Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**Entendendo a homossexualidade!**

+5
Mauro Rogerio
André_Goncalves
Cidoka
Vivian
Irmão
9 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por simao Sáb Ago 29 2015, 14:56


Quando você passa a mão na cabeça dele, com esse papo de amor, que na verdade não é amor coisa nenhuma é apenas conformismo com o mundo. Ele tá caminhando para o inferno, portanto, é bom que ambos abram os olhos para ver a luz e vir para a luz.
Além do mais, não sou pecador, sou santo. Agora se você mais eles são pecadores, vocês necessitam de um Salvador urgente.


simao
simao

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Seg Ago 31 2015, 02:36

simao escreveu:O cara se diz bissexual, e você tá ainda pensando que ele perdeu o temor do Senhor.
Não que eu tenha que dar satisfação a ninguém do fórum, mas eu não "me digo" bissexual. Eu SOU bissexual, pois já tive relações com pelo menos dois homens e com duas mulheres antes de me casar (já tive relações com minha esposa também, lógico) e gostei dos dois. Eu não teria problema nenhum em namorar um homem caso me divorciasse. Nem de me casar com ele no civil e numa igreja inclusiva (como a Igreja da Comunidade Metropolitana,
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Seg Ago 31 2015, 14:21

simao escreveu:
Quando você passa a mão na cabeça dele, com esse papo de amor, que na verdade não é amor coisa nenhuma é apenas conformismo com o mundo. Ele tá caminhando para o inferno, portanto, é bom que ambos abram os olhos para ver a luz e vir para a luz.
Além do mais, não sou pecador, sou santo. Agora se você mais eles são pecadores, vocês necessitam de um Salvador urgente.


São simao, ora-por-nobris. **Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 646524397

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Seg Ago 31 2015, 14:25

em 6 min. do vídeo.
http://g1.globo.com/fantastico/quadros/qual-e-a-diferenca/noticia/2015/08/casais-com-sindrome-de-down-mostram-intimidade-no-dia-dia.html

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Seg Ago 31 2015, 22:57

simao escreveu:
Quando você passa a mão na cabeça dele, com esse papo de amor, que na verdade não é amor coisa nenhuma é apenas conformismo com o mundo. Ele tá caminhando para o inferno, portanto, é bom que ambos abram os olhos para ver a luz e vir para a luz.
Além do mais, não sou pecador, sou santo. Agora se você mais eles são pecadores, vocês necessitam de um Salvador urgente.



“Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.”

(1 João 1:8)



... porque será exercido juízo sem misericórdia sobre quem não foi misericordioso. A misericórdia triunfa sobre o juízo!

Thiago 2.13


Última edição por Cidoka em Seg Ago 31 2015, 23:14, editado 1 vez(es)
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Seg Ago 31 2015, 22:58

Cidoka escreveu:
simao escreveu:
Quando você passa a mão na cabeça dele, com esse papo de amor, que na verdade não é amor coisa nenhuma é apenas conformismo com o mundo. Ele tá caminhando para o inferno, portanto, é bom que ambos abram os olhos para ver a luz e vir para a luz.
Além do mais, não sou pecador, sou santo. Agora se você mais eles são pecadores, vocês necessitam de um Salvador urgente.



“Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.”

(1 João 1:8)


Portanto vc é um MENTIROSO !!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Seg Ago 31 2015, 23:05

Christiano escreveu:
simao escreveu:O cara se diz bissexual, e você tá ainda pensando que ele perdeu o temor do Senhor.
Não que eu tenha que dar satisfação a ninguém do fórum, mas eu não "me digo" bissexual. Eu SOU bissexual, pois já tive relações com pelo menos dois homens e com duas mulheres antes de me casar (já tive relações com minha esposa também, lógico) e gostei dos dois. Eu não teria problema nenhum em namorar um homem caso me divorciasse. Nem de me casar com ele no civil e numa igreja inclusiva (como a Igreja da Comunidade Metropolitana,

Vc faz da sua vida o que quer, vc e todos nós temos esse direito , vc só não pode dizer que a bissexualidade é aprovada nas Escrituras!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por André_Goncalves Ter Set 01 2015, 20:49

Cerca de duas semanas atrás, em seu programa diário veiculado em rádio, TV e internet, o bispo Edir Macedo causou espanto ao criticar movimentos que levantam bandeira contra os gays.

Em tempos em que pastores e autodenominados "apóstolos" pregam a "cura" de gays, seja pela oração, "conversão" ou "exorcização", as declarações de Macedo causaram furor e críticas no meio evangélico.

"Jesus faria isso se vivesse em nosso tempo? Não creio. Jesus não levantou bandeira alguma contra gays. Ele nunca disse: Olha, vocês [apóstolos] têm de falar contra o homossexualismo porque é proibido. Nada disso", afirmou o líder da Universal.

A Igreja Universal é uma das maiores correntes evangélicas do país, com 2,5 milhões de fiéis declarados ao IBGE. Porém cabe lembrar que mais de 10 milhões de evangélicos --dados de 2010-- não revelam a qual linha evangélica pertencem.

A pregação de Macedo no "Palavra Amiga" rapidamente se espalhou em redes sociais e, especialmente, no mundo religioso. O bispo passou a sofrer críticas e mesmo ataques de outros evangélicos, que o acusaram de defender a homossexualidade. Macedo nega.

Nesta entrevista exclusiva ao UOL, por e-mail, o líder da Universal afirma que não defende a homossexualidade, mas também não condena os homossexuais, e que sua igreja sempre estará de braços abertos --seja para gays, heterossexuais ou mesmo assexuados.

"Creio que o senhor Jesus deu um excelente exemplo de mensagem para todos os pecadores: Não incriminou ninguém, exceto os RELIGIOSOS HIPÓCRITAS" (nota: maiúsculas do próprio entrevistado).

Na entrevista abaixo, o bispo dá uma nova braçada contra a maré da intolerância que grassa entre pastores-políticos conservadores e outros pregadores menores.

Pela primeira vez, afirma categoricamente que a Igreja Universal acolhe e recebe os gays sem intenção de mudá-los ou "convertê-los" à heterossexualidade. É verdade, porém, que a Universal também não aceita que o Estado (governo) defenda a homossexualidade em livros didáticos.

"O que deveria servir para combater a discriminação vira propaganda explícita do homossexualismo", criticou em seu blog quatro anos atrás.

"A Universal sempre aceitou e aceita todos os homossexuais, como acolhe qualquer ser humano do jeito que ele é", afirma ao UOL. "Nossa missão é pregar o Evangelho a toda criatura, independentemente do que ela é, faz ou deixa de fazer."

O religioso, porém, admite que, de acordo com a Bíblia, homossexualidade é, sim, uma forma de pecado. "Mas não é maior nem menor que qualquer outro [pecado]", frisa. Como a gulodice, a ira, a preguiça e a luxúria --inclusive se ela for heterossexual, vale dizer.

Bispo Macedo não se recusa a orar ou abençoar eventualmente fiéis da Universal que queriam voluntariamente abandonar a orientação gay, como mostra um vídeo publicado em 2012.

No entanto, essa não é e nunca será uma prática imposta ou uma "condição" para que alguém faça parte da Universal. A própria família do bispo, aliás, já foi alvo de discriminação.

Em abril de 2013, um site de fofocas gospel publicou matéria que afirmava que um dos filhos de Macedo, Moysés, havia se declarado gay. A matéria era falsa. No dia seguinte, o site se retratou com um pedido de desculpas público a Moysés e a toda sua família, e retirou a reportagem do ar.

Leia a seguir a íntegra da entrevista com o bispo Edir Macedo de Bezerra.

UOL -  Em um recente programa "Palavra Amiga", o senhor fez um pronunciamento claro de que não é contrário aos gays, e que não faz nenhuma crítica a orientação sexual porque o próprio Jesus nunca o fez também. Isso significa que a Universal aceita de braços abertos os gays como fiéis, sem querer mudar o comportamento deles?
Bispo Edir Macedo - A Universal sempre aceitou e aceita todos os homossexuais, como acolhe qualquer ser humano do jeito que ele é. Nossa missão é pregar o Evangelho a TODA CRIATURA [Nota: ênfase do próprio bispo], independentemente do que ela é, faz ou deixa de fazer. São criaturas humanas que carecem de conhecimento do Evangelho como quaisquer outras.

UOL - Como a Igreja Universal e o senhor veem essas teses (ou tentativas) de "conversão" ou "cura" de gays, que ocorrem com frequência em outras igrejas evangélicas?
Bispo Macedo - A conversão não depende de bispos, de pastores e da Universal. É uma obra exclusiva do Espírito de Deus. Como disse, nossa missão é pregar o Evangelho. O resto fica por conta de Deus.

UOL - A Universal, portanto, não considera a homossexualidade um pecado?
Bispo Macedo - A Universal está 100% de acordo com a Bíblia, o que significa que considera que homossexualismo não é maior ou menor que qualquer outro pecado.

UOL - Em sua pregação (no programa "Palavra Amiga"), o senhor citou Jesus. Ou seja, o Novo Testamento. Só que a Universal também faz uso em pregações do Velho Testamento, que faz restrições à homossexualidade, não é mesmo? Como a igreja se situa nesse sentido? Afinal, é o Novo ou Velho Testamento que contam?
Bispo Macedo - Tanto o Velho quanto o Novo Testamento condenam essas práticas. Entretanto, o Senhor Jesus não veio para condenar, mas para salvar. Cremos que o Senhor Jesus deu um excelente exemplo de mensagem para todos os pecadores: Não incriminou ninguém, exceto os RELIGIOSOS HIPÓCRITAS.

http://celebridades.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2015/09/01/gays-tambem-sao-bem-vindos-a-universal-diz-bispo-macedo.htm
André_Goncalves
André_Goncalves

Mensagens : 266
Data de inscrição : 06/08/2014
Localização : Em Frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qua Set 02 2015, 02:52

Na verdade o titio Macedo não está interessado nos gays, mas sim nos dízimos e ofertas que estes podem dar à Universal. Eu pelo menos nunca frequentaria essa seita, que não tem nada de evangélica.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qua Set 02 2015, 04:12

Fotógrafo registra gays e lésbicas onde a homossexualidade é proibida http://mulher.uol.com.br/comportamento/album/2015/08/31/fotografo-registra-gays-e-lesbicas-em-paises-onde-a-homossexualidade-e-proibida.htm?abrefoto=8
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qua Set 02 2015, 15:32

É lógico que a Universal acolhe homossexuais assim como a A.Deus, a Deus é Amor, a Quadrangular e TODAS...
Mas estar sentado no banco é uma coisa, batizar , ceiar, ter cargos ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qui Set 03 2015, 02:25

O próprio Jesus andava no meio de pecadores. E realmente, Jesus não veio para condenar, mas para salvar. Como no caso da mulher adúltera. O que Jesus disse a ela, quando todos os que a condenavam foram embora sem apedrejá-la? "Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais."
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qui Set 03 2015, 02:46

Cidoka escreveu:É lógico que a Universal acolhe homossexuais assim como a A.Deus, a Deus é Amor, a Quadrangular e TODAS...
Mas estar sentado no banco é uma coisa, batizar , ceiar, ter cargos ...
Eu sou batizado na igreja SUD e inclusive tenho o sacerdócio, mesmo sendo bissexual. E isso só aconteceu porque concordei em não me relacionar com homens enquanto estivesse na igreja. Eu só tive relações homossexuais antes de entrar para a igreja SUD. E frequentei a igreja por algumas semanas antes de ser batizado, no dia 05 de dezembro de 2009, e confirmado como membro na reunião sacramental do dia 06,
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qui Set 03 2015, 09:22

Então! Pelo que entendi, agora você já não é mais bissexual certo?

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sex Set 04 2015, 03:17

Ainda sou bissexual pois ainda sinto atração por homens. Só não faço sexo com homens.

É como os padres. Não é porque alguns deles não fazem sexo com mulheres que eles deixam de ser heterossexuais ou de sentir atração física por mulheres.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sex Set 04 2015, 03:20

EUA: Escrivã é presa por negar casamento a homossexuais. Leia mais: http://oesta.do/1Qc6uoc

Bem-feito.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sex Set 04 2015, 03:29

Irmão, por que não responde a minha mensagem sobre Jesus, que eu postei logo acima da mensagem sobre a igreja SUD?
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Sex Set 04 2015, 14:07

eu não senti nenhuma pergunta!

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sáb Set 05 2015, 06:38

Pastor que tentou 'cura gay' inaugura catedral para homossexuais no Rio http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/09/pastor-que-tentou-cura-gay-inaugura-catedral-para-homossexuais-no-rio.html
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Dom Set 06 2015, 21:29

isso não me incomoda...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Seg Set 07 2015, 14:24

A catedral vai ser inaugurada hoje. http://noticias.band.uol.com.br/cidades/rio/noticia/100000770148/primeira-catedral-gay-ser%C3%A1-inaugurada-hoje.html?cmpid=fb-uolnot
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Seg Set 07 2015, 20:37

isso não me incomoda...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qua Set 09 2015, 14:44

Nem a mim!
Nada que acontece no mundo me incomoda, não ando as voltas com o que no mundo há!
Nossa obrigação é pregar o evangelho, aceita quem quer!!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qui Set 10 2015, 11:11

Você foi na inauguração irmão? hehehehe
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qui Set 10 2015, 16:39

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 4139763800

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qui Set 10 2015, 17:48

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Mr62s9
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qui Set 10 2015, 20:56

Por que eles achavam que era um conjunto intermináveis de coisas que contaminavam a alma do homem...,

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qui Set 10 2015, 22:03

E como você explica os versículos que permitem a escravidão em Levítico, como em Lev. 25:44-46?

A própria ICAR apoiou a escravidão dos negros também, até poucos séculos atrás. E ainda hoje podemos ver muitos trabalhadores em regimes análogos à escravidão em fazendas e outros lugares, que são libertados por fiscais do Ministério do trabalho. Vê-se quase toda semana matérias sobre esse tipo de caso na mídia. Já vi até casos envolvendo político, inclusive o ex-senador João Ribeiro (PR-TO) -- ver aqui.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Sex Set 11 2015, 09:09

É a pedagogia de Deus...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 6 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por simao Sex Set 11 2015, 15:58

Christiano escreveu:Ainda sou bissexual pois ainda sinto atração por homens. Só não faço sexo com homens.

É como os padres. Não é porque alguns deles não fazem sexo com mulheres que eles deixam de ser heterossexuais ou de sentir atração física por mulheres.

Se você ainda é bissexual, ainda não nasceu de novo. Se você nasceu de novo, o fato de sentir atração por homens, não quer dizer que seja bissexual, isso é apenas o engano do pecado. Dizendo que você é o que não é. Acredite na palavra e não nos seus sentidos.
simao
simao

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos