Vídeo retirado
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vídeo retirado
O Vídeo foi retirado por atitude insolente de terceiros
Última edição por Mauro Rogerio em Sex Jul 24 2015, 23:11, editado 2 vez(es)
Mauro Rogerio- Mensagens : 736
Re: Vídeo retirado
adispois eu vejo, to atribulada
Vivian- Mensagens : 4929
Não vi e não pretendo ver, mesmo porque o título do tópico no meu entender sugere que a ciência é um amontoado de mentiras, porém basta o sujeito dar um espirro para correr atrás de um remédio desenvolvido pela própria ciência...
Irmão- Mensagens : 4412
Irmão escreveu:Não vi e não pretendo ver, mesmo porque o título do tópico no meu entender sugere que a ciência é um amontoado de mentiras, porém basta o sujeito dar um espirro para correr atrás de um remédio desenvolvido pela própria ciência...
Ei psiu,com relação ao vídeo postado não tem obrigação alguma de ver,o titulo não sugere nada,foi criação minha, o vídeo mostra que nem tudo que a Ciência diz ter descoberto é verdadeiro.
Nem tudo que a Ciência afirma é verdadeiro,ENTRETANTO nem tudo que afirmam é falso,vai de cada mente acreditar ou não nela.
Deixe conta uma pra vc.
Não queira desqualificar algo que vc não viu,isso é feio pra dedeu,e seu exemplo é todo sem nexo,nem todo mundo que espirra corre atraz de remédio,como sua afirmação sugere, um exemplo sou eu que as vezes passo 2 a 3 anos sem tomar nenhum tipo de medicamento,mesmo ESPIRRANDO,cada caso é um caso a Ciencia mente descaradamente com relação aos dinossauros,agora se vc tem segurança em tudo que eles lhe afirma isso é outra historia,e nesse caso é um grande favor que vc faz não ver o vídeo,irá reprovar.
Postei para repassar as informações sem intenção de desacreditar toda a Ciencia como vc Espirrou ai em sua escrita ,nem todo mentiroso so fala mentira,não posso e não estou generalização a Ciência conforme escreveu,arruma outra desculpa pois esta foi pra sacanear com o tópico.
Pensei exatamente a mesma coisa. :PIrmão escreveu:o título do tópico no meu entender sugere que a ciência é um amontoado de mentiras, porém basta o sujeito dar um espirro para correr atrás de um remédio desenvolvido pela própria ciência...
Christiano- Mensagens : 822
Lógico que a ciência é linda, é dom de Deus!
Não sacaneia o topico po favorIrmão escreveu:Lógico que a ciência é linda, é dom de Deus!
Se não que ver o video,BLZ,é um direito seu,mas sacanear pq não gostou do titulo já não é mais direito
Ja retirei o vídeo desse topico ,irei refazer novamente mas peço por favor não sacaneia, vc não ira gostar da replica
Meu fio! Estamos num fórum de debate e qualquer coisa tem uma moderação
É muito sacana isso sim,não quer ver o vídeo e fica com frescura no tópico,por conta do titulo,e a moderação não esta a controlar seu modo insolente.
E qualquer coisa tem uma moderação ?
Acha que sou trouxa!! sabe de nada inocente
E qualquer coisa tem uma moderação ?
Acha que sou trouxa!! sabe de nada inocente
Posta esse vídeo ai, vou ver e dou minha opinião.
Cadê o vídeo da discórdia gente?
Cidoka- Mensagens : 15717
Irei postar Cidoka,acho coerente qualquer manifestação contra,publicações e conteúdos em fóruns de debates,só não da pra engolir é falatório com o unico intuito de aparecer pra virar manchete do fórum,sem ao menos ver.
Depois me chamam de precipitado nas respostas,posso ate ser,mas tem horas que não desce
Depois me chamam de precipitado nas respostas,posso ate ser,mas tem horas que não desce
deixa de mimimi Mauro Rogerio
Irmão escreveu:deixa de mimimi Mauro Rogerio
E naaada do vídeo !!!!
Ola Cidoka,
Antes mesmo de postar o vídeo aqui eu postei em outro fórum,ao contrario do que foi dito aqui,la consideraram bem relevante. da uma olhadinha pra vc ver.
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t12049-este-video-da-uma-surra-na-ciencia-e-suas-mentiras?highlight=A+Ciencia+e#54311
Antes mesmo de postar o vídeo aqui eu postei em outro fórum,ao contrario do que foi dito aqui,la consideraram bem relevante. da uma olhadinha pra vc ver.
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t12049-este-video-da-uma-surra-na-ciencia-e-suas-mentiras?highlight=A+Ciencia+e#54311
As figuras entalhadas em diversas civilizações não necessariamente conclui-se que os humanos viveram com os dinossauros. Futuras gerações poderiam dizer de nós o mesmo com esses esqueletos que temos hoje...
Embora o leviatã e o beemote sejam dados como grandes animais na Bíblia, e que certamente existiram, não é possível concluir que os mesmos pertençam a alguma classe de dinossauros.
Acredito que haja muitas suposições sobre os dinossauros, sobre o modo de vida, extermínio etc, mas no meu entender o vídeo é fraco, tendencioso e não acrescenta em nada...
Embora o leviatã e o beemote sejam dados como grandes animais na Bíblia, e que certamente existiram, não é possível concluir que os mesmos pertençam a alguma classe de dinossauros.
Acredito que haja muitas suposições sobre os dinossauros, sobre o modo de vida, extermínio etc, mas no meu entender o vídeo é fraco, tendencioso e não acrescenta em nada...
Irmão escreveu: Futuras gerações poderiam dizer de nós o mesmo com esses esqueletos que temos hoje...
, mas no meu entender o vídeo é fraco, tendencioso e não acrescenta em nada...
Se vc tivesse dito isso antes eu ate acharia interessante sua afirmação,mas como debochou bem antes mesmo de ver,fica sem valor algum sua afirmação,pelo menos do ponto de vista forense,e eu ja esperava sua negatividade independente de esta certo ou errado,pra isso tenho outras opiniões formadas em outros dois fóruns,e todas bate contraria ao que vc diz,(a prova disso esta no fórum no qual vc coletou o link do vídeo)
Com relação sua declaração eu acentuo,:
1º Com toda a tecnologia existente hoje que serve de ferramentas para a antropologia, a Ciência como um todo e a imensa dificuldade de apontar os fósseis de dinossauros nos dias atuais,vc esta querendo me dizer que na antiguidade era mais fácil adquirir fósseis do que hoje?Absurdo dos absurdos,como pessoas de seculos passados criariam ou montassem esqueletos com base em descobertas aleatórias,ao ponto deles fazerem tais objetos com base nas fósseis por eles encontradas ?
2º Qual geração atual usa dinossauros como base em seus amuletos,ou construções etc,para que fique registrado como algo vivido com nos,como por exemplo Leões e Elefantes ?
Pra finalizar,o vídeo não tem tendencia nenhuma,vc é que se desqualificou demais e pra justificar o que fez esta a escrever isso ai,a tendencia ilimitada é da Ciência que vive a usar sua força mundial,para faze lavagem cerebral,em milhões de pessoas.O vídeo não faz nem cocegas no que a Ciencia é capaz de fazer.
AP, Ja esperava sua afirmação entretanto,ao contrário do exemplo sem nexo do espirro que vc escreveu no primeiro post,pelo menos escreveu algo sobre o vídeo,mas garanto se tivesse visto antes de conclusões precipitadas,sairia um pouco da alienação,no qual a Ciência lhe domina.
Não estou dizendo que era mais fácil adquirir fósseis, mas só para esclarecer o homem está na terra a 4 milhões de anos e os dinossauros remontam a 200 milhões de anos.
O vídeo é tendencioso, financiado por lideres de denominações fundamentalistas que, com o medo de perder fiéis incutem um monte de bobagem na cabeça de seus seguidores, atacar a ciência é uma das armas para manter os incautos nas suas rédeas...
O vídeo é tendencioso, financiado por lideres de denominações fundamentalistas que, com o medo de perder fiéis incutem um monte de bobagem na cabeça de seus seguidores, atacar a ciência é uma das armas para manter os incautos nas suas rédeas...
Eu acho que um dia Deus vai nos explicar acerca dos dinossauros.
Tenho minhas suposições e elas não são nada cientificas, então não posso enriquecer em nada o debate!
Mas estou aqui prá aprender ...
Tenho minhas suposições e elas não são nada cientificas, então não posso enriquecer em nada o debate!
Mas estou aqui prá aprender ...
Irmão escreveu:Não estou dizendo que era mais fácil adquirir fósseis, mas só para esclarecero homem está na terra a 4 milhões de anos e os dinossauros remontam a 200 milhões de anos.
Quem te falou que dinossauros remontam a mais de 200 milhoes de anos e o homem esta na terra a 4 milhoes de anos ?
>>>>>A Ciência ?
Desculpe querido
Essa sua afirmação perde a base,para esse debate,com relação ao vídeo,não posso dar credibilidade a isso meu chapa, se tem evidencias claras dos erros da ciencia que vc defende,e se o vídeo que vc odiou rebate em muito a exatidão do que eles afirmam,quem ataca não são os fundamentalista vc esta invertendo os valores erroneamente,a palavra de Deus esta ai a prova,quem vem destratando seus escritos são os homens que vc defende,a prova disso foi o exemplo chulo do espirro que vc deu. o video tendencioso financiados por lideres,conforme vc disse:
Penso e sei que estão certos,enquanto existem homens trabalhando para a obra de Deus,existem homens trabalhando para a obra de satanas,as coisas divinas não devem ser questionadas e colocadas em duvidas(como a Ciência manifesta)defensores dessas ideias são, na sua grande maioria Ateus, é raríssimo temos cientistas que acreditam em Deus,Assim como todos grandes ensinos deixados pelo homem colocam em xeque a santa escritura sagrada,e esssa,mesmo tendo sido escrito por homens,tem os milagres e profecias de Deus,para testificarem sua exatidão e credibilidade,junta-se a Ciencias pessoas que ainda de fato não tem certeza da existência e eficaz dessa palavra e encontram no cientistas os escapes para entender sua existência.
Ja viu aquele versiculo ?
Não és frio nem quente
isso coloca de igualdade todos que vem na ciência seu motivo exato de esta no mundo.
Pra fechar quero que me responda
E se a Ciencia provar ao mundo que Deus não existe ? o que tem a me dizer ?
Vai acreditar neles,como acredita que a terra foi destruida por um meteóro e viemos do big bem ?ou que os dinossauros viveram aqui a mais de 200 milhoes de anos?
Tem dó irmão,é fácil de mais enganar vcs,que se dizem inteligentes e intelectuais,vivendo por citações externa,nesse peleja ate eu,em breve acreditarei em Papai noel.
Obs,não estou a defender um vídeo,mas a desmascarar a tentativa do Diabo de levar pessoas ao encontro do nada,tendo serios riscos de mais velhos,estarem desacreditados TOTALMENTE DE DEUS
E se a ciência provar ao mundo que Deus existe, o que você tem a me dizer?
Irmão escreveu:E se a ciência provar ao mundo que Deus existe, o que você tem a me dizer?
Já respondi a vc sobre a Ciência veja:
Isso que esta copiado acima engloba uma improvável afirmação positiva da Ciência com relação a existência divinaMauro Rogerio escreveu:
Ei psiu,com relação ao vídeo postado não tem obrigação alguma de ver,o titulo não sugere nada,foi criação minha,o vídeo mostra que nem tudo que a Ciência diz ter descoberto é verdadeiro.
Nem tudo que a Ciência afirma é verdadeiro,ENTRETANTO nem tudo que afirmam é falso
,vai de cada mente acreditar ou não nela.
E digo :
A Ciência não vai provar isso,pelo contrário vai desqualificar mais ainda a santa escrituras sagradas,a ciência provando que DEUS Existe ela faria um grande favor aos descrentes,ou aos que tem dúvida, e não a mim,minha relação com Deus não depende dessas descobertas e se o mundo inteiro provar que ele não existe
PRA SEMPRE EU LOURAREI
Repetindo:
Se a Ciência provar que Deus existe ,FARIA UM GRANDE FAVOR A MEIO MUNDO DE GENTE,né irmão?
agora responda a minha pergunta
Se provar que Deus não existe idem!
Vc esta fugindo da minha pergunta !
OVER
OVER
No dia que a ciência entender que a extinção dos dinossauros foi uma necessidade, ela vai crer em Deus ...
Não entendo essa aversão à ciência e de onde tiraram isso que a ciência não crê em Deus.
Vc quer sabe de onde tirei a idade dos dinossauros e do homem na terra?Mauro Rogerio escreveu:Vc esta fugindo da minha pergunta !
OVER
R: Da própria ciência.
Irmão escreveu:Não entendo essa aversão à ciência e de onde tiraram isso que a ciência não crê em Deus.
Eu também não entendo isso!!
Já necessitei várias vezes da ciência e só de dar uma voltinha dentro da minha casa dá prá ver que sem ela , essa mesma casa seria inabitável , teríamos que retornar as cavernas, no escuro e vestindo peles ....
Mas:
Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência,
A qual professando-a alguns, se desviaram da fé. A graça seja contigo. Amém.
1 Timóteo 6:20,21
Mas crente mistura as coisas, Paulo está falando da falsa ciência (porque essa faz oposição as coisas de Deus) e o que é pior ao valor que os homens dão à ela (a falsa ciência).
Tem um outro versículo nesse mesmo capítulo que segue na mesma linha :
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
1 Timóteo 6:10,11
Falam mal de dinheiro igual lavadeira de beirada de rio que perdeu o sabão , mas o problema todo está NO AMOR a ele!
Fazê o que né?
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos