Vídeo retirado
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Vídeo retirado
Irmão escreveu:Vc quer sabe de onde tirei a idade dos dinossauros e do homem na terra?Mauro Rogerio escreveu:Vc esta fugindo da minha pergunta !
OVER
R: Da própria ciência.
Now
E se a Ciencia provar ao mundo que Deus não existe ? o que tem a me dizer?
Mauro Rogerio- Mensagens : 736
Cidoka escreveu:Irmão escreveu:Não entendo essa aversão à ciência e de onde tiraram isso que a ciência não crê em Deus.
Eu também não entendo isso!!
Já necessitei várias vezes da ciência e só de dar uma voltinha dentro da minha casa dá prá ver que sem ela , essa mesma casa seria inabitável , teríamos que retornar as cavernas, no escuro e vestindo peles ....
Mas:
Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência,
A qual professando-a alguns, se desviaram da fé. A graça seja contigo. Amém.
1 Timóteo 6:20,21
Mas crente mistura as coisas, Paulo está falando da falsa ciência (porque essa faz oposição as coisas de Deus) e o que é pior ao valor que os homens dão à ela (a falsa ciência).
Tem um outro versículo nesse mesmo capítulo que segue na mesma linha :
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
1 Timóteo 6:10,11
Falam mal de dinheiro igual lavadeira de beirada de rio que perdeu o sabão , mas o problema todo está NO AMOR a ele!
Fazê o que né?
A Ciência,acredita sim em DEUS,não esse ai da Bíblia
Como os budistas,os islamitas etc,os cientistas em sua grande maioria são deístas, acredita na criação do universo por uma inteligência superior (que pode ser Deus, ou não).Jogam no lixo a santa escrituras sagradas.
Cidoka é Irmão notem minha escrita,A Ciência é um vasto enorme uma lacuna gigante,muito nela é verídico,sim mas dar credito a tudo que vem de cientista é assinar atestado de marionetes.
Eu não dou crédito total nem a mim , vou dar à ciência ou a qualquer outra coisa?
Cidoka- Mensagens : 15717
Deixa de ser bobo!Mauro Rogerio escreveu:Irmão escreveu:Vc quer sabe de onde tirei a idade dos dinossauros e do homem na terra?Mauro Rogerio escreveu:Vc esta fugindo da minha pergunta !
OVER
R: Da própria ciência.
Now
E se a Ciencia provar ao mundo que Deus não existe ? o que tem a me dizer?
Irmão- Mensagens : 4412
Irmão responda minha pergunta se for capaz e deixe de rodeios
Cidoka o que é falsa Ciência ?
Cidoka o que é falsa Ciência ?
O que eu ia te dizer?
Que gostaria te ter acesso às provas.
Que gostaria te ter acesso às provas.
Irmão- Mensagens : 4412
Página 2 de 2 • 1, 2