Sola Scriptura

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1914 - 2014 cem anos da expulsão de satanás do céu

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

1914 - 2014 cem anos da expulsão de satanás do céu - Página 2 Empty Re: 1914 - 2014 cem anos da expulsão de satanás do céu

Mensagem por APARTHEID Ter Jul 29 2014, 20:41

Cidoka escreveu:
APARTHEID escreveu:satanás já foi expulso do céu e o mundo jaz no seu poder, o mundo da iniquidade, é só vc olhar ao seu rodar e ver o que está acontecendo em escala global, isso não é por acaso, não adianta dizer que é uma briguinha de fulano com sicrano, alguém muito poderoso e hábil está arquitetando tudo isso, é só fazer uma comparação com os sinais descritos por Jesus sobre os últimos dias de um sistema iniquo, e isso está ocorrendo agora e naturalmente alguém por trás dos bastidores invisivelmente está manipulando as pessoas.

mas, eu queria saber mesmo era a resposta que te fiz acima, estou aguardando.

Se é satanás que tá fazendo isso tudo como é que ele não tá solto?

presta atenção irmão, satanás foi lançado de vez para a terra em 1914, desde então ele não tem mais acesso no céu para e acusar os outros irmãos de Jesus, os anjos, desde essa época em diante satanás e seus demônios estão desecaninhando a terra inteira da verdadeira adoração.
APARTHEID
APARTHEID

Ir para o topo Ir para baixo

1914 - 2014 cem anos da expulsão de satanás do céu - Página 2 Empty Re: 1914 - 2014 cem anos da expulsão de satanás do céu

Mensagem por APARTHEID Ter Jul 29 2014, 20:42

APARTHEID escreveu:
Cidoka escreveu:
APARTHEID escreveu:satanás já foi expulso do céu e o mundo jaz no seu poder, o mundo da iniquidade, é só vc olhar ao seu rodar e ver o que está acontecendo em escala global, isso não é por acaso, não adianta dizer que é uma briguinha de fulano com sicrano, alguém muito poderoso e hábil está arquitetando tudo isso, é só fazer uma comparação com os sinais descritos por Jesus sobre os últimos dias de um sistema iniquo, e isso está ocorrendo agora e naturalmente alguém por trás dos bastidores invisivelmente está manipulando as pessoas.

mas, eu queria saber mesmo era a resposta que te fiz acima, estou aguardando.

Se é satanás que tá fazendo isso tudo como é que ele não tá solto?

presta atenção irmão, satanás foi lançado de vez para a terra em 1914, desde então ele não tem mais acesso no céu para acusar os outros irmãos de Jesus, os anjos, desde essa época em diante satanás e seus demônios estão desecaminhando a terra inteira da verdadeira adoração.
APARTHEID
APARTHEID

Mensagem por APARTHEID Ter Jul 29 2014, 20:46

Irmão escreveu:
APARTHEID escreveu:Quando Satanás for expulso do céu, começará a perseguição à mulher que deu à luz ao filho varão.

interessante, já que tocou neste ponto, quem é esta mulher e quando começou essa perseguição??
A perseguição como afirmei acima começou a dois mil anos. SUBIU O INTERCESSOR, DESCEU O ACUSADOR...
¶ Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
1 Pedro 5:8

eu quero mesmo saber é quem é esta mulher, pode ser???
APARTHEID
APARTHEID

Mensagem por Cidoka Qua Jul 30 2014, 18:35

Segundo muitos é a Igreja,
segundo a ICAR é Maria
segundo alguns será Israel no seu último exílio ...
Cidoka
Cidoka

Mensagem por Irmão Sex Ago 01 2014, 22:46

A mulher que deu a luz foi Maria, a mulher perseguida é a Igreja nós o Povo de Deus.

Irmão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo