Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* A MULHER MONTADA NA BESTA*

+9
kastagir
Irmão
maamguitarra
rasabino
Redwan
Vivian
Cidoka
Luciana
Paulo Marcos
13 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Cidoka Sex Jan 27 2012, 23:22

Paulo Marcos escreveu:Tá ótimo, já diferenciamos a icar da cúria romana... 8)

Com o que que vc não concorda com a LG?

Vc acha que a ICAR não é a mulher montada na besta?

Caso a resposta seja sim , quem vc acha que é ou o que vc pensa de fato sobre o assunto?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Paulo Marcos Sáb Jan 28 2012, 11:41

1 - não gosto de generalismos, portanto ao qualificarmos a icar, estamos, mesmo sem querer, qualificando todas as pessoas que se incluem no rótulo icar.
2 - não tenho conhecimento nem inspiração suficiente para entender ou tentar entender o Apocalipse. E as explicações que ouvi até hoje, a não ser as óbvias, não me convenceram. Nunca senti, para a minha vida espiritual, que estas explicações pudessem ser úteis para o meu caminhar para a estatura do varão perfeito. Mas isto pode ser aplicado somente à minha vida, para outros cristãos esta pode não ser a verdade.
3 - ao se afirmar que a icar é isto ou aquilo, está se afirmando que toda a icar em todos os tempos é isto ou aquilo. Se a pessoa desejar passar outra idéia ou outra coisa, tem que ser mais específica.
4 - acho que todas as pessoas que afirmam algo genérico sobre a icar deveriam ter a consciência de que o que afirmam, gerericamente, será associado a pessoas como Francisco de Assis, Tomás de Aquino, Agostinho e outros. Eu acho estranho associar as "quailificações" que tenho visto neste e em outros foruns sobre a icar a estes homens de Deus.
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 12:23

Paulo Marcos escreveu:1 - não gosto de generalismos,
portanto ao qualificarmos a icar, estamos, mesmo sem querer, qualificando todas as pessoas que se incluem no rótulo icar.

Generalismo. Quando vc fala em generalismo vc tem que dizer de que forma. Se julga que a visão que Deus deu a João foi generalista ou a interpretação está sendo generalista. Se a visão de João é generalista, então apresente seus argumentos. Se a visão dá margem para outras possibilidades, apresente estas possibilidades. Já a minha interpretação, não é generalista, ao contrário, é bem específica. Digo que é a ICAR. Isso não é generalizar.

2 - não tenho conhecimento nem inspiração suficiente para entender ou tentar entender o Apocalipse. E as explicações que ouvi até hoje, a não ser as óbvias, não me convenceram.

Por serem óbvias, você deveria ter entendido, não.


Nunca senti, para a minha vida espiritual, que estas explicações pudessem ser úteis para o meu caminhar para a estatura do varão perfeito.

Nem é este o intuito.

Mas isto pode ser aplicado somente à minha vida, para outros cristãos esta pode não ser a verdade.

Saber quem é a mulher é importante para não comprar gato por lebre e sair chamando de irmão quem não é ou ainda, achar que eles não precisam de pregação pois já estão salvos. Ou cair nos laços do ecumenismo planejado pela Sra. ICAR.

3 - ao se afirmar que a icar é isto ou aquilo, está se afirmando que toda a icar em todos os tempos é isto ou aquilo. Se a pessoa desejar passar outra idéia ou outra coisa, tem que ser mais específica.

A própria visão de João já é específica. Fala por si só. Não sei qual a dificuldade de ver. Mais que isso impossível.

4 - acho que todas as pessoas que afirmam algo genérico sobre a icar deveriam ter a consciência de que o que afirmam, gerericamente, será associado a pessoas como Francisco de Assis, Tomás de Aquino, Agostinho e outros. Eu acho estranho associar as "quailificações" que tenho visto neste e em outros foruns sobre a icar a estes homens de Deus.

Homens de Deus? Fica por teu próprio testemunho. E não sei o que eles tem a ver com o tópico. Mas só não me diga que Pe. Anchieta também, aí já vai ser demais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 12:43

Ainda sobre a prostituição e as abominações da mulher, temos a pior delas que é a mariolatria.

Maria foi colocada em pé de igualdade com Cristo.
Co-redentora (também pode salvar)
Imaculada (sem pecado como Cristo)
Assunta ao céus (foi elevada aos céus)

Maria foi colocada igual a Deus
Rainha dos céus

Maria foi colocada acima de Deus
Mãe de Deus






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 12:43

A mulher vestida de escarlate e púrpura tem um cálice na mão cheio de abominações.

O cálice, é um dos objetos mais "sagrados" na ICAR. É usado nas missas onde ela sacrifica Jesus perpetuamente através da Eucaristia. Este cálice está figuramente descrito como cheio de abominações. As quais nós já sabemos quais são. Todas as ações da ICAR durante todos estes séculos.


Fico no aguardo de algo mais específico que isto.



* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Bento20xvi5b55d

Imagem:
http://3.bp.blogspot.com/-mvJ6X2Wr1jI/TfXwCahGeZI/AAAAAAAACAI/CyQ4RnHFsoU/s1600/bento20xvi5b55d.jpg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 14:34

FIDES
Quem é FIDES?
FIDES é o símbolo da ICAR.
Uma mulher com uma taça na mão.
Temos aqui uma moeda de 1963 do papa João XXIII onde de um lado tem sua face e do outro, o símbolo da ICAR, a FIDES. A mulher com a taça na mão.


* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Mht20C4

Imagem: http://1.bp.blogspot.com/_gjFrWQZ9I7o/SqpofidGvUI/AAAAAAAADfw/SFPAfYepM08/s400/mht20C4.jpg

Continua...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Cidoka Sáb Jan 28 2012, 15:35

Interessante... e que continue!

Tem muito tempo que a gente não tem nada sério para pensar, meditar, concordar e descordar!

Talvez assuste que a gente tenha que sair dos hábitos ou da zona de conforto...mas não mata!!

Continuo prestando atenção!
:study:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 15:37

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Fides4
* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Fides3
* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Mht20E4

Obras de pintores renomados que se encontram no Vaticano. Existem outras pinturas que retratam a mulher com a taça, além de esculturas também.

Imagens: http://revelacao-final.blogspot.com/2010/10/grande-prostituta-do-apocalipse-17-3-p.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 15:44

Desconfiômetro ligado!
:com68:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Cidoka Sáb Jan 28 2012, 16:19

Kdiq mozincantu???? :shock:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 16:24

Cidoka escreveu:Kdiq mozincantu???? :shock:

Porcauzdiquê é muita evidência!
Acho que a partir daqui o desconfiômetro de quem vem defendendo a ICAR tem que começar a funcionar.... :suspect:





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 16:41

"...embriagada com sangue dos santos"

Quem estudou História no colégio, já ouviu falar da "Santa Inquisição".

Pois bem, a "Santa Inquisição" durou séculos. De 1184 à 1965.
Quase mil anos de matança!
Queimavam "bruxas", "heréges", "pagãos", tudo em nome de Deus, claro, e do dinheiro. Muitos inocentes morreram, e dentre estes, cristãos que não queriam fazer parte da ICAR nem aceitar seus dogmas nem a autoridade dos papas.A idade das trevas realmente. Esses sadomasoquistas também inventavam dezenas de aparelhos para torturar suas vítimas, muitos destes aparelhos atingiam as partes sexuais dos torturados.
Um bando de covardes endemoniados que usavam sua autoridade para seu bel prazer maligno.
* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Inquisicc3a3o41

http://religiaoehistoria.files.wordpress.com/2011/10/inquisicc3a3o41.jpg


* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 INQUISI%C3%87%C3%83O

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/09/INQUISI%C3%87%C3%83O.jpg

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 0028+-+INQUISI%25C3%2587%25C3%2583O
http://4.bp.blogspot.com/-Pv7dei9rkBo/TmwDRQt4DpI/AAAAAAAAAKI/jkF4jF9Pogo/s1600/0028+-+INQUISI%25C3%2587%25C3%2583O.jpg

Quase mil anos de matança dá pra mulher ficar embriagada de sangue mesmo!
* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 40842

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 17:28

10 a 14
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.


Roma está assentada sobre 7 colinas: Campidoglio, Quirinale, Viminale, Esquilino, Celio, Aventino, e Palatino.
Os sete reis, são os sete impérios mundiais. Cinco caíram: O império de Ninrode, Egípcio, Babilônia, Medo-Persa, Grécia.
Um existe: Roma (tempo de João)
Sétimo e oitavo, ainda virá – Anticristo (dois mandatos, ou seja, 7 e 8 “é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição”)
Os dez reis serão 10 governos que darão poder ao besta. O mundo tem se dividido em blocos, G8, G20, etc. Provavelmente, nesta época, esses 10 reis estarão dominando praticamente o mundo e darão poder ao Anticristo para governar como um imperador.


Última edição por *LG* em Dom Jan 29 2012, 12:30, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 20:33

15 a 19
Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.


A mulher até aqui, estava montada na besta. Ou seja, dominava a besta. Já aqui, os 10 reis a derrubarão e a queimarão. Por que farão isto? Porque ela vai ser um tropeço para os planos do Anticristo. Como ela se intitula a verdadeira, a única, a mãe, a rainha, etc., ela estará atrapalhando seus planos de dominar a terra politicamente e religiosamente.
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
Todas estas caracteristicas se aplicam tranquilamente na Roma antiga. Poderiamos dizer que é a Roma antiga e terminar o assunto por aqui.
O problema é que este capítulo é sobre o futuro. E esta Roma antiga não existe mais.
E quem está vestindo essa carapuça em nossos dias? Essa mulher religiosa, idólatra, que se veste de vermelho e roxo, tem uma taça na mão, está cheia de ouro e pedras precisoas, matou servos de Deus, está entre muitas águas, entre 7 montes, e domina sobre os reis da terra?


Última edição por *LG* em Dom Jan 29 2012, 12:31, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 20:36

E A MULHER DOMINA SOBRE OS REIS

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Foto_02

http://4.bp.blogspot.com/_JY0mP-kz1-Y/SR4LA_GIoUI/AAAAAAAAACQ/RXgVj1MIqoY/s400/foto_02.jpg

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 35100-1283482399-5805

http://www.fmbolivia.com.bo/noticias/fotos/640px/35100-1283482399-5805.jpg

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Bush.jp2

http://3.bp.blogspot.com/_M5mQhY1RgcI/SdUuhDkb4tI/AAAAAAAADnk/PABFLil9GNQ/s400/bush.jp2.jpg

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 278260

http://img.cancaonova.com/noticias/noticia/278260.jpg

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Article-0-05ABFFB5000005DC-880_468x312
http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2009/07/10/article-0-05ABFFB5000005DC-880_468x312.jpg

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Img-317595-papa-bento-xvi-com-rainha-sofia-e-o-rei-juan-carlos
http://caras.uol.com.br/media/images/large/2011/08/19/img-317595-papa-bento-xvi-com-rainha-sofia-e-o-rei-juan-carlos.JPG

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Papa-rainha-e-principe-Philip-size-598
http://veja.abril.com.br/assets/pictures/17910/Papa-rainha-e-principe-Philip-size-598.jpg?1284636331

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Cidoka Sáb Jan 28 2012, 21:50

Avante... :study:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 22:48

Apocalipse 18
1-7
E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.


A ICAR fez e ainda faz negócios com os mercadores da terra. Enriqueceu-se e enriqueceu a muitos. Durante muitos séculos ela ficou com as riquezas dos povos conquistados. E ela continua suas negociações. Ela não muda. Muitos criticam os evangélicos por causa do dízimo e se esquecem que o Vaticano tem um banco próprio e uma moeda própria. Ela nunca parou de buscar dinheiro. Semana passada, no jornal da Record, foi falado sobre o Banco Santander que está sendo investigado. Há evidências de que ele tem ligações com a Opus Dei e o Vaticano. Enriquecimento ilegal através da lavagem de dinheiro.

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.

E enquanto ela se auto intitula Rainha, Deus diz: sai dela povo meu! Graças a Deus, pela pregação, muitos tem saído dela para o verdadeiro evangelho.

8-13
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande babilônia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.

Ela tratou como mercadoria as almas e corpos dos homens.
Durante a história da ICAR, ela vendeu o céu através das indulgências, as relíquias, as cartas dos papas dando entrada no céu através de favores. Tratou como moeda de troca a alma do ser humano. Me dê algo, que te dou o céu.
Tratou como mercadoria os corpos dos homens.
Todos sabem que a ICAR, conserva os chamados “corpos incorruptos” de “santos”. E os mesmos são fonte de renda para ela. Pois ao lado do “corpo” são deixadas as ofertas pelos peregrinos que ali passam para venerar esses corpos.



* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Bernadete

http://www.lepanto.com.br/Imagens/Bernadete.jpg

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 BMariaT
http://www.lepanto.com.br/Imagens/BMariaT.jpg

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Silvan
http://paxprofundis.org/livros/corposincorruptos/silvan.jpg

Comércio de corpos! :affraid:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 22:56

14-24
E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.Os mercadores destas coisas, que com elas se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
E todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.


Não mais obras de arte, não mais imagens, não mais música, não mais casamentos, não mais negociações com os reis da terra, não mais suas feitiçarias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28 2012, 22:58

The End!

:com126:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por rasabino Dom Jan 29 2012, 11:06

*LG* escreveu:
rasabino escreveu:Voltando ao Tópico e ao "respeito" que faz endereço para seu criador...

Tudo que utiliza um triângulo do tipo homen, mais cerimonial igual a chegar-se a Deus é uma prostituta! Começou em Constantino e está até hoje dentro de todas as denominações (filhas da postituta), protestantes, evangélicas, seitas... e por aí a fora!

Pronto, desingasguei!!!!!

Antes da ICAR, já havia religiões pagãs e depois da ICAR também. Sempre houve idolatria e feitiçaria e Deus julgou e julgará a cada um em particular.
Porém, ele tem uma conta a acertar com aquela que se diz sua verdadeira noiva, sendo uma prostituta. Por ela enganar a muitos, levando ao inferno as pessoas que de bom grado acha que ela é a ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO, como ela mesmo se proclama, ela vai pagar por isso. Por ela usar o nome de Cristo e mandar as pessoas à perdição, ela vai pagar por isso!
Deus não se deixa escarnecer, como Ele bem diz.

Não creio assim. Entendo que desde do Éden a tentativa humana de se relacionar com a "divindade" como culto (oferendas) que não faziam referência a pessoa de Jesus Cristo foi abominação diante de Deus. Caim que o diga!

Negar que Cristo seja o único caminho de acesso ao Pai é a função da mensagem que vem como "anticristo".

Tanto a ICAR como como outra religião, inclusive o judaísmo estão dentro da mesma condenação:

"não abandonando a nossa congregação (Ekklésia), como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.

Porque se voluntariamente continuarmos no pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados,

mas uma expectação terrível de juízo, e um ardor de fogo que há de devorar os adversários.

[b]Havendo alguém rejeitado a lei de Moisés
, morre sem misericórdia, pela palavra de duas ou três testemunhas;

de quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue do pacto, com que foi santificado, e ultrajar ao Espírito da graça?

Pois conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.

Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo".

Não penso que a ICAR seja a Mulher montada na Besta, pois se assim fosse, ela deveria estar calvangando com um monte de mulheres com ela, inclusive o judaísmo que nega o "sacrifício vicário de Jesus Cristo"


Última edição por rasabino em Dom Jan 29 2012, 11:29, editado 1 vez(es)
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por rasabino Dom Jan 29 2012, 11:28

*LG* escreveu:15 a 19
E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

LG, as águas são povos, multidões, e nações e linguas. Sabemos que muitos países tem como religião o Islam onde a ICAR nem tem vez. Na Índia o que predomina na é a ICAR! Portanto, dizer que a "A MULHER MONTADA NA BESTA" seja a ICAR é tendencioso!

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento"

Ouça: É Deus quem tem colocado dentro dos corações dos homens que cumpram o intento dEle e não o diabo, anticristo, Mulher e ou que quer que seja!

"Pois o mistério da iniqüidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora; e então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda; a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos.
E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira; para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça.

A verdade é Jesus como único meio de acesso a Deus. Toda forma de "religião" que faz a vez de religar o homem a Deus e não o único "religare" que é Cristo é uma MULHER MONTADA NA BESTA!


Última edição por rasabino em Dom Jan 29 2012, 11:33, editado 1 vez(es)
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Dom Jan 29 2012, 11:32

A mulher não precisa estar montada em um monte de mulheres, pois elas estão dentro dela. Dentro da Babilônia.

No verso 5 diz: E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.

Qual a igreja que agrega em si qualquer religião?

A maioria dos católicos se dizem católicos e também espiritas, católicos e também budistas, católicos e também macumbeiros e assim por diante.

São Jorge é um "santo" da macumba, mas está dentro da ICAR, as baianas que lavam os degraus da igreja do Bomfim são macumbeiras, mas o ritual é feito todos os anos.

Os líderes de outras religiões vão ao vaticano visitar o papa.

Isso é uma Babilônia.

O Ecumenismo que a ICAR constitui e vem trabalhando no intuito de juntar as religiões nela mesma em favor da "paz", denota a Babilônia.





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Dom Jan 29 2012, 11:47

[quote="rasabino"]
*LG* escreveu:15 a 19

LG, as águas são povos, multidões, e nações e linguas. Sabemos que muitos países tem como religião o Islam onde a ICAR nem tem vez. Na Índia o que predomina na é a ICAR! Portanto, dizer que a "A MULHER MONTADA NA BESTA" seja a ICAR é tendencioso!

Não vejo nenhum problema aqui. As águas, além de lugar físico, também são povos, multidões, nações e linguas. Tudo isso tem dentro da ICAR. Afinal, ela está espalhada no mundo todo. Tendencioso se eu dissesse que é a igrejinha do meu bairro.

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento"

Ouça: É Deus quem tem colocado dentro dos corações dos homens que cumpram o intento dEle e não o diabo, anticristo, Mulher e ou que quer que seja!

Os 10 reis, a instituição religiosa e o Anticristo.

"Pois o mistério da iniqüidade já opera;
Satanás já opera e seu sistema também.

somente há um que agora o detém até que seja posto fora;
O Espírito Santo que deixará a terra no arrebatamento da igreja.
e então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda; a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos.

Anticristo. O homem que governará o mundo político e posteriormente religioso, quando der uma rasteira na mulher

E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira
; para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça.

A verdade é Jesus como único meio de acesso a Deus. Toda forma de "religião" que faz a vez de religar o homem a Deus e não o único "religare" que é Cristo é uma MULHER MONTADA NA BESTA!

E já estão todas se religando a ICAR através do ecumenismo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por rasabino Dom Jan 29 2012, 12:08

[quote="*LG*"]
rasabino escreveu:
*LG* escreveu:15 a 19

LG, as águas são povos, multidões, e nações e linguas. Sabemos que muitos países tem como religião o Islam onde a ICAR nem tem vez. Na Índia o que predomina na é a ICAR! Portanto, dizer que a "A MULHER MONTADA NA BESTA" seja a ICAR é tendencioso!

Não vejo nenhum problema aqui. As águas, além de lugar físico, também são povos, multidões, nações e linguas. Tudo isso tem dentro da ICAR. Afinal, ela está espalhada no mundo todo. Tendencioso se eu dissesse que é a igrejinha do meu bairro.

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento"

Ouça: É Deus quem tem colocado dentro dos corações dos homens que cumpram o intento dEle e não o diabo, anticristo, Mulher e ou que quer que seja!

Os 10 reis, a instituição religiosa e o Anticristo.

"Pois o mistério da iniqüidade já opera;
Satanás já opera e seu sistema também.

somente há um que agora o detém até que seja posto fora;
O Espírito Santo que deixará a terra no arrebatamento da igreja.
e então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda; a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos.

Anticristo. O homem que governará o mundo político e posteriormente religioso, quando der uma rasteira na mulher

E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira
; para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça.

A verdade é Jesus como único meio de acesso a Deus. Toda forma de "religião" que faz a vez de religar o homem a Deus e não o único "religare" que é Cristo é uma MULHER MONTADA NA BESTA!

E já estão todas se religando a ICAR através do ecumenismo.

O"anticristo" não é um homem, pessoa, ente! Nunca o veremos desta maneira! Trata-se de um sistema, mente, governo. Já está no mundo desde que Cristo se faz carne e habitou entre nós. Muitos anticristos já tem se levantado porque já esta a última hora (tempo). Uma na Lei e outra na Graça.
Concluindo:

Daqui há alguns anos, o sistema "anticristo" será implantado em toda terra. Os que são de Cristo terão que permanecer na esperança do evangelho se quizerem suportar a GT. Portanto, tudo que vc escreveu até aqui vai ser provado, e aí veremos sobre "que" fundamento vc se baseou para dizer que a ICAR é a Mulher montada na Besta.

Volto a afirmar. Seu raciocínio está equivocado, porém só o tempo dirá.
rasabino
rasabino

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Convidad Dom Jan 29 2012, 12:25

rasabino escreveu:
[color=red]

O"anticristo" não é um homem, pessoa, ente! Nunca o veremos desta maneira! Trata-se de um sistema, mente, governo. Já está no mundo desde que Cristo se faz carne e habitou entre nós. Muitos anticristos já tem se levantado porque já esta a última hora (tempo). Uma na Lei e outra na Graça.
Concluindo:

Daqui há alguns anos, o sistema "anticristo" será implantado em toda terra. Os que são de Cristo terão que permanecer na esperança do evangelho se quizerem suportar a GT. Portanto, tudo que vc escreveu até aqui vai ser provado, e aí veremos sobre "que" fundamento vc se baseou para dizer que a ICAR é a Mulher montada na Besta.

Volto a afirmar. Seu raciocínio está equivocado, porém só o tempo dirá.[/
quote]

Se você não vê desta maneira, que haverá sim, um líder mundial, é uma opinião tua e respeito. Não digo que é equivocada pois não sou dona da verdade. Só estamos aqui discutindo opiniões, e cada um tem a sua, não é mesmo?

Que haverá um sistema, e este já opera, com certeza, isto é claro.
Todas as coisas terrenas se estabelecem através de sistemas. Não é novidade.
Mas tudo também tem um líder.
Até formiga tem líder. Até os demônios tem líder.
Durante toda a história da humanidade os impérios tiveram um líder.
Não sei qual a sua dificuldade em ver que haverá um sistema com um líder.
Além de que, há textos apontando isto claramente.
Se queremos entender profecias, devemos entender o resto da Bíblia.
Diga então porque não haverá um líder. Quais os motivos para não haver um líder.
Que sistema é este que não tem líder, representante? Quem vai falar por ele?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Paulo Marcos Dom Jan 29 2012, 16:21

*LG* escreveu:
Paulo Marcos escreveu:1 - não gosto de generalismos,
portanto ao qualificarmos a icar, estamos, mesmo sem querer, qualificando todas as pessoas que se incluem no rótulo icar.

Generalismo. Quando vc fala em generalismo vc tem que dizer de que forma. Se julga que a visão que Deus deu a João foi generalista ou a interpretação está sendo generalista. Se a visão de João é generalista, então apresente seus argumentos. Se a visão dá margem para outras possibilidades, apresente estas possibilidades. Já a minha interpretação, não é generalista, ao contrário, é bem específica. Digo que é a ICAR. Isso não é generalizar.

2 - não tenho conhecimento nem inspiração suficiente para entender ou tentar entender o Apocalipse. E as explicações que ouvi até hoje, a não ser as óbvias, não me convenceram.

Por serem óbvias, você deveria ter entendido, não.


Nunca senti, para a minha vida espiritual, que estas explicações pudessem ser úteis para o meu caminhar para a estatura do varão perfeito.

Nem é este o intuito.

Mas isto pode ser aplicado somente à minha vida, para outros cristãos esta pode não ser a verdade.

Saber quem é a mulher é importante para não comprar gato por lebre e sair chamando de irmão quem não é ou ainda, achar que eles não precisam de pregação pois já estão salvos. Ou cair nos laços do ecumenismo planejado pela Sra. ICAR.

3 - ao se afirmar que a icar é isto ou aquilo, está se afirmando que toda a icar em todos os tempos é isto ou aquilo. Se a pessoa desejar passar outra idéia ou outra coisa, tem que ser mais específica.

A própria visão de João já é específica. Fala por si só. Não sei qual a dificuldade de ver. Mais que isso impossível.

4 - acho que todas as pessoas que afirmam algo genérico sobre a icar deveriam ter a consciência de que o que afirmam, gerericamente, será associado a pessoas como Francisco de Assis, Tomás de Aquino, Agostinho e outros. Eu acho estranho associar as "quailificações" que tenho visto neste e em outros foruns sobre a icar a estes homens de Deus.

Homens de Deus? Fica por teu próprio testemunho. E não sei o que eles tem a ver com o tópico. Mas só não me diga que Pe. Anchieta também, aí já vai ser demais.
Obrigado por corroborar meus argumentos. 8)
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Paulo Marcos Dom Jan 29 2012, 16:24

*LG* escreveu:FIDES
Quem é FIDES?
FIDES é o símbolo da ICAR.
Uma mulher com uma taça na mão.
Temos aqui uma moeda de 1963 do papa João XXIII onde de um lado tem sua face e do outro, o símbolo da ICAR, a FIDES. A mulher com a taça na mão.


* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Mht20C4

Imagem: http://1.bp.blogspot.com/_gjFrWQZ9I7o/SqpofidGvUI/AAAAAAAADfw/SFPAfYepM08/s400/mht20C4.jpg

Continua...
Fides quer dizer fé em latim. O resto é procurar chifre em cavalo.
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Paulo Marcos Dom Jan 29 2012, 16:25

*LG* escreveu:* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Fides4
* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Fides3
* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Mht20E4

Obras de pintores renomados que se encontram no Vaticano. Existem outras pinturas que retratam a mulher com a taça, além de esculturas também.

Imagens: http://revelacao-final.blogspot.com/2010/10/grande-prostituta-do-apocalipse-17-3-p.html
Hum... o livro " O código da Vinci" também é uma ótima fonte de consulta... * A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 941412
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Paulo Marcos Dom Jan 29 2012, 16:26

*LG* escreveu:
Cidoka escreveu:Kdiq mozincantu???? :shock:

Porcauzdiquê é muita evidência!
Acho que a partir daqui o desconfiômetro de quem vem defendendo a ICAR tem que começar a funcionar.... :suspect:
Alguém aqui tá defendendo alguém ou alguma coisa? 8) * A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 941412
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Paulo Marcos Dom Jan 29 2012, 16:29

*LG* escreveu:"...embriagada com sangue dos santos"

Quem estudou História no colégio, já ouviu falar da "Santa Inquisição".

Pois bem, a "Santa Inquisição" durou séculos. De 1184 à 1965.
Quase mil anos de matança!
Queimavam "bruxas", "heréges", "pagãos", tudo em nome de Deus, claro, e do dinheiro. Muitos inocentes morreram, e dentre estes, cristãos que não queriam fazer parte da ICAR nem aceitar seus dogmas nem a autoridade dos papas.A idade das trevas realmente. Esses sadomasoquistas também inventavam dezenas de aparelhos para torturar suas vítimas, muitos destes aparelhos atingiam as partes sexuais dos torturados.
Um bando de covardes endemoniados que usavam sua autoridade para seu bel prazer maligno.
* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Inquisicc3a3o41

http://religiaoehistoria.files.wordpress.com/2011/10/inquisicc3a3o41.jpg


* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 INQUISI%C3%87%C3%83O

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/09/INQUISI%C3%87%C3%83O.jpg

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 0028+-+INQUISI%25C3%2587%25C3%2583O
http://4.bp.blogspot.com/-Pv7dei9rkBo/TmwDRQt4DpI/AAAAAAAAAKI/jkF4jF9Pogo/s1600/0028+-+INQUISI%25C3%2587%25C3%2583O.jpg

Quase mil anos de matança dá pra mulher ficar embriagada de sangue mesmo!
* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 40842
E sobre os assassinatos de judeus na idade média? E sobre a "guerra santa" entre protestantes e católicos na Irlanda? E sobre as matanças incas? E sobre Pol-Pot? E sobre Stalin? E sobre Mao? TODAS DEVEM SER ATRIBUIDAS A DIREÇÃO DA ICAR? Me poupe... O ser humano é ruim na sua essência...
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

* A MULHER MONTADA NA BESTA* - Página 4 Empty Re: * A MULHER MONTADA NA BESTA*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos