Vídeos para debate
+3
André_Goncalves
Mauro Rogerio
Paulo Marcos
7 participantes
Página 5 de 19
Página 5 de 19 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19
Re: Vídeos para debate
Deixou o Danilo viajar nos Nefilins, porque nós sabemos muito bem que é polêmico e que não adianta discutir e tocou a bola conduzindo o jogo, não deixou o Danilo fazê-lo tropeçar em nada!
Inclusive assumiu que somos umas antas kkkkkk!
Se deu melhor do que todos que foram lá, passou por cima de todos os assuntos abordados com tranquilidade, dízimos, homossexualidade, igreja e brincou com Gênesis 6.
O proposto por ele ali foi mais um tópico no longo debate que existe em torno disso (prá mim eles eram os filhos de Adão e Eva antes da queda afinal "SÃO OS FILHOS DA QUEDA", prá outros são anjos, prá outros ETs e assim se mantem o debate quando se é polêmico como ele, eu já entreguei prá Deuteronômio 29.29!
Muito bom, gostei , foi o único que não nos elevou novamente a categoria de ridículos!
Inclusive assumiu que somos umas antas kkkkkk!
Se deu melhor do que todos que foram lá, passou por cima de todos os assuntos abordados com tranquilidade, dízimos, homossexualidade, igreja e brincou com Gênesis 6.
O proposto por ele ali foi mais um tópico no longo debate que existe em torno disso (prá mim eles eram os filhos de Adão e Eva antes da queda afinal "SÃO OS FILHOS DA QUEDA", prá outros são anjos, prá outros ETs e assim se mantem o debate quando se é polêmico como ele, eu já entreguei prá Deuteronômio 29.29!
Muito bom, gostei , foi o único que não nos elevou novamente a categoria de ridículos!
Cidoka- Mensagens : 15717
gostei com ressalvas, eu sou muito do sítio e ele fala muita besteira.
Vivian- Mensagens : 4929
Já disse isso em outra oportunidade. O Caio deveria aproveitar melhor o seu potencial...Mas se assim ele contribuir para uma nova consciência, louvado seja Deus.
Irmão- Mensagens : 4412
Vivian escreveu:gostei com ressalvas, eu sou muito do sítio e ele fala muita besteira.
Tenho muitas ressalvas e entre elas é a de que quem anda com Cristo fala como Ele!
Fazer o que né?
Cada um com seu cada qual...
Irmão escreveu:Já disse isso em outra oportunidade. O Caio deveria aproveitar melhor o seu potencial...Mas se assim ele contribuir para uma nova consciência, louvado seja Deus.
A geração que "desmente" o dízimo já se levantou e ela mesmo vai pregar o verdadeiro evangelho do reino!
Isso funciona igualzinho o crime organizado, só se abala se mexer na grana...
Deus te ouça, porém pode acontecer como no crime organizado, derruba um, sobe outro...
Irmão escreveu:Deus te ouça, porém pode acontecer como no crime organizado, derruba um, sobe outro...
Espertalhões sempre haverá no nosso meio, só que na cilada do dízimo ninguém mais vai cair ...
Cidoka escreveu:Irmão escreveu:Já disse isso em outra oportunidade. O Caio deveria aproveitar melhor o seu potencial...Mas se assim ele contribuir para uma nova consciência, louvado seja Deus.
A geração que "desmente" o dízimo já se levantou e ela mesmo vai pregar o verdadeiro evangelho do reino!
Isso funciona igualzinho o crime organizado, só se abala se mexer na grana...
Só não se pode é transforma isso em modismo,e que deixem claro que a Biblia nos alerta para que os que de fato vivem pelo evangelho que dele tire seus sustentos o que tem que desfazer é o evangelho Bancário,mas não o evangelho simples,que necessita de grana para seguir nesse mundo.
Mauro Rogerio- Mensagens : 736
Cidoka escreveu:Irmão escreveu:Deus te ouça, porém pode acontecer como no crime organizado, derruba um, sobe outro...
Espertalhões sempre haverá no nosso meio, só que na cilada do dízimo ninguém mais vai cair ...
Nem do trízimo?
Irmão escreveu:Cidoka escreveu:Irmão escreveu:Deus te ouça, porém pode acontecer como no crime organizado, derruba um, sobe outro...
Nem do trízimo?
Irmão, o que eu observo é que sempre haverá alguém falando o que o outro quer ouvir!
Veja bem, a Universal está cheia de ex macumbeiros, ex espíritas nas suas várias linhas e lá eles encontram com uma pequena mudança na roupagem tudo aquilo em que acreditaram.
A Universal abraçou esse nicho , lembra que eu contei que uma irmãzinha queria jogar sal grosso nas minhas plantas?
E da mesma forma encontramos pessoas que precisam de doutrinas (humanas) que as segure:
Não beba, não toque, não olhe , não vista, não vá ...
Seguindo nesse raciocínio tem igrejas que cercam os religiosos, pessoas que professam, que mostram o que são, que falam o que são e que fazem tudo para ser...
Isso não vai mudar, não tenho essa esperança , mas para a nossa alegria tem um povo que quer conhecer a Deus de fato, quer se entregar nas suas mãos e seguir nessa fé até que Ele venha e esse povo estava sendo levado a tropeçar, mas eu vejo a promessa de Jesus se cumprindo: "As portas do inferno não prevalecerão contra ela" , porque esse povo, exclusivo, que vive humildemente pela fé , é a igreja e compete à ela de pé , pregar o verdadeiro evangelho.
Irmão escreveu:
Ela não vai me tirar esse gostinho!!!!!!!!!
dar que notícia? ele já sabe
Vivian escreveu:dar que notícia? ele já sabe
Sonsaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!
Tá brigada com o Skype?
Do Porta dos Fundos, esse foi o melhor de todos.
difícil eu acessar em casa, segunda eu volto pra labuta, graças a DeusCidoka escreveu:Vivian escreveu:dar que notícia? ele já sabe
Tá brigada com o Skype?
Vivian escreveu:difícil eu acessar em casa, segunda eu volto pra labuta, graças a DeusCidoka escreveu:Vivian escreveu:dar que notícia? ele já sabe
Tá brigada com o Skype?
Quem entende:
Tá trabalhando quer folga , está de folga quer trabalhar , só nóis mermo!!!
to dando graças a
a Deus que não fui demitida ué, kkkkkkk
a Deus que não fui demitida ué, kkkkkkk
quanto ao Porta dos fundos, a gente nota que o objetivo deles não é só fazer humor com tudo, ou denunciar os estelionatários da fé, mas é promover o ateísmo, ele são extremamente militantes, o vídeo acima, por exemplo, insinua que Deus não pode existir, já que cada povo o pinta de forma diferente e com dogmas diferentes, e que inferno não existe, pois, uma "senhora de bem" não pode ir pro mesmo lugar que Hitler, os mesmos argumentos, caras novas.
E a Clarice, se acha, sabe nada, inocente.
Eu penso que reflete aquilo que os que não conhecem a Deus pensam!
ah sim, mas toda hora eles batem nessa tecla, é toda hora fazendo vídeo de cunho religioso, já disse que não acredito em duende e não fico zoando a Xuxa.
Essa insistência só pode ser recalque.
Estava vendo as entrevistas com os jogadores hoje, Davi Luiz deu toda glória e honra a Deus.
Estava vendo as entrevistas com os jogadores hoje, Davi Luiz deu toda glória e honra a Deus.
Vivian escreveu:ah sim, mas toda hora eles batem nessa tecla, é toda hora fazendo vídeo de cunho religioso, já disse que não acredito em duende e não fico zoando a Xuxa.
Amémmm !!!!
Vivian escreveu:quanto ao Porta dos fundos, a gente nota que o objetivo deles não é só fazer humor com tudo, ou denunciar os estelionatários da fé, mas é promover o ateísmo, ele são extremamente militantes, o vídeo acima, por exemplo, insinua que Deus não pode existir, já que cada povo o pinta de forma diferente e com dogmas diferentes, e que inferno não existe, pois, uma "senhora de bem" não pode ir pro mesmo lugar que Hitler, os mesmos argumentos, caras novas.
Não entendi assim, que esse vídeo quer mostrar que Deus não pode existir.
Você já viu o da pipoca no cinema e o do restaurante?
eu odeio porta dos fundos, nem quando não apelavam tanto pra religião eu achava graça daquilo, mas já vi alguns bem apelativos, então, fico sem estômago.
Além disso, são ateus assumidos.
Além disso, são ateus assumidos.
Recebi este vídeo de um primo que ficou admirado com a obra de engenharia e que só dá para circular com a maré baixa.
Eu só queria saber quem foi a anta que fez isso?
Eu só queria saber quem foi a anta que fez isso?
Lindo demais, muito bonito mesmo, me deu vontade de estar lá, mas de repente me bateu um medo e eu pensei nisso:
E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
Apocalipse 21:1
E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
Apocalipse 21:1
Eu não pensei nisso. Pensei no meu carro todo cheio de sal.
O primeiro desembarque na Lua completa 45 anos neste domingo e agora você poderá assistir, em versão remasterizada, a todas as imagens dos astronautas Neil Armstrong e Buzz Aldrin transmitidas ao vivo do solo lunar em 20 de julho de 1969. A Nasa acaba de divulgar o vídeo completo, que você pode checar aí embaixo.
http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/apollo-11-edicao-remasterizada/
http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/apollo-11-edicao-remasterizada/
Balela ; o homem não foi a lua em 69 ...
teorias conspiratórias em tres, dois um...
Página 5 de 19 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19