Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

você acredita em OVNI's?

+5
Mauro Rogerio
Paulo Marcos
Irmão
Cidoka
Vivian
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

você acredita em OVNI's? - Página 3 Empty Re: você acredita em OVNI's?

Mensagem por Cidoka Qua maio 14 2014, 20:27

Christiano escreveu:Eu pesquiso o assunto há quase 20 anos e acredito sim. E OVNIs não são o mesmo que discos voadores. A maioria dos avistamentos tratam-se de erros de interpretação ou de fraudes. Só cerca de 5% dos avistamentos, fotos e vídeos são realmente "não identificados". E não se pode dizer com certeza que esses casos são de aparições de naves extraterrestres. Seria muito arriscado afirmar isso.

Eu gosto desse assunto e dos aparentes mistérios que existe na Terra como;

Triângulo das Bermudas, os muros de Bimine, a construção das pirâmides, o candelabro dos Andes, os Moás da Ilha de Páscoa, o tempo que parou em Galápagos ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

você acredita em OVNI's? - Página 3 Empty Re: você acredita em OVNI's?

Mensagem por Christiano Qui maio 15 2014, 10:45

Existe uma explicação bem terrena para a construção das pirâmides, que não tem nada a ver com ETs. Vi há alguns dias um vídeo muito bom sobre o assunto: https://www.youtube.com/watch?v=q7zyyX7PK9E
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

você acredita em OVNI's? - Página 3 Empty Re: você acredita em OVNI's?

Mensagem por Cidoka Qui maio 15 2014, 21:44

Christiano escreveu:Existe uma explicação bem terrena para a construção das pirâmides, que não tem nada a ver com ETs. Vi há alguns dias um vídeo muito bom sobre o assunto: https://www.youtube.com/watch?v=q7zyyX7PK9E

Nunca pensei em alienígenas, mas sempre me intrigou o fato de um povo do deserto ter tanto conhecimento matemático.
Mas uma pergunta é: E as Linhas de Nazca?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

você acredita em OVNI's? - Página 3 Empty Re: você acredita em OVNI's?

Mensagem por ElderNatalRN Seg Jun 02 2014, 12:20

O sujeito do vídeo acredita lucidamente no que fala, mas pergunte a um astrônomo se ele acredita em discos voadores, a maioria responderá que acredita em vida além da Terra, porém extremamente rara e impossível de chegar aqui, se tivessem noção das distâncias realmente seria difícil acreditar em alguma coisa, o Paradoxo de Fermi é um exemplo fatídico desta raridade, o indesviável fato que contradiz as expectativas da existência de vida inteligente, além da nossa, no universo! Além disto, para se ter uma ideia das distancias quase incompreensíveis: Se o nosso Sol fosse do tamanho de uma moeda de dez centavos, a Terra seria menor que um grão de pó, e estaria a um metro de distancia do Sol, Plutão nas extremidades do nosso sistema solar estaria a quarenta metros de distancia do Sol e a estrela mais próxima, uma vizinha dupla, cerca de 150 Km de distancia do do Sol, a distancia entre Natal e João Pessoal, e sabemos que não há nada em nossa vizinha, nada em nossa galáxia que possa se comunicar conosco, inteligentemente!
ElderNatalRN
ElderNatalRN

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2014
Idade : 43
Localização : Natal RN

Ir para o topo Ir para baixo

você acredita em OVNI's? - Página 3 Empty Re: você acredita em OVNI's?

Mensagem por Cidoka Seg Jun 02 2014, 14:37

Se eles existem e se visitam a Terra, eu não consigo entender a inteligencia deles...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

você acredita em OVNI's? - Página 3 Empty Re: você acredita em OVNI's?

Mensagem por André_Goncalves Sex Ago 29 2014, 22:42

Cidoka escreveu:Já vi muita coisa no céu Wander, mas acredito que tudo tenha uma explicação lógica!
E eu fico lá, olhando até sumir e nunca desceu um homenzinho verde prá conversar comigo ou me abduzir!!

Acho que eles já teem problemas demais lá nos planetas dele. você acredita em OVNI's? - Página 3 3236648730



 você acredita em OVNI's? - Página 3 2719392800
André_Goncalves
André_Goncalves

Mensagens : 266
Data de inscrição : 06/08/2014
Localização : Em Frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

você acredita em OVNI's? - Página 3 Empty Re: você acredita em OVNI's?

Mensagem por Cidoka Sáb Ago 30 2014, 15:57

você acredita em OVNI's? - Página 3 380161
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

você acredita em OVNI's? - Página 3 Empty Re: você acredita em OVNI's?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos