Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**Entendendo a homossexualidade!**

+5
Mauro Rogerio
André_Goncalves
Cidoka
Vivian
Irmão
9 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Ter Dez 22 2015, 23:40

Como você sabe, irmão? Você conhece esse rapaz? Conhece o íntimo dele, sabe os sonhos e desejos desse rapaz? Acho que não. Isso só Deus conhece.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Qua Dez 23 2015, 10:11

Eu acho a homossexualidade, como a bissexualidade um negócio muito “louco” e intrigante, porém no caso do gay ou da lésbica, posso até estar errado, mas creio que seja oito ou oitenta...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Seg Jan 11 2016, 12:00

Atriz de 17 anos dos filmes 'Jogos Vorazes' revela que é bissexual http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2016/01/1727788-atriz-teen-de-jogos-vorazes-revela-que-e-bissexual.shtml
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Jan 12 2016, 17:17

Christiano escreveu:E quando as igrejas mudam as regras, como no caso da igreja SUD?

Parece que os incomodados é que têm que se retirar ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Jan 12 2016, 17:20

Christiano escreveu:Homossexualidade não é transtorno mental, mas a homofobia provavelmente é http://www.livescience.com/52146-homophobia-personality-traits.html

Por isso digo e repito que HOMOFOBIA , por ser doença , não pode ser diagnosticada por policiais, delegados, promotores e juízes ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Jan 12 2016, 17:22

Vivian escreveu:Chris, homossexualidade é o que então?
Estava nos planos de Deus?

Eu respondo:

Macho e fêmea os fez!!!
Portanto totalmente fora dos planos de Deus!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Jan 12 2016, 17:25

Irmão escreveu:será que é feliz mesmo, sendo que no fundo gostaria de se casar com um homem?

O certo aí seria se fazer EUNUCO por causa do reino!! **Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 2780714331
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Jan 12 2016, 17:30

Irmão escreveu:Eu acho a homossexualidade, como a bissexualidade um negócio muito “louco” e intrigante, porém no caso do gay ou da lésbica, posso até estar errado, mas creio que seja oito ou oitenta...

Nesse universo GBTLXYZKH ... Prá mim o estranho (?) é exatamente a bissexualidade !!
Eu acho que é puro hedonismo , é tentativa de se tirar TUDO desse corpo de miséria!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Jan 12 2016, 17:36

Christiano escreveu:Atriz de 17 anos dos filmes 'Jogos Vorazes' revela que é bissexual http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2016/01/1727788-atriz-teen-de-jogos-vorazes-revela-que-e-bissexual.shtml

E daí?
É só mais uma!!
Eu não sei o que mudou na ordem cósmica com a declaração dela!!!
Será que por algum momento não passa na cabeça dela que não interessa a ninguém o que ela faz na cama?
Mas é o que eu digo : MO-DI-NHA!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Ter Jan 12 2016, 18:17

Não vou entrar em discussão teológica. Homossexualidade masculina, lesbianismo ou bissexualidade são orientações sexuais. No caso de gays e lésbicas, realmente, para usar a expressão usada anteriormente, "são 8 ou 80". São pessoas que só sentam atração física e amam outras pessoas do mesmo sexo.

Transexualidade refere-se à condição do indivíduo que possui uma identidade de gênero diferente da designada ao nascimento e apresenta uma sensação de desconforto ou impropriedade em relação ao seu sexo anatômico, manifestando o desejo de viver e ser aceito como sendo do sexo oposto. Essas pessoas podem fazer tratamento hormonal e, posteriormente, cirurgia de redesignação sexual (chamada popularmente de cirurgia de mudança de sexo). Já postei vídeos de reportagens sobre transexuais aqui no tópico caso alguém se interesse.

Mais uma notícia que vi hoje: Astro de 'Teen Wolf' assume homossexualidade com 'textão' nas redes sociais. Ele percebeu que era "diferente" dos outros garotos quando era criança. E, com o tempo, percebeu que essa diferença era o fato de ser gay. Por isso acredito que exista um fator biológico ou genético nessa questão da orientação sexual, e não apenas comportamental, como pastores como o Malafaia querem fazer acreditar. Além disso, cadê o estudo que ele sempre cita em entrevistas e em seus programas de TV, que comprovaria que a maioria dos gays foi abusada quando criança e que esse(s) abuso(s) tiveram influência no fato desses homens terem virado gays? Ele sempre cita esse estudo, mas não o divulga para todo mundo ler. Por quê? Vamos ter que confiar na palavra dele? Que para mim é igual a um monte de titica de galinha?
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Ter Jan 12 2016, 20:46

Não entrar em discussão teológica em um fórum evangélico , aberto para isso, prá mim é tão contraditório como um homem gostar sexualmente de outro homem e uma mulher gostar sexualmente de outra mulher e de alguém gostar sexualmente dos dois sexos ou de alguém não se identificar com a própria imagem e se mutilar para mudar isso !!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sáb Jan 16 2016, 21:32

Sobre esse assunto pelo menos não pretendo discutir em termos de teologia. E acho que não sou obrigado, caso eu não queira. E você pode ter a opinião que quiser sobre homo ou a bissexualidade, mas é impossível eu mudar o que sou. Se um dia eu me apaixonasse por um homem, eu viveria infeliz caso negasse a mim mesmo a possibilidade de me relacionar com essa pessoa, caso eu fosse correspondido. Sendo que eu já estou infeliz agora, namorando uma mulher que me traiu na segunda semana depois do casamento, achava que tinha direito a ficar com a casa nova (mesmo eu tenho comprado a casa antes do casamento e nós tendo casado por comunhão PARCIAL de bens), entre outras coisas.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Seg Jan 18 2016, 13:41

Igrejas gays crescem no Brasil http://tab.uol.com.br/gays-e-religiao

TJ proíbe igreja de divulgar outdoors homofóbicos em Ribeirão Preto, SP http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2016/01/tj-proibe-igreja-de-divulgar-outdoors-homofobicos-em-ribeirao-preto-sp.html
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Dom Jan 31 2016, 15:02

Cada um faz o que quer com a própria vida, esse é um bom conceito de liberdade, só não pode dizer que algumas coisas que faz está de acordo com a vontade de Deus!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qui Fev 04 2016, 03:16

Ellen Page fala sobre homossexualidade, como manter-se no armário a afetava e o que ter se assumido gay significa. http://bit.ly/203iUSN
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Cidoka Qui Fev 04 2016, 23:51

Coisas da atualidade e só !!!
O meu debate aqui é a luz das Escrituras!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sex Fev 05 2016, 04:37

Igreja do Reino Unido realiza o primeiro “batismo para transgêneros” https://noticias.gospelprime.com.br/igreja-do-reino-unido-realiza-o-primeiro-batismo-para-transgeneros/

O que acha disso, Cidoka?
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qui Fev 11 2016, 08:11

Assis possui o primeiro pensionato, na região, voltado a abrigar pessoas transexuais e travestis http://www.assiscity.com/?b=54044

Parlamento português confirma adoção por casais homossexuais http://abr.ai/1TSVO1J
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Ter Mar 01 2016, 00:49

Presos por homofobia são primeiro casal a oficializar união em presídio http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2015/03/31/presos-por-homofobia-sao-primeiro-casal-a-oficializar-uniao-em-presidio.htm
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sex Mar 04 2016, 00:12

Jovem assume ser homossexual e é espancado pelo pai em São Paulo - Brasil - O Dia http://odia.ig.com.br/brasil/2016-03-02/jovem-assume-ser-homossexual-e-e-espancado-pelo-pai-em-sao-paulo.html
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Seg Mar 14 2016, 00:25

Não se pode chamar isso de Pai...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Qui Mar 17 2016, 22:18

Agora há pouco eu terminei de escrever uma carta que vou enviar para alguns senadores e deputados federais para sugerir fazer leis que transformem o homossexualismo, bissexualismo e transsexualismo em crimes, determinando penas para quem seja pego beijando pessoas do mesmo sexo, transando com pessoas do mesmo sexo em carros ou outros locais públicos (como banheiros), pessoas que se submetam a tratamentos para mudança de sexo/gênero e operações para o mesmo fim, etc.

Eu abandonei totalmente o bissexualismo e pretendo acabar com minhas amizades com esse tipo de gente. Vou inclusive bloquear pessoas gays/lésbicas ou bi que tenho no meu Face.

Irmão escreveu:Não se pode chamar isso de Pai...

Eu tenho um enteado de 12 anos. Se ele me dissesse que é gay, eu também espancaria ele. Trancaria ele em algum cômodo de casa, e espancaria ele com cinta. Depois eu deixaria ele trancado.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Gleison Elias Dom Mar 20 2016, 06:28

Bater no filho gay sempre resolveu, né? Não há nenhum caso de gay que não se curou depois de boas palmadas e expulsão de casa.

Sendo irônico, óbvio.

Gleison Elias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Irmão Sáb Abr 02 2016, 16:32

Christiano escreveu:Agora há pouco eu terminei de escrever uma carta que vou enviar para alguns senadores e deputados federais para sugerir fazer leis que transformem o homossexualismo, bissexualismo e transsexualismo em crimes, determinando penas para quem seja pego beijando pessoas do mesmo sexo, transando com pessoas do mesmo sexo em carros ou outros locais públicos (como banheiros), pessoas que se submetam a tratamentos para mudança de sexo/gênero e operações para o mesmo fim, etc.

Eu abandonei totalmente o bissexualismo e pretendo acabar com minhas amizades com esse tipo de gente. Vou inclusive bloquear pessoas gays/lésbicas ou bi que tenho no meu Face.

Irmão escreveu:Não se pode chamar isso de Pai...

Eu tenho um enteado de 12 anos. Se ele me dissesse que é gay, eu também espancaria ele. Trancaria ele em algum cômodo de casa, e espancaria ele com cinta. Depois eu deixaria ele trancado.
**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 2780714331

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Vivian Seg Abr 04 2016, 16:12

Cidoka escreveu:
Irmão escreveu:Eu acho a homossexualidade, como a bissexualidade um negócio muito “louco” e intrigante, porém no caso do gay ou da lésbica, posso até estar errado, mas creio que seja oito ou oitenta...

Nesse universo GBTLXYZKH ... Prá mim o estranho (?) é exatamente a bissexualidade !!
Eu acho que é puro hedonismo , é tentativa de se tirar TUDO desse corpo de miséria!!
concordo
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sex Abr 15 2016, 01:05

Agora vão fazer que nem os TJs? Vão adulterar a Bíblia? http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/ativistas-americanos-criam-biblia-gay
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sáb maio 07 2016, 18:19

Ataques homofóbicos obrigaram a mãe duma menina de 15 anos desaparecida a desistir de procurá-la pelo jornal "Extra" extra.globo.com/noticias/rio/quando-ignorancia-vence-solidariedade-19250735.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

Quem liga?
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sex maio 13 2016, 16:28

Homens condenados por homossexualidade na Alemanha vão ser indenizados http://www.dn.pt/mundo/interior/homens-condenados-por-homossexualidade-na-alemanha-vao-ser-indemnizados-5173146.html

Injustiça coisa nenhuma. Deviam fazer uma lei criminalizando o homossexualismo também. Até nos EUA querem uma lei assim! http://theologyonline.com/showthread.php?112309-Why-Homosexuality-MUST-Be-Recriminalized!-Part-4
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Ter maio 24 2016, 14:13

Absurdo!

Escócia: igreja protestante aprova ordenação de homossexuais casados http://www.dn.pt/mundo/interior/escocia-igreja-protestante-aprova-ordenacao-de-homossexuais-casados-5186628.html
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 Empty Re: **Entendendo a homossexualidade!**

Mensagem por Christiano Sáb Jun 11 2016, 22:01



**Entendendo a homossexualidade!** - Página 10 2651944815
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos