Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Louvor e adoração

+5
Mauro Rogerio
rasabino
Cidoka
Eliezer Rogerio
Mineirinho
9 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Paulo Marcos Seg Mar 04 2013, 20:58

Eliezer Rogerio escreveu:Não entendi...

vc está falando de uma separação do espiritual e do secular?

está falando da presença do espirito santo em nossas decicões?
Creio que as duas coisas são muito similares. Como fazemos nossas decisões (todas elas) no dia a dia? O que é espiritual ou secular para um cristão?
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Paulo Marcos Seg Mar 04 2013, 21:00

Mauro Rogerio escreveu:
Paulo Marcos escreveu:Escutem e leiam a letra de Monte Castelo do Legião Urbana.

Se aprofundem e leiam Camões.

Há várias e várias poesias "seculares" que louvam a Deus...
Não tem como servi a dois Deus se algumas louva a Deus e outras ao espirito desse mundo,
Não serve!Seja legião urbana ou qualquer banda gospel, pelo menos é o que penso
Camões servia a quem?

Deus só usa seus filhos para servi-lO?

E mais, quem é o Único Criador do Universo (portanto, criador de toda a arte)?
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Paulo Marcos Seg Mar 04 2013, 21:02

Vivian escreveu:
Meu conselho e de Paulo é, examinai tudo, e retendo o bem.
:46s: :46s: :46s: :46s:
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Paulo Marcos Seg Mar 04 2013, 21:04

Mauro Rogerio escreveu:kkkkkkkkkkkkkk, se minha fé for prejudicada por uma letra gospel me perdoe mas que fé é essa meu Deus ???
Se uma música, supostamente cristã, não pode prejudicar sua fé, por que uma secular poderia? Esta segunda é mais "poderosa" que a primeira? :14s:
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Cidoka Seg Mar 04 2013, 23:45

Louvor e adoração - Página 3 941412
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Mauro Rogerio Ter Mar 05 2013, 09:21

Paulo Marcos escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:kkkkkkkkkkkkkk, se minha fé for prejudicada por uma letra gospel me perdoe mas que fé é essa meu Deus ???
Se uma música, supostamente cristã, não pode prejudicar sua fé, por que uma secular poderia? Esta segunda é mais "poderosa" que a primeira? :14s:
Eu disse isso ?

Eu disse e reafirmo que musica secular não pode ser melhor que gospel, disse tambem que se um astro secular fizer uma em favor de Deus(dando uma de aquebrantado )E o resto em favor do Diabo EUUUUUUUUUUUUUUU presta atenção EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

To fora / nada contra quem curte pois eu mesmo escuto musicas que não seja gospel mas eu tenho padrões próprios de julgar essas musicas

Deixa rasgar o verbo

musicas gospel boa parte delas é pra glorificar o nome do Senhor ( nem todas )
musicas seculares ( nenhuma delas glorifica o nome do Senhor boa parte glorifica o Espirito desse mundo ) então eu escolho Deus

cada um é cada um



sobre poder da musica que o senhor disse ai
não sei se existe poder algum, mas pela imensa proteção que vejo aqui nas musicas seculares vinda ate de cristãos da pra perceber quem manda mais aqui no pedaço
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Vivian Ter Mar 05 2013, 10:34

Louvor e adoração - Página 3 576122_492094570858256_715361704_n
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Mauro Rogerio Ter Mar 05 2013, 11:49

Vivian sem generaliza por favor, aponte as coisas boas e não somente as ruins que péssima mania a gente não consegue se desligar

















acho que onde busco algo de Deus deva ser diferente de vcs só pode, eu vejo aqui mais críticas do que elogios fico imaginando os ímpíos (ateus)vendo isso


Se vcs não querem ouvir gospel atual, a internet esta ai pra resolver seus problemas,mas eu duvido aqui se vcs fazem isso é mais fácil criticar o que existe do que buscar o que foi de épocas passadas ate agora não vim um aqui postando vídeo de louvores antigos será pq ? sabe algum? sem ajuda da net ? então posta ai caraca, derruba o mal com o bem Louvor e adoração - Página 3 719110668 depois eu chamo de rebeldes a Cida e a Katia querem me matar
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por katiapinha Ter Mar 05 2013, 12:24

Somos livres e a musicalidade é inerente ao ser humano. Uma criança que mal sabe andar já balança ao ouvir qualquer som. Ela nem imagina o que é dito, mas gosta do som.
Quando crescemos é que somos perseguidos. Aí ficamos estragados, daí perseguimos também, porque no fundo queríamos fazer o mesmo... O diabo rodeou até que usurpou a música como dele e deixou para os “santos” apenas o que entendemos por sacro ou litúrgico.
katiapinha
katiapinha

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Vivian Ter Mar 05 2013, 13:32

Mauro, não larguei o tópico, mas larguei vc
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Vivian Ter Mar 05 2013, 13:33

katiapinha escreveu:Somos livres e a musicalidade é inerente ao ser humano. Uma criança que mal sabe andar já balança ao ouvir qualquer som. Ela nem imagina o que é dito, mas gosta do som.
Quando crescemos é que somos perseguidos. Aí ficamos estragados, daí perseguimos também, porque no fundo queríamos fazer o mesmo... O diabo rodeou até que usurpou a música como dele e deixou para os “santos” apenas o que entendemos por sacro ou litúrgico.
concordo
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Mauro Rogerio Ter Mar 05 2013, 14:56

katiapinha escreveu:Somos livres e a musicalidade é inerente ao ser humano. Uma criança que mal sabe andar já balança ao ouvir qualquer som. Ela nem imagina o que é dito, mas gosta do som.
Quando crescemos é que somos perseguidos. Aí ficamos estragados, daí perseguimos também, porque no fundo queríamos fazer o mesmo... O diabo rodeou até que usurpou a música como dele e deixou para os “santos” apenas o que entendemos por sacro ou litúrgico.
explique melhor querida essa parte da criança não tem fundamento para esse debate ja o restante ficou a deseja esclareça por favor
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Mauro Rogerio Ter Mar 05 2013, 15:00

Vivian escreveu:Mauro, não larguei o tópico, mas larguei vc
Eu largo o tópico mas não largo vc (no bom sentido) quando quiser estou a lhe ouvir ,,mas como ja avisei a Cida, aviso a vc,bate mas aprende a levar palmadas tambem é simples
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Vivian Ter Mar 05 2013, 18:07

conversar com vc não é levar palmadas, é dar murro em ponta de faca. O problema não é o ponto de controvérsia, pq a gente não discorda tanto assim, o problema é a falta de compreensão. Eu falo A, vc lê B.
Fica na paz.
Em tempo, em questão de musica cristã moderna, gosto do cantor Lazaro.
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Cidoka Ter Mar 05 2013, 21:48

Toma a faca dele Vivi... :77s:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Paulo Marcos Sex Mar 08 2013, 21:48

Mauro Rogerio escreveu:
musicas seculares ( nenhuma delas glorifica o nome do Senhor boa parte glorifica o Espirito desse mundo )
Nestes parâmetros, tô fora da discussão, pois toda poesia, toda arte, todo o prazer genuíno se origina em Deus, e a arte secular nos dá (para seres humanos) prazer.
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Mauro Rogerio Sex Mar 08 2013, 23:36

Paulo Marcos escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:
musicas seculares ( nenhuma delas glorifica o nome do Senhor boa parte glorifica o Espirito desse mundo )
Nestes parâmetros, tô fora da discussão, pois toda poesia, toda arte, todo o prazer genuíno se origina em Deus, e a arte secular nos dá (para seres humanos) prazer.
Acho vcs engraçados tudo é de Deus nessas horas,ai depois fazem uma guerra por causa da predestinação,acorda irmão o maior imitador de Deus foi um anjo,nem tudo que brilha é luz divina ,cantores seculares (canto pras ovelhas, e depois pros lobos) Dois Deus? eu to fora,pra ouvi,PAREI ,mas quanto ao seu gosto musical eu não acho bom perde tempo... é seu ,Raul seixas fez uma bela canção

Tente outra vez,fala ate de Deus, mas esse cabra foi um dos que mais zombou de JESUS CRISTO,vou acha lindo isso ?divino? ha vai catar coquim irmão :17s:

obs foi a cida que me ensinou isso kkkkkkkkkk
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Cidoka Sáb Mar 09 2013, 00:58

Eu ensinei a a Katákokim e até hoje vc não aprendeu?

1- Aqui ninguém faz guerra por causa de predestinação
2- Os maiores imitadores de Cristo somos nós!
Satanás NUNCA imitou a Deus , ele foi mentiroso e homicida desde o princípio e Deus sempre foi vida e verdade!
3-Quanto ao resto não vou te dar feijoada senão te enveneno!

Vai aprendendo aí!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Mar 09 2013, 08:48

Cidoka escreveu:Eu ensinei a a Katákokim e até hoje vc não aprendeu?

1- Aqui ninguém faz guerra por causa de predestinação
2- Os maiores imitadores de Cristo somos nós!
Satanás NUNCA imitou a Deus ,
ele foi mentiroso e homicida desde o princípio e Deus sempre foi vida e verdade!
3-Quanto ao resto não vou te dar feijoada senão te enveneno!

Vai aprendendo aí!
Parte do seu comentário n°2 é equivocado.
Todo mentiro (e o diabo sempre foi) forja alguma coisa imita ou transparece ser .

Cida imitar a Deus não é ser Deus ,((não me preocupo com isso )falo das propriedades maligna sem medo algum, Deus jamais perde sua majestade,agora como vc pensa que a humanidade esta sendo enganada ? pela desgraça ? assim é fácil achar o inimigo não é mesmo ? vai pensando nisso vai ...

Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. (Mat 24:4;5)


como assim enganarão ?
Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Mat 24:24)

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
1 Timóteo 4:1

A esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos. (II Tess 2:9;10)

Depois vc me explica como funciona as curas (reais e confirmadas)do João curador, pode ser ?ou vai me dizer que é Dom gratuito de Deus

é apenas um de vários existentes no mundo inteiro

http://www.istoe.com.br/reportagens/186615_OS+PODERES+DE+JOAO+DE+DEUS


Última edição por Mauro Rogerio em Sáb Mar 09 2013, 09:21, editado 3 vez(es)
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Mar 09 2013, 08:52

http://www.istoe.com.br/reportagens/186615_OS+PODERES+DE+JOAO+DE+DEUS
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Cidoka Sáb Mar 09 2013, 18:20

Estamos falando de louvor e música secular e vc não , porém mesmo assim com o que vc postou mais razão vc nos deu!

Mauro...mastiga o que vc lê, procure pensar com a mente de quem escreveu , procure a intenção do que está exposto , vc vai facilitar muito as coisas prá vc e prá nós todos...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Paulo Marcos Sáb Mar 09 2013, 20:30

Mauro Rogerio escreveu:
Paulo Marcos escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:
musicas seculares ( nenhuma delas glorifica o nome do Senhor boa parte glorifica o Espirito desse mundo )
Nestes parâmetros, tô fora da discussão, pois toda poesia, toda arte, todo o prazer genuíno se origina em Deus, e a arte secular nos dá (para seres humanos) prazer.
Acho vcs engraçados tudo é de Deus nessas horas,ai depois fazem uma guerra por causa da predestinação,acorda irmão o maior imitador de Deus foi um anjo,nem tudo que brilha é luz divina ,cantores seculares (canto pras ovelhas, e depois pros lobos) Dois Deus? eu to fora,pra ouvi,PAREI ,mas quanto ao seu gosto musical eu não acho bom perde tempo... é seu ,Raul seixas fez uma bela canção

Tente outra vez,fala ate de Deus, mas esse cabra foi um dos que mais zombou de JESUS CRISTO,vou acha lindo isso ?divino? ha vai catar coquim irmão :17s:

obs foi a cida que me ensinou isso kkkkkkkkkk
Quem sabe discernir, ótimo. quem não sabe , oremos....
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Mar 09 2013, 22:32

Cidoka escreveu:Estamos falando de louvor e música secular e vc não , porém mesmo assim com o que vc postou mais razão vc nos deu!

Mauro...mastiga o que vc lê, procure pensar com a mente de quem escreveu , procure a intenção do que está exposto , vc vai facilitar muito as coisas prá vc e prá nós todos...
fugiu!!! assim é fácil parei com esse tópico não respondeu nada das minhas perguntas ,não aceitarei mais assuntos fora do testo proposto ja que não aceitam os meus,estamos falando de louvor verifique estão suas ultimas respostas para mim, complicado larga esse fórum por falta de decoro mas acho que ta ficando dificil,eu tenho um defeito quando saiu de um fórum em não retorna mais, acho que estão perto de ficarem livres de mim,sinto blindagem aqui
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Mar 09 2013, 22:35

Paulo Marcos escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:
Paulo Marcos escreveu:
Mauro Rogerio escreveu:
musicas seculares ( nenhuma delas glorifica o nome do Senhor boa parte glorifica o Espirito desse mundo )
Nestes parâmetros, tô fora da discussão, pois toda poesia, toda arte, todo o prazer genuíno se origina em Deus, e a arte secular nos dá (para seres humanos) prazer.
Acho vcs engraçados tudo é de Deus nessas horas,ai depois fazem uma guerra por causa da predestinação,acorda irmão o maior imitador de Deus foi um anjo,nem tudo que brilha é luz divina ,cantores seculares (canto pras ovelhas, e depois pros lobos) Dois Deus? eu to fora,pra ouvi,PAREI ,mas quanto ao seu gosto musical eu não acho bom perde tempo... é seu ,Raul seixas fez uma bela canção

Tente outra vez,fala ate de Deus, mas esse cabra foi um dos que mais zombou de JESUS CRISTO,vou acha lindo isso ?divino? ha vai catar coquim irmão :17s:

obs foi a cida que me ensinou isso kkkkkkkkkk
Quem sabe discernir, ótimo. quem não sabe , oremos....
é isso ai vc ta certo
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Eliezer Rogerio Seg Mar 11 2013, 17:31

PM...

Acho que o cristão não deve espiritualizar tudo, mas não estou tão certo desta falta de distinção do sagrado e do profano, se em tudo devemos dar glória a Deus!

E quero apenas destacar algo pessoal, sim, reafirmo que algumas músicas evangélicas são mais prejudiciais do que algumas seculares, pois a evangélica, deveria realizar seus propósitos de louvar o nome de Deus, ensinar o povo com conhecimento sobre esse Deus, mas quando as canções se opõem a este propósito com canções humanistas e triunfalistas, essas canções são piores que uma música secular que exalte a amizade por exemplo.

Porém, refletindo sobre o assunto, chego a conclusão que a decadência ma música evangélica, em parte me faz pensar sobre estes valores mais nobres da música secular, pois não dou muito do meu tempo para escutar músicas seculares, prefiro músicas boas que venham de encontro com minha alma. Estamos fazendo distinção de valor entre o sagrado e o secular, e sinceramente a música cristã verdadeira e criada na inspiração divina, é inegavelmente superior e incomparável, não troco por uma música secular, por mais bela que seja. Ouve um tempo da minha juventude que colecionei Cds que foram lançados por uma revista, se chamava se não me falha a memória, as músicas do séc. Estão todos lá empoeirados, hj não tenho disposição para adquirir músicas seculares, nem tampouco algumas ditas evangélicas. Na verdade as vezes me sinto um garimpeiro, em meio a tantas opções, vc de ve em quando encontra coisas boas, e um monte de coisa que não vale nada, mesmo que outros achem que é de muito valor, ouço e percebo que não tem inspiração, não faz sentido, não me toca a alma.

E tem algo que preciso dizer Vivi, acredito que o VS citado, examinai tudo e reter o bem, não se aplica a todas as coisas, se analisarmos o contexto acredito que vamos chegar a conclusão de ele estava falando de um assunto específico, no caso acredito que o assunto era em relação às profecias.

Esses dias ouvi uma mensagem interessante, pq Elias não ofereceu o sacrifício no mesmo altar de Baal? E nossas vidas são consagradas ao Senhor? Ou apenas prestamos culto no domingo a noite?
Eliezer Rogerio
Eliezer Rogerio

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Eliezer Rogerio Seg Mar 11 2013, 17:34

Existe uma rede de rádio diferente da maioria das rádios evangélicas, e hj recebi um e-mail interessante:

Se a BBN mudasse sua música para um estilo contemporâneo, como na maioria das rádios cristãs, você se importaria com isso? Já que as letras têm um conteúdo cristão, isso significa que qualquer tipo de música é aceitável a Deus? Por que a BBN transmite um estilo de música diferente? Nós assumidamente transmitimos outro estilo de música por causa dos resultados que produz. Deus usa a música cristã tradicional e centrada na Bíblia para transformar vidas. Deus nos confiou a responsabilidade de proclamarmos corretamente a Sua Palavra a todas as nações e nestes 42 anos de ministério, nossa convicção é que Ele de fato se importa se tocamos música mundana. A Bíblia diz: "Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." (1. Jo 2:15b) Também importa a Deus que Ele mantenha a proeminência, seja nas palavras ou no estilo musical.Nossa motivação não é entreter as pessoas ou obter ganhos financeiros, mas sim comunicar eficazmente a Palavra de Deus e honrá-lo neste processo. O pedido que mais ouvimos dos nossos ouvintes é: "POR FAVOR, NÃO MUDEM SUA MÚSICA!"Por quê? Porque ela ministra aos corações e glorifica o Salvador que eles tanto amam!
Eliezer Rogerio
Eliezer Rogerio

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Paulo Marcos Seg Mar 18 2013, 21:07

Isto é secular ou cristão?
https://www.youtube.com/watch?v=FWMebzGZGZc

E isto?
https://www.youtube.com/watch?v=pw6_VXPwm6U

Ou isto?
https://www.youtube.com/watch?v=6KyxatPWpCY

Talvez isto?
https://www.youtube.com/watch?v=NL0g06UbZIM

Ou será que isto?
https://www.youtube.com/watch?v=UArbBdQD8Os
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Redwan Ter Mar 19 2013, 07:43

é...e essa turminha que canta "gospel" tá com o bolso cheio de grana!!!graças a louvor à Deus! ô grória! Isso sim é fazer algo para a pimenta do reino, ops, reino.....O mais interessante são os fracassos da musica "secular"( odeio essa palavra) ficarem ricos com a crentaiada que consome seus cd's!! areruia!!!!é um nicho de mercado muito bom, qualquer porcaria cheia de firula vira suuuuuuceeeeeeessssooooooo!!!!parei!
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Cidoka Ter Mar 19 2013, 17:19

Vc também tá na andropausa Wander!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Eliezer Rogerio Sáb Mar 23 2013, 01:33

éramos tão felizes!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=rcKWSTKFTwk

https://www.youtube.com/watch?v=q7Q_3PczRRQ
Eliezer Rogerio
Eliezer Rogerio

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Louvor e adoração - Página 3 Empty Re: Louvor e adoração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos