Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Provações Sexuais

+4
Irmão
Vivian
Cidoka
Paulo Marcos
8 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Paulo Marcos Qua Nov 13 2013, 21:04

Continuo afirmando que o que eu tinha intenção no post do assunto tá se desvirtuando.

Mas acho que o problema é meu...
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Nov 13 2013, 21:48

Paulo Marcos escreveu:Continuo afirmando que o que eu tinha intenção no post do assunto tá se desvirtuando.

Mas acho que o problema é meu...
Não o problema não é seu, o problema é que se não escrever exatamente o que alguns aqui quer ouvir o tópico foge do foco.
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Qua Nov 13 2013, 23:45

Paulo Marcos escreveu: Continuo afirmando que o que eu tinha intenção no post do assunto tá se desvirtuando.

Mas acho que o problema é meu...
PM a natureza humana nós já conhecemos ,e infelizmente o cristão é tentado em muitas áreas e isso vai da comida ao sexo , qual a solução?
Nos agarramos em Cristo , muitas vezes caindo e sempre levantando continuamos a caminhar , importante é buscar sempre estar de pé e só conseguimos isso nos firmando em Cristo.

Crente é paranóico com tudo que é relacionado a sexo e muitas vezes se esquece de exercer misericórdia , o que é pior ?

Prá mim diante de Deus um e outro são pecado e muitas outras coisas que praticamos e não damos a devida atenção ...

A solução PM é reconhecer que somos fracos, precisamos entender que somos dependentes de Cristo em TODAS as coisas.
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Qua Nov 13 2013, 23:45

Mauro Rogerio escreveu:
Paulo Marcos escreveu:Continuo afirmando que o que eu tinha intenção no post do assunto tá se desvirtuando.

Mas acho que o problema é meu...
Não o problema não é seu, o problema é que se não escrever exatamente o que  alguns aqui quer ouvir  o tópico foge do foco.
Deixa de ser chato Mauro!! :14s: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Qui Nov 14 2013, 10:15

Mauro Rogerio escreveu:Bela desculpa,mas ta valendo :18s: 
mauro,
numa boa cara! a impressão que vc passa é que vc tem um descontrole sexual e que não pode andar sozinho! se cuida cara....
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Qui Nov 14 2013, 10:20

Cidoka escreveu:Wander , eu me lembro quando vc foi colocado na parede pelo gay !!! Provações Sexuais - Página 4 941412 Provações Sexuais - Página 4 941412 Provações Sexuais - Página 4 941412 
e hoje me arrependo de ter feito o cara beber agua da privada...Aquele dia eu exagerei.....mas por um outro lado ele aprendeu a lição! e da pior maneira possível! aprendeu que quando alguém diz não, é não!
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Qui Nov 14 2013, 10:22

Cidoka escreveu:
Paulo Marcos escreveu: Continuo afirmando que o que eu tinha intenção no post do assunto tá se desvirtuando.

Mas acho que o problema é meu...
PM a natureza humana nós já conhecemos  ,e infelizmente o cristão é tentado em muitas áreas e isso vai da comida ao sexo , qual a solução?
Nos agarramos em Cristo , muitas vezes caindo e sempre levantando continuamos a caminhar , importante é buscar sempre estar de pé e só conseguimos isso nos firmando em Cristo.

Crente é paranóico com tudo que é relacionado a sexo e muitas vezes se esquece de exercer misericórdia , o que é pior ?

Prá mim diante de Deus um e outro são pecado e muitas outras coisas que praticamos e não damos a devida atenção ...

A solução PM é reconhecer que somos fracos, precisamos entender que somos dependentes de Cristo em  TODAS as coisas.
meu problema é a mansidão! como gostaria de tê-la!!! mas eu to aprendendo aos poucos a me controlar.
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Qui Nov 14 2013, 14:01

Redwan escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:Bela desculpa,mas ta valendo :18s: 
mauro,
numa boa cara! a impressão que vc passa é que vc tem um descontrole sexual e  que não pode andar sozinho! se cuida cara....
Puts agora vc furou feio,ou ta de sacanagem,  desde quando a natureza dos homens  e determinante para seu controle sexual ? se eu fosse dessa forma ai nem casado eu estava e eu tenho 41 anos sendo 23 com a mesma mulher o que não sou é fanfarrão e mentiroso diante de fatos lógicos, não estou aqui pra ganhar aplausos da galera mas pra dizer o meu intimo verdadeiro.

o criador do topico pede uma resposta a nossa reação diante das provações sexuais sendo nos Cristãos,eu relato aquilo que normalmente os homens são,outra coisa se eu tivesse esse descontrole no qual vc sugeriu   eu tava sobe o dominio de demonios (pomba gíria)   Misericordia  Sangue de Jesus tem poder

Irmão eu relatei o que a Biblia nos alerta e que a necessidade fisiológica de homens e mulheres nos confirma , hoje em dia  não é facil  resistir  ao bombardeio de provações sexuais existente ,não que seja impossível mas repare nas minhas escritas  eu disse >>>>Não é fácil pergunte ao criador do Tópico qual o motivo que ele abriu essa questão por aqui

Eu expus minhas verdades  e minha natureza ,(que não é diferente de ninguem a não ser de vc )ja passei meses sem sexo e nem por isso eu precisei trair minha esposa alem de ser linda ela me satisfaz, (ate de mais)porem  eu não sou louco em dizer que jamais eu  vou cair em um erro desses e que sou blindado e tal e blablabla,eu conheço minha natureza  e por isso eu vivo a vigiar longe das provações e perto de quem me ama pois me agarro nela,quando desci as aguas e declarei Jesus meu salvador,eu assinei uma sentença de guerra Espiritual com o inimigo, e  ele age em todas as áreas onde eu vivo ,ja vi casamento de 50 anos serem destruídos pela traíção,por tanto não existe blindagem Existe Deus protegendo,SEM HIPOCRESIA  É CLARO

Não somos como os fariseus cumpridores de regras somos com o filho de Davi tentados a todo instante lutando contra a carne e contra as trevas   facil  ne ?


Se morrestes com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos sujeitais ainda a ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como: não toques, não proves, não manuseies (as quais coisas todas hão de perecer pelo uso), segundo os preceitos e doutrinas dos homens?
As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria em culto voluntário, humildade fingida, e severidade para com o corpo, mas não têm valor algum no combate contra a satisfação da carne. Colossenses 2: 20-23

Deve fazer-se todo o possível para pormo-nos a nós e a nossos filhos em posição onde não vejamos a iniqüidade que é praticada no mundo   Isso é não participar das armadilhas do mundo a NUDEZ POR AI A FORA não pode ser dado como normal  e nos Cristãos mesmo casados devemos sim Mantermos longe disso MESMO QUE EU TENHO 80 ANOS E MINHA ESPOSA 76  O DIABO SÓ PARA DE AGIR EM NOSSAS VIDAS QUANDO MORREMOS

Mantenho longe da aparencia do mal pro meu proprio bem e não pra desafiar o inimigo


Última edição por Mauro Rogerio em Sex Nov 15 2013, 19:04, editado 2 vez(es)
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Irmão Qui Nov 14 2013, 14:21

Mauro Rogerio escreveu:
Irmão escreveu:Não que gostaria de ver fotos de marmanjos, mas porque estão colocando fotos dessas meninas?
“E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa.” I Coríntios 7:31

É mera ilustração,mas se os olhos desviarem  e da tua boa soar algo é bem visível o que vem do coração
Não nego que seria uma delicia pegar, mas se vierem me oferecer eu não pegaria.

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Qui Nov 14 2013, 16:39

Fica mesmo onde ELA estiver viu Mauro ... Provações Sexuais - Página 4 941412 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Qui Nov 14 2013, 18:06

Cidoka escreveu:Fica mesmo onde ELA estiver viu Mauro ... Provações Sexuais - Página 4 941412 
Viu a diferença ?  preciso ser descontrolado sexualmente falando ?

Cida eu me amo de mais e não para de chegar tentações,por isso eu estranho certas historias,porem eu sei onde piso,sou mais cabeça do que parece não ser,não me preocupo com nada  sou naturalmente amado e naturalmente amo  é simples,sem bola de Cristal e o que é pior sou um durão sem grana,pra me aturar tem que me amar mesmo


Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Irmão Qui Nov 14 2013, 21:00

Se fosse diferente, vc precisaria ser descontrolado sexualmente?

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Qui Nov 14 2013, 21:47

Irmão escreveu:Se fosse diferente, vc precisaria ser descontrolado sexualmente?

Boa de novo !!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Sex Nov 15 2013, 18:00

Irmão escreveu:Se fosse diferente, vc precisaria ser descontrolado sexualmente?
Depende  do que vc ta falando,POR QUE EU estava falando de duas vertentes ou é ou não dentro da sexualidade nada mais,se eu fosse descontrolado  eu estaria sobre o domínio de um Espirito maligno FOI ISSO QUE EU DISSE e nem estaria aqui perdendo meu tempo explicando pra ninguem,tava mesmo era atraz de algum rabo de saia, leia meu texto que enviei para o redwan por completo por favor  releia se for preciso,vc pegou o onibus  errado.. essa pergunta vc tem que fazer pra quem insinuou que sou,em contra-partida vc ganhou aplausos da cidinha
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Sex Nov 15 2013, 18:46

Cidoka escreveu:
Irmão escreveu:Se fosse diferente, vc precisaria ser descontrolado sexualmente?

Boa de novo !!!
Cida peço por gentileza que retome o assunto proposto do tópico assim como os demais,  que não falam nada e ainda alimentam as rotas de colisões esse rodizio onde  o esquema é aplaudir uns ou desmerecer outros apenas diminuiu a grandeza dos debates e do fórum sola scriptura,cada um que entre com suas opiniões mas que respeitem o meu modo de pensar,não irei mais permitir que meu nome e minha vida seja motivo de apontamento por alguns aqui  retome o que foi proposto  caso contrário tambem irei agir com a mesma moeda e tenho absoluta certeza que não vão gostar,ha continuar assim eu tirarei meu time de campo e fique a vontade a turma do amendoim
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Sex Nov 15 2013, 19:02

Heimmmmm ???????? :29s:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Sáb Nov 16 2013, 11:23

Mauro Rogerio escreveu:
Cidoka escreveu:
Irmão escreveu:Se fosse diferente, vc precisaria ser descontrolado sexualmente?

Boa de novo !!!
Cida peço por gentileza que retome o assunto proposto do tópico assim como os demais,  que não falam nada e ainda alimentam as rotas de colisões esse rodizio onde  o esquema é aplaudir uns ou desmerecer outros apenas diminuiu a grandeza dos debates e do fórum sola scriptura,cada um que entre com suas opiniões mas que respeitem o meu modo de pensar,não irei mais permitir que meu nome e minha vida seja motivo de apontamento por alguns aqui  retome o que foi proposto  caso contrário tambem irei agir com a mesma moeda e tenho absoluta certeza que não vão gostar,ha continuar assim eu tirarei meu time de campo e fique a vontade a turma do amendoim  
TUDO QUE FOR POSTADO DE ORDEM PESSOAL SERÁ EDITADO.

Ramirez
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 16 2013, 12:04

Prá mim nada disso é necessário , a própria palavra fala que se seu olho te condena arranca fora , se o jeito do Mauro arrancar o olho é estar sempre ao lado da esposa, então que faça assim !!!

Isso ele disse, mas isso aqui não é um fórum, aqui não se debate sobre tudo ?
Se a resposta for sim então eu tenho o direito de dar minha opinião sobre isso.

Eu respeito a posição dele , mas questiono isso para a minha vida.
Sou franca em falar que isso não funciona prá mim, ninguém consegue segurar meus olhos, meus pensamentos, meus desejos E se não é a ação do Espírito Santo de Deus na minha vida (veja bem que falo de mim)eu já estaria sem olhos, sem língua, sem mãos , sem pés e já teria sido consumida viva , pois nunca, jamais, meu marido conseguiria controlar minhas concupiscências e muito menos eu as dele!

Confio em Deus quando temos que nos ausentar um do outro e mais do que isso nada posso fazer e nem ele.

Domínio próprio é dom e é dado pelo Espírito Santo do Senhor, homem nenhum consegue se refrear e ninguém o refreia, os nossos freios morais adquiridos com a educação, cultura e até pelas leis , são facilmente vencidos pelo PODER da carne , por isso muitas vezes me declarei nesse tópico TOTALMENTE DEPENDENTE de Jesus.

Essa é a minha opinião e espero que ela seja respeitada e acredito que não tenha desrespeitado a do Mauro , o que aconteceu aqui é exatamente o que acontece nos fóruns E TEM QUE ACONTECER , divergências.

Paz prá quem é de paz !!!
:18s: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Sáb Nov 16 2013, 13:33

ok cidoca, vc é amena, eu não! vc me conhece!
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Nov 16 2013, 17:46

TUDO QUE FOR POSTADO QUE SEJA DE ORDEM PESSOAL SERÁ EDITADO.

FORISTA WANDER E FORISTA MAURO POR FAVOR VOLTEM AO ASSUNTO DO TÓPICO.

Ramirez
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Nov 16 2013, 18:14

Cidoka escreveu:Prá mim nada disso é necessário , a própria palavra fala que se seu olho te condena arranca fora , se o jeito do Mauro arrancar o olho é estar sempre ao lado da esposa, então que faça assim !!!

Isso ele disse, mas isso aqui não é um fórum, aqui não se debate sobre tudo ?
Se a resposta for sim então eu tenho o direito de dar minha opinião sobre isso.

Eu respeito a posição dele , mas questiono isso para a minha vida.
Sou franca em falar que isso não funciona prá mim, ninguém consegue segurar meus olhos, meus pensamentos, meus desejos E se não é a ação do Espírito Santo de Deus na minha vida (veja bem que falo de mim)eu já estaria sem olhos, sem língua, sem mãos , sem pés e já teria sido consumida viva , pois nunca, jamais, meu marido conseguiria controlar minhas concupiscências e muito menos eu as dele!

Confio em Deus quando temos que nos ausentar um do outro e mais do que isso nada posso fazer e nem ele.

Domínio próprio é dom e é dado pelo Espírito Santo do Senhor, homem nenhum consegue se refrear e ninguém o refreia, os nossos freios morais adquiridos com a educação, cultura e até pelas leis , são facilmente vencidos pelo PODER da carne , por isso muitas vezes me declarei nesse tópico TOTALMENTE DEPENDENTE de Jesus.

Essa é a minha opinião e espero que ela seja respeitada e acredito que não tenha desrespeitado a do Mauro , o que aconteceu aqui é exatamente o que acontece nos fóruns  E TEM QUE ACONTECER , divergências.

Paz prá quem é de paz !!!
:18s: 
o problema é que vcs querem escutar o que agradar os seus ouvidos e os seus olhos e quem foge dessa diretriz acaba saindo do fórum por não poder colocar a suas verdades e suas vertentes  que muda o percurso das convenças  pre existente pelo grupo,como eu não falo  pra ganhar aplausos de ninguem  pago um preço alto por falar  a verdade,não sou de puxar saco de ninguem para sobreviver  a minha estadia em um fórum o roberto sabino e a katiapinha sabem perfeitamente disso  não  faço parte da turma do amendoim,sou apenas mais um membro :bye:
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 16 2013, 18:52

Eu ouví o que vc falou e respeitei Mauro, eu só não concordei!

Qual é o problema?

Eu não tenho que concordar com vc assim como vc não tem que concordar comigo.

Q q foi? Tô te entendendo não, precisa disso tudo porque eu não concordo com vc?

Tem quase 10 anos que o PM e eu debatemos e divergimos sobre predestinação e NUNCA saímos do campo das idéias ou partimos para o pessoal , somos amigos .
Quanto stress atoa ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Nov 16 2013, 18:59

.....
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Nov 16 2013, 19:09

Cidoka escreveu:Eu ouví o que vc falou e respeitei Mauro, eu só não concordei!

Qual é o problema?

Eu não tenho que concordar com vc assim como vc não tem que concordar comigo.

Q q foi? Tô te entendendo não, precisa disso tudo porque eu não concordo com vc?

Tem quase 10 anos que o PM e eu debatemos e divergimos sobre predestinação e NUNCA saímos do campo das idéias ou partimos para o pessoal , somos amigos .
Quanto stress atoa ...
qual o problema ?  quer dizer que posso chama-la de doida varrida por conta de suas postagem ?  quem ta sendo constantemente chamado de mal interpretador de texto aqui ? e de descontrolado sexualmente por conta das minhas publicações  vc ?  tão me acusando diretamente por suposições em minhas publicações  então pode sacanear aqui com base no que escrevem ?   não estão me respeitando isso é ataque direto   estão violando as regras desse fórum e se eu fazer o mesmo vão me ataca como ja esta sendo feito pelo maluco ai  que  acha que  não defendo as minhas vestes, discorda eu discordo de quase todos aqui mas não vivo publicando o que acho de vc e dos demais mas se é pra sacanear bora pra luta
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Irmão Sáb Nov 16 2013, 19:26

Mauro Rogerio escreveu:
Irmão escreveu:Se fosse diferente, vc precisaria ser descontrolado sexualmente?
Depende  do que vc ta falando,POR QUE EU estava falando de duas vertentes ou é ou não dentro da sexualidade nada mais,se eu fosse descontrolado  eu estaria sobre o domínio de um Espirito maligno FOI ISSO QUE EU DISSE e nem estaria aqui perdendo meu tempo explicando pra ninguem,tava mesmo era atraz de algum rabo de saia, leia meu texto que enviei para o redwan por completo por favor  releia se for preciso,vc pegou o onibus  errado.. essa pergunta vc tem que fazer pra quem insinuou  que sou,em contra-partida vc ganhou aplausos da cidinha
O que entendi, e parece que outros também, é que você tem uma bela esposa, que te preenche, por isso não precisa ser descontrolado sexualmente.
Só isso.

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 16 2013, 19:53

Todo mundo aqui entendeu o Mauro !!

Ah nemmm que preguiça ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Redwan Sáb Nov 16 2013, 21:30

TUDO QUE FOR DE ORDEM PESSOAL SERÁ EDITADO, POR FAVOR VOLTE AO ASSUNTO DO TÓPICO.

Ramirez
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 16 2013, 22:15

Wandeeerrrrrr Linharesssssssss !!!! :locos: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por ramirez Sáb Nov 16 2013, 23:01

Cidoka escreveu:Wandeeerrrrrr Linharesssssssss !!!! :locos: 
ESPERAMOS QUE O TÓPICO AGORA TOME O RUMO ESPERADO POR QUEM O ABRIU.
ramirez
ramirez

Mensagens : 343
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 123
Localização : Egito

Ir para o topo Ir para baixo

Provações Sexuais - Página 4 Empty Re: Provações Sexuais

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Nov 16 2013, 23:25

:15s: 


Última edição por Mauro Rogerio em Seg Nov 18 2013, 22:31, editado 1 vez(es)
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos