Grávida TJ morre após rejeitar receber transfusão de sangue
+2
Irmão
Christiano
6 participantes
Página 1 de 1
Grávida TJ morre após rejeitar receber transfusão de sangue
http://www.gadoo.com.br/noticias/gravida-participante-da-religiao-testemunha-de-jeova-morre-apos-rejeitar-receber-transfusao-sanguinea-por-causa-de-crencas-religiosas/?fb_comment_id=fbc_829685443792333_829833267110884_829833267110884#f14fd9221a1560a
Ela morreu e ainda matou o bebê que ainda estava na sua barriga. O pior é o número de TJs defendendo sua decisão nos comentários do site.
Ela morreu e ainda matou o bebê que ainda estava na sua barriga. O pior é o número de TJs defendendo sua decisão nos comentários do site.
Christiano- Mensagens : 822
Re: Grávida TJ morre após rejeitar receber transfusão de sangue
sem comentários...
Irmão- Mensagens : 4412
Cidoka- Mensagens : 15717
fanáticos, lunáticos...
Beber até cair na rua pode!!!
ai já não sei...
Foto da Torre da Vigia que encontrei num grupo de ex-TJs no Facebook (vejam as garrafas de bebida alcoólica)
O problema não é ter bebidas em um evento , em casa ou ir a um bar, o problema está no tanto que se bebe!!
Christiano escreveu:Foto da Torre da Vigia que encontrei num grupo de ex-TJs no Facebook (vejam as garrafas de bebida alcoólica)
Mateus 11 19 - Veio o Filho do homem, COMENDO E BEBENDO, E DIZEM: Eis aí um homem COMILÃO e BEBERRÃO, amigo dos publicanos e pecadores.
Me perdoe, é que ainda sou um crente novinho.
André_Goncalves- Mensagens : 266
Mas há vários depoimentos de pessoas que são (ou já foram) TJs que dizem que os líderes dessa seita adoram uma bebida alcoólica. Eu iria citar Mateus 11:19, mas o André já fez isso.Cidoka escreveu:
O problema não é ter bebidas em um evento , em casa ou ir a um bar, o problema está no tanto que se bebe!!
Mesmo antes de eu me batizar na Igreja SUD (eu me batizei em dezembro de 2009), eu já tinha parado de tomar bebidas alcoólicas. Sendo que antes de eu parar de beber eu já tinha ficado "alegre" ou bêbado mais de uma vez. Uma delas em Porto Seguro, quando decidi voltar andando para o hotel e estava até fazendo zigue-zague. Eu podia ter sido atropelado mas, graças a Deus, não fui.
Desde que entrei na Igreja SUD e mesmo hoje, depois de já ter saído dela, eu só tomo água, suco (daqueles de saquinho, tipo Tang) e refrigerante.
Interpreta prá gente Mateus 11.19
Tang! só química...Christiano escreveu:Mas há vários depoimentos de pessoas que são (ou já foram) TJs que dizem que os líderes dessa seita adoram uma bebida alcoólica. Eu iria citar Mateus 11:19, mas o André já fez isso.Cidoka escreveu:
Mesmo antes de eu me batizar na Igreja SUD (eu me batizei em dezembro de 2009), eu já tinha parado de tomar bebidas alcoólicas. Sendo que antes de eu parar de beber eu já tinha ficado "alegre" ou bêbado mais de uma vez. Uma delas em Porto Seguro, quando decidi voltar andando para o hotel e estava até fazendo zigue-zague. Eu podia ter sido atropelado mas, graças a Deus, não fui.
Desde que entrei na Igreja SUD e mesmo hoje, depois de já ter saído dela, eu só tomo água, suco (daqueles de saquinho, tipo Tang) e refrigerante.
Você não está pegando algum caso isolado de tjs? Tinha um irmão da AD que pegava no meu pé, a última vez que o encontrei, estava trançando o pé e ainda por cima me chamando de irmão, coisa que ele mesmo repudiava...Cidoka escreveu:
eu trabalhei pra um tj, ele era diferente, não era xarope, nem bebia demais.
Vivian- Mensagens : 4929
Eu tinha um vizinho evangélico que eu já tinha visto bêbado pelo menos três vezes, sentado na porta de um bar perto da casa onde eu morava. Numa dessas vezes ele até pediu que eu comprasse uma cerveja para ele. E ele ainda se achava superior aos outros pelo simples fato de ser evangélico.
Uma vez reclamei do barulho alto que vinha da casa dele tarde da noite, não me deixando dormir. Ele me disse duas coisas que me marcaram: "Eu tenho mais direitos do que você porque eu sou evangélico." "Os incomodados que se mudem." O pior é que ele morava naquela casa há cerca de 3 anos e eu já morava na minha há mais ou menos 20 anos. Ou seja, se alguém tivesse que se mudar, seria ele.
E a filha dele ainda tinha o péssimo hábito de ser fofoqueira e mentirosa. Ela já tinha feito fofoca e inventado mentiras sobre mim para duas amigas minhas e feito fofoca e inventado mentira sobre as duas para mim. E quando eu a questionei, ela ainda achou que estava certa.
Graças a Deus, a casa dele era alugada e o dono pediu a casa, dando um tempo para ele procurar outra casa e se mudar. Depois, o terreno foi vendido, a casa foi demolida e outra foi construída no lugar.
Uma vez reclamei do barulho alto que vinha da casa dele tarde da noite, não me deixando dormir. Ele me disse duas coisas que me marcaram: "Eu tenho mais direitos do que você porque eu sou evangélico." "Os incomodados que se mudem." O pior é que ele morava naquela casa há cerca de 3 anos e eu já morava na minha há mais ou menos 20 anos. Ou seja, se alguém tivesse que se mudar, seria ele.
E a filha dele ainda tinha o péssimo hábito de ser fofoqueira e mentirosa. Ela já tinha feito fofoca e inventado mentiras sobre mim para duas amigas minhas e feito fofoca e inventado mentira sobre as duas para mim. E quando eu a questionei, ela ainda achou que estava certa.
Graças a Deus, a casa dele era alugada e o dono pediu a casa, dando um tempo para ele procurar outra casa e se mudar. Depois, o terreno foi vendido, a casa foi demolida e outra foi construída no lugar.
Irmão escreveu:Você não está pegando algum caso isolado de tjs? Tinha um irmão da AD que pegava no meu pé, a última vez que o encontrei, estava trançando o pé e ainda por cima me chamando de irmão, coisa que ele mesmo repudiava...Cidoka escreveu:
É lógico que toda regra tem exceção, mas a maioria dos TJs gosta de um golinho e a maioria deles fica altinho...
mesmo um pouco de álcool produz esse efeito na maioria das pessoas...
Quem sabe que vai sair fazendo zig-zag pelo meio da rua, não deve tomar é nada!
Concordo com a Cidoka. A minha esposa mesmo, com 3 latinhas de cerveja, ela já fica mais pra lá do que pra cá. rsrsrs
mais um motivo para não doar sangue...Cidoka escreveu:Irmão escreveu:Você não está pegando algum caso isolado de tjs? Tinha um irmão da AD que pegava no meu pé, a última vez que o encontrei, estava trançando o pé e ainda por cima me chamando de irmão, coisa que ele mesmo repudiava...Cidoka escreveu:
É lógico que toda regra tem exceção, mas a maioria dos TJs gosta de um golinho e a maioria deles fica altinho...
Adoram criticar as tjs não é, raça de viboras!!
quem os designou juízes para julgar alguém? Jesus falou aptamente a respeito de vós ao citar João 10:26
quem os designou juízes para julgar alguém? Jesus falou aptamente a respeito de vós ao citar João 10:26
APARTHEID- Mensagens : 352
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos