você acredita em OVNI's?
+5
Mauro Rogerio
Paulo Marcos
Irmão
Cidoka
Vivian
9 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: você acredita em OVNI's?
Sim, mas não haveria outra queda em outro lugar que precisasse de uma nova morte de Cristo.Irmão escreveu:Mas para Ele tudo é possível.Paulo Marcos escreveu:Mas não é mentiroso.Irmão escreveu:Cristo não é onipresente?Paulo Marcos escreveu:Não creio em almas/espiritos similares a humanos em outros planetas porque não consigo entender como seria a queda do UNIVERSO (Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.) no Eden sendo que Cristo morreu para resgata-la. Como Cristo teria morrido em vários lugares?
Com relação ao vídeo: comeu mandioca estragada...
Paulo Marcos- Mensagens : 4100
E se houvesse outra queda em outro lugar com a mesma morte de cristo já que ele é onipresente?
Irmão- Mensagens : 4412
Irmão escreveu:E se houvesse outra queda em outro lugar com a mesma morte de cristo já que ele é onipresente?
Semente de melancia em melão!
Cidoka- Mensagens : 15717
Ele teria que ser onipresente (como é) e ter decidido que todas as suas mortes (de Cristo) ocorressem simultaneamente.Irmão escreveu:E se houvesse outra queda em outro lugar com a mesma morte de cristo já que ele é onipresente?
Ele pode fazer isto, mas prá que?
Prefiro (opção minha) acreditar que a única raça que caiu (se é que existem outras - possibilidade) foi a raça humana. C.S.Lewis escreve sobre outra opção em seus livros "Longe do Planeta Silencioso", "Pelerandra" e "Esta Força Medonha".
Enquanto esses ETs não fizerem comunicação decente, não creio mesmo!
E se eles não puderem se comunicar conosco por ordem explícita dEle?Cidoka escreveu:Enquanto esses ETs não fizerem comunicação decente, não creio mesmo!
Paulo Marcos escreveu:E se eles não puderem se comunicar conosco por ordem explícita dEle?Cidoka escreveu:Enquanto esses ETs não fizerem comunicação decente, não creio mesmo!
Não vejo lógica, se não pode se comunicar póde ficar aparecendo prá uns e outros que só contam histórias sem nexo ?
Ou seriam esses desobedientes?
Entendi.Cidoka escreveu:Paulo Marcos escreveu:E se eles não puderem se comunicar conosco por ordem explícita dEle?Cidoka escreveu:Enquanto esses ETs não fizerem comunicação decente, não creio mesmo!
Não vejo lógica, se não pode se comunicar póde ficar aparecendo prá uns e outros que só contam histórias sem nexo ?
Ou seriam esses desobedientes?
Eu creio que se eles existem, eles não estariam aparecendo. A não ser por ordem explícita dEle.
Se eles existem não creio que estejam aparecendo.
para mim, os ets são os seres espirituais, uma criação como a nossa só existe aqui, mas sou aberta a novas provas.
Vivian- Mensagens : 4929
Quem sabe outro planeta com mar, rios, cascatas, fauna, flora, menos os humanos!
Irmão escreveu:Se eles existem não creio que estejam aparecendo.
É o que eu penso Irmão!
Acho essas "aparições" ridículas para seres com inteligência para cruzar galáxias!!
Leia Pelerandra do C.S.Lewis...Irmão escreveu:Quem sabe outro planeta com mar, rios, cascatas, fauna, flora, menos os humanos!
Assim que puder vou ver.
e se eles não quiserem ser vistos? eu não duvido! já vi coisas lá sitio que não eram aviões, riscando céu indo e voltando numa velocidade impressionante! cheguei a gelar a barriga, fiquei com medo mesmo! em conversa com o povo da região, eles me confirmaram que aquilo que vi é comum...
Redwan- Mensagens : 1478
Redwan escreveu:e se eles não quiserem ser vistos? eu não duvido! já vi coisas lá sitio que não eram aviões, riscando céu indo e voltando numa velocidade impressionante! cheguei a gelar a barriga, fiquei com medo mesmo! em conversa com o povo da região, eles me confirmaram que aquilo que vi é comum...
Deu medo dessas coisinhas?
Como será então:
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Mateus 24:29
Se é comum, não daria para ser investigado?Redwan escreveu:e se eles não quiserem ser vistos? eu não duvido! já vi coisas lá sitio que não eram aviões, riscando céu indo e voltando numa velocidade impressionante! cheguei a gelar a barriga, fiquei com medo mesmo! em conversa com o povo da região, eles me confirmaram que aquilo que vi é comum...
Boa !!!
brother,Irmão escreveu:Se é comum, não daria para ser investigado?Redwan escreveu:e se eles não quiserem ser vistos? eu não duvido! já vi coisas lá sitio que não eram aviões, riscando céu indo e voltando numa velocidade impressionante! cheguei a gelar a barriga, fiquei com medo mesmo! em conversa com o povo da região, eles me confirmaram que aquilo que vi é comum...
aí é que está. se é investigado o governo não divulga ou divulga dados falsos ou inconclusivos. não descarto nada!
Pode ser. Ou talvez não tenhamos tecnologia para tal.
tecnologia a gente não tem mesmo! agora que os governos em geral escondem algo, isso não tenho dúvidas!Irmão escreveu:Pode ser. Ou talvez não tenhamos tecnologia para tal.
Acho que nesse caso o governo não sabe nem onde mora...
Irmão escreveu:Acho que nesse caso o governo não sabe nem onde mora...
BOA DE NOVO !!! :com18:
O vinho ou a cerva eram bons... kkkkkkkkkkkk...Redwan escreveu:e se eles não quiserem ser vistos? eu não duvido! já vi coisas lá sitio que não eram aviões, riscando céu indo e voltando numa velocidade impressionante! cheguei a gelar a barriga, fiquei com medo mesmo! em conversa com o povo da região, eles me confirmaram que aquilo que vi é comum...
nem um , nem outro!!!!era uma piguinha!!!! , mas eu estava na boa! Depois do que eu vi o troço cortando lá no céu, aí sim tomei uma cerva bem gelada, mas que ao ver aquilo no céu me deu um belo cagaço de medo, isso deu!!!eu não descarto a possibilidade de nada!Paulo Marcos escreveu:O vinho ou a cerva eram bons... kkkkkkkkkkkk...Redwan escreveu:e se eles não quiserem ser vistos? eu não duvido! já vi coisas lá sitio que não eram aviões, riscando céu indo e voltando numa velocidade impressionante! cheguei a gelar a barriga, fiquei com medo mesmo! em conversa com o povo da região, eles me confirmaram que aquilo que vi é comum...
Já vi muita coisa no céu Wander, mas acredito que tudo tenha uma explicação lógica!
E eu fico lá, olhando até sumir e nunca desceu um homenzinho verde prá conversar comigo ou me abduzir!!
E eu fico lá, olhando até sumir e nunca desceu um homenzinho verde prá conversar comigo ou me abduzir!!
Eu já desisti há muito desta explicação, pelo menos nesta vida...Cidoka escreveu:...tudo tenha uma explicação lógica!
Acredito que tenha explicação lógica, não acredito nesse tipo de vida que é inteligente o suficiente para atravessar as galáxias e fica zambetando por aí piscando luzinhas ... :14s:Paulo Marcos escreveu:Eu já desisti há muito desta explicação, pelo menos nesta vida...Cidoka escreveu:...tudo tenha uma explicação lógica!
Eu pesquiso o assunto há quase 20 anos e acredito sim. E OVNIs não são o mesmo que discos voadores. A maioria dos avistamentos tratam-se de erros de interpretação ou de fraudes. Só cerca de 5% dos avistamentos, fotos e vídeos são realmente "não identificados". E não se pode dizer com certeza que esses casos são de aparições de naves extraterrestres. Seria muito arriscado afirmar isso.
Christiano- Mensagens : 822
Página 2 de 3 • 1, 2, 3