Maioria da população diz ter medo da Polícia Militar, aponta Datafolha
2 participantes
Página 1 de 1
Maioria da população diz ter medo da Polícia Militar, aponta Datafolha
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/07/1662655-maioria-da-populacao-diz-ter-medo-da-policia-militar-aponta-datafolha.shtml?cmpid=facefolha
Eu nunca tive medo da polícia, muito pelo contrário. Tenho até amigos policiais, militares e rodoviários. Mas pelo fato de eu ser descendente de libaneses e ter sobrenome árabe (Jabur), eu teria medo de viajar para os EUA e ser confundido com um muçulmano e ficar preso no aerporto para ser extraditado, apesar de ter sido cristão a minha vida inteira e nunca ter feito nada de errado.
Eu nunca tive medo da polícia, muito pelo contrário. Tenho até amigos policiais, militares e rodoviários. Mas pelo fato de eu ser descendente de libaneses e ter sobrenome árabe (Jabur), eu teria medo de viajar para os EUA e ser confundido com um muçulmano e ficar preso no aerporto para ser extraditado, apesar de ter sido cristão a minha vida inteira e nunca ter feito nada de errado.
Christiano- Mensagens : 822
Re: Maioria da população diz ter medo da Polícia Militar, aponta Datafolha
Chris, esse tipo de pesquisa e ou estudo sobre a polícia, segurança publica, vêm desses institutos que são formados por esquerdopatas, metidos a intelectuais, membros dos direitos dos manos, etc. Entre outras, querem acabar com militarismo, o que seria bom para o policial, mas ruim para a sociedade....e os jornais, hora, tire suas conclusões...
O crime no Brasil aumentou assustadoramente, e o PM vive sobre o fio da navalha...
O seu caso de descendência libanês, seria uma questão a parte, mas como você é Paulista, vou oferecer um vídeo para você.
O crime no Brasil aumentou assustadoramente, e o PM vive sobre o fio da navalha...
O seu caso de descendência libanês, seria uma questão a parte, mas como você é Paulista, vou oferecer um vídeo para você.
Irmão- Mensagens : 4412
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos