Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**Entendendo a homossexualidade!**

+5
Mauro Rogerio
André_Goncalves
Cidoka
Vivian
Irmão
9 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sáb Jul 04 2015, 19:10

Vivian escreveu:os cnrete só faz vergonha, ontem meu marido tava me falando que passa vergonha no serviço, qeu tiram sarro dele, por causa de uns crentes que tem lá, que arrotam santidade e só fazem cagada, mas enfim
[size=24]aceitar que a Monique seja lésbica é ofender a Angela Ro Ro[/size]

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 941412**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 941412**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 941412
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sáb Jul 04 2015, 19:13

[quote="Mauro Rogerio"][i]***É por isso que eu valorizo e muito a predestinação***

Nascidos da Água e do Espirito,não voltam as velhas praticas

Não envergonham o Evangelho de Cristo!



Hebreus 6 vers 4,5,6


4 Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo,

5 E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro,

6 E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.


**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 2532170203
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por André_Goncalves Dom Jul 05 2015, 16:54

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 10437336_1010497585691008_1363796896160052117_n

Uma imagem publicada no Facebook pelo fotógrafo Brandon Stanton, na conta de seu projeto "Humans of New York", comoveu a rede mundial, gerando reações de milhares de pessoas, inclusive da pré-candidata à Presidência dos Estados Unidos. A foto de um garoto chorando, com a legenda "Sou homossexual e tenho medo do que será meu futuro e de que pessoas não gostem de mim" fez com que Hillary Clinton, pré-candidata à corrida presidencial americana, publicasse uma mensagem de apoio de seu próprio punho.

"Previsão de um adulto: seu futuro será incrível. Você vai se surpreender com as coisas do que você é capaz e com as coisas incríveis que você fará. Encontre pessoas que te amam e que acreditam em você - serão muitos", postou a ex-secretária de Estado e ex-primeira-dama dos Estados Unidos, acrescentando um "H", que indica que foi ela mesmo quem escreveu, e não sua equipe de comunicação.

O "Humans of New York" é um projeto de Brandon Stanton que funciona como uma espécie de censo fotográfico da cidade de New York, onde ele registra os cidadãos locais, traçando perfis deles por meio de citações destes personagens. O blog onde iniciou o projeto deu origem a um livro - a conta do Facebook tem mais de 13 milhões de seguidores.

A foto do garoto homossexual gerou um tráfego incomum na conta do "Humans of New York", com mais de 547 mil "likes" e mais 49 mil compartilhamentos até às 22h deste sábado (4). Além de Hillary Clinton, quem também manifestou apoio ao garoto no post foi a comediante norte-americana Ellen DeGeneres. "As pessoas não vão apenas gostar de você, eles vão te amar. Eu só ouvi falar de você e já te amo", afirmou, na área de comentários da mensagem por meio sua conta oficial. A foto, no entanto, não traz mais informações sobre a identidade do garoto.
André_Goncalves
André_Goncalves

Mensagens : 266
Data de inscrição : 06/08/2014
Localização : Em Frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Dom Jul 05 2015, 20:20

Não me sensibiliza porque sei que é tentativa de manipulação.
A criança da foto AINDA não pode debater sexualidade, sendo assim tbm não tem como fazer esse balanço do futuro...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Seg Jul 06 2015, 08:34

Para eles e os simpatizantes da causa GLBT, essa criança, como a menina na foto anterior tem discernimento sim e estão prontos diante de sua sexualidade, mas um dimenor com uma .40 na mão que mata um pai de família trabalhador, é um coitadinho, inocente... que não está maduro e precisa de muito carinho...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Seg Jul 06 2015, 21:46

E eles são coerentes ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Ter Jul 07 2015, 09:00

Muito!

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Jul 07 2015, 16:53

Monique Evans, de 59 anos, revelou que já se sente casada com a DJ Cacá Werneck, de 31. As duas estão morando no apartamento da ex-modelo e apresentadora, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal Extra, na última segunda-feira (6), ela falou sobre a nova fase da vida.

Ai ...

— Estamos casadas, morando juntas e muito felizes e apaixonadas. Esse é, sem dúvida, o melhor momento da minha vida. Estou feliz como nunca.

Monique também se prepara para assumir um programa só seu no canal E+, dirigido por Marlene Mattos, e que acaba de contratar Zilu e Nicole Bahls.
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Ter Jul 07 2015, 18:09

Polícia investiga ataque com taco de beisebol e pontapés a gays no DF http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/07/policia-investiga-ataque-com-taco-de-beisebol-e-pontapes-gays-no-df.html
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Jul 07 2015, 20:21

Tem que punir doa a quem doer!
Ninguém pode ODIAR uma pessoa por causa de cor, raça, etnia, condição social, opção sexual ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Ter Jul 07 2015, 21:15

Lembrando que não existe opção sexual. Do mesmo jeito que você não escolheu ser hétero, eu não escolhi seu bissexual. Lembrando algumas coisas da minha infância, mesmo na minha inocência, eu achava bonito por exemplo homens musculosos. Uma vez lembro que pedi para um rapaz que trabalhava para meu pai no armazém dele mostrar os bíceps para mim. Ficava admirado olhando os braços dele. Não era nada sexual, lógico, mas depois que cheguei à puberdade, logicamente já via alguns garotos "com outros olhos". Não dizia isso para ninguém, para se algum garoto por exemplo me beijasse, logicamente eu não o afastaria, nem sentiria nojo, p.ex., como um garoto hétero talvez sentisse se tivesse um "beijo roubado" por outro garoto. Logicamente eu também gostava de garotas. Me apaixonei por uma garota pela primeira vez no primeiro colegial, com 14/15 anos (nasci em junho, então fiz 15 anos no meio do ano, em 1991). Mas a partir de 1993, comecei a sentir atração por um amigo meu e até hoje nunca contei para ele, já que ele é hétero. Acho ele lindo. E só não tomo nenhuma iniciativa pois hoje sou casado com uma mulher, que sabe que eu sou bi e aceita numa boa, desde que eu não a traia. Não peço a ninguém para entender o que eu sinto, só espero nunca ser vítima de preconceito.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Jul 07 2015, 22:38

Eu não escolhi ser hétero porque nasci hétero e sou fiel ao que acredito pois creio firmemente que todos assim nasceram e que durante a vida escolhem se querem continuar assim ou não porque todos são livres para isso!
Mas eu não creio assim de pirraça, por religiosidade ou qualquer coisa que o valha , sou assim porque creio em Deus e na perfeição de sua criação (Ele não fez nada errado e não deixou nada para ser recriado), na criação é afirmado MACHO E FÊMEA os fez e na criação cada ser era segundo a sua espécie, nunca existiu híbridos.
Eva foi criada especialmente para Adão, meticulosamente planejada e em relação ao sexo Ele disse: crescei, multiplicai e povoai a Terra.
Certa feita se voltando para Eva , Ele disse à ela: O seu desejo será para o SEU MARIDO!
E assim foi no princípio de todas as coisas , descritas a criação e o desejo de Deus para os homens.
Livres todos são, inclusive eu, de defender aquilo em que creio!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qua Jul 08 2015, 21:16

MPF apura denúncia de homofobia na UFMG e suposta omissão da reitoria http://uol.com/bnfD7w
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qua Jul 08 2015, 22:54

Essa UFMG é uma praga!
Lá dentro tem tráfico de drogas, uso de drogas, roubos, péssimas instalações e todo mundo que estuda lá SE acha!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qui Jul 09 2015, 17:59

e tem filósofos que gostam de defender os di menor vagabundo, esquerdista caviar, feministas malucas...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sex Jul 10 2015, 19:15

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 941412
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Sex Jul 10 2015, 19:37


Monique Evans e Cacá Werneck


Monique Evans, 59 anos, namora a DJ Cacá Werneck, 31, há nove meses. Desde que iniciaram o romance, as duas não se desgrudaram mais. Com apenas um mês de relacionamento, a jovem se mudou para a casa da apresentadora e Cacá disse que elas nunca sofreram preconceito ou resistência de amigos ou familiares.

"O único preconceito que a gente enfrenta é o da igreja e que até acho que existe muita hipocrisia porque tem muita gente dentro da igreja que é homossexual. Como a Monique é cristã e ela é da igreja, ela sofreu e ainda sofre preconceito com essa parte. Eles acham que quem é homossexual é do diabo, não vai pro céu. Acho que julgar é pecado, isso sim é pecado diante de Deus. Amor verdadeiro não é pecado, mas cada um tem uma cultura, uma doutrina, pensa de um jeito e se a igreja pensa assim é um problema deles", contou Cacá ao UOL nesta segunda-feira (6).

Monique Evans explicou que as ofensas geralmente acontecem por pessoas que dizem ser evangélicas pela internet e nunca pessoalmente, já que parou de frequentar a igreja depois que começou seu namoro com Cacá por receio dos julgamentos. A apresentadora costumava ir em cultos nas igrejas batistas, que estão incluídas no Protestantismo

"Sofremos preconceito de alguns evangélicos nas redes sociais. Nem fui mais à igreja depois que assumi meu namoro. Não é a questão do pastor, é a das pessoas que frequentam, não quero ninguém me olhando e me julgando. A igreja foi feita para os pecadores. Continuo orando, acreditando nas mesmas coisas, lendo a Bíblia. Sou cristã protestante", disse Monique.



Reprodução/Instagram/Monique Evans

Monique Evans se declara para a namorada Cacá Werneck: "Nunca mais me senti sozinha! Minha amiga, companheira...Meu amor!"

A DJ, que nunca se envolveu com homens, e diz que é lésbica desde que nasceu, assumiu cedo para a família sua orientação sexual. Apesar de ter namorado outras mulheres, foi Monique Evans quem mexeu com seu coração e fez Cacá deixar a casa da mãe, em Ipanema, zona sul do Rio, para dividir o teto com a loira, que até então nunca tinha vivido uma relação gay.

"Acho que um relacionamento não precisa ir para um papel para se tornar ainda mais forte, isso é uma consequência, se acontecer vai ser um prazer, porque a gente se ama muito. Mas não é uma coisa necessária pra gente se amar ainda mais. A gente já se considera casada. Vivemos todos os dias da nossa vida juntas, isso é o que valoriza e é um casamento mesmo", opina.

A prova de que as duas estão juntas "na saúde e na doença" é a assistência que Cacá deu para Monique quando ela saiu de uma clínica psiquiátrica em 2014, para tratar transtornos como depressão e bipolaridade.

"A Monique melhorou 80% neste lance de depressão, esses 20% que sobram a gente se ajuda porque eu também tenho probleminhas de depressão. Tenho uma TPM fortíssima, fico deprimida e estou sempre do lado dela, ela sempre do meu. Nunca fui tão feliz como uma pessoa como sou com ela.", conta.

A diferença de idade não atrapalha o relacionamento das duas. Pelo contrário, a DJ conta que amadureceu com o namoro e que elas vivem um amor seguro, sem desconfianças.

"Ajudou muito para que eu conseguisse tomar várias decisões as quais nunca havia tomado na minha vida. Quando você namora uma pessoa muito mais jovem é um relacionamento inseguro, imaturo. Eu trabalho como DJ, tenho que estar na noite e com a gente não rola essa insegurança, existe uma cumplicidade muito grande é um amor muito forte. Quando a gente ama de verdade não tem insegurança, a gente vive um relacionamento de paz"

Símbolo sexual dos anos 80, Monique Evans foi referência de beleza para muitas mulheres da época e lançava moda. Prova disso, é que a mãe de Cacá Werneck, Dilcéia Rocha, madrinha de bateria da Unidos da Tijuca por muitos anos, a via como uma referência.

"Como eu parava para assistir minha mãe na televisão, eu também assistia muito a Monique. Na época que ela raspou a cabeça, minha mãe também raspou. Desde pequena eu já admirava. Ela pra mim sempre foi um ícone da beleza. Sempre achei ela a mulher mais bonita do Brasil, foi uma beleza que chamou minha atenção, mas nunca imaginei que fosse conhecê-la", finaliza Cacá.
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sex Jul 10 2015, 20:25

Cidoka escreveu:Essa UFMG é uma praga!
Lá dentro tem tráfico de drogas, uso de drogas, roubos, péssimas instalações e todo mundo que estuda lá SE acha!!
Um erro não justifica o outro. Todas essas coisas deveriam ser investigadas e punidas. Mas o professor também deveria ser afastado.

Aliás, eu também vou conversar com um advogado sobre a possibilidade de processar um pastor batista que postou uma mensagem homofóbica no Face há algum tempo. Até divulguei a mensagem dele no Twitter e todas as respostas que obtive foram contra o pastor, inclusive de evangélicos.

Mudando de assunto. Polícia do RJ vê homofobia em assassinato de ator na Baixada Fluminense http://huff.to/1LWnyhX
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Mauro Rogerio Sex Jul 10 2015, 22:44

O Grande erro das igrejas é que elas estão caindo na isca de satanas,o foco esta sendo combater o homossexualismo ainda não existente(nos heteros),como que o homem tivesse poder em barrar o desejo de um outro ser, e estão criando um ambiente de guerra e ódio,o homossexualismo acaba com os meios que Deus nos deu,em constituir famílias,mas ele não muda em nada o perfil do homem temente a Deus,nem mesmo seus filhos ,nem mesmo as futuras gerações,o que mudará é que mais um modelo de relacionamento esteja em nosso meio,misturados com os mesmos que defendem a familia e que distroem lares por vias Heterossexuais,com a desculpa esfarrapada que Deus constituiu homem e mulher não importa eu destruir um lar,o que não pode é um gay se casa com outro,pois esse sim vai destruir a família.

Conceito da Família nas igrejas é mais ou menos isso ai que vc acabou de ler.
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Sáb Jul 11 2015, 09:17

interessante isso que você disse:...homossexualismo acaba com os meios que Deus nos deu,em constituir famílias,mas ele não muda em nada o perfil do homem temente a Deus....,

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sáb Jul 11 2015, 17:32

Gostaria de fazer uma pergunta para quem é contra a adoção de crianças por casais gays ou lésbicos.

Agora há pouco assisti ao depoimento de uma moça que, na infância, era espancada pela mãe. Ela tem epilepsia e sempre que ela tinha uma crise na infância, assim que ela acabava de ter a crise, a mãe espancava ela porque dizia que ela estava "fazendo um show". Devia achar que ela estava fingindo para chamar a atenção dos outros. Ela nunca conheceu o pai, nem sabe o nome dele. Quando a mãe dela se envolveu com outro homem, ele abusou dela várias vezes, até que ela fugiu de casa. Mais tarde, ela estava chorando na rua e um rapaz veio perguntar o porquê. Ela contou a história dela e ele teria ficado com pena e levado ela para morar na casa dele. Um mês depois, ele disse que estava se divorciando e que não ia dar dinheiro nem as coisas dele para a esposa no divórcio. Então ele disse que tinha que engravidar essa moça e a estuprou. Ela não engravidou e voltou para a casa da mãe até que fugiu de novo em definitivo.

Ha também a história daquela menina de 9 anos de Pernambuco que foi abusada pelo padrasto, engravidou dele e a mãe fez o aborto pois, segundo os médicos, a menina não teria estrutura física para ter a criança (poderia morrer). Resultado: a ICAR excomungou a mãe, a filha e a equipe médica. Será que excomungou o estuprador?

Há também vários casos de pais que espancam, maltratam ou até matam os filhos. isso quando não abandonam. Lembro do caso de uma mãe que abandonou o próprio filho (ainda bebê), colocando ele numa sacola plástica e colocando ele na Lagoa da Pampulha. Quando a criança foi encontrada e a mãe foi encontrada, a imprensa foi tentar saber a versão dela para o que aconteceu e ela respondeu: "Não fui eu que abandonou A DROGA dessa criança?" Qual mãe fala assim do próprio filho. E depressão pós parto para mim não é desculpa para se fazer isso.

A irmã de uma amiga minha costumava dizer que ela tinha direito de bater nos filhos até quebrar partes do corpo deles. pois era ela quem pagava o "conserto" e ninguém tinha o direito de criticá-la. Ela era hétero (já morreu, graças a Deus). A irmã dela, que tem uma fillha biológica, cuida muito melhor da menina e dá amor, carinho e tudo que a menina precisa. Ela já morou na minha casa por 3 anos antes de eu me casar (ela é separada) e eu presenciava como ela tratava a menina. Não tenho nada de negativo para falar dela. O pai, ao contrário, não gostava da menina e reclamava quando a mãe levava a menina ao médico ou ao dentista. Mas quando a menina passava algum tempo com ele, ele era negligente, não fazia a menina escovar os dentes, não levava a menina ao médico e não dava a mínima para ela.

Eu nunca vi na imprensa num caso de criança que foi abandonada, espancada ou morta por homo ou bissexuais. Eles cuidam muito melhor de seus filhos, mesmo quando são adotados, do que muito pai ou mãe hétero. Já vi casos na mídia em que crianças que foram adotadas por volta dos 12 anos e que as próprias crianças queriam ser adotadas por pais gays, pois criança não tem nenhum tipo de preconceito, seja de orientação sexual, cor, raça, etc. O preconceito é ensinado pelos adultos. Se o pai é racista e tem atitudes racista, a possibilidade de o filho crescer racista é grande.

Agora eu pergunto. O filho ser criado por um casal gay é pior do que esses casos que eu citei e de muitos outros parecidos que existem por aí? (Aliás, outro exemplo é o do menino Bernardo, lá do RS, que foi morto pela madrasta. A própria mãe biológica dele pode ter sido morta pelo pai dele.)
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Jul 11 2015, 17:45

Irmão escreveu:interessante isso que você disse:...homossexualismo acaba com os meios que Deus nos deu,em constituir famílias,mas ele não muda em nada o perfil do homem temente a Deus....,

O homem e mulher que temem a Deus,continuaram,a ter relações sexuais normalmente e gerar filhos,isso é o obvio,ja as igrejas e seus pastores,conservadores, não terão e nunca tiveram poder em controlar os desejos sexuais dos seres humanos, fato notoriamente imutável, pelo homem.
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Seg Jul 13 2015, 23:01

A família erra, mas um erro não justifica o outro, escolher o
"menos pior" para uma criança é perverso!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Vivian Ter Jul 14 2015, 15:43

eu não confio no ser humano, já vi muita judiação, mas o que me marcou foi o que a namorada de mãe de um menino de 4 anos fez com ele.
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Jul 14 2015, 18:22

Gente é lixo !!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Sáb Jul 18 2015, 16:20

nem todas...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por simao Dom Jul 19 2015, 17:13

homofobia: rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade.

Antônimo de rejeitar:  tolerar, concordar, abraçar, admitir, adotar, aceitar, aprovar, celebrar, consentir, conceder, acreditar.

Antônimo de aversão:  cumplicidade, irmandade, comunhão, convivência, fraternidade, familiaridade, contubérnio, solidariedade, convívio, companheirismo, camaradagem, trato, cooperação, apoio, sodalício.

Crente que não tem homofobia é trevas.

Observação: Homofobia não é ódio.
simao
simao

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Seg Jul 20 2015, 17:15

Homofobia é doença e deve ser diagnosticada e tratada por médicos e não por policiais , delegados , juízes ou quaisquer outros !
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Seg Jul 20 2015, 18:58

dependendo das circunstância quem sabe podemos ajudar...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Mauro Rogerio Seg Jul 20 2015, 20:23

simao escreveu:homofobia: rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade.

Antônimo de rejeitar:  tolerar, concordar, abraçar, admitir, adotar, aceitar, aprovar, celebrar, consentir, conceder, acreditar.

Antônimo de aversão:  cumplicidade, irmandade, comunhão, convivência, fraternidade, familiaridade, contubérnio, solidariedade, convívio, companheirismo, camaradagem, trato, cooperação, apoio, sodalício.

Crente que não tem homofobia é trevas.

Observação: Homofobia não é ódio.

Homofobia sem acepção é pura mentira de quem diz rejeitar a apenas o pecado,Homofobia rejeita o ser humano em si,e não o ato pecaminoso,e é esse desprezo que Jesus sempre combateu aos religiosos da sua época,quem rejeita o próximo por ele esta nas trevas,esta igualmente ou pior que ele.

OBS,tem muita mascara que cai,ao cair da noite,muitos homofóbicos que fazem o mesmo entre 4 paredes e fazem guerra devido a exposição exagerada daquilo que ele secretamente faz. **Entendendo a homossexualidade!** - Página 3 719110668
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos