEGUIR,,,,
***Judas*** - Página 3 2780714331

Não é uma profecia é uma promessa e divergirmos quanto a isso especificamente não muda o rumo do assunto!

***Judas*** - Página 3 2532170203
Cidoka
Cidoka

Mensagem por Eliezer Rogerio Qui maio 30 2013, 23:02

Explica teu conselho red
Eliezer Rogerio
Eliezer Rogerio

Mensagem por Conteúdo patrocinado