Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias do Mundo gospel

+4
Vivian
Irmão
Cidoka
Mauro Rogerio
8 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Redwan Dom Nov 03 2013, 13:48

postei seu texto na pagina do Caio Fábio, até mesmo pq encaminhei pra ele a matéria e ele replicou no face. Você conseguiu colocar no "papel" exatamente o meu pensamento!
não citei seu nome....
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Dom Nov 03 2013, 14:33

Eu só escrevi as primeiras impressões, pois se for comentar, nesse vídeo tem muito material.

Por exemplo: Postura afetada do pastor , não tem nada com os trejeitos dele, mas com o ar de superioridade, de santo, olhando de cima prá baixo...juro que não entendo porquê , não sei quais foram as marcas que Cristo deixou na vida dele que ele tenha conseguido dar testemunho para que o Valder levasse para sua vida!!

É uma lástima , caminhemos ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Redwan Dom Nov 03 2013, 14:37

na hora em que ele começou a vestir as filhas, já se entregou! e o valter deu um show de cristianismo neles...
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Dom Nov 03 2013, 14:59

Redwan escreveu:na hora em que ele começou a vestir as filhas, já se entregou! e o valter deu um show de cristianismo neles...
Wander eu não bato palmas pro pecado , mas bato menos ainda prá quem se diz de Jesus e se acha superior.
Jesus, Filho de Deus, disse que veio para servir!

Será que era difícil demais receber o rapaz em casa e mostrar como é o cotidiano de uma família comum cristã?
Será que era difícil demais demais ser recebido por uma família diferente e passar o dia tranquilo lá?
Arranca pedaço e é pecado tirar uma foto juntos , dar um abraço acolhedor e quando abordado sobre as diferenças não falar, eu amo , mas Deus odeia, se fazendo de bonzinho e de Deus um diabo?

É muiiita coisa, tem trem demais aí ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Ter Nov 05 2013, 23:26

Mauro Rogerio escreveu:Meu caro tem muito lixo no meio evangelico cabe aos que recebem a verdadeira revelação se livrar desses vermes ai que vc postou, assim tambem deve ser feito ha um monte de catolico que querem se livrar mas estão preso a um porcaria de uma tradição diabolica que atravessa seculos enganando o povo catolico,alguns deles (um boa parcela)estão aos poucos recebendo o verdadeiro dom do discernimento e se livrando dessa tradição podre,
A única Tradição que é transmitida pela Igreja Católica de Cristo, é a Tradição apostólica. Já a tradição que vc chama de podre e diabólica, vem do protestantismo que seguem tradições de homens, Lutero, Calvino, Russel entre outros...
Dessas devemos fugir!!
Agora rejeitar a tradição apostólica que segue a 2000 anos na Igreja Católica é rejeitar a obra do Espírito Santo que foi enviado por Cristo para guiar sua igreja em toda a verdade.

Mauro Rogerio escreveu:
politica e ant Deus o edir macedo mais uns trocentos pastores vão ferver no inferno assim como uma porrada de catolico que insiste em dobrar os joelhos para os bonecos de barros,ou  declarar a eles a santificação
Desde quando o ato de se ajoelhar perante alguém ou uma imagem é sentença ao inferno?

Mauro Rogerio escreveu:
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?  
Não sei porque, mas quando leio este versículo o nome NEO PENTECOSTAL vem a minha mente!!

Mauro Rogerio escreveu:
Deus não leva em consideração o tempo da ignorancia mas quando a palavra esta esfregada na cara, ai meu fio num tem pastor padre ou maurinho cidoquinha  fabianinho, se num viver sobre a enfluencia do Espirito Santo no qual tudo isso ai é revelado  ta na bosta
Devemos sim deixar que o Espirito Santo nos guie e nos conduza ao caminho que leva a Deus. Por isso, saia da divisão protestante e ajunte-se a rebanho de Cristo que ele mandou São Pedro apascentar!!
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Ter Nov 05 2013, 23:45

Cidoka escreveu:
Eu vivo isso de perto , minha mãe é idólatra  é Mariolatra
Se sua mãe é idólatra, vc deve dizer a ela que Deus condena a Idolatria e que está em pecado grave, logo, ela não é católica, pois a Igreja Católica amparada na verdade biblica e na tradição apostólica, abomina tais práticas!!
Cidoka escreveu:
e  diz:
Eu não faço mal a ninguém, eu não perturbo os meus vizinhos, eu não falo mal da vida dos outros , eu não devo nada a ninguém (pago minhas contas)...[/b] :14s:
O que há de errado em fazer boas obras, como as que sua mãe faz na citação acima?
Não sabe a prezada forista que as obras somadas a fé são necessárias para a salvação?:86s: 
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Ter Nov 05 2013, 23:47

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 2532170203 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Ter Nov 05 2013, 23:48

FABIANO R escreveu:
Cidoka escreveu:
Eu vivo isso de perto , minha mãe é idólatra  é Mariolatra
Se sua mãe é idólatra, vc deve dizer a ela que Deus condena a Idolatria e que está em pecado grave, logo, ela não é católica, pois a Igreja Católica amparada na verdade biblica e na tradição apostólica, abomina tais práticas!!
Cidoka escreveu:
e  diz:
Eu não faço mal a ninguém, eu não perturbo os meus vizinhos, eu não falo mal da vida dos outros , eu não devo nada a ninguém (pago minhas contas)...[/b] :14s:
O que há de errado em fazer boas obras, como as que sua mãe faz na citação acima?
Não sabe a prezada forista que as obras somadas a fé são necessárias para a salvação?:86s: 
Noticias do Mundo gospel  - Página 6 2532170203 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Ter Nov 05 2013, 23:55

Cidoka escreveu:Noticias do Mundo gospel  - Página 6 2532170203 
Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará {Is 26,19; 60,1}!
Efésios 5:14


:38s: 
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qua Nov 06 2013, 00:15

Eu estou de olho fechado porque estou dormindo,quanto a vc o deus deste século te cegou o entendimento ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Qua Nov 06 2013, 07:42

Cidoka escreveu:Eu estou de olho fechado porque estou dormindo,quanto a vc o deus deste século te cegou o entendimento ...
Ta bom Aguilera..

Quem é o deus deste século?
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Qua Nov 06 2013, 13:34

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pastor estuprador que trabalhava na Prefeitura é preso


Rubisvan em foto usada quando foi candidato a vereador

Rubisvan Petronilio da Silva costumava usar terno e se aproximava das vítimas com uma moto preta

O pastor de uma igreja evangélica no Jardim Satélite Íris, em Campinas, e funcionário comissionado da Prefeitura na Administração Regional (AR) 13, no Parque Valença, foi preso na noite de quarta-feira (30) acusado de ao menos dois estupros e uma tentativa de violência sexual na Vila Georgina. Rubisvan Petronilio da Silva, de 32 anos, costumava usar terno e gravata e se aproximava das vítimas com uma moto preta. Para intimidar as mulheres, simulava uma arma usando um celular. Ele foi reconhecido pelas vítimas que têm idades entre 15 e 20 anos e encaminhado a cadeia anexa do 2º Distrito Policial, no São Bernardo. Para a Polícia Civil ele confessou parte das violências e disse que cometia os ataques por causa de uma "fraqueza". No final da tarde de quinta-feira, a Prefeitura exonerou Silva do cargo.

O acusado era funcionário antigo da AR 13. Para o último cargo, assessor técnico departamental nível II, ele foi nomeado no início de fevereiro deste ano. Em 2008 ele concorreu ao cargo de vereador na Câmara Municipal pelo Partido Republicano Progressista (PRP) e conseguiu 459 votos.

Atualmente seria um dos assessores do vereador Antônio Flores (PSB), que nega a ligação com Silva e disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que conhece o acusado apenas por sua atuação nas igrejas evangélicas no Jardim Satélite Íris.

Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de tentar atacar uma vendedora de 18 anos que conseguiu tirar uma foto do acusado sem que ele percebesse. Ela disse a polícia que ao fechar a loja onde trabalha, o acusado se aproximou e ordenou que ela abrisse o portão. Ela se recusou e ele simulou estar armado e, ao mesmo tempo, mostrou seu órgão genital. Ela estava com um tablet na mão e conseguiu fazer uma foto de Silva. Assustada, entrou e chamou familiares e o acusado fugiu.

http://correio.rac.com.br/_conteudo/2013/10/capa/campinas_e_rmc/114733-pastor-estuprador-que-trabalhava-na-prefeitura-e-preso.html
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qua Nov 06 2013, 14:44

FABIANO R escreveu:
Cidoka escreveu:Eu estou de olho fechado porque estou dormindo,quanto a vc o deus deste século te cegou o entendimento ...
Ta bom Aguilera..

Quem é o deus deste século?

Segundo a visão de quem?

Minha ou a do seu pai Cris Macabeus?
Noticias do Mundo gospel  - Página 6 2780714331 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Qua Nov 06 2013, 16:48

Cidoka escreveu:
Segundo a visão de quem?

Minha ou a do seu pai Cris Macabeus?[/b] Noticias do Mundo gospel  - Página 6 2780714331 
Ora, foi tú quem falaste em um deus deste século, então de o nome desse tal deus..

Ou seria o deus MAMON adorado por alguns protestantes??:26s: :26s: :26s: 

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 431593 Noticias do Mundo gospel  - Página 6 431593 Noticias do Mundo gospel  - Página 6 431593 
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Nov 06 2013, 19:21

FABIANO R escreveu:
Desde quando o ato de se ajoelhar perante alguém ou uma imagem é sentença ao inferno?
Nunca foi mesmo, Deus esta esperando vc se libertar disso, ainda a tempo de vc se converter, pelos bonecos de barro vc não vai pro inferno(segundo sua tese) mas  não chegara ao Reino de Deus atravez deles, nem que eles façam chover  milagres :13s: 


Não existe condenação pra  aqueles que ainda estão no corpo é depois que vc morrer que  será  decretado seu destino,a palavra de Deus nos orienta  a não adorar  imagem  e  uma outra porrada de ações mas a mais  fácil  de  um  catolico intender  é essa ai Não adore nem ajoelhe para os bonecos  de barro


AQUI PRA NOS  EM OFF, MEU IRMÃO  OS BICHINHOS SÃO  HORRÍVEIS!! COMO É QUE VC VER  DEUS  NESSAS ESTATUAS horrorosas ?:15s: 

APROVEITANDO O CASO COMO O SENHOR ME EXPLICAR O FENOMENO NOSSA SENHORA APARECIDA ? DE ONDE SAIU O BONECO ?

Eu sei mas,quero ouvir sua informação que por  sinal é muito valiosa
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; ...,

claro que falta muita coisa pra todos nos chegarmos ao reino do pai,mas francamente  essa ai das imagens  é muito descarado,larga disso  
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Nov 06 2013, 19:31

Voltando ao proposito do tópico

Dinheiro dos fies

Gastos da Igreja Universal com TV chegam a R$60 milhões mensais

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, a Igreja Universal do Reino de Deus gasta mensalmente R$60 milhões para manter os programas televisivos.
A igreja fundada por Edir Macedo acaba de comprar 22 horas diárias da Rede 21 por R$7 milhões e mais três horas nas madrugadas da TV Band por R$4 milhões.
O investimento foi feito para tirar o maior concorrente da IURD da programação da TV: o apóstolo Valdemiro Santiago, ex-bispo da Igreja Universal. Por problemas financeiros, o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus passou a dever para as emissoras e acabou perdendo os horários.
Fora isso, a Igreja Universal tem que honrar com os gastos das dez horas diárias na CNT que custa R$6 milhões mensais, e ainda tem o aluguel mensal na Rede TV! onde também ocupa horários deixados por Santiago.
Mas o maior gasto mensal de Edir Macedo é com a própria Rede Record. Os programas religiosos que a Igreja Universal mantém na emissora é de R$41 milhões. Ou seja, a soma de todos os horários alugados não chega a ser metade do que a IURD gasta em seu próprio canal.
Procurados pela coluna do jornal Folha de São Paulo, a Universal afirmou que os contratos são sigilosos e não confirmou os valores, já a Igreja Mundial não comentou o caso.
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Qua Nov 06 2013, 21:11

Mauro Rogerio escreveu:
Nunca foi mesmo, Deus esta esperando vc se libertar disso, ainda a tempo de vc se converter, pelos bonecos de barro vc não vai pro inferno(segundo sua tese) mas  não chegara ao Reino de Deus atravez deles, nem que eles façam chover  milagres :13s: 
Me converter?

Já sou convertido à algum tempo meu caro!!
Quanto aos “bonecos de barro”, ninguém, repito, NINGUÉM é condenado por fazer , ou ter uma imagem de escultura.
O Ato de se ajoelhar nem sempre caracteriza adoração. Vc como “estudioso” da escritura deveria saber disso!!

Mauro Rogerio escreveu:
Não existe condenação pra  aqueles que ainda estão no corpo é depois que vc morrer que  será  decretado seu destino,a palavra de Deus nos orienta  a não adorar  imagem  e uma outra porrada de ações mas a mais  fácil  de  um  catolico intender  é essa ai Não adore nem ajoelhe para os bonecos  de barro
Meu caro Mauro;

Nenhum CATÓLICO com o mínimo de conhecimento acredita que um pedaço de gesso possa ser digno de adoração!

Nós adoramos apenas o Criador do céu e da terra.

Pare de caluniar ou cairá neste mandamento:

 Noticias do Mundo gospel  - Página 6 <a href=Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Itmr  " />

Mauro Rogerio escreveu:

AQUI PRA NOS  EM OFF, MEU IRMÃO  OS BICHINHOS SÃO  HORRÍVEIS!! COMO É QUE VC VER  DEUS  NESSAS ESTATUAS horrorosas ?:15s: 
Caro herege Mauro; já que vc insiste nessas mentiras eis aqui um mandamento para vc refletir..

“NÃO LEVANTARÁS FALSO TESTEMUNHO CONTRA TEU PRÓXIMO”( EX 20,16).

O colega já pararou para refletir nesse belo mandamento?
Um mandamento que nos proíbe toda atitude ou palavra de maledicência ou calúnia. E mais, proíbe inventar estórias com a intenção de denegrir outros e falsear a verdade nas relações com os outros.
Ora, será que Deus está contente com tanta calunia, vinda da parte do nobre forista?
Sendo a calúnia, um pecado que consiste em atribuir malignamente ao próximo, culpas ou defeitos que ele não tem. Coisa que vc está fazendo, violando esse mandamento proferindo toda sorte de mentiras.

Acusa-me de violar o 1°mandamento sem prova nenhuma, e não se dá conta de que o 8° mandameto te persegue em cada postagem sua..
Não sabe que nunca é lícito mentir, seja por brincadeira, seja para proveito, seja para vantagem de outros, sendo a mentira coisa má em si??

REFLITA:

(Salmos 26,12)
Não me abandoneis à mercê dos inimigos, contra mim se ergueram violentos e falsos testemunhos.
.
(Provérbios 6,19)
um falso testemunho que profere mentiras e aquele que semeia discórdias entre irmãos.
.
(Provérbios 19,5)
O falso testemunho não fica sem castigo; o que profere mentira não escapará.
.
(Provérbios 19,9)
O falso testemunho não fica impune; o que profere mentira perecerá.
.
(Provérbios 25,18)
Clava, espada, flecha penetrante: tal é o que usa de falso testemunho contra seu próximo.
.
(Eclesiástico 28,13)
Uma querela precipitada acende o fogo; a presteza na disputa derrama sangue; e a língua que presta (falso) testemunho causa a morte.
.
(São Mateus 15,19)
Porque é do coração que provêm os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as impurezas, os furtos, os falsos testemunhos, as calúnias.
.
(São Marcos 10,19)
Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe.



Mauro Rogerio escreveu:
APROVEITANDO O CASO COMO O SENHOR ME EXPLICAR O FENOMENO NOSSA SENHORA APARECIDA ? DE ONDE SAIU O BONECO ?

Eu sei mas,quero ouvir sua informação que por  sinal é muito valiosa
 
Acredito que o que eu sei é o que vc já sabe, logo, não trarei nada de novo sobre a imagem de Nossa Senhora Aparecida!!

Mauro Rogerio escreveu:
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; ...,

claro que falta muita coisa pra todos nos chegarmos ao reino do pai,mas francamente  essa ai das imagens  é muito descarado,larga disso  
Vc é um bricalhão!!

LENDO COM INTELIGENCIA A SAGRADA ESCRITURA, CONSEGUIMOS ENTENDER O QUE SIGNIFICA O MANDAMENTO POSTADO ACIMA..

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 <a href=Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Lpht " />

:27s: :27s: :27s:
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qua Nov 06 2013, 21:40

FABIANO R escreveu:
Cidoka escreveu:
Segundo a visão de quem?

Minha ou a do seu pai Cris Macabeus?[/b] Noticias do Mundo gospel  - Página 6 2780714331 
Ora, foi tú quem falaste em um deus deste século, então de o nome desse tal deus..

Ou seria o deus MAMON adorado por alguns protestantes??:26s: :26s: :26s: 

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 431593 Noticias do Mundo gospel  - Página 6 431593 Noticias do Mundo gospel  - Página 6 431593 

Antes de falar do deus, falei da sua cegueira imposta por ele!
Aprende a ler!!!
Tá dando um tempo prá ver se no site do Cris (SEU PAI) tem a resposta?
Noticias do Mundo gospel  - Página 6 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 6 941412 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qua Nov 06 2013, 21:42

Quanto ao papo que vc está tendo com o Mauro POR ENQUANTO não vou por minha colher de pau.
Sabe porque?
Vc não vai gostar nem um tiquin!!!
Noticias do Mundo gospel  - Página 6 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 6 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 6 941412 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Qua Nov 06 2013, 21:56

Cidoka escreveu:
Antes de falar do deus, falei da sua cegueira imposta por ele!
Aprende a ler!!!
Tá dando um tempo prá ver se no site do Cris (SEU PAI) tem a resposta?[/b] Noticias do Mundo gospel  - Página 6 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 6 941412 
É Notório o desespero da senhora!!   :507:

Mal consegue responder a uma simples pergunta
Vamos lá minha cara..vc consegue. :com29:

  EU ACHO..

:91s: :91s: 
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Qua Nov 06 2013, 22:04

Cidoka escreveu:Quanto ao papo que vc está tendo com o Mauro POR ENQUANTO não vou por minha colher de pau.
Sabe porque?
Vc não vai gostar nem um tiquin!!!
Noticias do Mundo gospel  - Página 6 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 6 941412 Noticias do Mundo gospel  - Página 6 941412 

KKKKKKK

Estou ancioso..

Mas se seus argumentos forem de pau igual sua colher..

vai virar cinzas!!:110s: 
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qua Nov 06 2013, 22:08

Vc acha muito!

E tá pegando o boi comigo que não tô te levando nem um tuquin a sério e isso não se deve ao meu domínio próprio , mas a um amigo que tenho e que é membro desse fórum!

Ele se chama M. e é um católico no qual não vejo dolo!


:bye: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Qua Nov 06 2013, 22:12

Cidoka escreveu:Vc acha muito!

E tá pegando o boi comigo que não tô te levando nem um tuquin a sério e isso não se deve ao meu domínio próprio , mas a um amigo que tenho e que é membro desse fórum!

Ele se chama M. e é um católico no qual não vejo dolo!


:bye: 
E vc acha mesmo que estou te levando a sério??:14s: 

Não pensei que era tão inocente assim.. :com18: 
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qua Nov 06 2013, 22:42

FABIANO R escreveu:
Cidoka escreveu:Vc acha muito!

E tá pegando o boi comigo que não tô te levando nem um tuquin a sério e isso não se deve ao meu domínio próprio , mas a um amigo que tenho e que é membro desse fórum!

Ele se chama M. e é um católico no qual não vejo dolo!


:bye: 
E vc acha mesmo que estou te levando a sério??:14s: 

Não pensei que era tão inocente assim..  :com18: 
Na hora certa vai levar...:68s: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Qua Nov 06 2013, 22:50

Cidoka escreveu:
Na hora certa vai levar...:68s: 
[img]Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Hrpe [/img]
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qui Nov 07 2013, 00:24

Que nada, sou eu mesmo.
Porque , tá com medo?
Fica não bobinho, eu já te falei que ainda não entrei no assunto, por enquanto vai brincando aí ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Qui Nov 07 2013, 13:43

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Futura arcebispa sueca questiona concepção virginal de Jesus


A Igreja da Suécia, a maior Igreja luterana do mundo, escolheu uma nova arcebispa ao término de um processo democrático interno. Antje Jackelén, atualmente bispa de Lund, será, assim, a primeira mulher a dirigir essa Igreja a partir de 15 de junho próximo, sucedendo Anders Wejryd.

A reportagem é de Henrik Lindell, publicada pela revista La Vie, 29-10-2013. A tradução é de Moisés Sbardelotto.

Mas, recém-nomeada, a futuro arcebispa de Upsala já levantou um amplo debate teológico nos ambientes cristãos. Durante as audiências antes da sua eleição, a eclesiástica, que também é teóloga, deu a entender que estava pondo em discussão a concepção e o nascimento virginal de Jesus. "Se compreendemos o nascimento virginal como uma questão biológica, não entendemos nada dessa história", explicou.

Ela também sugeriu que Jesus não é o único caminho que leva a Deus, mas que pode haver outros. Para muitos luteranos suecos, muitas vezes de orientação liberal, Jackelén, assim, compartilhou, tornando-o público, uma dúvida legítima, insistindo na necessidade de interpretar os fenômenos sobrenaturais descritos na Bíblia

Mas, para os cristãos apegados às verdades bíblicas tradicionais, esse discurso não está nada bem. Para eles, Jesus verdadeiramente nasceu de uma virgem, e o fato de questionar isso poderia levar a duvidar da divindade do filho de Deus. Do mesmo modo, Jesus é verdadeiramente o único caminho que conduz ao Pai.
No mais difundido jornal cristão sueco, que é de origem evangélica, os editorialistas se mostraram publicamente perturbados pela falta de clareza da futura arcebispa.

Dentro da própria Igreja luterana, muitos se distanciaram de Jackelé. Como Eva Hamberg, pastora e teóloga, membro da importante Comissão de Formação (läronämnd) da Igreja. Ela se demitiu de todos os seus cargos e abandonou a Igreja luterana

. "Se a nossa futura arcebispa não pode mais aceitar a confissão apostólica, isso significa que a secularização foi longe demais. Eu não quero mais fazer parte dessa evolução", declarou ela ao jornal Dagen. Segundo ela, uma grande parte da direção da Igreja luterana "não sabe mais se Jesus apresenta uma concepção de Deus mais verdadeira do que a de Maomé".

Do mesmo modo, ela critica Jackelén pela sua interpretação "metafórica" do nascimento virginal de Jesus. Eva Hamberg está pensando em entrar em uma Igreja batista ou pentecostal "ainda pouco afetada pela secularização".

E, em uma carta aberta publicada no grande jornal Svenska Dagbladet, o teólogo e pesquisador da Universidade de Lund Martin Lembke pediu que Antje Jackelén respondesse à pergunta: você acredita que Jesus nasceu de uma virgem ou não? Na resposta ao teólogo, Jackelén nega ter recusado o fato de admitir o nascimento virginal: "Eu queria ressaltar que, se reduzirmos a história a uma questão biológica, obscurecem-se as implicações teológicas de Jesus e de Maria". Ela também confirma que "não se deveria obscurecer o mistério da Encarnação e relativizar a sua unicidade".

Mas, como Martin Lembke afirma em uma nova intervenção no jornal Svenska Dagbladet do dia 28 de outubro, a futura arcebispa não respondeu à sua pergunta. Ele volta a questionar: "Ou Maria teve relações sexuais antes de dar à luz a Jesus, ou não. Não é uma questão sutil de interpretação ou uma falsa dicotomia – qualquer que sejam os gêneros literários de Mateus e Lucas. E o fato de dizer qual das versões seria a mais provável, a menos que se ache ambas igualmente prováveis, não significa reduzir o nascimento virginal ou a fé em Jesus à biologia".

Esse debate também está sobrecarregado em um plano simbólico. Martin Lembke, o jovem crítico da bispa teóloga de Lund, também leciona na mesma cidade universitária, um dos berços históricos do cristianismo na Suécia. Mas, ao contrário do Antje Jackelén, profundamente ligada ao luteranismo alemão (ela nasceu na Alemanha), Lembke provém do evangelismo pentecostal.

Depois de passar por uma crise existencial, ele se converteu ao... catolicismo. É um fenômeno muito frequente entre os jovens intelectuais cristãos na Suécia. E esse aceso debate com a futura arcebispa está apenas começando.

http://www.ihu.unisinos.br/noticias/525218-futura-arcebispa-sueca-questiona-concepcao-virginal-de-jesus
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Cidoka Qui Nov 07 2013, 15:40

O joio sempre estará no meio do trigo, a apostasia não é nenhum escândalo, ela é esperada e isso tudo é normal, onde existem humanos , existe divisão, erro e tudo que vem dessa raça caída!
Não me preocupo, os que são do Senhor não se deixarão enganar, mesmo que haja sinais no céu e na terra.
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Mauro Rogerio Sex Nov 08 2013, 16:39

Fabiano disseste tanta asneira que me recusei  a da o quote

A dimensão do amor do povo catolico é inquestionável  mas a idolatria segue o mesmo caminho,talvez pelo infinito amor de Deus e sua infinita misericordia  podem sim esta no reino de Deus e eu um crente que não me curvo pra boneco de barro posso não herda o reino do meu criado isso sim é não levantar julgamento mas corrigir o amado irmão é inevitável


mas enquanto isso   converte -se da tradição romana e viva o evangelho de Cristo  não precisa mudar de religião mas  esqueça os bonecos de barros horrorosos
:13s: 
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por FABIANO R Sex Nov 08 2013, 19:45

Mauro Rogerio escreveu:Fabiano disseste tanta asneira que me recusei  a da o quote 
Não deu quote porque lestes umas verdades e não quer que outros leiam, foi só por isso!! :110s: 

Mauro Rogerio escreveu:
A dimensão do amor do povo catolico é inquestionável  mas a idolatria segue o mesmo caminho,talvez pelo infinito amor de Deus e sua infinita misericordia  podem sim esta no reino de Deus e eu um crente que não me curvo pra boneco de barro  posso não herda o  reino do meu criado   isso sim é não levantar julgamento mas corrigir o amado irmão é inevitável    


mas enquanto isso   converte -se da tradição romana e viva o evangelho de Cristo  não precisa mudar de religião mas  esqueça os bonecos de barros horrorosos
:13s: 
Este blá blá blá vc ja dissse:

Agora prove que adoramos alguma IMAGEM ou alguém que não seja o Deus uno e trino!!!

:99s: 
FABIANO R
FABIANO R

Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do Mundo gospel  - Página 6 Empty Re: Noticias do Mundo gospel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos