Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias do Mundo gospel

+4
Vivian
Irmão
Cidoka
Mauro Rogerio
8 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Seg Out 14 2013, 16:39

Esse fêdamãe do Thales vinha de graça na Central do Barreiro Wander!!:49s: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Convidad Ter Out 15 2013, 08:00

Cidoka escreveu:Repudio qualquer tipo de intolerância e outro dia bati palmas pro papa Chiquin, ele disse uma coisa mais os menos assim:
Prá os cristão ter cuidado com a intolerancia  aos homossexuais porque esse é só  mais um pecado do homem!

A gente vive falando isso aqui...gostei do Chiquin!
:46s: 

AH Cidoka :14s: 

Só tu para bateres palmas á conversa do satanás!!

nem a astucia do chiquim entendes e deixas-te enganar com palavras agradáveis,andas pela vista e não por fé Cidoka!!

Daqui a um pouco tens aí o anticristo,que ainda fala mais comovente que o chiquim e lá vais tu bater palmas ao capeta,outra vez!!

Nunca mais aprendes Cidoka,estás a ver qual é o fruto do livre arbítrio e boas obras,é esse mesmo,seguir o ERRO!!

Vais ver quantos evangélicos o chiquim vai ganhar,com essa lábia doce,ainda tu vais para católica!!:29s:

Também ser católico ou evangélico é o mesmo,ambos defendem o mesmo,as boas obras para garantir a salvação!!

os católicos adoram as imagens,os evangélicos o seu próprio ego,o livre arbítrio,ambos na mesma fé!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Ter Out 15 2013, 13:26

Prefiro aplaudir o Chiquin do que vc sabe porque?

Eu não bato palmas prá doido dançar!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Convidad Ter Out 15 2013, 14:57

Cidoka escreveu:Prefiro aplaudir o Chiquin do que vc sabe porque?

Eu não bato palmas prá doido dançar!


Normal que prefira o chiquim,o espirito é o mesmo!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Mauro Rogerio Qui Out 17 2013, 09:03

Redwan escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:
Redwan escreveu:óia essa:

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 1174626_10200662744466708_242621721_n
pra mim isso não é veridico (os valores)mas todo caso se for verdade  é o puro evangelho fraudulento
Mauro,
veja esse link: http://www.ofuxicogospel.com/2013/01/quanto-vale-o-show-show-de-thalles.html
Caraca bando de mercenários(nem todos)


Última edição por Mauro Rogerio em Qui Out 17 2013, 09:29, editado 1 vez(es)
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Mauro Rogerio Qui Out 17 2013, 09:07

IXI VAI FEDER

Comissão de Feliciano aprova projeto que permite igreja vetar gays
A Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou hoje
(16) o projeto de lei que pode livrar igrejas, padres, bispos e pastores de problemas com a justiça. Eles não podem ser enquadrados na “lei de discriminação” se decidirem vetar a presença e participação de pessoas que estejam “em desacordo com suas crenças”.
A proposta foi comandada pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que recentemente precisou intervir e dar voz de prisão a ativistas homossexuais que perturbaram cultos onde ele estava pregando.
De maneira prática, os líderes religiosos não serão criminalizados se recusarem realizar casamentos homossexuais, batizados ou outras cerimônias de filhos de casais gays. Vale até mesmo caso eles não queiram aceitar a presença dessas pessoas nos templos.
O projeto de lei foi encaminhado pelo deputado Washington Reis (PMDB-RJ). Ele altera a chamada “lei de discriminação”, assinada em 1989 que prevê prisão de um a três anos. As pessoas responderiam pelo crime de “praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”.
Segundo os parlamentares, a lei está sendo usadas por homossexuais que alegam discriminação.
“Deve-se a devida atenção ao fato da prática homossexual ser descrita em muitas doutrinas religiosas como uma conduta em desacordo com suas crenças. Em razão disso, deve-se assistir a tais organizações religiosas o direito de liberdade de manifestação”, justifica Reis.
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) deu seu parecer: “O alcance da lei, antes voltado mais à questão racial, tem sido ampliado, tendendo a estender proteção também à prática homossexual. Assim, [a proposta] esclarece melhor o alcance da referida norma ao diferenciar discriminação de liberdade de crença”. Para ele, “As organizações religiosas têm reconhecido direito de definir regras próprias de funcionamento e inclusive elencar condutas morais e sociais que devem ser seguidas por seus membros”.
No primeiro momento o texto foi aprovado pela comissão hoje formada em sua maioria por membros da chamada “bancada evangélica”. Agora, segue para votação na Comissão de Constituição e Justiça. Se passar, segue para a plenária. É sabido que o PT e os partidos da base do governo são contrário à criação de uma lei específica relacionada à discriminação de gays. Com informações de Folha de SP.


Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Marco-feliciano-300x200
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Irmão Qui Out 17 2013, 09:27

O que pode ou não pode eu que decido meu amor...Já ouviram essa música? Cada uma que tá saindo que vou te falar viu!

Bem! O que pode ou não pode:
Casamento gay não pode
Batizar pode
Frequentar a missa ou culto pode.
Beijar na boca não pode não pode não pode. :17s: 

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qui Out 17 2013, 20:22

Agur escreveu:
Cidoka escreveu:Prefiro aplaudir o Chiquin do que vc sabe porque?

Eu não bato palmas prá doido dançar!
 

Normal que prefira o chiquim,o espirito é o mesmo!

De fato , o espírito dele é fácil de ser reconhecido, pior são aqueles que se vestem de ovelhas e são lobos devoradores, aqueles que têm parte com o diabo porque são mentoirosos e pregam um evangelho anátema e dizem que é o evangelho de Cristo!
A gente vive trombando com esses por aí!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Convidad Qui Out 17 2013, 20:31

Cidoka escreveu:
Agur escreveu:
Cidoka escreveu:Prefiro aplaudir o Chiquin do que vc sabe porque?

Eu não bato palmas prá doido dançar!
 

Normal que prefira o chiquim,o espirito é o mesmo!

De fato , o espírito dele é fácil de ser reconhecido, pior são aqueles que se vestem de ovelhas e são lobos devoradores, aqueles que têm parte com o diabo porque são mentoirosos e pregam um evangelho anátema e dizem que é o evangelho de Cristo!
A gente vive trombando com esses por aí!
È só tirares os espelhos de casa que já não trombas. :14s: 

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qui Out 17 2013, 20:38

Mais fácil é eu sair daqui e deixar o espaço para vc , assim com toda certeza estarei livre desses encontros...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Convidad Qui Out 17 2013, 20:40

Cidoka escreveu:Mais fácil é eu sair daqui e deixar o espaço para vc , assim com toda certeza estarei  livre desses encontros...
Tu é que sabes

Mas não vale a pena te fazeres de vitima que tu é que provocaste e ofendeste como sempre, eu apenas devolvi o carinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qui Out 17 2013, 20:59

Está enganado comigo, não me sinto ofendida por vc, me sinto é cansada mesmo e é disso , vc é uma pessoa intratável , insuportável , não sei a quem pensa que engana quando distorce o que todos dizem...

Nossa! Vc é um porre!


Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Convidad Qui Out 17 2013, 21:02

Cidoka escreveu:Está enganado comigo, não me sinto ofendida por vc, me sinto é cansada mesmo e é disso , vc é uma pessoa intratável , insuportável , não sei a quem pensa que engana quando distorce o que todos dizem...

Nossa! Vc é um porre!


Senão tivesses ofendida não continuavas a ofender e por isso devolvo-te novamente o carinho sobre as trombas que tu trombavas em todo o lado

Cidoka escreveu:
A gente vive trombando com esses por aí!
È só tirares os espelhos de casa que já não trombas :14s:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Redwan Sex Out 18 2013, 14:39

Mauro Rogerio escreveu:IXI VAI FEDER

Comissão de Feliciano aprova projeto que permite igreja vetar gays
A Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou hoje
(16) o projeto de lei que pode livrar igrejas, padres, bispos e pastores de problemas com a justiça. Eles não podem ser enquadrados na “lei de discriminação” se decidirem vetar a presença e participação de pessoas que estejam “em desacordo com suas crenças”.
A proposta foi comandada pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que recentemente precisou intervir e dar voz de prisão a ativistas homossexuais que perturbaram cultos onde ele estava pregando.
De maneira prática, os líderes religiosos não serão criminalizados se recusarem realizar casamentos homossexuais, batizados ou outras cerimônias de filhos de casais gays. Vale até mesmo caso eles não queiram aceitar a presença dessas pessoas nos templos.
O projeto de lei foi encaminhado pelo deputado Washington Reis (PMDB-RJ). Ele altera a chamada “lei de discriminação”, assinada em 1989 que prevê prisão de um a três anos. As pessoas responderiam pelo crime de “praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”.
Segundo os parlamentares, a lei está sendo usadas por homossexuais que alegam discriminação.
“Deve-se a devida atenção ao fato da prática homossexual ser descrita em muitas doutrinas religiosas como uma conduta em desacordo com suas crenças. Em razão disso, deve-se assistir a tais organizações religiosas o direito de liberdade de manifestação”, justifica Reis.
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) deu seu parecer: “O alcance da lei, antes voltado mais à questão racial, tem sido ampliado, tendendo a estender proteção também à prática homossexual. Assim, [a proposta] esclarece melhor o alcance da referida norma ao diferenciar discriminação de liberdade de crença”. Para ele, “As organizações religiosas têm reconhecido direito de definir regras próprias de funcionamento e inclusive elencar condutas morais e sociais que devem ser seguidas por seus membros”.
No primeiro momento o texto foi aprovado pela comissão hoje formada em sua maioria por membros da chamada “bancada evangélica”.  Agora, segue para votação na Comissão de Constituição e Justiça. Se passar, segue para a plenária. É sabido que o PT e os partidos da base do governo são contrário à criação de uma lei específica relacionada à discriminação de gays. Com informações de Folha de SP.


Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Marco-feliciano-300x200
eu vi. vamos em partes:
a igreja em seus estatutos já resolve essa situação. Quando congregava na Luterana, participei da reformulação do nosso estatuto e resumindo: só poderia casar e batizar, quem fosse membro da igreja. Porém o Infeliciano já foi logo acrescentando a proibição da entrada! Isso sim foi merda pura!
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Seg Out 21 2013, 13:32

Ele só faz meleca ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Redwan Seg Out 21 2013, 14:32

não é gospel, mas é uma crítica ao mundo gospel....tb, dão motivo:
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Seg Out 21 2013, 17:35

Vale uma discussão Wander , o salário é bom e ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Vivian Qua Out 23 2013, 13:31

tem coisas que eu não suporto ver, sou muito sensível
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Redwan Qua Out 23 2013, 13:59

Cidoka escreveu:Vale uma discussão Wander , o salário é bom e ...
no caso do vídeo em questão, onde o contratante se declara satanista, EU jamais aceitaria o emprego! Tenho certeza absoluta que Deus me arrumaria outro que não precisasse me sujeitar a tal situação.
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Redwan Qua Out 23 2013, 14:00

Vivian escreveu:tem coisas que eu não suporto ver, sou muito sensível
fresca!!!!:47s: 
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Vivian Qua Out 23 2013, 14:06

:31s: 
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qua Out 23 2013, 17:04

Redwan escreveu:
Cidoka escreveu:Vale uma discussão Wander , o salário é bom e ...
no caso do vídeo em questão, onde o contratante se declara satanista, EU jamais aceitaria o emprego! Tenho certeza absoluta que Deus me arrumaria outro que não precisasse me sujeitar a tal situação.
E se vc póde ser luz em meio as trevas e ainda ganhar bem?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Irmão Qui Out 24 2013, 15:30

DT 15 anos
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=dt-15-anos-hoje-enfrentamos-o-preconceito-dos-proprios-evangelicos-04028C993360C4B94326&mediaId=14710332

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qui Out 24 2013, 18:36

É uma história bem contada ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Dom Out 27 2013, 01:16

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Pastor é preso por estupro de vulnerável contra criança de 7 anos em Serra Talhada

Pregador evangélico acusado de abusar sexualmente de criança de 7 anos em Serra Talhada já está preso  


A Justiça expediu, neste dia 17 de outubro de 2013, um mandado de prisão cautelar contra José Arnaldo Nunes de Lima, de 50, pregador evangélico, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos, no bairro do Ipsep, em Serra Talhada - PE

O comissário da Polícia Civil, Cornélio Pedro, afirmou que a prisão foi efetuada através de uma operação conjunta entre as polícias militar e civil, após dois meses de investigações. Desde então, o acusado, que já está recolhido na cadeia pública, não estava sendo localizado.

A mãe da criança informou que morava em uma das casas do acusado no bairro Ipsep e que a criança estava sendo abusada a cerca de um ano, inclusiva ganhava presentes, como uma bicicleta.

"Fui dar um banho nela e ficou apavorada quando fui tirar a roupa íntima, ela não deixou tirar. Num outro dia ela chegou chorando à noite, e a esposa dele disse: Dona Josina, a M. C. está chorando e dizendo que está sentindo dor’. Eu perguntei o que a menina estava sentindo, ela me respondeu que estava sentindo dor na parte íntima. Perguntei se tinha acontecido alguma coisa, ela disse que não. Pedi para ver e ela se apavorou. Mas, ainda assim, deitei ela na cama e vi; a área estava muito roxa. Perguntei o que tinha sido, ela disse que tinha caído, não que alguém a tinha tocado; e continuou a chorar. Eu não tinha como sequer imaginar que o que tinha sido, ainda mais que ele tinha feito aquilo com minha filha. Como ela sentia dor de vez em quando; levei ela ao médico. A enfermeira, quando examinou, pediu para a menina sair da sala e falou comigo: ‘Dona Josemá, sua filha está sendo abusada sexualmente’. Aí não tive mais receio nem dúvidas nem calma. Fui o mais rápido que pude para a delegacia e dei parte", disse.

A ex mulher dele também teria tido conhecimento do abuso que foi descoberto por uma enfermeira ao examinar a criança. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB - seccional Serra Talhada) designou um defensor público que orientou a mulher não se pronunciar mais a partir de agora.

O conselho tutelar foi acusado pela denunciante de não fazer o acompanhamento no caso. No entanto, as conselheiras Yara e Márcia esclareceram que o trabalho está sob sigilo, inclusive da denunciante. "O caso foi levado ao Creas e resolvemos (os cinco conselheiros) que era melhor não irmos à casa da família. A criança já está tendo acompanhamento psicológico", esclarece Yara.

www.s1noticias.com/2013/.../pastor-e-preso-por-estupro-de.htm...‎
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Dom Out 27 2013, 02:20

Cadeia nele e em todos que fazem a mesma coisa !!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Dom Out 27 2013, 16:28

Cidoka escreveu:Cadeia nele e em todos que fazem a mesma coisa !!!
É verdade!!!
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Dom Out 27 2013, 16:33

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Pastor Lucinho pode ser preso por apologia à violência


O vídeo em que o pastor Lúcio Barreto Júnior, num programa de TV, defende a violência policial foi visto por dois dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em São Paulo. Ambos condenaram a posição do pastor.

No programa “Nunca é Tarde”, que ele apresenta na Rede Super de Televisão, o pastor, que se apresenta como Lucinho, ao responder a uma pergunta sobre se é pecado um policial matar alguém em legítima defesa, passou a fazer um discurso sobre o papel do policial na sociedade.

“Tem gente que precisa tomar tiro”, disse ele. “Então, chegou o momento, tem que usar o revólver, não tem jeito, irmão, pega o revólver e, ó, não dá pouco tiro não, dá muito tiro, descarrega o tiro. Quando acabar de dar tiro, joga o revólver na cara, joga o que tiver. Se tiver uma arma do Rambo, sapeca tiro no povo.”

No vídeo, o pastor recomenda: “É faca na caveira mesmo. E vamos arrepiar o cabelo do sovaco deste povo, porque temos filhos. E a gente tá pondo filho neste mundo é pra quê? Pro bandido vir… Não, senhor.”

O presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB em São Paulo, Arles Gonçalves Júnior, não tem dúvida: “Sua conduta pode ser enquadrada em apologia ou incitação à violência ou à prática de crime (homicídio), delitos capitulados nos artigos 286 e 287 do Código Penal Brasileiro.”

O artigo 286 define crime incitar outro a desrespeitar a lei e o 287, que é ilegal defender o crime. A pena é detenção de até 6 meses ou pagamento de multa. Na prática, termina em cesta básica.

Para o advogado Gilberto Garcia, autor do livro “O Novo Código Civil e as Igrejas”, a maneira mais eficaz de conter líderes religiosos exaltados é acionar o ministério público para que exija da emissora a divulgação de pontos de vista civilizados.

A Record, por exemplo, foi obrigada a colocar no ar mensagens de religiões de matriz africana. “Tinha pastor que atacava essas religiões”, lembra.

“A liberdade religiosa assegura não apenas a tolerância à fé de outro, mas principalmente o respeito”, diz Gilberto.

No caso do pastor Lucinho, o exagero poderia ser reparado com a manifestação de entidades que defendem vítimas de violência policial, como a Comissão Nacional para os Direitos Humanos e Cidadania. No mesmo programa e no mesmo horário.

Um caso exemplar seria o de Amarildo, o ajudante de pedreiro desaparecido no Rio de Janeiro depois de ser detido. Os policiais envolvidos na ocorrência foram denunciados por homicídio e tortura.

Para o pastor Lucinho, policial em serviço “é Jesus ali protegendo a sociedade.”

A presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB São Paulo, Damaris Dias Moura Kuo, também assistiu ao vídeo e classificou a fala do pastor de “excesso inaceitável”.

Para ela, manifestação do pastor não se limitou a uma orientação bíblica, “como parece ter sido a pretensão da pessoa que fez a pergunta. Ele fez um discurso indutivo, estimulante. No mínimo, imprudente”, afirmou.  

Na opinião da presidente da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB, o mais grave é que a manifestação tenha ocorrido num programa de TV, que é uma concessão pública.

“Nenhum cidadão, religioso ou laico, pode se utilizar levianamente da prerrogativa de apresentador de uma concessão pública como a televisão, para veicular qualquer mensagem que incite a violência”, destaca.

Os artigos em que o pastor poderia ser enquadrado, o 286 e 287 do Código Penal, estão no capítulo da lei que define os crimes contra a paz pública. Intrigante é que Lúcio Barreto Júnior abra suas pregações em nome da graça e da paz.

VEJA O VÍDEO !!!

https://www.youtube.com/watch?v=MJyocqsrYg0

http://d77.com.br/pastor-lucinho-pode-ser-preso-por-apologia-a-vio
lencia/
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Dom Out 27 2013, 20:26

Se estiver fora da Lei tem que ser punido por ela como qualquer outro cidadão!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Dom Out 27 2013, 22:41

Cidoka escreveu:Se estiver fora da Lei tem que ser punido por ela como qualquer outro cidadão!
Vc concorda com o que o pastor disse?
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 3 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos