Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias do Mundo gospel

+4
Vivian
Irmão
Cidoka
Mauro Rogerio
8 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Vivian Qua Out 30 2013, 11:25

Fabiano, se vc viesse aqui discutir teologia, u até mesmo, nos converter ao catolicismo, dava para conversar, mas me parece que veio apenas nos afrontar (parece até corintiano), e zombar de nosso defeitos. Ninguém aqui acredita que uma instituição com CNPJ seja a igreja de Cristo, então não adianta vir dizer que nossa "igreja" não é a de Cristo e sua é, vais perder tempo.
Instituições são compostas por homens falhos, todas tem defeito e é risível vc esconder os seus, nem o Papa Chico faz isso.

Outrossim, a reforma não foi a origem do estelionato, visto que o mesmo já existia dentro da igreja católica, e como existiam falsos católicos dentro do catolicismo, existem muitos falsos cristãos dentro do protestantismo, inclusive líderes.

Inclusive, acho que não há um protestante aqui que coadune com as heresias das igrejas neopentecostais.

E ninguém aqui vai jogar a sujeira pra baixo do tapete, mas fica difícil conversar contigo quando se nota que seu intento é úncia e exclusivamente nos provar, ante as "cacas" de alguns que se dizem protestantes, que sua instituição religiosa é a Igreja de Cristo na Terra.

Quanto à carta do Valdomiro, deve ter sido escrita pelo PEDIRMAISCEDO.
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Qua Out 30 2013, 14:17

Redwan escreveu:
então é assim que vc nos abrilhanta com suas explicações sobre as indulgencias?
Quando foi que eu disse que iria abrilhantar aqui sobre indulgencias?
Acho que perdi essa parte. Poderia mostrar-me onde eu disse isso?

Redwan escreveu:
Ora meu caro Fabiano, conheça um pouco mais da sua igreja! Estou lhe falando numa boa! Não adianta tentar jogar a sujeira pra debaixo do tapete! Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros!
Também estou lhe falando numa boa.
Vamos recapitular:
Postei uma NOTÍCIA da uma suposta carta da IMPD.
Vc atropelou a NOTÍCIA E chegou com o papo de indulgencia dizendo:
quanto mesmo custava uma indulgencia?
Eu lhe fiz uma simples pergunta, se vc sabia o que era uma indulgencia.
Vc numa demonstração de que não sabia o que era uma indulgencia, passou a bola para mim, dizendo que eu explicasse o que era uma indulgencia.
Ora, quem acusou que a Igreja vendia indulgencia foi vc, então cabe a vc provar o que disse.
Eu como sei que isso é estória da carochinha, fiz lhe o favor de lhe provar que o Papa nada tinha a ver com esses abusos, postando algumas das 95 teses de Lutero, pai dos protestantes!!

Redwan escreveu:
Aproveite sua participação aqui para aprender e até ensinar, mas não com esses fragmentos de informações que vc coleta no google.
Não são fragmentos de informação, são fatos, e está aqui;
http://www.luteranos.com.br/lutero/95_teses.html

Redwan escreveu:
Isso que vc vê no meio evangélico é nada em relação ao que a ICAR fez e faz até hoje. Essa semana mesmo, foi comemorado o dia de Judas Tadeu....o dinheiro corre solto lá no templo edificado a ele!Quer mesmo ficar apontando erros do meio evangélico enquanto a instituição que vc defende está transbordando de casos de pedofilia, desvio de dinheiro, roubo de terras, assassinatos, prostituição, etc?
Bom seria se pudesse provar as acusações acima, falar por falar qualquer um fala, o difícil é provar.
Mas se não puder provar medite no 8° mandamento da lei de Deus..

“NÃO LEVANTARÁS FALSO TESTEMUNHO CONTRA TEU PRÓXIMO”( EX 20,16).

Redwan escreveu:
Pare de defender a instituição e defenda Cristo, Esse vc pode defender sem medo de acusações, pois a instituição, seja ela católica, evangélica ou protestante, é regida por homens e aí vc já viu né, onde homem põe a mão sempre dá merda. Ah...aprenda: a igreja de Cristo não é feita de pedras.....
A Igreja Católica é a única Igreja de Cristo que atravessou milênios pregando o evangelho da salvação.
O restante é invenção humana.
Já dizia são Cipriano:

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 <a href=Noticias do Mundo gospel  - Página 5 82fp  " />
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Redwan Qua Out 30 2013, 15:25

FABIANO escreveu:Quando foi que eu disse que iria abrilhantar aqui sobre indulgencias?
Acho que perdi essa parte. Poderia mostrar-me onde eu disse isso?
Quando eu lhe pedi e vc respondeu logo abaixo.....

Também estou lhe falando numa boa.
Vamos recapitular:
Postei uma NOTÍCIA da uma suposta carta da IMPD.
Vc atropelou a NOTÍCIA E chegou com o papo de indulgencia dizendo:
quanto mesmo custava uma indulgencia?
Eu lhe fiz uma simples pergunta, se vc sabia o que era uma indulgencia.
Vc numa demonstração de que não sabia o que era uma indulgencia, passou a bola para mim, dizendo que eu explicasse o que era uma indulgencia.
Ora, quem acusou que a Igreja vendia indulgencia foi vc, então cabe a vc provar o que disse.
Eu como sei que isso é estória da carochinha, fiz lhe o favor de lhe provar que o Papa nada tinha a ver com esses abusos, postando algumas das 95 teses de Lutero, pai dos protestantes!!
bom, quis ser educado e lhe mostrar que eu tenho muito mais conhecimento que vc sobre sua igreja, contando um pedacinho da minha história para lhe responder sobre as indulgencias. é...a icar não vendia indulgencias, assim como não torturava, pilhava,prostituía,não tem casos de pedofilia,etc,etc,etc...são meros contos da carochinha....

Não são fragmentos de informação, são fatos, e está aqui;
http://www.luteranos.com.br/lutero/95_teses.html
lutero não é meu senhor...e outra, antes de lutero houveram outros que se levantaram contra a icar, aprende aí e pesquisa no google de novo: Wycliff e Jan Hus
Jan Hus foi queimado pela sua "santa" igreja...
Bom seria se pudesse provar as acusações acima, falar por falar qualquer um fala, o difícil é provar.
Mas se não puder provar medite no 8° mandamento da lei de Deus..

“NÃO LEVANTARÁS FALSO TESTEMUNHO CONTRA TEU PRÓXIMO”( EX 20,16).
Ah! pelo amor de Deus Fabiano! deixa de ser mané! até sobre a omissão da icar durante o nazismo seu papa assumiu! para de palhaçada pq aqui não tem bobo não! tua "igreja" é mais suja que poleiro de galinheiro e ainda tem a cara de pau de postar versículos bíblicos sobre falso testemunho!

A Igreja Católica é a única Igreja de Cristo que atravessou milênios pregando o evangelho da salvação.
O restante é invenção humana.
aí vc finaliza com uma foto de um templo faraônico! só rindo...é esse o evangelho que Cristo trouxe pra terra!  Ele andava de biga a prova de flechas, dormia nas melhores hospedarias da época , foi crucificado numa cruz de ouro, seu sepulcro tinha diamantes cravados nas paredes e ao ressuscitar mandou construir templos faraônicos....
pra mim já deu!
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qua Out 30 2013, 18:32

Já deu nada, volta aqui que agora que tá ficando bom!!!:46s: :46s: :46s: :46s: 

Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qua Out 30 2013, 22:09

Cidoka escreveu:Já deu nada, volta aqui que agora que tá ficando bom!!!:46s: :46s: :46s: :46s: 


Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Qua Out 30 2013, 23:27

Redwan escreveu: Quando eu lhe pedi e vc respondeu logo abaixo.....
Errado, pois eu apenas respondi sobre a calunia que fazem contra a Igreja.
Quem deveria ter respondido e até agora não fez era vc, pois quem lhe fez a pergunta foi eu!!!

Redwan escreveu:
bom, quis ser educado e lhe mostrar que eu tenho muito mais conhecimento que vc sobre sua igreja,
E muito mais humildade também.kkkkk

Redwan escreveu:
contando um pedacinho da minha história para lhe responder sobre as indulgencias. é...a icar não vendia indulgencias,
Visto que andou conversando com espíritos quando abraçou Kardec e companhia, realmente seu histórico é bem interessante para querer me ensinar o que é indulgencia!!

Redwan escreveu:
assim como não torturava, pilhava,prostituía,não tem casos de pedofilia,etc,etc,etc...são meros contos da carochinha....
Pelo jeito não meditaste direito no 8° mandamento e continua a proferir calunias sem nada provar..
Como é de costume protestante, vc deve estar se referindo a Inquisição, certo?
E tbm como é de costume protestante, só sabe repetir o que aprendeu no colegial com professores de ‘estória’, e se esqueceu de se aprofundar em estudos sérios sobre o assunto.

Redwan escreveu:
lutero não é meu senhor...e outra, antes de lutero houveram outros que se levantaram contra a icar, aprende aí e pesquisa no google de novo: Wycliff e Jan Hus
Jan Hus foi queimado pela sua "santa" igreja...
Vc deve estar brincando.

QUEM FOI QUE LHE DISSE QUE LUTERO FOI O PRIMEIRO A PREGAR HERESIAS?

Antes de Wycliff e John Hus surgiram inúmeras HERESIAS
QUE FORAM COMBATIDAS pela IGREJA desde o começo do Cristianismo.
Lutero é o pai dos protestantes porque a partir dele cresceu o
Protestantismo, afinal ninguém fala de Wycliff e John Hus!!

Hus foi condenado como herege no concilio de Constança, defendia as idéias de Wycliff e negava a doutrina cristã.

Num contexto social, cultural e religioso da época, isso era comum.

Redwan escreveu:Ah! pelo amor de Deus Fabiano! deixa de ser mané! até sobre a omissão da icar durante o nazismo seu papa assumiu! para de palhaçada pq aqui não tem bobo não! tua "igreja" é mais suja que poleiro de galinheiro e ainda tem a cara de pau de postar versículos bíblicos sobre falso testemunho!
Muito pelo contrario meu caro..

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 <a href=Noticias do Mundo gospel  - Página 5 5fsp  " />

Redwan escreveu:
aí vc finaliza com uma foto de um templo faraônico! só rindo...é esse o evangelho que Cristo trouxe pra terra!  Ele andava de biga a prova de flechas, dormia nas melhores hospedarias da época , foi crucificado numa cruz de ouro, seu sepulcro tinha diamantes cravados nas paredes e ao ressuscitar mandou construir templos faraônicos....
pra mim já deu!
Queres falar de templos com um católico? Só pode ser piada!!
Ora, de uma volta em tua cidade e veja os faraônicos templos evangélicos.
Em tempo: O templo de Salomão está quase pronto!! :14s: 

:38s: :38s: :38s:
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Irmão Qui Out 31 2013, 09:00

Cidoka escreveu:
Cidoka escreveu:Já deu nada, volta aqui que agora que tá ficando bom!!!:46s: :46s: :46s: :46s: 

Onde você arrumou isso Cidoka?
Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Qui Out 31 2013, 13:44

sábado, 26 de outubro de 2013

Pastor acusado de homicídio é preso


Na manhã de quinta-feira (24), policiais que integram a equipe Malhas da Lei da Área de Segurança de Vitória de Santo Antão prenderam o pastor Marcos Antonio Silva Torres. Ele é acusado de praticar um homicídio, em 2005, no município de Moreno, Região Metropolitana do Recife.

A prisão ocorreu em cumprimento de mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Moreno. Ele já foi preso por posse ilegal de armas em 26 de maio de 1999, no município de Serra Talhada, no Sertão pernambucano. Marcos foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão onde permanecerá à disposição Justiça.

http://www.policiacivil.pe.gov.br/index.php/noticias/4332-pastor-a
cusado-de-homicidio-e-preso.html
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Vivian Qui Out 31 2013, 14:16

Gente, eu não merecia ler isso, mas já que eu li, leiam tb:
"Depois que eu coloquei o primeiro post sobre isso, várias pessoas me chamaram inbox para saber melhor sobre isso e pedir ajuda.

É uma armadilha que o satanismo usa para gerar PACTOS INVOLUNTÁRIOS e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas.

Consiste em participar de uma charada (que um demônio vai trazer a resposta), gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte: “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”. A resposta é “abro o olho”. (Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)… parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
Abrir a porta é um simbolo espiritual para abrir a vida.

Não acham estranho uma “visita inesperada” vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na “brincadeira” a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas.

A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais.

Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições."
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qui Out 31 2013, 16:31

:14s: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Mauro Rogerio Qui Out 31 2013, 18:14

Vivian escreveu:Gente, eu não merecia ler isso, mas já que eu li, leiam tb:
"Depois que eu coloquei o primeiro post sobre isso, várias pessoas me chamaram inbox para saber melhor sobre isso e pedir ajuda.

É uma armadilha que o satanismo usa para gerar PACTOS INVOLUNTÁRIOS e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas.

Consiste em participar de uma charada (que um demônio vai trazer a resposta), gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte: “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”. A resposta é “abro o olho”. (Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)… parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
Abrir a porta é um simbolo espiritual para abrir a vida.

Não acham estranho uma “visita inesperada” vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na “brincadeira” a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas.

A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais.

Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições."
Não existe meio acordo  com o Diabo,na esfera Espiritual não existe espaço para meios termos,ou é ou não é,o que nos aproxima do diabo, e o que nos leva a fechar pactos com ele  são nossos pecados (que fazemos conscientemente),diante disso não são as 3 da manha em uma pegadinha de facebook que iremos gerar uma aproximação Espiritual demoníaca e sim a qualquer hora da noite ou do dia,abrir os olhos para a vida é enxergar o proposito de JESUS na sua passagem a + de 2000 anos atras, aqui nessa terra de Gigantes,somos filhos de Deus porem passivos de sermos passados para traz por qualquer humano,(carne)mas cabe ao nosso poderoso DEUS,gerar a nossa justiça, o diabo não tem autoridade alguma de fazer pacto as escondidas (pegadinhas com nenhum ser vivo ) ele cria meios de fazer nos mesmos erramos pelo nosso próprio desejo mas nada de oculto, eu sugiro que os crentes continue a brincadeira sem medo algum,isso ai  que inventaram é muito mais sério que a brincadeira em si...

Eu só acreditaria nisso se na palava de Deus me afirmasse que fecharíamos pactos involutarios e inconscientemente
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qui Out 31 2013, 18:26

Irmão escreveu:
Cidoka escreveu:
Cidoka escreveu:Já deu nada, volta aqui que agora que tá ficando bom!!!:46s: :46s: :46s: :46s: 

Onde você arrumou isso Cidoka?
Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 

É que eu tenho duas palhacinhas em casa e elas vivem me enviando esses links que eu armazeno para esses momentos!!!!
Eu já ri disso até ter dor de lado...
Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Qui Out 31 2013, 18:27

sábado, 26 de outubro de 2013

Pastor preso em Caicó com garota de 14 anos foi autuado por sequestro e cárcere privado


Continua preso em uma das celas da Delegacia Regional da Policia Civil da cidade de Caicó o Pastor evangélico Júlio Cesar Conde da Costa, 27 Anos, residente na Rua Marcos Augusto Teixeira no Bairro Planalto em Natal, preso na tarde da ultima sexta-feira (25) quando embarcava em um ônibus com uma adolescente de 14 anos no qual ele teria um relacionamento amoroso.

Os Policias Civis receberam um telefonema dando conta de que uma adolescente de 14 anos teria sido raptada em Natal e que ela estaria em uma residência na zona oeste da cidade de Caicó, após algumas diligências descobriram que o pastor e a adolescente teria pegado um ônibus na Rodoviária de Caicó onde acabaram localizado os dois dentro do ônibus na saída para Natal.

Após ser levado para a Delegacia de Policia Civil o pastor Júlio Cesar foi autuado em flagrante pelo Delegado Igor André Pessoa no qual o enquadrou no artigo 148 do Código Penal Brasileiro que trata do crime de Sequestro e Cárcere privado (Privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado) com pena de reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos pois a vitima tem menor de 18 anos.

Na delegacia o acusado disse que estava apaixonado pela adolescente e ela confirmou que não fez nada forçado por ele e que gosta muito do mesmo. O que complicou a situação do pastor Júlio Cesar foi o fato da mãe da adolescente ter apresentado a Policia um laudo médico que comprova problemas de saúde graves da vitima. Tendo ela retardo mental grave e transtorno psicótico, que foram ocasionados por complicações durante o seu parto. A mãe da menor também apresentou uma decisão judicial onde mostra que ela é interditada judicialmente e não pode responder pelos seus atos.

Diante dos fatos supostamente graves e dos documentos mostrados pela mãe da adolescente o Dr Igor André Pessoa (Delegado) resolveu autuar o pastor Julio Cesar em flagrante e remeter a sua situação para que justiça possa decidir se mantém ele preso ou se o coloca em liberdade. o Auto de prisão em flagrante foi remetido ao Juiz e Promotor plantonista neste final de semana para apreciação e enquanto isso o acusado continua preso.

http://www.dihitt.com/barra/pastor-evangelico-preso-em-caico-com-g
arota-de-14-anos-foi-autuado-por-sequestro-e-carcere-privado
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qui Out 31 2013, 18:33

Tem lei?
Ele descumpriu?
Que seja punido com os rigores dela!!

Não é o fato de ser pastor ou não , a lei é boa, só tem medo dela quem está fora dela!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qui Out 31 2013, 18:39

O dia das bruxas sempre foi uma das datas festivas mais polêmicas entre os cristãos. Enquanto alguns argumentam que é apenas um dia normal, outros afirmam que a data é na verdade um “dia do diabo”.
Nos Estados Unidos, onde a festa, conhecida lá como Halloween, é uma data extremamente tradicional, os debates sobre o tema são frequentes e dividem opiniões.

O dia das bruxas tem suas origens em tradições pagãs irlandesas na era medieval, quando pessoas acreditavam que os espíritos de seus ancestrais e até mesmo fadas estaria vindo para visitá-los.
Porém, o nome que tornou a festa conhecida em todo o mundo vem de All Hallows Eve, que é o dia antes de All Saints Day ou Dia de Todos os Santos, uma data do calendário católico que lembra os mortos, santos, e aqueles que morreram por sua fé.

As diferentes abordagens sobre o tema geram questionamentos como: “É licito ao cristão participar do dia das bruxas?” e “São fiéis apenas os cristão que não celebram a data, e estariam todos os outros errados”.

O pastor Tim Lucas, da Liquid Church, afirma que a Bíblia fala contra estarmos envolvidos com coisas relacionadas a atividades ocultistas e demoníacas, mas que a forma como nos sentimos em nossa fé e aquilo que acreditamos em nossos corações é uma maneira de evitarmos os estigmas de qualquer mal que possa acontecer nesse dia.

Para o pastor de jovens John Colonello, da New Life Church, o dia é um grande momento para os cristãos testemunharem sua fé. Ele afirma que as pessoas fazem coisas más, mas que podemos inverter esse quadro para a glória de Deus. Ele afirma que ao invés de fechar suas portas para as crianças que vão pedir doces, costume tradicional nos Estados Unidos, os cristãos devem ser verdadeiramente generosos e, junto com os doces, entregar também cartões com versículos bíblicos.

Colonello diz também, segundo o The Christian Post, que os cristãos podem aproveitar essa data para fazerem festas temáticas em suas comunidades, mas sem as temáticas “obscuras” do dia das bruxas.

Rebecca Greenwood, fundadora e presidente da Christian Harvest International, afirma em seu livro “Let Our Children Go” que a data pode ser utilizada pelo diabo para prejudicar as famílias, sobretudo as crianças.

- Demônios realmente querem prejudicar os nossos filhos e eles podem usar fantasmas e duendes para obter acesso. O maior perigo para as crianças vem de uma força invisível. É Satanás e seu exército das trevas. – afirma.

- Eu não digo isso para gerar medo. Também não creio que Satanás é tão poderoso como o nosso Senhor, absolutamente não. Mas vivemos em um tempo escuro na história – ressalta a pastora.

Já Timothy McIntyre, pastor da Oasis Christian Center, afirma que sua opinião sobre o tema mudou ao longo dos anos, e que hoje vê o dia das bruxas como um dia para “chegar à comunidade com a luz de Deus”.

- Nós recentemente começamos a ver a data como uma oportunidade para envolver a nossa comunidade. Quantas vezes você vê as pessoas da sua comunidade sair nas ruas juntas para alguma coisa? Temos diminuído as restrições sobre nossos filhos. Nós ainda queremos mantê-los a salvo de alguns dos aspectos do dia, mas não sinto que eles não devem ser proibidos de participar de tudo. – afirmou o pastor.

- Nós sentimos que temos ensinado a eles bem o suficiente para entenderem a diferença entre a diversão e a participação nos outros aspectos menos atraentes do dia – finalizou o líder religioso.

Por Dan Martins, para o Gospel+
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Sex Nov 01 2013, 14:15

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Chocante: Reunião secreta de pastores e suas esposas com líder da Universal no Equador


Assistam enquanto não tiram no ar. Este vídeo está sendo "cassado" pelo pessoal da Universal.

Vejam a forma como a Universal pressiona seus "pastores" e suas esposas e filhos de maneira a aumentar a arrecadação.

É assim no Equador e em todo o mundo. A máfia do Edir Macedo.

Queimem no inferno!

http://www.genizahvirtual.com/2013/10/chocante-reuniao-secreta-de-pastores-e.html
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Sex Nov 01 2013, 14:21

Agora que vc descobriu isso? Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Sex Nov 01 2013, 18:21

Cidoka escreveu:Agora que vc descobriu isso? Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 
E vc ?

Ja sabia e empurrou para debaixo do tapete né?? 
:com29:
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Sex Nov 01 2013, 21:00

FABIANO R escreveu:
Cidoka escreveu:Agora que vc descobriu isso? Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 
E vc ?

Ja sabia e empurrou para debaixo do tapete né?? 
:com29:
Se eu tivesse feito isso eu não chamaria vc prá limpar.
Sabe porquê?
Não tem moral prá isso!!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Sex Nov 01 2013, 21:31


POR chicofelitti


O pedido já estava fazendo bodas de cobre: faz dez anos que Lanna Holder, 38, perguntou se Rosania Rocha, 40, se casaria com ela. É que à época a lei brasileira não deixava pessoas do mesmo sexo se casarem e as duas faziam parte de uma igreja que nada simpatizava com a ideia.

Mas agora sai. Em 19 de dezembro as duas pastoras que fundaram a igreja evangélica Comunidade Cidade de Refúgio, no centro de São Paulo, sobem ao altar.

Em grande estilo: elas vão se casar num bufê em formato de castelo em Mauá, cidade no interior de São Paulo. “Minha mulher é uma rainha, então nada mais adequado”, justifica Lanna, que teve a ideia de cenário quando voltava do aeroporto e viu um outdoor perguntando “Você já pensou em se casar num castelo?”. Ela levou como um sinal. E essa história é cheia deles.


A começar pelo momento em que as duas se viram pela primeira vez. Rosania era uma cantora gospel radicada nos EUA que se vestia com roupas descoladas e não tinha medo de maquiagem. Já Lanna era uma missionária em ascenção no Brasil que foi convidada a propagar sua fé em solo americano. “Ela chegou com uma saia rodada, jeans, e um cabelão preso no coque. Achei estranho”, diz Rosania, “mas senti vontade de me aproximar”.

A vontade se concretizou e as duas ficaram amigas. “Ensinei ela a usar um pouco de maquiagem, usar uns terninhos em vez das roupas muito conservadoras de então”, diz Rosania, que era casada, tinha um filho e nunca se sentira atraída por outra mulher.

Já Lanna sabia bem o que sentia. “Sempre tive esse desejo, e tentava lutar contra. Por isso, tinha um discurso ainda mais anti-gay do que o Silas Malafaia tem hoje em dia.”

A atração pela amiga venceu. Seis meses depois de se conhecerem, durante uma viagem a Nova York, Lanna aproveitou que as irmãs de igreja estavam dormindo ou no banho e roubou uma bitoca de Rosania.



Rosania se casará com um vestido de luxo, enquanto Lanna optará “por algo simples, sem ser masculinizado”

E começou um namoro escondido e cheio de culpa. “Era duro. Pedíamos para Deus nos matar durante esse período”, diz Rosania. Não matou. Então as duas acharam por bem se sentarem com os dois maridos e, juntas, pôr às claras o que acontecia. Três meses depois, Lanna estava divorciada.

Já Rosania lutou para salvar seu matrimônio. “Passamos quatro meses em batalha contra nosso amor”, conta ela. Durante esse período, chegaram a ficar nove meses sem se falar.

O silêncio foi rompido por uma notícia triste: Lanna havia sofrido um acidente de carro e estava na UTI, com quatro costelas quebradas e um coração que mal batia. “Foi nessa hora que me dei conta: o que seria de mim se perdesse ela?”, lembra Rosania, que passou a fazer visitas contra os conselhos dos pares da igreja. “Eles diziam que o acidente tinha sido providência divina, que cada vez que eu fosse vê-la ela ia piorar um pouco, até morrer.”

“Diziam que o acidente era a providência de Deus, para mostrar que estávamos errando. Mas Ele falou comigo, para eu ir. E eu ia”, relembra Rosania. “E a cada vez que ela ia, eu melhorava”, diz Lanna.

Decidiram ficar juntas de vez quando Lanna recebeu alta, mesmo que isso significasse se afastar da igreja. “A gente só se aproximou mais e mais.”

Durante o namoro, outro sinal brilhou. Um dia, conversando, Rosania disse que adorava margaridas. Na mesma semana, as duas viajavam por uma auto-estrada quando Lanna Viu um campo de margaridas sobre o morro, no acostamento. Parou o carro sem pensar duas vezes, subiu a ladeira e voltou com os braços cheios de margaridas, que entregou de joelhos. “Foi o começo do pedido”, diz.

A proposta em si foi durante uma conversa séria sobre como havia impedimentos ao amor. “Perguntei se ela queria superar todas elas comigo”, diz Lanna. A resposta foi sim.


Desde então, tornaram ao Brasil e construíram sua própria igreja, que chega em 2014 ao quarto templo. “É uma igreja para Jesus, não só para gays”, explica Lanna. Têm hoje 500 seguidores e celebraram mais de dez casamentos homossexuais de maio para cá.

E como duas pastoras com o dom da oratória definiriam seu amor? “É sair do preto e branco e ir para o colorido, como a Alice no país das maravilhas, sabe?”, diz Lanna. Uma terceira pastora amiga casa as duas em 19 de dezembro, com 500 membros da comunidade assistindo.

A lua de mel será em Paris, como previu um outro sinal, diz Lanna: “Fui convidada a ministrar na França uns anos atrás. Comprei uma torre Eiffel de cristal e dei para ela, com a promessa de que iríamos juntas depois de nos casar, o que era impossível na época. Foi um ato profético”. Felicidade às noivas.

http://digosim.blogfolha.uol.com.br/2013/11/01/lanna-e-rosania-alices-no-pais-das-maravilhas/
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Sáb Nov 02 2013, 00:09

Cidoka escreveu:
Se eu tivesse feito isso eu não chamaria vc prá limpar.
Sabe porquê?
Não tem moral prá isso!!!
Um Argumentum ad hominem (latim, argumento contra a pessoa) é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Noticias do Mundo gospel  - Página 5 242181 Noticias do Mundo gospel  - Página 5 242181 Noticias do Mundo gospel  - Página 5 242181 
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Nov 02 2013, 16:34

FABIANO R escreveu:quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Chocante: Reunião secreta de pastores e suas esposas com líder da Universal no Equador


Assistam enquanto não tiram no ar. Este vídeo está sendo "cassado" pelo pessoal da Universal.

Vejam a forma como a Universal pressiona seus "pastores" e suas esposas e filhos de maneira a aumentar a arrecadação.

É assim no Equador e em todo o mundo. A máfia do Edir Macedo.

Queimem no inferno!

http://www.genizahvirtual.com/2013/10/chocante-reuniao-secreta-de-pastores-e.html
Meu caro tem muito lixo no meio evangelico cabe aos que recebem a verdadeira revelação se livrar desses vermes ai que vc postou, assim tambem deve ser feito ha um monte de catolico que querem se livrar mas estão preso a um porcaria de uma tradição diabolica que atravessa seculos enganando o povo catolico,alguns deles (um boa parcela)estão aos poucos recebendo o verdadeiro dom do discernimento e se livrando dessa tradição podre, politica e ant Deus o edir macedo mais uns trocentos pastores vão ferver no inferno assim como uma porrada de catolico que insiste em dobrar os joelhos para os bonecos de barros,ou declarar a eles a santificação

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?  

Deus não leva em consideração o tempo da ignorancia mas quando a palavra esta esfregada na cara, ai meu fio num tem pastor padre ou maurinho cidoquinha  fabianinho, se num viver sobre a enfluencia do Espirito Santo no qual tudo isso ai é revelado  ta na bosta



A palavra de Deus é a fonte pra se livrar de toda essa podridão e mentira  basta ler crer e viver
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 02 2013, 16:52

[quote="Cidoka"]
FABIANO R escreveu:
Cidoka escreveu:Agora que vc descobriu isso? Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 5 941412 
E vc ?

Ja sabia e empurrou para debaixo do tapete né?? 
:com29:

Vc considera isso argumento?
Então esteja a vontade prá usar com os seus iguais!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 02 2013, 16:57

Mauro Rogerio escreveu:
FABIANO R escreveu:quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Chocante: Reunião secreta de pastores e suas esposas com líder da Universal no Equador


Assistam enquanto não tiram no ar. Este vídeo está sendo "cassado" pelo pessoal da Universal.

Vejam a forma como a Universal pressiona seus "pastores" e suas esposas e filhos de maneira a aumentar a arrecadação.

É assim no Equador e em todo o mundo. A máfia do Edir Macedo.

Queimem no inferno!

http://www.genizahvirtual.com/2013/10/chocante-reuniao-secreta-de-pastores-e.html
Meu caro tem muito lixo no meio evangelico cabe aos que recebem a verdadeira revelação se livrar desses vermes ai que vc postou, assim tambem deve ser feito ha um monte de catolico que querem se livrar mas estão preso a um porcaria de uma tradição diabolica que atravessa seculos enganando o povo catolico,alguns deles (um boa parcela)estão aos poucos recebendo o verdadeiro dom do discernimento e se livrando dessa tradição podre, politica e ant Deus o edir macedo mais uns trocentos pastores vão ferver no inferno assim como uma porrada de catolico que insiste em dobrar os joelhos para os bonecos de barros,ou  declarar a eles a santificação

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?  

Deus não leva em consideração o tempo da ignorancia mas quando a palavra esta esfregada na cara, ai meu fio num tem pastor padre ou maurinho cidoquinha  fabianinho, se num viver sobre a enfluencia do Espirito Santo no qual tudo isso ai é revelado  ta na bosta



A palavra de Deus é a fonte pra se livrar de toda essa podridão e mentira  basta ler crer e viver

Eu vivo isso de perto , minha mãe é idólatra  é Mariolatra e  diz:
Eu não faço mal a ninguém, eu não perturbo os meus vizinhos, eu não falo mal da vida dos outros , eu não devo nada a ninguém (pago minhas contas)...
:14s:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Nov 02 2013, 17:05

Cidoka escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:
FABIANO R escreveu:quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Chocante: Reunião secreta de pastores e suas esposas com líder da Universal no Equador


Assistam enquanto não tiram no ar. Este vídeo está sendo "cassado" pelo pessoal da Universal.

Vejam a forma como a Universal pressiona seus "pastores" e suas esposas e filhos de maneira a aumentar a arrecadação.

É assim no Equador e em todo o mundo. A máfia do Edir Macedo.

Queimem no inferno!

http://www.genizahvirtual.com/2013/10/chocante-reuniao-secreta-de-pastores-e.html
Meu caro tem muito lixo no meio evangelico cabe aos que recebem a verdadeira revelação se livrar desses vermes ai que vc postou, assim tambem deve ser feito ha um monte de catolico que querem se livrar mas estão preso a um porcaria de uma tradição diabolica que atravessa seculos enganando o povo catolico,alguns deles (um boa parcela)estão aos poucos recebendo o verdadeiro dom do discernimento e se livrando dessa tradição podre, politica e ant Deus o edir macedo mais uns trocentos pastores vão ferver no inferno assim como uma porrada de catolico que insiste em dobrar os joelhos para os bonecos de barros,ou  declarar a eles a santificação

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?  

Deus não leva em consideração o tempo da ignorancia mas quando a palavra esta esfregada na cara, ai meu fio num tem pastor padre ou maurinho cidoquinha  fabianinho, se num viver sobre a enfluencia do Espirito Santo no qual tudo isso ai é revelado  ta na bosta



A palavra de Deus é a fonte pra se livrar de toda essa podridão e mentira  basta ler crer e viver

Eu vivo isso de perto , minha mãe é idólatra  é Mariolatra e  diz:
Eu não faço mal a ninguém, eu não perturbo os meus vizinhos, eu não falo mal da vida dos outros , eu não devo nada a ninguém (pago minhas contas)...
:14s:
Mas diz:o santa maria mãe de DEUS rogai por nos pecadores,mas que caramba,JESUS veio pra ser só mais um? >>fazer o bem e milagres ate o diabo consegue fazer se for preciso  é preciso abri os olhos desse povo perdido por uma tradição e cegos  por ignorancia
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 02 2013, 18:55

Muiiita coisa é tradição Mauro e é mais fácil lidar com elas, mas muita coisa é FÉ e é aí que a coisa pega!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Nov 02 2013, 19:29

Entendo!!!aqui em Goias tem muita gente que tem fé nas curas espirituais do joão curador  e o pior que ele em muitas das vezes cura, isso é o que o povo quer, milagres,seja quem for é isso que move a fé e levanta santos e Deuses
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 02 2013, 22:16

Mauro Rogerio escreveu:Entendo!!!aqui em Goias tem muita gente que tem fé nas curas espirituais do joão curador  e o pior que ele em muitas das vezes cura, isso  é o que o povo quer, milagres,seja quem for é isso que move a fé e levanta santos e Deuses
Agora vc me entendeu!
Acho que vou soltar foguetes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É fé empregada na coisa errada mas é fé e como remover isso?
Prega, prega, prega...Jesus Cristo o crucificado!
:18s: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Redwan Dom Nov 03 2013, 09:08

é demorado, mas vale a penar assistir! vejam o despreparo, "o cheiro no garrafão"... o pior de tudo é ter que concordar com o "rapaz"
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Dom Nov 03 2013, 11:51

Wander, eu assisti tudo e me senti muito agoniada.
Eu queria estar nos dois ambientes, eu queria falar em cada tópico levantado , porque em todos eles teve falhas tremendas na comunicação.
Eu não tenho nada a comentar sobre o Valder, ele está no universo dele uma vez que o carrega consigo prá onde vai mesmo que seja dentro de uma igreja ou na casa de uma família "evangélica".
O meu comentário fica em cima das pessoas  "evangélicas" que orbitaram o mundo do Valder por aquele período estipulado pelo programa.
Prá mim o pastor tem uma excelente pregação "ACENDE O POVO", decoradinho ,certinho, cheio de palavras de autoajuda , discurso PRÁ CRENTE, desceu do púlpito acabou!!
Mas acabou mesmo, foi pro chão, já era , saiu da zona de conforto, perdeu o microfone perdeu a voz!
Não sabe falar, não sabe o que falar, não sabe nem o que fazer, o evangelho que sai da boca dele é pobre , incapaz de produzir qualquer efeito, é raso demais , não consegue se colocar nem prá ser ouvido dentro da sua própria casa, saiu dali piorou e se não é a competência do reporter, sua ida ao mundo do Valder não teria nem rendido a matéria.
Eu já o conhecia, o vi uma vez no programa da Luciana Gimenez e me deu a mesmo desespero.
Não sei se ele precisa se preparar melhor para enfrentar o mundo da mídia ou se precisa mesmo se preparar para pregar o Evangelho, uma vez que prá ele não basta ser servo e caminhar , uma vez que escolheu o púlpito e até a mídia!

P.S Quanto a pastora que pegou a bolsinha e foi saindo e batendo boca, eu tive dó , ela sim precisa ser tratada , ela é preconceituosa e totalmente despreparada para lidar com pessoas!
Acredito que a homossexualidade é só mais um pecado do homem, eu não sei o que a escandalizou tanto e a desestabilizou ao ponto de deixar o ambiente.
Provavelmente ela saberá tratar com um adúltero , mas  deu aquele show  de desespero para o rapaz que percebeu o despreparo dela e se mostrou hábil em defender o que acredita e o que vive com facilidade!
E aí eu te pergunto, que diferença existe prá Deus entre o homossexual e o adultério?
Prá mim nenhuma , mas prá tia tem muita e me deu até a impressão de que ela não é pecadora e por isso não consegue entender o rapaz!
Normal né?
Estamos acostumados com pessoas acima de outras no nosso meio!

O vídeo é muito rico, muito se pode tirar dele , mas ao final eu já estava muito nervosa , principalmente por causa da postura afetada do pastor...!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 5 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos