**Entendendo a homossexualidade!**
+11
Eliezer Rogerio
Redwan
Vivian
Mauro Rogerio
Mineirinho
Paulo Marcos
mmagmarco
Irmão
simao
rasabino
Cidoka
15 participantes
Página 23 de 34
Página 23 de 34 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34
Re: **Entendendo a homossexualidade!**
Irmão, a pregação da Palavra é uma coisa, é a boa nova, é a salvação, é a reconciliação com Deus.Irmão escreveu:Entendo que pregação da palavra está intrínseca ao apontar o pecado.
A consequência disto tudo é o reconhecimento, pela própria pessoa, da condição de pecador.
Eu, e ninguém, tenho que apontar pecados dos outros, a não ser de irmãos, JÁ CRISTÃOS, para crescimento espiritual da Igreja. E mesmo assim tem que ter contexto e dom para não agredir, e amar, ao próximo.
É assim que penso.
Paulo Marcos- Mensagens : 4100
Cidoka, você se via escrevendo isto há dez anos atrás? :com18:Cidoka escreveu:Enquanto a crentaiada se preocupa tanto com o que os outros fazem na cama se esquecem de sondar a si mesmo!!
Pura curiosidade...
Hummmm. a Palavra de Deus explica o pecado? Pergunta séria, não pensei, nem sei, a resposta. Eu entendo que a Palavra de Deus explica a Salvação, não o desejo da carne...Irmão escreveu:Se ele deseja entender a homossexualidade a partir da palavra de Deus?
Impressionante...Irmão escreveu:Jesus me perdoou desde que eu me arrependa...
A pergunta sempre se repete: Tostines vende mais porque está sempre fresquinho ou está sempre fresquinho porque vende mais?
Jesus me perdoou para que eu me arrependa, ou eu me arrependi porque Jesus me perdoou?
Tem alguma participação minha na obra da Graça?
Desculpa gente, sou chato, mas não posso deixar de ser...
Paulo Marcos escreveu:Irmão, a pregação da Palavra é uma coisa, é a boa nova, é a salvação, é a reconciliação com Deus.Irmão escreveu:Entendo que pregação da palavra está intrínseca ao apontar o pecado.
A consequência disto tudo é o reconhecimento, pela própria pessoa, da condição de pecador.
Eu, e ninguém, tenho que apontar pecados dos outros, a não ser de irmãos, JÁ CRISTÃOS, para crescimento espiritual da Igreja. E mesmo assim tem que ter contexto e dom para não agredir, e amar, ao próximo.
É assim que penso.
Mais uma vez quando digo apontar não estou querendo dizer julgar.
Mas vou repetir a pergunta que fiz para a Cidoka:
Se ele (um homossexual) deseja entender a homossexualidade a partir da palavra de Deus?
O que será essa palavra?
Última edição por Irmão em Seg Dez 16 2013, 22:08, editado 1 vez(es)
Irmão- Mensagens : 4412
E eu repito a resposta:Irmão escreveu:Paulo Marcos escreveu:Irmão, a pregação da Palavra é uma coisa, é a boa nova, é a salvação, é a reconciliação com Deus.Irmão escreveu:Entendo que pregação da palavra está intrínseca ao apontar o pecado.
É assim que penso.
Mais uma vez quando digo apontar não estou querendo dizer julgar.
Mas vou repetir a pergunta que fiz para a cidoka:
Se ele (um homossexual) deseja entender a homossexualidade a partir da palavra de Deus?
Hummmm. a Palavra de Deus explica o pecado? Pergunta séria, não pensei, nem sei, a resposta. Eu entendo que a Palavra de Deus explica a Salvação, não o desejo da carne...
A palavra de Deus explica que o pecado existe...
Irmão escreveu:Não falei nada em mandar para o inferno. Apenas que a pessoa venha a ter consciência do pecado.
Jesus me perdoou desde que eu me arrependa...
Mas o QUE QUE FOIIIIIII ?????
Vc como humanidade já nasceu perdoado de todos os seus pecados Irmão!
Isso foi consumado na cruz , essas são as boas novas de salvação , divulgue !!!
A salvação é pela graça por meio da fé, se vc crê que Jesus é filho de Deus , que se fez homem e habitou entre nós e QUE MORREU (se fez expiação) para perdoar os nossos pecados e que NOS RESSUSCITARÁ NO ÚLTIMO DIA ,vc está salvo.
O que segue é a santificação e Paulo diz isso de forma simples:
Aquele que roubava, não roube mais, aquele que mentia não minta mais ...
A luta da carne contra o espírito segue e uma vez que vc atende os apelos da carne, se de fato convertido, o que de início parecia doce ao paladar, logo se torna amargo e aí o arrependimento se torna um fruto dígno para o perdão e para o seu processo de santidade.
Outra, eu também não disse nada de mandar para o inferno, eu falei da forma de pregação no qual não se prega Jesus, mas que aponta pro outro os seus pecados como se pecadores não fôssemos.
Eu não prego Jesus para perdão de pecados , eu prego para que creiam que Ele salva , pois pela fé sou salva e sem fé (em Jesus) é impossível agradar a Deus.
Estou conseguindo me fazer entender Irmão? :14s:
Cidoka- Mensagens : 15717
Paulo Marcos escreveu:Irmão, a pregação da Palavra é uma coisa, é a boa nova, é a salvação, é a reconciliação com Deus.Irmão escreveu:Entendo que pregação da palavra está intrínseca ao apontar o pecado.
É assim que penso.
Glória a Deus, alguém conseguiu explicar o que eu não consigo !!! :orac:
Paulo Marcos escreveu:Cidoka, você se via escrevendo isto há dez anos atrás? :com18:Cidoka escreveu:Enquanto a crentaiada se preocupa tanto com o que os outros fazem na cama se esquecem de sondar a si mesmo!!
Pura curiosidade...
De jeito nenhum e sou honesta nisso, eu era uma RELIGIOSA.
Mas na religião eu ouvi falar de Jesus e ouvindo a fé veio e com ela o discernimento.
E ainda não está bom não, preciso viver ainda mais Jesus, preciso Dele mais e mais´, é uma caminhada PM e eu estou engatinhando na fé.
Tô aqui prá aprender ...
Paulo Marcos escreveu:Hummmm. a Palavra de Deus explica o pecado?Irmão escreveu:Se ele deseja entender a homossexualidade a partir da palavra de Deus?
Explica a origem e como lidar com ele.
Mas eu não posso cobrar "do mundo" o padrão que o Espírito Santo me constrange.
Se eu dou feijoada a um bebê eu vou matá-lo.
Ou não ????
Pergunta séria, não pensei, nem sei, a resposta. Eu entendo que a Palavra de Deus explica a Salvação, não o desejo da carne...
Correto!!
Com o entendimento de salvação , em consequência se entende pela fé o que agrada a Deus ou não e nós sabemos que a santificação é o que agrada , pois sem essa ninguém o verá.
Paulo Marcos escreveu:Impressionante...Irmão escreveu:Jesus me perdoou desde que eu me arrependa...
A pergunta sempre se repete: Tostines vende mais porque está sempre fresquinho ou está sempre fresquinho porque vende mais?
Jesus me perdoou para que eu me arrependa, ou eu me arrependi porque Jesus me perdoou?
Tem alguma participação minha na obra da Graça?
Desculpa gente, sou chato, mas não posso deixar de ser...
Não é chato não, faz parte do debate.
Mas o que tem que ficar claro aqui é que perdoados estamos, continuamos a pecar porque essa é nossa origem.
Mas nenhum nascido de novo (de fato) se sente bem diante do pecado e assim vem o arrependimento.
Mas ninguém mais vai para o inferno por causa de pecados , mas por causa da falta de fé !
Tô complicada demais????? :14s:
Irmão escreveu:A palavra de Deus explica que o pecado existe...
É impossível explicar isso para quem não crê Irmão!
Para quem não crê o que é pecado?
Ora. vc sabe muito bem , que ao incrédulo tudo é normal, existe conformismo com o mundo!!
Então como abordar uma pessoa assim ?
Com as boas novas de salvação Irmão , com o evangelho de Jesus Cristo e não batendo de frente com aquilo que essa pessoa julga ser normal !
Cidoka escreveu:Irmão escreveu:Não falei nada em mandar para o inferno. Apenas que a pessoa venha a ter consciência do pecado.
A salvação é pela graça por meio da fé, se vc crê que Jesus é filho de Deus , que se fez homem e habitou entre nós e QUE MORREU (se fez expiação) para perdoar os nossos pecados e que NOS RESSUSCITARÁ NO ÚLTIMO DIA ,vc está salvo.
A luta da carne contra o espírito segue e uma vez que vc atende os apelos da carne, se de fato convertido, o que de início parecia doce ao paladar, logo se torna amargo e aí o arrependimento se torna um fruto dígno para o perdão e para o seu processo de santidade.
Outra, eu também não disse nada de mandar para o inferno, eu falei da forma de pregação no qual não se prega Jesus, mas que aponta pro outro os seus pecados como se pecadores não fôssemos.
Eu não prego Jesus para perdão de pecados , eu prego para que creiam que Ele salva , pois pela fé sou salva e sem fé (em Jesus) é impossível agradar a Deus.
Eu prego Jesus também para o perdão dos pecados, mesmo por que: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.”
Entendo você, mas não de pleno acordo. Os eleitos iam adorar...
Cidoka escreveu:Irmão escreveu:A palavra de Deus explica que o pecado existe...
Ora. vc sabe muito bem , que ao incrédulo tudo é normal, existe conformismo com o mundo!!
Com as boas novas de salvação Irmão , com o evangelho de Jesus Cristo e não batendo de frente com aquilo que essa pessoa julga ser normal !
A Palavra explica...
Irmão escreveu:Cidoka escreveu:Irmão escreveu:Não falei nada em mandar para o inferno. Apenas que a pessoa venha a ter consciência do pecado.
Eu prego Jesus também para o perdão dos pecados, mesmo por que: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.”
Entendo você, mas não de pleno acordo. Os eleitos iam adorar...
Como diz o o PM uma coisa leva a outra e a outra leva a coisa...
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.”
Isso é santificação e só pois a expiação já foi feita, o sangue já foi aspergido !!!
E não sei em que os eleitos iriam adorar o que eu falo, eles iriam odiar sabe porquê?
Porquê eu reafirmo em base na Palavra que JESUS VEIO PARA A HUMANIDADE e não para meia dúzia de gatos pingados!
Irmão escreveu:Cidoka escreveu:Irmão escreveu:A palavra de Deus explica que o pecado existe...
A Palavra explica...
A Palavra explica para o salvo, quanto ao convertido basta aceitar sua condição de pecador e o Espírito Santo de Deus se encarrega de mostrar à ele o que agrada a Deus ou não, isso não é trabalho meu!!
A Palavra explica para todos...
Irmão escreveu:A Palavra explica para todos...
Tenta !!!
Sem problemas! Eu não sei exatamente quais são as pessoas que Deus quer atrair para si, também não devo escolher a quem pregar ou pra quem orar; porém não posso me omitir. O mais é com Deus, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.
Irmão escreveu:Sem problemas! Eu não sei exatamente quais são as pessoas que Deus quer atrair para si,
Eu sei !!!! Todooooosssss !!!!!
também não devo escolher a quem pregar ou pra quem orar;
Concordo uai ....
porém não posso me omitir.
Tá falando de quê?
Quem aqui está se omitindo do quê?
O mais é com Deus, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.
:46s: :46s: :46s: :46s: :46s: :46s: :46s: :46s: :46s:
Se um homossexual, que vive na prática da homossexualidade vai a você desejando entender a homossexualidade a partir da palavra de Deus, você diria que esta é uma prática pecaminosa ou não?
Irmão escreveu:Se um homossexual, que vive na prática da homossexualidade vai a você desejando entender a homossexualidade a partir da palavra de Deus, você diria que esta é uma prática pecaminosa ou não?
Não é um pecado maior do que os meus, a questão é ele reconhecer que é um pecador e que é dependente de Deus para vencer os seus e o caminho é Jesus!!
Transexual homem dá à luz uma menina na Argentina
Alexis Taborda, primeiro homem transexual a engravidar na Argentina, deu à luz uma menina na cidade de Victoria, nesta quarta-feira (18). A informação foi confirmada à agência Efe pela companheira, também transexual, Karen Bruselario. A criança vai se chamar Génesis Evangelina.
Alexis nasceu mulher e, depois de adulta, decidiu assumir a identidade de homem. E Karen nasceu homem, passando a se assumir como mulher. Apesar da mudança de gênero, ambos conservaram os aparelhos reprodutores com os quais nasceram, o que permitiu que Alexis gerasse a criança em seu útero.
O parto foi uma cesariana e o bebê, que nasceu com mais de 4 kg, não apresentou nenhum problema de saúde.
O casal transexual oficializou sua união no dia 30 de novembro, quando Alexis já estava 'grávido' de 36 semanas. Em entrevista à AFP, Taborda contou que ficou surpreso com o apoio dos familiares e vizinhos antes e depois da cerimônia. "Victoria é uma cidade conservadora, mas pouco a pouco vai se abrindo e nosso casamento ajudará nesse sentido".
A Argentina foi o primeiro país da América Latina a adotar, em 2010, uma legislação que autoriza o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em 2012, foi aprovada a chamada Lei de Identidade de Gênero, que permite a travestis e transexuais ter um documento de identidade com o sexo escolhido.
Karen destacou que "realizou o sonho de toda mulher transexual que teve uma vida difícil: casar de branco e ter uma festa celebrada com amor".
Na época do casamento, Alexis admitiu que sua condição de 'grávido' gera sentimentos contraditórios. "Sinto que há algo estranho dentro do meu corpo e quero ver o bebê fora de mim", confessou.
(Com EFE e AFP)
http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2013/12/19/transexual-homem-da-a-luz-a-uma-menina-na-argentina.htm
Alexis Taborda, primeiro homem transexual a engravidar na Argentina, deu à luz uma menina na cidade de Victoria, nesta quarta-feira (18). A informação foi confirmada à agência Efe pela companheira, também transexual, Karen Bruselario. A criança vai se chamar Génesis Evangelina.
Alexis nasceu mulher e, depois de adulta, decidiu assumir a identidade de homem. E Karen nasceu homem, passando a se assumir como mulher. Apesar da mudança de gênero, ambos conservaram os aparelhos reprodutores com os quais nasceram, o que permitiu que Alexis gerasse a criança em seu útero.
O parto foi uma cesariana e o bebê, que nasceu com mais de 4 kg, não apresentou nenhum problema de saúde.
O casal transexual oficializou sua união no dia 30 de novembro, quando Alexis já estava 'grávido' de 36 semanas. Em entrevista à AFP, Taborda contou que ficou surpreso com o apoio dos familiares e vizinhos antes e depois da cerimônia. "Victoria é uma cidade conservadora, mas pouco a pouco vai se abrindo e nosso casamento ajudará nesse sentido".
A Argentina foi o primeiro país da América Latina a adotar, em 2010, uma legislação que autoriza o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em 2012, foi aprovada a chamada Lei de Identidade de Gênero, que permite a travestis e transexuais ter um documento de identidade com o sexo escolhido.
Karen destacou que "realizou o sonho de toda mulher transexual que teve uma vida difícil: casar de branco e ter uma festa celebrada com amor".
Na época do casamento, Alexis admitiu que sua condição de 'grávido' gera sentimentos contraditórios. "Sinto que há algo estranho dentro do meu corpo e quero ver o bebê fora de mim", confessou.
(Com EFE e AFP)
http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2013/12/19/transexual-homem-da-a-luz-a-uma-menina-na-argentina.htm
É só uma mulher masculinizada que engravidou.
já achava estranho um casal assim, agora pirei o cabeção.
Para a criança resta ter um pãe e uma mai.
Vivian- Mensagens : 4929
Vivian escreveu:já achava estranho um casal assim, agora pirei o cabeção.
Ou ela vai dizer: Esse é meu mãe , e essa é meu pai. :29s:
Paulo Marcos escreveu:Cidoka, você se via escrevendo isto há dez anos atrás? :com18:Cidoka escreveu:Enquanto a crentaiada se preocupa tanto com o que os outros fazem na cama se esquecem de sondar a si mesmo!!
Pura curiosidade...
A gente tem que confessar "erros da caminhada" PM, eu já falei da fidelidade ao dízimo e eu queria muito, mas muito mesmo estar com cada um que me ouviu nesse tempo e meu sentimento é esse para tudo em que tenho avançado no entendimento. :18s:
Página 23 de 34 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34
Página 23 de 34
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos