Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Provações Sexuais

+4
Irmão
Vivian
Cidoka
Paulo Marcos
8 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Ter Nov 12 2013, 20:03

Mauro Rogerio escreveu:
Redwan escreveu:no meu face só tenho pessoas que eu realmente gosto e se me encher muito eu tiro fora, até mesmo pq eu uso muito para trabalho. Agora que eu to rindo aqui do Mauro, ( no bom sentido viu mauro?)fiquei imaginando ele na praia!kkkkk
Mauro, tem uma coisa na minha vida que eu gosto e sempre gostei muito é de mulher! eu era muito galinha!kkkk
mas aprendi a me controlar e graças a Deus nesses meus mais de 20 anos de casado, me orgulho em dizer que nunca pulei a cerca. Já tive situações em que qualquer outro homem não resistiria, mas eu tenho um discurso pronto para situações perigosas: vc é uma mulher linda e atraente, estou extremamente lisonjeado com seu elogio/convite/qualquer coisa, mas sou casado, feliz e resolvido em meu relacionamento...viro as costas e dou no pé pq sei que nas minhas veias correm sangue e não gasolina v-power! Quanto a ver mulher bonita na rua, se eu virasse o pescoço pra cada uma que passa, o meu ja estaria quebrado, pois moro numa das cidades que tem mais mulher bonita no Brasil e na praia eu tenho é uma queda pelas loiras, especialmente as estupidamente geladas!
interessante! ponto positivo pra  vc, a loira é uma Valvula de escape  creio que não tem problema algum  tomar uma cervejinha gelada sem a presença da esposa  né?  vms ler um artigo  interessante


Alguns “pequenos excessos” ao se consumir bebidas alcoólicas, podem transformar a visão de uma pessoa sob outra. O mesmo se dá em relação a determinadas situações, que acabam sendo transformadas em outras, quando na verdade não é o que de fato se passa.

Há até os que independente da bebida, pensam que a beleza externa, pode indicar que a pessoa é portadora única e exclusiva de altos índices de qualidades só pela aparência e, por ser assim, tudo vale a pena para ir em busca de uma conquista... Quando na verdade, o "rótulo" é apenas um atrativo, que pode arrastar indivíduos para ações futuras de alto risco.

Estudiosos como Barry Jones, professor de psicologia da Universidade de Glasgow, na Escócia, afirmam que “a percepção de beleza aumenta 25% com 03 copos de vinho ou 8 de cerveja”.

Em alguns casos a pessoa já não consegue se esquivar do prazer de beber e a bebedeira, em meio a “um bate papo”, pode pular rapidamente para o assédio e a busca de “alguém” mais compreensível fora do lar. Uns copos extras, não só pode causar “aquelas ilusões de ótica” como também inspira e aguça a euforia etílica, onde a atração primitiva e arriscada, provoca a traição sexual.

Numa época em que “ser atirada (o) é normal” dificuldade para encontrar parceria não existe. Tendo muita opção de escolha e removendo o rótulo de “antiquado” o sentimento se modifica e o momento é só de “curtição”.

O mais complicado é quando o efeito da bebida passa e a pessoa acredita ter encontrado o verdadeiro amor de sua vida. Isso acontece com freqüência o que até então era reflexo da bebedeira, passa a ser compreendido como o início de uma paixão, sentimento aflorado após ter cumprido a obrigação de agir (na área sexual).

Não que a bebida seja a responsável exclusiva de uma traição, mas pode contribuir, ou servir para legitimar a parte que esta na defensiva, alegando como culposa a exagerada ingestão desta, para se redimir ou se esquivar de suas faltas.


:13s:

Fonte FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA
Então não bebe Mauro, arranca o olho!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Ter Nov 12 2013, 20:05

e corta o bilau!
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Ter Nov 12 2013, 20:05

Mauro Rogerio escreveu:
Cidoka escreveu:Eu não gosto mesmo de exposição na internet , isso aqui é terra de todo mundo e de ninguém.
Além do que nem tenho tempo de ficar postando as futilidades da minha vida, acho o face uma babaquice e já ele vai virar um túmulo igual o Orkut.


Não precisava se expor tanto assim  sobre o que vc acha do face,eu apenas dei exemplos de como existe super proteção, e que não somos borboletas onde podemos pousar em qualquer lugar  confiando no cheiro da Flor :16s: 
Eu já te falei, para de fumar orégano com validade vencida porque isso te faz muito mal!!! :14s: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Ter Nov 12 2013, 20:08

Redwan escreveu:e corta o bilau!
Cortar o bilau e continuar olhudo não adianta, então corta o bilau primeiro e depois fura o olho ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Ter Nov 12 2013, 20:11

acho que adianta sim, diminui a libido..tem cortar tudo fora!
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Ter Nov 12 2013, 20:12

Wander , muitos anos atras na Barraginha, a mulher descobriu o chifre , deixou o lerdo dormir e num golpe só cortou o bilau do cara!
Acredita que ele vivia esfregando o "toquinho" nos postes?
:29s: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Paulo Marcos Ter Nov 12 2013, 20:12

Gente. Quando iniciei o tópico esperava ajuda real e concreta para o dia a dia.

Mas algumas opiniões são somente textos decorados e conselhos inumanos.

Repito, para os humanos, o que fazer? Como manter comunhão com Cristo? Confessar, é lógico. Mas e com a esposa, como abordar em amor a situação? Como não ofende-la, ou pior, abrir oportunidade para outro pecado no casamento, o ciúme sem controle?
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Paulo Marcos Ter Nov 12 2013, 20:13

Redwan escreveu:e corta o bilau!
O bilau e os dois "acessórios" inferiores...
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Ter Nov 12 2013, 20:19

a resposta está na sua pergunta!
Mantendo a comunhão com Cristo,confessando, abordar em amor a situação com esposa, sem ofende-la e não deixar que o ciúme fique sem controle, porém se a merda foi feita, vai direto pro ventilador.
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Ter Nov 12 2013, 20:22

ó, eu penso o seguinte, confiança é igual cristal, se quebrou dá até pra colar, mas as emendas ficaram visiveis pro resto da vida...se o/a camarada fez merda, vai ficar marcado pro resto da vida, a confiança nunca será a mesma! pode até existir o perdão do pecado, mas as consequencias jamais serão esquecidas
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Ter Nov 12 2013, 20:24

Paulo Marcos escreveu:
Redwan escreveu:e corta o bilau!
O bilau e os dois "acessórios" inferiores...
essa é a ideia!rsrs
até mesmo pq, eu conheço bem dona onça...deixa eu fazer merda pra vc ver se não amanheço capado! a dona aqui tem 1,50!kkkk( 1,51 diz ela..é uma diferença enooooooorme!!kkkkk)
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Ter Nov 12 2013, 20:26

Redwan escreveu:
Paulo Marcos escreveu:
Redwan escreveu:e corta o bilau!
O bilau e os dois "acessórios" inferiores...
essa é a ideia!rsrs
até mesmo pq, eu conheço bem dona onça...deixa eu fazer merda pra vc ver se não amanheço capado! a dona aqui tem 1,50!kkkk( 1,51 diz ela..é uma diferença enooooooorme!!kkkkk)
O seu problema aí é exatamente a altura kkkkkkkkkkkk
Encrenca pura!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Ter Nov 12 2013, 20:30

Redwan escreveu:
Paulo Marcos escreveu:
Redwan escreveu:e corta o bilau!
O bilau e os dois "acessórios" inferiores...
essa é a ideia!rsrs
até mesmo pq, eu conheço bem dona onça...deixa eu fazer merda pra vc ver se não amanheço capado! a dona aqui tem 1,50!kkkk( 1,51 diz ela..é uma diferença enooooooorme!!kkkkk)

Eu não capo ninguém e peço ao Senhor que guarde o meu lar , porque eu não sou de colar coisa nenhuma!
Inimiga não ficaria nunca, são muitos anos de história , mas sei que não dou conta de continuar nessa relação...eu me conheço!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Ter Nov 12 2013, 20:35

PM, a coisa é séria, a mulherada tá pelada e sem noção nenhuma de moral, estão cada vez mais facinhas e não ligam se o cara é casado, se tem filhos ...

Os homens estão cada vez mais malhados e cada vez mais atrevidos (embora eu acho que estejam mais tímidos do que as mulheres.)

E o que tem o cristão com isso?

Ou eu morro e Ele vive em mim ou vou ter que ser retirada do mundo pois se observarmos a questão da exposição sexual ninguém se salva!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Ter Nov 12 2013, 20:38

Cidoka escreveu:
Redwan escreveu:
Paulo Marcos escreveu:
Redwan escreveu:e corta o bilau!
O bilau e os dois "acessórios" inferiores...
essa é a ideia!rsrs
até mesmo pq, eu conheço bem dona onça...deixa eu fazer merda pra vc ver se não amanheço capado! a dona aqui tem 1,50!kkkk( 1,51 diz ela..é uma diferença enooooooorme!!kkkkk)

Eu não capo ninguém e peço ao Senhor que guarde o meu lar , porque eu não sou de colar coisa nenhuma!
Inimiga não ficaria nunca, são muitos anos de história , mas sei que não dou conta de continuar nessa relação...eu me conheço!
óbvio que estou brincando, kelly faria o mesmo que vc. assim como eu tb não. sou muito sério com esse tipo de situação. eu sempre fui sem vergonha quando solteiro, mas depois que casei, só me deitei com minha mulher.
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Paulo Marcos Ter Nov 12 2013, 20:41

Redwan escreveu:a resposta está na sua pergunta!
Mantendo a comunhão com Cristo,confessando, abordar em amor a situação com esposa, sem ofende-la e não deixar que o ciúme fique sem controle, porém se a merda foi feita, vai direto pro ventilador.
Me dê mais exemplos práticos de como fazer isto.

O que deve ser necessário e presente na vida conjugal para a coisa funcionar neste contexto.

Escrever é fácil, como praticar?
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Paulo Marcos Ter Nov 12 2013, 20:46

Redwan escreveu:ó, eu penso o seguinte, confiança é igual cristal, se quebrou dá até pra colar, mas as emendas ficaram visiveis pro resto da vida...se o/a camarada fez merda, vai ficar marcado pro resto da vida, a confiança nunca será a mesma! pode até existir o perdão do pecado, mas as consequencias jamais serão esquecidas
E se ela fez merda?

A questão é mais importante:
1) não deve acontecer nada de fato.
2) pensamentos não são ações no contexto do casamento, mesmo dos cristãos. Nossos pensamentos errados devem ficar entre nós (maridos e esposas) e Deus no contexto do pedido do perdão. Se o cônjuge perceber deve haver conversa e explicação do que cada um é e sente.
3) finalmente, no meu pensamento, o amor consegue, se ajudado pelo Amor, consertar tudo, seja erro dele ou erro dela. Perdão não é esquecimento, vide texto bíblico. Jesus teve que pagar pelo meu erro, apesar de Deus ter me perdoado.
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Paulo Marcos Ter Nov 12 2013, 20:48

Cidoka escreveu:PM, a coisa é séria, a mulherada tá pelada e sem noção nenhuma de moral, estão cada vez mais facinhas e não ligam se o cara é casado, se tem filhos ...

Os homens estão cada vez mais malhados e cada vez mais atrevidos (embora eu acho que estejam mais tímidos do que as mulheres.)

E o que tem o cristão com isso?

Ou eu morro e Ele vive em mim ou vou ter que ser retirada do mundo pois se observarmos a questão da exposição sexual ninguém se salva!
Cidoka, tô cada vez mais agarrado na sua última frase.

Maranata.
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Nov 13 2013, 10:54

Redwan escreveu:mauro,
corta teu bilau!
Redwan seu discurcinho ai de 20 anos e tal de casado com a mesma  mulher e sempre fiel é ate louvável,isso não é uma exclusividade sua,agora esse papinho  ai de que é so da um fora e dizer que ta bem casado,  ai vc ja forçou a barra,ou vc nunca foi prensado na parede por uma gata ou vc só pegou dragão,para se defender dos ataques sensuais,  a coisa não é tão simples assim como vc pintou aqui, na vida real o som que soa nos ouvidos de uma tentação é totalmente diferente desse discurso politico seu :18s:

A IMAGEM FOI EDITADA PELA MODERAÇÃO

Ramirez


Última edição por Mauro Rogerio em Qua Nov 13 2013, 11:20, editado 1 vez(es)
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Irmão Qua Nov 13 2013, 11:03

Paulo Marcos escreveu:Gente. Quando iniciei o tópico esperava ajuda real e concreta para o dia a dia.

Mas algumas opiniões são somente textos decorados e conselhos inumanos.

Repito, para os humanos, o que fazer? Como manter comunhão com Cristo? Confessar, é lógico. Mas e com a esposa, como abordar em amor a situação? Como não ofende-la, ou pior, abrir oportunidade para outro pecado no casamento, o ciúme sem controle?
Melhor não abordar nada com a esposa. A mulherada é esperta é saca de longe. O negócio é deixar quieto. A não ser que elas partam pra cima de gente.Provações Sexuais - Página 3 541810534 

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Nov 13 2013, 11:07

Cidoka escreveu:PM, a coisa é séria, a mulherada tá pelada e sem noção nenhuma de moral, estão cada vez mais facinhas e não ligam se o cara é casado, se tem filhos ...

Os homens estão cada vez mais malhados e cada vez mais atrevidos (embora eu acho que estejam mais tímidos do que as mulheres.)

E o que tem o cristão com isso?

Ou eu morro e Ele vive em mim ou vou ter que ser retirada do mundo pois se observarmos a questão da exposição sexual ninguém se salva!
Salva sim nos templos a vulgaridade é bem menor, aos poucos vc ta percebendo a enorme diferença em confiar no maridão e confiar no mundão :13s: 
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Nov 13 2013, 11:13

Paulo Marcos escreveu:Gente. Quando iniciei o tópico esperava ajuda real e concreta para o dia a dia.

Mas algumas opiniões são somente textos decorados e conselhos inumanos.

Repito, para os humanos, o que fazer? Como manter comunhão com Cristo? Confessar, é lógico. Mas e com a esposa, como abordar em amor a situação? Como não ofende-la, ou pior, abrir oportunidade para outro pecado no casamento, o ciúme sem controle?
O Casamento é uma aliança no qual duas pessoas se formam uma, e assim sendo tudo deve ser compartilhado,quando isso é seguido a risca não existe chance para caírmos no erro   é isso que estou querendo dizer para os fieis aqui do tópico,ninguem destroi o casamento quando as situações não são  divididas tipo:Eu vou ali e vc fica ai, é na separação do corpo e que a alma de algum dos dois fica suscetiva ao pecado,assim como na amizade é o casamento se algo for oculto((desejos,pensamentos,sensuais,traíção) la na frente a queda ocorre
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Qua Nov 13 2013, 11:17

Mauro Rogerio escreveu:
Redwan escreveu:mauro,
corta teu bilau!
Redwan seu discurcinho ai de 20 anos e tal de casado com a mesma  mulher é ate louvável,agora esse papinho  ai de que é so da um fora e dizer que ta bem casado,  ai vc ja forçou a barra,ou vc nunca foi prensado na parede por uma gata ou vc só pegou dragão,para se defender dos ataques sensuais,  a coisa não é tão simples assim como vc pintou aqui, na vida real o som que soa nos ouvidos de uma tentação é totalmente diferente desse discurso politico seu :18s: ]
mauro,
não sei onde vc tem frequentado, mas nos ambientes em que eu frequento não tem esse tipo de coisa não. a foto dessa mocinha aí em nada me atrai, até mesmo pq ela provavelmente tem a idade da minha filha...Meu gosto é por mulher madura e inteligente e isso eu tenho em casa.

IMAGEM EDITADA PELA MODERAÇÃO

Ramirez
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Nov 13 2013, 11:26

kkkkkkkkkkkkk  não coloquei pra lhe testar kkkkkkk não conhecia seu gosto,eu achei interessante o olhar dela menos ai amigão vc não é blindado onde tenho frequentado? Igreja igreja e igreja  não me meto a ariscar minha carne só isso que deixei claro e não intendem

Não bebo ,não fumo não saio para nenhum lugar sem minha rainha a não ser por força do meu trabalho.



Outro detalhe Não é preciso expor seu gosto vc já tem em casa :13s: 
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Nov 13 2013, 11:42

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca"

Israel estava em guerra com os filhos de Amom, e sitiaram Rabá. Davi não foi para a batalha, ficou em Jerusalém. Numa tarde, Davi e passeando no terraço do palácio real, viu uma mulher que se banhava... O resto da historia todos nós já conhecemos. Davi transgride os 10 mandamentos, num erro só.

"Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar". Segundo este versículo de 1º Pedro 5:8 estar alertaé ser pro-ativo as armadilhas do inimigo! Pois o espírito está pronto, mais a carne é fraca, éssa é fraca.



Não sou o dono da verdade é a Biblia a verdade!no qual espelha nosso cotidiano,mesmo nossos pecados tendo sido lavado pelo sangue do cordeiro ainda carregamos o DNA de Adão e Eva
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Qua Nov 13 2013, 11:49

Mauro Rogerio escreveu:kkkkkkkkkkkkk  não coloquei pra lhe testar kkkkkkk não conhecia seu gosto,eu achei interessante o olhar dela menos ai amigão vc não é blindado onde tenho frequentado? Igreja igreja e igreja  não me meto a ariscar minha carne só isso que deixei claro e não intendem

Não bebo ,não fumo não saio para nenhum lugar sem minha rainha a não ser por força do meu trabalho.



Outro detalhe Não é preciso expor seu gosto  vc já tem em casa :13s: 
Mauro,
vc tem dificuldade de interpretação de texto.....
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Nov 13 2013, 11:56

Bela desculpa,mas ta valendo :18s: 
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Irmão Qua Nov 13 2013, 15:43

Não que gostaria de ver fotos de marmanjos, mas porque estão colocando fotos dessas meninas?

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Qua Nov 13 2013, 17:28

Wander , eu me lembro quando vc foi colocado na parede pelo gay !!! Provações Sexuais - Página 3 941412 Provações Sexuais - Página 3 941412 Provações Sexuais - Página 3 941412 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 3 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Nov 13 2013, 18:56

Irmão escreveu:Não que gostaria de ver fotos de marmanjos, mas porque estão colocando fotos dessas meninas?
“E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa.” I Coríntios 7:31

É mera ilustração,mas se os olhos desviarem  e da tua boa soar algo é bem visível o que vem do coração
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos