Provações Sexuais
+4
Irmão
Vivian
Cidoka
Paulo Marcos
8 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Provações Sexuais
Continuo afirmando que o que eu tinha intenção no post do assunto tá se desvirtuando.
Mas acho que o problema é meu...
Paulo Marcos- Mensagens : 4100
Não o problema não é seu, o problema é que se não escrever exatamente o que alguns aqui quer ouvir o tópico foge do foco.Paulo Marcos escreveu:Continuo afirmando que o que eu tinha intenção no post do assunto tá se desvirtuando.
Mauro Rogerio- Mensagens : 736
PM a natureza humana nós já conhecemos ,e infelizmente o cristão é tentado em muitas áreas e isso vai da comida ao sexo , qual a solução?Paulo Marcos escreveu: Continuo afirmando que o que eu tinha intenção no post do assunto tá se desvirtuando.
Nos agarramos em Cristo , muitas vezes caindo e sempre levantando continuamos a caminhar , importante é buscar sempre estar de pé e só conseguimos isso nos firmando em Cristo.
Crente é paranóico com tudo que é relacionado a sexo e muitas vezes se esquece de exercer misericórdia , o que é pior ?
Prá mim diante de Deus um e outro são pecado e muitas outras coisas que praticamos e não damos a devida atenção ...
A solução PM é reconhecer que somos fracos, precisamos entender que somos dependentes de Cristo em TODAS as coisas.
Cidoka- Mensagens : 15717
Deixa de ser chato Mauro!! :14s:Mauro Rogerio escreveu:Não o problema não é seu, o problema é que se não escrever exatamente o que alguns aqui quer ouvir o tópico foge do foco.Paulo Marcos escreveu:Continuo afirmando que o que eu tinha intenção no post do assunto tá se desvirtuando.
mauro,Mauro Rogerio escreveu:Bela desculpa,mas ta valendo :18s:
numa boa cara! a impressão que vc passa é que vc tem um descontrole sexual e que não pode andar sozinho! se cuida cara....
Redwan- Mensagens : 1478
e hoje me arrependo de ter feito o cara beber agua da privada...Aquele dia eu exagerei.....mas por um outro lado ele aprendeu a lição! e da pior maneira possível! aprendeu que quando alguém diz não, é não!Cidoka escreveu:Wander , eu me lembro quando vc foi colocado na parede pelo gay !!!
meu problema é a mansidão! como gostaria de tê-la!!! mas eu to aprendendo aos poucos a me controlar.Cidoka escreveu:PM a natureza humana nós já conhecemos ,e infelizmente o cristão é tentado em muitas áreas e isso vai da comida ao sexo , qual a solução?Paulo Marcos escreveu: Continuo afirmando que o que eu tinha intenção no post do assunto tá se desvirtuando.
Nos agarramos em Cristo , muitas vezes caindo e sempre levantando continuamos a caminhar , importante é buscar sempre estar de pé e só conseguimos isso nos firmando em Cristo.
Crente é paranóico com tudo que é relacionado a sexo e muitas vezes se esquece de exercer misericórdia , o que é pior ?
Prá mim diante de Deus um e outro são pecado e muitas outras coisas que praticamos e não damos a devida atenção ...
A solução PM é reconhecer que somos fracos, precisamos entender que somos dependentes de Cristo em TODAS as coisas.
Puts agora vc furou feio,ou ta de sacanagem, desde quando a natureza dos homens e determinante para seu controle sexual ? se eu fosse dessa forma ai nem casado eu estava e eu tenho 41 anos sendo 23 com a mesma mulher o que não sou é fanfarrão e mentiroso diante de fatos lógicos, não estou aqui pra ganhar aplausos da galera mas pra dizer o meu intimo verdadeiro.Redwan escreveu:mauro,Mauro Rogerio escreveu:Bela desculpa,mas ta valendo :18s:
numa boa cara! a impressão que vc passa é que vc tem um descontrole sexual e que não pode andar sozinho! se cuida cara....
o criador do topico pede uma resposta a nossa reação diante das provações sexuais sendo nos Cristãos,eu relato aquilo que normalmente os homens são,outra coisa se eu tivesse esse descontrole no qual vc sugeriu eu tava sobe o dominio de demonios (pomba gíria) Misericordia Sangue de Jesus tem poder
Irmão eu relatei o que a Biblia nos alerta e que a necessidade fisiológica de homens e mulheres nos confirma , hoje em dia não é facil resistir ao bombardeio de provações sexuais existente ,não que seja impossível mas repare nas minhas escritas eu disse >>>>Não é fácil pergunte ao criador do Tópico qual o motivo que ele abriu essa questão por aqui
Eu expus minhas verdades e minha natureza ,(que não é diferente de ninguem a não ser de vc )ja passei meses sem sexo e nem por isso eu precisei trair minha esposa alem de ser linda ela me satisfaz, (ate de mais)porem eu não sou louco em dizer que jamais eu vou cair em um erro desses e que sou blindado e tal e blablabla,eu conheço minha natureza e por isso eu vivo a vigiar longe das provações e perto de quem me ama pois me agarro nela,quando desci as aguas e declarei Jesus meu salvador,eu assinei uma sentença de guerra Espiritual com o inimigo, e ele age em todas as áreas onde eu vivo ,ja vi casamento de 50 anos serem destruídos pela traíção,por tanto não existe blindagem Existe Deus protegendo,SEM HIPOCRESIA É CLARO
Não somos como os fariseus cumpridores de regras somos com o filho de Davi tentados a todo instante lutando contra a carne e contra as trevas facil ne ?
Se morrestes com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos sujeitais ainda a ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como: não toques, não proves, não manuseies (as quais coisas todas hão de perecer pelo uso), segundo os preceitos e doutrinas dos homens?
As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria em culto voluntário, humildade fingida, e severidade para com o corpo, mas não têm valor algum no combate contra a satisfação da carne. Colossenses 2: 20-23
Deve fazer-se todo o possível para pormo-nos a nós e a nossos filhos em posição onde não vejamos a iniqüidade que é praticada no mundo Isso é não participar das armadilhas do mundo a NUDEZ POR AI A FORA não pode ser dado como normal e nos Cristãos mesmo casados devemos sim Mantermos longe disso MESMO QUE EU TENHO 80 ANOS E MINHA ESPOSA 76 O DIABO SÓ PARA DE AGIR EM NOSSAS VIDAS QUANDO MORREMOS
Mantenho longe da aparencia do mal pro meu proprio bem e não pra desafiar o inimigo
Última edição por Mauro Rogerio em Sex Nov 15 2013, 19:04, editado 2 vez(es)
Não nego que seria uma delicia pegar, mas se vierem me oferecer eu não pegaria.Mauro Rogerio escreveu:“E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa.” I Coríntios 7:31Irmão escreveu:Não que gostaria de ver fotos de marmanjos, mas porque estão colocando fotos dessas meninas?
É mera ilustração,mas se os olhos desviarem e da tua boa soar algo é bem visível o que vem do coração
Irmão- Mensagens : 4412
Fica mesmo onde ELA estiver viu Mauro ...
Viu a diferença ? preciso ser descontrolado sexualmente falando ?Cidoka escreveu:Fica mesmo onde ELA estiver viu Mauro ...
Cida eu me amo de mais e não para de chegar tentações,por isso eu estranho certas historias,porem eu sei onde piso,sou mais cabeça do que parece não ser,não me preocupo com nada sou naturalmente amado e naturalmente amo é simples,sem bola de Cristal e o que é pior sou um durão sem grana,pra me aturar tem que me amar mesmo
Se fosse diferente, vc precisaria ser descontrolado sexualmente?
Irmão escreveu:Se fosse diferente, vc precisaria ser descontrolado sexualmente?
Boa de novo !!!
Depende do que vc ta falando,POR QUE EU estava falando de duas vertentes ou é ou não dentro da sexualidade nada mais,se eu fosse descontrolado eu estaria sobre o domínio de um Espirito maligno FOI ISSO QUE EU DISSE e nem estaria aqui perdendo meu tempo explicando pra ninguem,tava mesmo era atraz de algum rabo de saia, leia meu texto que enviei para o redwan por completo por favor releia se for preciso,vc pegou o onibus errado.. essa pergunta vc tem que fazer pra quem insinuou que sou,em contra-partida vc ganhou aplausos da cidinhaIrmão escreveu:Se fosse diferente, vc precisaria ser descontrolado sexualmente?
Cida peço por gentileza que retome o assunto proposto do tópico assim como os demais, que não falam nada e ainda alimentam as rotas de colisões esse rodizio onde o esquema é aplaudir uns ou desmerecer outros apenas diminuiu a grandeza dos debates e do fórum sola scriptura,cada um que entre com suas opiniões mas que respeitem o meu modo de pensar,não irei mais permitir que meu nome e minha vida seja motivo de apontamento por alguns aqui retome o que foi proposto caso contrário tambem irei agir com a mesma moeda e tenho absoluta certeza que não vão gostar,ha continuar assim eu tirarei meu time de campo e fique a vontade a turma do amendoimCidoka escreveu:Irmão escreveu:Se fosse diferente, vc precisaria ser descontrolado sexualmente?
Boa de novo !!!
Heimmmmm ???????? :29s:
TUDO QUE FOR POSTADO DE ORDEM PESSOAL SERÁ EDITADO.Mauro Rogerio escreveu:Cida peço por gentileza que retome o assunto proposto do tópico assim como os demais, que não falam nada e ainda alimentam as rotas de colisões esse rodizio onde o esquema é aplaudir uns ou desmerecer outros apenas diminuiu a grandeza dos debates e do fórum sola scriptura,cada um que entre com suas opiniões mas que respeitem o meu modo de pensar,não irei mais permitir que meu nome e minha vida seja motivo de apontamento por alguns aqui retome o que foi proposto caso contrário tambem irei agir com a mesma moeda e tenho absoluta certeza que não vão gostar,ha continuar assim eu tirarei meu time de campo e fique a vontade a turma do amendoimCidoka escreveu:Irmão escreveu:Se fosse diferente, vc precisaria ser descontrolado sexualmente?
Boa de novo !!!
Ramirez
Prá mim nada disso é necessário , a própria palavra fala que se seu olho te condena arranca fora , se o jeito do Mauro arrancar o olho é estar sempre ao lado da esposa, então que faça assim !!!
Isso ele disse, mas isso aqui não é um fórum, aqui não se debate sobre tudo ?
Se a resposta for sim então eu tenho o direito de dar minha opinião sobre isso.
Eu respeito a posição dele , mas questiono isso para a minha vida.
Sou franca em falar que isso não funciona prá mim, ninguém consegue segurar meus olhos, meus pensamentos, meus desejos E se não é a ação do Espírito Santo de Deus na minha vida (veja bem que falo de mim)eu já estaria sem olhos, sem língua, sem mãos , sem pés e já teria sido consumida viva , pois nunca, jamais, meu marido conseguiria controlar minhas concupiscências e muito menos eu as dele!
Confio em Deus quando temos que nos ausentar um do outro e mais do que isso nada posso fazer e nem ele.
Domínio próprio é dom e é dado pelo Espírito Santo do Senhor, homem nenhum consegue se refrear e ninguém o refreia, os nossos freios morais adquiridos com a educação, cultura e até pelas leis , são facilmente vencidos pelo PODER da carne , por isso muitas vezes me declarei nesse tópico TOTALMENTE DEPENDENTE de Jesus.
Essa é a minha opinião e espero que ela seja respeitada e acredito que não tenha desrespeitado a do Mauro , o que aconteceu aqui é exatamente o que acontece nos fóruns E TEM QUE ACONTECER , divergências.
Paz prá quem é de paz !!! :18s:
Sou franca em falar que isso não funciona prá mim, ninguém consegue segurar meus olhos, meus pensamentos, meus desejos E se não é a ação do Espírito Santo de Deus na minha vida (veja bem que falo de mim)eu já estaria sem olhos, sem língua, sem mãos , sem pés e já teria sido consumida viva , pois nunca, jamais, meu marido conseguiria controlar minhas concupiscências e muito menos eu as dele!
Confio em Deus quando temos que nos ausentar um do outro e mais do que isso nada posso fazer e nem ele.
Domínio próprio é dom e é dado pelo Espírito Santo do Senhor, homem nenhum consegue se refrear e ninguém o refreia, os nossos freios morais adquiridos com a educação, cultura e até pelas leis , são facilmente vencidos pelo PODER da carne , por isso muitas vezes me declarei nesse tópico TOTALMENTE DEPENDENTE de Jesus.
Essa é a minha opinião e espero que ela seja respeitada e acredito que não tenha desrespeitado a do Mauro , o que aconteceu aqui é exatamente o que acontece nos fóruns E TEM QUE ACONTECER , divergências.
ok cidoca, vc é amena, eu não! vc me conhece!
TUDO QUE FOR POSTADO QUE SEJA DE ORDEM PESSOAL SERÁ EDITADO.
FORISTA WANDER E FORISTA MAURO POR FAVOR VOLTEM AO ASSUNTO DO TÓPICO.
Ramirez
FORISTA WANDER E FORISTA MAURO POR FAVOR VOLTEM AO ASSUNTO DO TÓPICO.
Ramirez
o problema é que vcs querem escutar o que agradar os seus ouvidos e os seus olhos e quem foge dessa diretriz acaba saindo do fórum por não poder colocar a suas verdades e suas vertentes que muda o percurso das convenças pre existente pelo grupo,como eu não falo pra ganhar aplausos de ninguem pago um preço alto por falar a verdade,não sou de puxar saco de ninguem para sobreviver a minha estadia em um fórum o roberto sabino e a katiapinha sabem perfeitamente disso não faço parte da turma do amendoim,sou apenas mais um membro :bye:Cidoka escreveu:Prá mim nada disso é necessário , a própria palavra fala que se seu olho te condena arranca fora , se o jeito do Mauro arrancar o olho é estar sempre ao lado da esposa, então que faça assim !!!
Eu ouví o que vc falou e respeitei Mauro, eu só não concordei!
Qual é o problema?
Eu não tenho que concordar com vc assim como vc não tem que concordar comigo.
Q q foi? Tô te entendendo não, precisa disso tudo porque eu não concordo com vc?
Tem quase 10 anos que o PM e eu debatemos e divergimos sobre predestinação e NUNCA saímos do campo das idéias ou partimos para o pessoal , somos amigos .
Quanto stress atoa ...
Qual é o problema?
Q q foi? Tô te entendendo não, precisa disso tudo porque eu não concordo com vc?
Tem quase 10 anos que o PM e eu debatemos e divergimos sobre predestinação e NUNCA saímos do campo das idéias ou partimos para o pessoal , somos amigos .
Quanto stress atoa ...
qual o problema ? quer dizer que posso chama-la de doida varrida por conta de suas postagem ? quem ta sendo constantemente chamado de mal interpretador de texto aqui ? e de descontrolado sexualmente por conta das minhas publicações vc ? tão me acusando diretamente por suposições em minhas publicações então pode sacanear aqui com base no que escrevem ? não estão me respeitando isso é ataque direto estão violando as regras desse fórum e se eu fazer o mesmo vão me ataca como ja esta sendo feito pelo maluco ai que acha que não defendo as minhas vestes, discorda eu discordo de quase todos aqui mas não vivo publicando o que acho de vc e dos demais mas se é pra sacanear bora pra lutaCidoka escreveu:Eu ouví o que vc falou e respeitei Mauro, eu só não concordei!
Qual é o problema?
Quanto stress atoa ...
O que entendi, e parece que outros também, é que você tem uma bela esposa, que te preenche, por isso não precisa ser descontrolado sexualmente.Mauro Rogerio escreveu:Depende do que vc ta falando,POR QUE EU estava falando de duas vertentes ou é ou não dentro da sexualidade nada mais,se eu fosse descontrolado eu estaria sobre o domínio de um Espirito maligno FOI ISSO QUE EU DISSE e nem estaria aqui perdendo meu tempo explicando pra ninguem,tava mesmo era atraz de algum rabo de saia, leia meu texto que enviei para o redwan por completo por favor releia se for preciso,vc pegou o onibus errado.. essa pergunta vc tem que fazer pra quem insinuou que sou,em contra-partida vc ganhou aplausos da cidinhaIrmão escreveu:Se fosse diferente, vc precisaria ser descontrolado sexualmente?
Só isso.
Todo mundo aqui entendeu o Mauro !!
Ah nemmm que preguiça ...
Ah nemmm que preguiça ...
TUDO QUE FOR DE ORDEM PESSOAL SERÁ EDITADO, POR FAVOR VOLTE AO ASSUNTO DO TÓPICO.
Ramirez
Ramirez
Wandeeerrrrrr Linharesssssssss !!!! :locos:
ESPERAMOS QUE O TÓPICO AGORA TOME O RUMO ESPERADO POR QUEM O ABRIU.Cidoka escreveu:Wandeeerrrrrr Linharesssssssss !!!! :locos:
ramirez- Mensagens : 343
:15s:
Última edição por Mauro Rogerio em Seg Nov 18 2013, 22:31, editado 1 vez(es)
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos