Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeos para debate

+3
André_Goncalves
Mauro Rogerio
Paulo Marcos
7 participantes

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Irmão Qui Out 22 2015, 14:46

Eu sempre desconfiei que aí tinha...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Christiano Sex Out 23 2015, 08:34

Não fala do que não sabe, Cidoka. No primeiro caso que foi para a justiça em 1993, nenhuma acusação criminal foi feita contra o cantor e a família fez um acordo fora do tribunal. A família do garoto que teria sido abusado assinou um documento em que Michael Jackson negou qualquer ilegalidade e qualquer responsabilidade no caso. Ele documento foi assinado como parte do acordo feito fora do tribunal Se o garoto realmente foi abusado, por que a família dele assinou esse documento? Além disso, esse acordo foi feito pelos advogados, SEM O CONSENTIMENTO DO CANTOR. O Michael não queria fazer o acordo, queria que o caso foi a julgamento. Mas os advogados consideraram que a carreira do Michael seria afetada negativamente pelo julgamento, se fosse adiante.

Durante as investigações do segundo caso de abuso sexual de menores que foi a julgamento em meados dos anos 2000, não houve qualquer acordo extra-judicial. O caso foi a levado a julgamento no tribunal do júri. Nenhuma prova foi encontrada, como eu já falei em outra mensagem aqui no tópico, e o Michael foi INOCENTADO. No vídeo que eu postei aqui no tópico, há um trecho do julgamento em que o juiz lê o veredito no qual MJ é considerado "NOT GUILTY" (inocente) de TODAS as acusações.

Então Cidoka: Não fale mentiras.

Segue abaixo a leitura do veredito do final do julgamento do Michael em 2005:

Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Irmão Sex Out 23 2015, 15:33

Se eu fosse você não apostava tanto, mesmo porque ele tinha muito dinheiro, e vc sabe o que este pode fazer...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Christiano Sáb Out 24 2015, 14:25

Ora, mas a imprensa adorava divulgar que o MJ estava cheio de dívidas quando ele estava vivo. E que foi por isso que ele tinha aceitado fazer a turnê de Londres para a qual ele estava ensaiando antes de morrer. Será que ele tinha mesmo tanto dinheiro assim?
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Cidoka Sáb Out 24 2015, 16:54

Bom Chris, se vc sabe tudo sobre a vida dele, não vou ser eu a discutir com vc , não é mesmo?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Christiano Sáb Out 24 2015, 17:39

EU não ligo para especulação. Qualquer um pode fazer acusações contra quem quiser. Quero ver provar. E eu sempre acompanhei com muito interesse todas as notícias sobre o Michael Jackson, já que sempre fui fã dele. E os jornais sempre se interessaram em prejudicar o MJ. Notícias negativas sempre dão mais "ibope' do que positivas. Se não fosse assim, os telejornais policiais não tinham audiência o "Cidade Alerta" não teria conseguido ficar na frente do "Jornal Nacional" por alguns minutos há alguns dias. E falar mal do Michael com certeza sempre deu audiência. Assim como falar mal do PT e de seus políticos também dá. Se as informações são verdadeiras ou não, não importa. F...

E como eu disse, há provas de que o Michael Jackson é inocente. O Martin Bashir (que fez o documentário "Living With Michael Jackson, que foi o estopim do segundo julgamento de abuso sexual contra o Michael em 2005) assumiu que mentiu no documentário (vídeo legendado da confissão aqui). Outro vídeo mostra o pai biológico de Evan Chandler, um dos garotos que abusou o Michael de abuso, dizendo que só está interessado no dinheiro. Ele queria que o MJ desse 20 milhões para ele e queria prejudicar a carreira do Michael (vídeo aqui). O pai do garoto diz, sobre o Michael, segundo a transcrição vista no video: "Esse cara vai ser humilhado além da imaginação... ele não vai acreditar o que vai acontecer com ele, além de seus piores pesadelos. Ele não vai vender mais nenhum disco. Se eu continuar com isso, eu vou ganhar e muito... Eu vou conseguir tudo que eu quero... Eles vão ser destruídos para sempre." Depois da morte do Michael, esse cara se matou e o Evan Chandler assumiu que ele foi obrigado a fazer as acusações contra o Michael.

Por isso eu acredito que quem ainda diz que o Michael é pedófilo ou é mal informado ou mal intencionado. E eu sempre acreditei em algo: "Há pessoas que gostam de ver o circo pegar fogo". Isso é verdade principalmente em relação ao Michael e na política.

Eu só vou acreditar que o MJ era pedófilo e que ele abusou de alguma criança no dia que eu ver alguma PROVA INCONTESTÁVEL dessas duas afirmações. Enquanto isso, podem acusar enquanto quiserem. Eu vou continuar acreditando na inocência do Michael até morrer.

Encerro meus comentários sobre esse caso por aqui. Vamos mudar de assunto. Vou postar mais dois vídeos para debate.



Ano que vem pretendo iniciar um grupo para fazer esse tipo de investigação no Brasil, com investigadores brasileiros.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Cidoka Sáb Out 24 2015, 20:09



Não creio em fantasmas...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Cidoka Sáb Out 24 2015, 20:19



Olha só, prá mim isso é para rir!!! Vídeos  para debate - Página 18 1788211384
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Christiano Dom Out 25 2015, 15:26

Minha mãe morreu em casa em 2004. Em 2006, eu estava conversando pelo MSN com duas amigas no meu quarto. A janela do meu quarto dava para o fundo de casa, onde tinha uma edícula (onde ficava a cozinha, um banheiro e uma dispensa. Quando olhei pela janela, vi a minha mãe de pé , parada na porta da edícula, como se estivesse conversando com alguém na cozinha. Voltei os olhos para a tela do PC e falei para minhas amigas que tinha acabado de ver a minha mãe. Quando eu olhei para a janela de novo, ela já não estava lá.

Isso foi na casa onde eu morava com meus pais perto do Hospital Regional de Assis. Meu pai já tinha falecido em 1996.

Eu nunca usei drogas e não tomo bebida alcoólica desde o final dos anos 1990. Desde meados da década de 1990 eu me considerava evangélico. Já tinha frequentado, entre 1996 e 1997, a Igreja Remanescente de Israel, que fica na Vila Operária, perto da casa onde eu moro hoje com a minha esposa. Também já fiz na época um retiro da Igreja Presbiteriana Renovada Central e da Igreja Renascer em Cristo (que já não existe mais em Assis). Eu me batizei na Igreja SUD em dezembro de 2009.

Em 2009, uma amiga minha (a Aline)foi morar em casa comigo. Tempos depois, também foram morar em casa a mãe e o sobrinho dela. Quando a Aline foi morar em casa, ela dormia no mesmo quarto onde minha mãe morreu. Uma noite, na qual nós dois estávamos sozinhos em casa, ela sentiu como se alguém tivesse sentado na cama do lado dela. Ela sentiu uma parte do colchão se abaixando, como se alguém estivesse se sentando ali. A Alline gritou meu nome, me chamando, mas eu já estava dormindo no meu quarto e não ouvi ela chamar.

Noutra noite, o sobrinho da Aline (o Igor) e um amigo (o Felipe) estavam jogando um jogo pela internet, depois que ele colocou uma mesa com um computador no quarto que era da minha mãe. Os dois pegaram um refrigerante para tomar. Eles colocaram os copos com refrigerante em cima da mesa e deixaram a garrafa no chão. Em dado momento, eles não estavam com as mãos nem perto dos copos e um dos copos caiu sozinho no chão, quebrando e derrubando o refri no chão. Eu estava no meu quarto, então não vi o copo cair, só ouvi o barulho dele quebrando no chão. Se realmente, eles não derrubaram o copo por acidente, acredito que tenha sido um fenômeno poltergeist.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Irmão Seg Out 26 2015, 10:38

Christiano escreveu:Ora, mas a imprensa adorava divulgar que o MJ estava cheio de dívidas quando ele estava vivo. E que foi por isso que ele tinha aceitado fazer a turnê de Londres para a qual ele estava ensaiando antes de morrer. Será que ele tinha mesmo tanto dinheiro assim?
Não sei, só sei que Michael Jackson possuiu direito às canções dos Beatles, foi o terceiro cantor em record de vendas no mundo,...sua fortuna era de bilhões de dólares...O que ele fez com toda essa dinheirama?


Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Irmão Seg Out 26 2015, 10:45

Cidoka escreveu:

Não creio em fantasmas...
Nem no gasparzinho? Vídeos  para debate - Página 18 646524397

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por André_Goncalves Seg Out 26 2015, 20:15

Christiano escreveu:Minha mãe morreu em casa em 2004. Em 2006, eu estava conversando pelo MSN com duas amigas no meu quarto. A janela do meu quarto dava para o fundo de casa, onde tinha uma edícula (onde ficava a cozinha, um banheiro e uma dispensa. Quando olhei pela janela, vi a minha mãe de pé , parada na porta da edícula, como se estivesse conversando com alguém na cozinha. Voltei os olhos para a tela do PC e falei para minhas amigas que tinha acabado de ver a minha mãe. Quando eu olhei para a janela de novo, ela já não estava lá.

Isso foi na casa onde eu morava com meus pais perto do Hospital Regional de Assis. Meu pai já tinha falecido em 1996.

Eu nunca usei drogas e não tomo bebida alcoólica desde o final dos anos 1990. Desde meados da década de 1990 eu me considerava evangélico. Já tinha frequentado, entre 1996 e 1997, a Igreja Remanescente de Israel, que fica na Vila Operária, perto da casa onde eu moro hoje com a minha esposa. Também já fiz na época um retiro da Igreja Presbiteriana Renovada Central e da Igreja Renascer em Cristo (que já não existe mais em Assis). Eu me batizei na Igreja SUD em dezembro de 2009.

Em 2009, uma amiga minha (a Aline)foi morar em casa comigo. Tempos depois, também foram morar em casa a mãe e o sobrinho dela. Quando a Aline foi morar em casa, ela dormia no mesmo quarto onde minha mãe morreu. Uma noite, na qual nós dois estávamos sozinhos em casa, ela sentiu como se alguém tivesse sentado na cama do lado dela. Ela sentiu uma parte do colchão se abaixando, como se alguém estivesse se sentando ali. A Alline gritou meu nome, me chamando,  mas eu já estava dormindo no meu quarto e não ouvi ela chamar.

Noutra noite, o sobrinho da Aline (o Igor) e um amigo (o Felipe) estavam jogando um jogo pela internet, depois que ele colocou uma mesa com um computador no quarto que era da minha mãe. Os dois pegaram um refrigerante para tomar. Eles colocaram os copos com refrigerante em cima da mesa e deixaram a garrafa no chão. Em dado momento, eles não estavam com as mãos nem perto dos copos e um dos copos caiu sozinho no chão, quebrando e derrubando o refri no chão. Eu estava no meu quarto, então não vi o copo cair, só ouvi o barulho dele quebrando no chão. Se realmente, eles não derrubaram o copo por acidente, acredito que tenha sido um fenômeno poltergeist.


Vídeos  para debate - Página 18 229
André_Goncalves
André_Goncalves

Mensagens : 266
Data de inscrição : 06/08/2014
Localização : Em Frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Christiano Qui Out 29 2015, 09:56

Irmão escreveu:
Christiano escreveu:Ora, mas a imprensa adorava divulgar que o MJ estava cheio de dívidas quando ele estava vivo. E que foi por isso que ele tinha aceitado fazer a turnê de Londres para a qual ele estava ensaiando antes de morrer. Será que ele tinha mesmo tanto dinheiro assim?
Não sei, só sei que Michael Jackson possuiu direito às canções dos Beatles, foi o terceiro cantor em record de vendas no mundo,...sua fortuna era de bilhões de dólares...O que ele fez com toda essa dinheirama?

Não sei. Pergunta para os jornais que diziam que ele estava entupido de dívidas. E nem todo milionário compra a Justiça. E mesmo que o MJ quisesse comprar um veredito favorável a ele, será que o juiz ou os jurados aceitariam ser "comprados"? Nem todo mundo é corrompível.

Eu por exemplo estou com várias dívidas. Se eu encontrasse uma carteira na rua cheia de dinheiro, que poderia me ajudar a pagar essas dívidas, eu não ficaria com ela. Procuraria o dono para devolver a carteira, com tudo dentro.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Irmão Qui Out 29 2015, 10:57

Sabe o que ele vez com todo seu dinheiro? Pagar as cagadas que fez em vida...Mas pode ficar tranquilo, depois de sua morte, o uso de suas canções e documentários renderam milhões aos herdeiros...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Cidoka Sáb Out 31 2015, 00:20

Eita q isso vai longe!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Irmão Ter Nov 03 2015, 10:14

pra mim foi um grande talento, só isso, e não queria que nenhum dos meus tivesse uma trajetória dessas...
Veja o que "algumas cabeças" e a mídia "fizeram" com Cazusa...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Vivian Qua Nov 04 2015, 11:11

Cris, vc é cristão, mórmom, espírita e bissexual?
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Cidoka Qua Nov 04 2015, 19:24

E caçador de fantasmas?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Vivian Qui Nov 05 2015, 10:46

e forista, e pai de família.
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Irmão Qui Nov 05 2015, 14:37

e "Todo mundo odeia o chris"...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 07 2015, 14:01

Vídeos  para debate - Página 18 941412
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 07 2015, 14:06

Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 07 2015, 14:27

Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Vivian Seg Nov 09 2015, 08:04

Cidoka escreveu:
ela só tá contando o que já ouviu muitas vezes dasamiga
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Irmão Seg Nov 09 2015, 14:20

Ela interpreta bem!

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Irmão Qua Nov 11 2015, 15:37

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/11/tiroteio-para-o-transito-em-importante-do-rio-de-janeiro.html

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Christiano Qua Nov 18 2015, 17:24



Mais em http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/mundo/clinicas-usam-terapia-de-choque-para-curar-gays-na-china?cmpid=fb-uolnot
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Christiano Qua Nov 18 2015, 17:59

Vivian escreveu:Cris, vc é cristão, mórmom, espírita e bissexual?
Considerando que a Igreja SUD (mórmon) é cristã, acho redundante dizer que sou as duas coisas. Não sou espírita. Nunca acreditei em reencarnação, psicografia, mediunidade. Eu nunca iria, por exemplo, a um centro espírita para receber mensagens da minha mãe através de médiuns. Acho que isso é enganação, charlatanismo, assim como as cirurgias ditas espirituais, que já vi serem feitas ate por uma autodenominada "pastora" que, num vídeo, diz tirar o coração de um membro da igreja pastoreada por ela (como ele continuou vivo sem o coração, eu não sei).

Sobre as pesquisas de "ghost hunting", do modo como elas são feitas nos EUA (e como eu quero fazer aqui no Brasil, ao lado do Wagner Grinsanti e com mais uma pessoa) são feitas de modo científico. Sou totalmente contra o uso de médiuns e sensitivos nessas pesquisas. Apenas aparelhos como os mostrados em dois vídeos que postei há algum tempo aqui no fórum.

E ser bissexual não tem nada a ver com religião. Como eu já falei no tópico sobre homossexualidade, eu sou sim bissexual.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Cidoka Sáb Nov 21 2015, 17:57

Gost não são fantasmas?
O que são fantasmas?
Por acaso na bissexualidade não rola homossexualidade?
Porque vc tenta coadunar a religião cristã com sua "BIssexualidade, não viu ainda que isso é impossível?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Christiano Sáb Nov 21 2015, 23:01

Cidoka escreveu:Gost não são fantasmas?
O que são fantasmas?
"Ghost" significa fantasma em inglês. Mas as pesquisas que eu quero fazer não tem nada a ver com o espiritismo. Eu me inspirei nos programas de TV "Ghost Hunters" e "Ghost Adventures" (que são exibidos nos EUA, respectivamente, nos canais por assinatura SyFy e Travel Channel) para tentar montar um grupo de "ghost hunting" no Brasil. Esse grupo vai ser formado logo depois que eu me mudar para Indaiatuba, onde vou formar esse grupo com outros dois amigos. Se Deus quiser, mais pessoas vão se juntar ao grupo no ano que vem.

E as pesquisas que quero fazer, nada tem a ver com o espiritismo. Nos EUA, o número de espíritas é muito pequeno. E lá tem muitos grupos de "ghost hunting" e a maioria é contra o uso de médiuns nessas pesquisas, que, em sua grande maioria, são pesquisas que usam o método mais próximo possível do científico. Sugiro que faça uma pesquisa no YouTube pelos nomes dos programas que eu citei no parágrafo anterior adicionando a palavra "legendado" para ver como são essas pesquisas. Como eu já falei, acredito que espíritos podem se manifestar e interagir com os vivos, mas nunca acreditei em psicografia, mediunidade, reencarnação...
Cidoka escreveu:Por acaso na bissexualidade não rola homossexualidade?
Cidoka, os bissexuais são pessoas que se interessam tanto por homens como por mulheres; Atualmente, eu estou casado com uma mulher. Mas depois que eu me divorciar (o que eu pretendo fazer), vou poder namorar tanto com algum homem quanto com uma mulher. No meu caso, eu não viraria homossexual. Gosto muito de mulher para isso. Mas também não viraria hétero. :P
Cidoka escreveu:Porque vc tenta coadunar a religião cristã com sua "BIssexualidade, não viu ainda que isso é impossível?
Cidoka. Existem muitos gays e bissexuais que frequentam igrejas cristãs,sejam evangélicas ou católicas. Eu tenho um amigo gay que frequentou durante muito tempo a IEQ aqui em Assis e ele me disse que os pastores da igreja não tinham nada a ver com a vida pessoal dele, então ele nunca se revelou como gay pára ninguém da igreja. Também tenho duas amigas lésbicas (que inclusive já foram namoradas) que frequentam a paróquia da ICAR na Vila Santa Cecília e se consideram católicas. Elas não são mais namoradas, mas ainda frequentam essa igreja, que inclusive fica perto aqui de casa. Recentemente, um padre europeu "saiu do armário", disse que é gay e que inclusive tem namorado. Além desses casos isolados de gays que frequentam igrejas evangélicas e a ICAR (deve existir casos assim em todo o Brasil), há também igrejas inclusivas, cujos(as) pastores(as) são gays e lésbicas e cujos membros são gays, lésbicas, bissexuais e simpatizantes.

PS: Você não comentou o vídeo da "cura gay" chinesa.
Christiano
Christiano

Mensagens : 822
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos  para debate - Página 18 Empty Re: Vídeos para debate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos