Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**Entendendo a homossexualidade!**

+5
Mauro Rogerio
André_Goncalves
Cidoka
Vivian
Irmão
9 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Dom Nov 01 2015, 00:15

Como eu já disse. Para os preconceituosos os rapaz não precisam ser necessariamente homossexuais para serem agredidos por causa da "suposta" orientação sexual. Vejam essa matéria, por exemplo: http://oglobo.globo.com/brasil/pai-filho-sao-confundidos-com-casal-gay-agredidos-por-grupo-em-sao-joao-da-boa-vista-sp-2714592. É o mesmo caso que eu já citei antes. Os dois não estavam de mãos dadas, mas estavam abraçados e os homofóbicos interpretaram isso como uma demonstração de afeto de dois supostos gays. E isso resultou na agressão por causa da suposta orientação sexual.

Eu mesmo já fui agredido recentemente por um rapaz que gritou para mim: "Vai virar homem, seu viadinho filho da p..." Vai me dizer que não fui vítima de preconceito? Eu já saí do armário faz algum tempo e não escondo de ninguém, em fóruns de discussão online nem no Face, que sou bissexual. Até mesmo alguns dos meus amigos e parentes aqui em Assis sabem que eu sou bi. E esse cara que me agrediu com certeza já viu mensagens minhas no Face me assumindo como gay e falando sobre o assunto, me reconheceu na rua e veio me agredir (me ofendendo verbalmente e me dando um soco na cara) gratuitamente, sem nenhum tipo de provocação da minha parte. E eu estava sozinho na hora, ou seja, não estava de mãos dadas ou abraçado com ninguém e nem beijando nenhum rapaz. Estava apenas caminhando na rua, sem fazer nada de errado. Eu sou contra qualquer tipo de agressão, mas principalmente contra mulheres, contra gays e contra negros. E da mesma maneira como o racismo e o feminicidio já são crimes especificados em lei, a homofobia também deveria ser. E tenho raiva de pessoas, como o Bolsonaro, que dizem que dizem que não existe homofobia no Brasil. O vídeo do "Conexão Repórter" que eu postei aí em cima comprova isso. Eu desafio qualquer um a ver a reportagem e dizer que o comportamento daqueles skinheads não é de gente homofóbica.

E sobre beijar pessoas na rua, se eu beijasse algum rapaz em público, seria um beijo bem comportado. Não sou de beijar pessoas (seja homem ou mulher) de maneira escandalosa. Nunca daria beijos "desentupidor de pia" por exemplo. Nunca diz isso com minha esposa e não faria com outras pessoas caso eu me separasse dela.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Dom Nov 01 2015, 17:22

Só loucos dizem que não existe preconceito e o pior deles não pode ser nominado, preconceito é preconceito!
No mais a gente vai debatendo os casos pois cada um tem suas particularidades!
chateado
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Dom Nov 01 2015, 18:45

Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Ter Nov 03 2015, 10:19

Cidoka escreveu:Retomando aos poucos o debate:



Os rapazes NÃO APARENTAM ser homossexuais  e NÃO ESTÃO DE MÃOS DADAS!
Por isso reafirmo:
Estava escrito na testa do rapaz agredido que ele é homossexual?
Não, não estava!
O problema dos homossexuais é que tudo que acontece eles atribuem a homossexualidade!
Dá prá assumir o que é, sem se vitimizar?
O agressor é um desajustado, louco, que sai pelas ruas agredindo PESSOAS, tem que ser preso mesmo,esse é o fato, isso é o que importa !!!
repara no andar do garoto...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 07 2015, 13:57

Pelo amor de Deus Irmão , é até difícil ver um homossexual sem trejeitos como esse!
O rapaz agressor pode até ter saído de casa com o intuito de agredir homossexuais, mas com esse ele correu o risco de que não fosse!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Seg Nov 09 2015, 14:22

no depoimento dele, os outros dois são, ele não.

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Seg Nov 09 2015, 14:35

Cidoka. eu sou bissexual e não sou afeminado, não tenho trejeitos. Mas, mudando um pouco de assunto.

Pastor "ex-gay" troca a esposa pelo cunhado em Rondônia http://www.insoonia.com/pastor-ex-gay-tem-recaida-e-troca-a-esposa-pelo-cunhado-em-rondonia/

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 941412
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qua Nov 11 2015, 14:42

Irmão escreveu:no depoimento dele, os outros dois são, ele não.

Viu !!!! chateado
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qua Nov 11 2015, 15:07

Christiano escreveu:Cidoka. eu sou bissexual e não sou afeminado, não tenho trejeitos. Mas, mudando um pouco de assunto.

Pastor "ex-gay" troca a esposa pelo cunhado em Rondônia http://www.insoonia.com/pastor-ex-gay-tem-recaida-e-troca-a-esposa-pelo-cunhado-em-rondonia/

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 941412

Esta matéria é de 20012 e já foi desmentida!
Mas se fosse verdade não me traria escândalo algum pois tenho como parâmetro Jesus Cristo e não homens!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qua Nov 11 2015, 15:10

Christiano escreveu:Cidoka. eu sou bissexual e não sou afeminado, não tenho trejeitos. Mas, mudando um pouco de assunto.

Então se algum estranho te agredir na rua não tem como vc colocar no processo que foi por causa de "homofobia"!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sáb Nov 14 2015, 15:03

Homossexualidade e DNA http://www1.folha.uol.com.br/colunas/drauziovarella/2015/11/1706113-homossexualidade-e-dna.shtml
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Dom Nov 15 2015, 15:34

Cidoka escreveu:
Christiano escreveu:Cidoka. eu sou bissexual e não sou afeminado, não tenho trejeitos. Mas, mudando um pouco de assunto.

Então se algum estranho te agredir na rua não tem como vc colocar no processo que foi por causa de "homofobia"!!
Eu sou um bissexual assumido. Em fóruns de discussão na internet e no meu Facebook, todos que visitarem vão saber que eu sou bissexual. Se algum homofóbico, visitar meu perfil no Face e saber que eu sou bi, eu posso muito bem ser agredido na rua por desconhecidos. Como já aconteceu de eu ser agredido verbalmente e ser chamado de "viadinho", "pervertido", entre outras palavras. Até mesmo uma pessoa próxima e que estava na minha rede de amigos no Face disse que eu deveria morrer por ser bissexual.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Dom Nov 15 2015, 16:41

O mundo sabe de tudo sobre VC ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Dom Nov 15 2015, 18:27

Aliás, eu já fiz BO por homofobia contra a pessoa que disse que eu deveria morrer por ser bissexual. Espero que não acabe em pizza.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Seg Nov 16 2015, 22:10

Christiano escreveu:Aliás, eu já fiz BO por homofobia contra a pessoa que disse que eu deveria morrer por ser bissexual. Espero que não acabe em pizza.

Eu nem perco meu tempo com esse tipo de gente!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Ter Nov 17 2015, 09:10

você é gay?

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qua Nov 18 2015, 17:19

Sou bissexual, irmão. Aliás, eu já tenho um pretendente. Assim que me separar da minha esposa, pretendo começar a namorá-lo. E não vou me intimidar com o preconceito. Vou fazer carícias nele publicamente, do mesmo modo como faria com uma mulher. Logicamente, não vou dar beijos de língua ou coisas do tipo, já que nunca faria isso com uma mulher também. Mas certamente vou fazer carícias discretas, pois isso não é errado e nem deve ser tachado como tal.

PS: Cidoka, também estou em conversas com um advogado para processar um pastor batista bastante conhecido de SP. Ele usa o apelido Porissocri.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qui Nov 19 2015, 17:15

Centenas de mórmons planejam deixar a igreja contra política para casamento gay

(Reuters) - Centenas de mórmons devem enviar cartas renunciando a sua fé depois de uma manifestação em Salt Lake City, nos Estados Unidos, neste sábado para protestar contra uma nova política da igreja que classifica pessoas do mesmo sexo casadas de apóstatas e barra os seus filhos de serem batizados.

Mais: http://noticias.r7.com/internacional/centenas-de-mormons-planejam-deixar-a-igreja-contra-politica-para-casamento-gay-14112015
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qui Nov 19 2015, 23:32

Christiano escreveu:Sou bissexual, irmão. Aliás, eu já tenho um pretendente. Assim que me separar da minha esposa, pretendo começar a namorá-lo. E não vou me intimidar com o preconceito. Vou fazer carícias nele publicamente, do mesmo modo como faria com uma mulher. Logicamente, não vou dar beijos de língua ou coisas do tipo, já que nunca faria isso com uma mulher também. Mas certamente vou fazer carícias discretas, pois isso não é errado e nem deve ser tachado como tal.

PS: Cidoka, também estou em conversas com um advogado para processar um pastor batista bastante conhecido de SP. Ele usa o apelido Porissocri.
Eu perguntei para a cidoka! **Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 969470

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qui Nov 19 2015, 23:36

Christiano escreveu:Centenas de mórmons planejam deixar a igreja contra política para casamento gay

(Reuters) - Centenas de mórmons devem enviar cartas renunciando a sua fé depois de uma manifestação em Salt Lake City, nos Estados Unidos, neste sábado para protestar contra uma nova política da igreja que classifica pessoas do mesmo sexo casadas de apóstatas e barra os seus filhos de serem batizados.

Mais: http://noticias.r7.com/internacional/centenas-de-mormons-planejam-deixar-a-igreja-contra-politica-para-casamento-gay-14112015
Estranho isso de renunciar a fé!

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sex Nov 20 2015, 13:11

Vou explicar. A igreja mantêm um cadastro com os dados das pessoas que são batizadas na igreja. Eu por exemplo estou nesse cadastro. Se um dia eu quiser mudar de igreja e passar a frequentar, por exemplo, a Igreja Batista, o meu nome vai continuar no cadastro e eu vou continuar sendo considerado membro da igreja, mas membro inativo. O meu nome só seria tirado dessa lista de membros, se eu mandasse uma carta para o bispo local e pedisse isso. Caso contrário, o meu nome continuaria lá e eu continuaria sendo contado nas estatísticas da igreja, como sendo um membro SUD.

Então, as pessoas citadas na matéria anterior não estão renunciando à fé. Elas ainda acreditam em Cristo. Só querem ser tiradas do rol de membros da Igreja SUD, devido a essa nova polícia mórmon em relação aos gays e seus filhos.

Antes dessa nova decisão da igreja, gays e lésbicas podiam se tornar membros da igreja SUD, desde que se mantivessem castos. Não podiam namorar, transar, etc., com pessoas do mesmo sexo. Os bissexuais também não podiam se relacionais com pessoas do mesmo sexo, só com pessoas do sexo oposto -- como eu faço hoje, por exemplo. Se, depois que eu me divorciar da minha esposa, eu decidir namorar um homem, eu seria obrigado a sair da igreja SUD. Ou então eu seria excomungado.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 21 2015, 17:41

Irmão escreveu:
Christiano escreveu:Sou bissexual, irmão. Aliás, eu já tenho um pretendente. Assim que me separar da minha esposa, pretendo começar a namorá-lo. E não vou me intimidar com o preconceito. Vou fazer carícias nele publicamente, do mesmo modo como faria com uma mulher. Logicamente, não vou dar beijos de língua ou coisas do tipo, já que nunca faria isso com uma mulher também. Mas certamente vou fazer carícias discretas, pois isso não é errado e nem deve ser tachado como tal.

PS: Cidoka, também estou em conversas com um advogado para processar um pastor batista bastante conhecido de SP. Ele usa o apelido Porissocri.
Eu perguntei para a cidoka! **Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 969470

Não dou atenção para pessoas que acham que as outras tem que morrer por causa disso ou daquilo...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 21 2015, 17:47

Christiano escreveu:Vou explicar. A igreja mantêm um cadastro com os dados das pessoas que são batizadas na igreja. Eu por exemplo estou nesse cadastro. Se um dia eu quiser mudar de igreja e passar a frequentar, por exemplo, a Igreja Batista, o meu nome vai continuar no cadastro e eu vou continuar sendo considerado membro da igreja, mas membro inativo. O meu nome só seria tirado dessa lista de membros, se eu mandasse uma carta para o bispo local e pedisse isso. Caso contrário, o meu nome continuaria lá e eu continuaria sendo contado nas estatísticas da igreja, como sendo um membro SUD.

Então, as pessoas citadas na matéria anterior não estão renunciando à fé. Elas ainda acreditam em Cristo. Só querem ser tiradas do rol de membros da Igreja SUD, devido a essa nova polícia mórmon em relação aos gays e seus filhos.

Antes dessa nova decisão da igreja, gays e lésbicas podiam se tornar membros da igreja SUD, desde que se mantivessem castos. Não podiam namorar, transar, etc., com pessoas do mesmo sexo. Os bissexuais também não podiam se relacionais com pessoas do mesmo sexo, só com pessoas do sexo oposto -- como eu faço hoje, por exemplo. Se, depois que eu me divorciar da minha esposa, eu decidir namorar um homem, eu seria obrigado a sair da igreja SUD. Ou então eu seria excomungado.

Porque vc frequenta igrejas das quais vc sabe as regras, para depois sair e dizer que elas são homofóbicas?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qua Nov 25 2015, 15:31

E quando as igrejas mudam as regras, como no caso da igreja SUD?
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qua Nov 25 2015, 15:32

Homossexualidade não é transtorno mental, mas a homofobia provavelmente é http://www.livescience.com/52146-homophobia-personality-traits.html
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Vivian Qua Nov 25 2015, 16:33

Chris, homossexualidade é o que então?
Estava nos planos de Deus?
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Sex Nov 27 2015, 09:06

Christiano escreveu:Homossexualidade não é transtorno mental, mas a homofobia provavelmente é http://www.livescience.com/52146-homophobia-personality-traits.html
Um corpo que "não é" dele (a), o que é se não um transtorno mental...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Dom Nov 29 2015, 02:31

Argentinos transgêneros confrontam assassinatos e dicriminação continuados http://nyti.ms/1HvLSrr
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qui Dez 03 2015, 07:59

ABC News: Mórmon, felizmente casado (com uma mulher) e gay

Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 9 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Ter Dez 22 2015, 14:39

será que é feliz mesmo, sendo que no fundo gostaria de se casar com um homem?

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos