Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recado Aos Irmãos

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Irmão Sáb Jul 18 2015, 18:24

Outro dia subiu um jovem prestar homenagem a outro que havia falecido, e ele falava, falava, gesticulava, mas aquela voz e os trejeitos sabe, a coisa não coadunava...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Cidoka Seg Jul 20 2015, 17:36

Vejo isso demais nos que se dizem EX... matematica
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Irmão Seg Jul 20 2015, 18:43

Quem sabe!

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Mauro Rogerio Seg Jul 20 2015, 20:28

Cidoka escreveu:Vejo isso demais nos que se dizem EX... matematica
Recado Aos Irmãos  - Página 2 2532170203???
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Vivian Ter Jul 21 2015, 08:52

dificil o ex gay perder os trejeitos, acho que é pq ele é gay devido aos hormonios femininos
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Mauro Rogerio Ter Jul 21 2015, 11:23

Vivian escreveu:dificil o ex gay perder os trejeitos, acho que é pq ele é gay devido aos hormonios femininos
Isso é costume de modo de vida,veja por exemplo; Existem ex catolicos e velhos na caminhada evangélica que dizem

ave maria e

nossa senhora

Sem da conta do que diz, penso que no caso dos ex gays é preciso compreensão e tempo,para que se adaptem a nova realidade. Recado Aos Irmãos  - Página 2 719110668
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Vivian Ter Jul 21 2015, 14:00

vc acredita em "cura"?
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Cidoka Ter Jul 21 2015, 15:09

Mauro Rogerio escreveu:
Vivian escreveu:dificil o ex gay perder os trejeitos, acho que é pq ele é gay devido aos hormonios femininos
Isso é costume de modo de vida,veja por exemplo; Existem ex catolicos e velhos na caminhada evangélica que dizem

ave maria e

nossa senhora

Sem da conta do que diz, penso que no caso dos ex gays é preciso compreensão e tempo,para que se adaptem  a nova realidade. Recado Aos Irmãos  - Página 2 719110668

É isso mesmo !! Recado Aos Irmãos  - Página 2 719110668
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Cidoka Ter Jul 21 2015, 15:10

Vivian escreveu:vc acredita em "cura"?

Prá mim não existe cura onde não existe doença!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Vivian Ter Jul 21 2015, 16:27

mas se o cara só sente desejo por homem, ele pode passar a sentir desejo por mulher?
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Mauro Rogerio Ter Jul 21 2015, 19:11

Vivian escreveu:mas se o cara só sente desejo por homem, ele pode passar a sentir desejo por mulher?
Oxente eu tinha desejo incontrolável de prostituição,não podia ver um rabo de saia,sem contar outros erros graves que cometia,para eu ter somente uma mulher,era a coisa mais impossível que achava,o maior problema dos homossexuais é que o pecado deles,causa espanto a sociedade,diferente do nosso que é mais frequente e que quase todos experimentam,tenho uma sobrinha lésbica por ser muito amigo dela ela  abriu o jogo pra mim.

Qual foi o motivo que vc passou a sentir prazer por mulher ?

Tio ja fui violentada quando criança por homem e então peguei nojo de homem.

cada  caso tem uma agravante e sua particularidade é preciso muito calma,assim como temos com ex drogados,assassinos,prostitutos,ladrões etc,nenhum desses muda de vida por um  passe de mágica
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Vivian Qua Jul 22 2015, 08:32

é que eu queria ver um ex-gay, realmente ex-gay, pq a militância gay diz que eles não existem, e eu não conheço nenhum pessoalmente
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Mauro Rogerio Qua Jul 22 2015, 11:21

Vivian escreveu:é que eu queria ver um ex-gay, realmente ex-gay, pq a militância gay diz que eles não existem, e eu não conheço nenhum pessoalmente
Tem muito ex gays,o fato de não vermos não deixa essa lacuna infinita,tem muito homossexual que manteve o comportamento hétero para a sociedade,e são esses que voltam facilmente ao mundo hétero sem serem incomodados pela sociedade,ja os homossexuais declarados os obstáculos são enormes,como ja estão em total desacordo com o termo familiar esses preferem não arriscar mudanças,mesmo que ela esteja aflorada em seus corações,nos temos o péssimo costume de julgar e condenar e esses ja estão na nossa lista negra,fato!
 Entretanto os dois casos carecem da maravilhosa visão de Deus.
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Irmão Qui Jul 23 2015, 11:17

Pelo que vejo o irmão é expert no assunto! Recado Aos Irmãos  - Página 2 2780714331

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Irmão Qui Jul 23 2015, 11:19

Vivian escreveu:é que eu queria ver um ex-gay, realmente ex-gay, pq a militância gay diz que eles não existem, e eu não conheço nenhum pessoalmente
Também não conheço, mas acredito que possa haver sim...e que a militância não sabe da complexidade que é a questão...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Cidoka Qui Jul 23 2015, 16:50

Vivian escreveu:mas se o cara só sente desejo por homem, ele pode passar a sentir desejo por mulher?

Estamos entre cristãos , então temos que falar a partir desse ponto de vista.
Desejo nunca foi doença , porém a que se aprender a controla-lo!
Se eu não tenho controle sobre o que eu como é lógico que ficarei gorda e doente, e é fácil perder o controle sobre a comida porque ela traz satisfação.

O mesmo acontece com os doces, com bebidas, com cigarro, com drogas, compras... e com o sexo.
Prá mim que sou hétero outro tipo de sexo é inusitado , mas eu devo encarar como tudo que citei antes!
Os citados não precisam de ajuda, de domínio próprio, de controle?
O que diz Jesus?
Alguém já pensou no que diz Jesus?

Veja essa tradução atualizada:


Mateus 19
…11Mas Jesus ponderou-lhes: “Nem todos conseguem aceitar essa palavra; somente aqueles a quem tal capacidade é dada.
12Pois há alguns eunucos que nasceram assim do ventre de suas mães; outros foram privados de seus órgãos reprodutores pelos homens; e há outros ainda que a si mesmos se fizeram celibatários, por causa do Reino dos céus.
Quem for capaz de aceitar esse conceito, que o receba”.


Eunucos na época de Jesus não eram homossexuais assim como hoje também não é , mas podemos usar essa palavra para tudo aquilo que é concupiscência , pois nascemos com a cobiça e esse é o nosso mal , mas se assim nascemos como disse Jesus , devemos nos refrear, devemos ser privados daquilo que para Deus é pecado e para nós pode ser um grande tropeço , outros são privados de sua cobiça por outros e se isso serve de ajuda é válido, mas até que ponto apesar de fazer a coisa certa, isso nos aproxima de Deus uma vez que não nasce do nosso coração ?
E há aqueles que de fato buscam o domínio próprio, se agarram em Deus, se tornam dependentes D"Ele e passam a vida lutando contra a própria carne por causa do Reino.
Tudo na nossa vida deve ser assim, devemos lutar por mudança por causa do Reino.
Se a pessoa tem esse conhecimento e se encontra nesse embate "Sou homem e SÓ tenho desejo por homens" :
Que ele lute contra a carne até a morte igual a todooooos nós OU  que ele seja um celibatário por causa do Reino.


“Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o.” (Mateus, 19:12)

Além dos eunucos que já nasceram com esse tipo de problema e os que foram castrados por outros homens, Jesus fala sobre um outro tipo de eunuco: aquele que praticava o celibato para se dedicar exclusivamente à vida religiosa, ao reino dos céus.



O que significa a palavra “eunuco” na Bíblia?

Às vezes, essa palavra se refere a um homem que foi castrado. Nos tempos bíblicos, alguns homens eram castrados como punição ou ao serem presos ou escravizados. Homens de confiança que tinham sido castrados supervisionavam os aposentos das mulheres, ou haréns, dos reis. Por exemplo, os eunucos Hegai e Saasgaz serviam como guardiões das esposas e concubinas do rei persa Assuero, provavelmente Xerxes I. — Ester 2:3, 14.

No entanto, nem todos os que a Bíblia chama de eunuco eram castrados. Alguns eruditos dizem que esse termo era também usado para se referir a funcionários designados para cuidar de assuntos relacionados à corte. Parece ser esse o caso de Ebede-Meleque, companheiro de Jeremias, e do etíope a quem Filipe pregou. Ebede-Meleque evidentemente era um alto funcionário, pois ele tinha acesso direto ao Rei Zedequias. (Jeremias 38:7, 8) E o etíope é descrito como tesoureiro real que “tinha ido a Jerusalém para adorar”. — Atos 8:27.


Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Cidoka Qui Jul 23 2015, 17:05

Vivian escreveu:é que eu queria ver um ex-gay, realmente ex-gay, pq a militância gay diz que eles não existem, e eu não conheço nenhum pessoalmente

Conheço SÓ UM que não tem trejeito nenhum , tem família e vive uma vida normal , só descobri porque deu o testemunho!
É lógico que existe muitos, declarados e em oculto , ativista gay é extremista por isso diz que não existe!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Vivian Sex Jul 24 2015, 08:23

que bom que vc conhece, tava pensando que não existiam.
Pq se o cara é bi, tudo bem, controla o desejo, se casa, vai ter desejo pela esposa, mas se não tem desejo por mulher a luta é maior, pq vai ter que abdicar da própria sexualidade, eunucos eu conheço, vários, queria conhecer os que mudaram, os que conseguiram sentir desejo pelo sexo alheio e vivem plenamente.
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Recado Aos Irmãos  - Página 2 Empty Re: Recado Aos Irmãos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos