A história se repete?
+3
Cidoka
Vivian
Irmão
7 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
A história se repete?
Grupo organiza nova edição de passeata anticomunista de 64.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1426137-grupo-organiza-nova-edicao-de-passeata-anticomunista-de-64.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1426137-grupo-organiza-nova-edicao-de-passeata-anticomunista-de-64.shtml
Irmão- Mensagens : 4412
Re: A história se repete?
sim, Dilma quer comunismo, Pms querem ditadura, e nós queremos democracia
Vivian- Mensagens : 4929
Democracia com ORDEM E PROGRESSO
Dilma não quer que militares se manifestem.
Dilma não quer que militares se manifestem.
O pessoal da NOM é que tem esses papos ...
Cidoka- Mensagens : 15717
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1426175-organizadores-da-nova-marcha-pela-familia-pedem-retorno-dos-militares.shtml
Irmão escreveu:http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1426175-organizadores-da-nova-marcha-pela-familia-pedem-retorno-dos-militares.shtml
Irmão aos 3:56 mtos é mencionado a NOM
Eu postei o vídeo também por isso.
Exército decide dar proteção a Joaquim Barbosa e cria zona de conflito com Dilma Rousseff
Temperatura alta – Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff fosse consultada, o Exército destacou os melhores e mais preparados oficiais da inteligência para dar proteção diuturna ao ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do Mensalão do PT (Ação Penal 470).
Ao criar o esquema que dá garantia de vida a Joaquim Barbosa, que tem ojeriza a esse tipo de situação, o Exército, que se valeu de militares cedidos à Agência Brasileira de Inteligência, acabou passando por cima da Presidência da República, do Ministério da Justiça e da cúpula da Polícia Federal, que por questões óbvias não foram consultados, mas a quem, por dever de ofício, caberia a decisão.
Outros dois ministros do Supremo, Ricardo Lewandowski e José Antônio Dias Toffolli, reconhecidamente ligados ao Partido dos Trabalhadores e a alguns dos seus mais altos dirigentes, também contam com escolta, mas da Polícia Federal. O esquema criado para o ministro-relator não se limite à proteção física, mas inclui também monitoramento constante de ambientes e do sistema telefônico utilizado pelo magistrado.
A proteção ao ministro Joaquim Barbosa foi uma decisão tomada pelo alto comando do Exército e pelo general José Elito, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Esse episódio, que tem como palco a necessária proteção a Joaquim Barbosa, deve aumentar a tensão entre Dilma e os militares, que ganhou reforço extra com a criação da Comissão da Verdade, que investigará apenas os crimes cometidos por agentes do Estado durante a ditadura, deixando de fora os protagonizados pelos terroristas que chegaram ao poder no vácuo de um discurso fácil, repetitivo e mentiroso.
Link para esta matéria: http://ucho.info/?p=60144
Temperatura alta – Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff fosse consultada, o Exército destacou os melhores e mais preparados oficiais da inteligência para dar proteção diuturna ao ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do Mensalão do PT (Ação Penal 470).
Ao criar o esquema que dá garantia de vida a Joaquim Barbosa, que tem ojeriza a esse tipo de situação, o Exército, que se valeu de militares cedidos à Agência Brasileira de Inteligência, acabou passando por cima da Presidência da República, do Ministério da Justiça e da cúpula da Polícia Federal, que por questões óbvias não foram consultados, mas a quem, por dever de ofício, caberia a decisão.
Outros dois ministros do Supremo, Ricardo Lewandowski e José Antônio Dias Toffolli, reconhecidamente ligados ao Partido dos Trabalhadores e a alguns dos seus mais altos dirigentes, também contam com escolta, mas da Polícia Federal. O esquema criado para o ministro-relator não se limite à proteção física, mas inclui também monitoramento constante de ambientes e do sistema telefônico utilizado pelo magistrado.
A proteção ao ministro Joaquim Barbosa foi uma decisão tomada pelo alto comando do Exército e pelo general José Elito, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Esse episódio, que tem como palco a necessária proteção a Joaquim Barbosa, deve aumentar a tensão entre Dilma e os militares, que ganhou reforço extra com a criação da Comissão da Verdade, que investigará apenas os crimes cometidos por agentes do Estado durante a ditadura, deixando de fora os protagonizados pelos terroristas que chegaram ao poder no vácuo de um discurso fácil, repetitivo e mentiroso.
Link para esta matéria: http://ucho.info/?p=60144
Os milicos podem criar a zona de conflito que quiserem, vivemos outro tempo e eu tenho certeza absoluta que o povo brasileiro não aceita de jeito nenhum um retorno a ditadura!
Que venham, mas venham preparados para uma guerra civil sem precedentes na história desse país!
Que venham, mas venham preparados para uma guerra civil sem precedentes na história desse país!
e do comunismo?
acho que o povo aceita tudo, faz tempo que aceita a falta de saúde, educação, moradia, comida, segurança
O povo deveria tomar o poder, contra Dilma e militares
acho que o povo aceita tudo, faz tempo que aceita a falta de saúde, educação, moradia, comida, segurança
O povo deveria tomar o poder, contra Dilma e militares
Cidoka escreveu:Os milicos podem criar a zona de conflito que quiserem, vivemos outro tempo e eu tenho certeza absoluta que o povo brasileiro não aceita de jeito nenhum um retorno a ditadura!
Não haverá uma nova ditadura, mas creio que o povo esteja ficando consciente; como disse o Lobão no Roda Viva: Poderia ter sido pior.
será, tenho meus receios, o povo ainda é uma grande Gado
falando em NOM, o Collor de Mello era illuminati, kkkkkkkk, deve ter traído o movimento, kkkkkkkkkk
Pensando bem vc tem razão. Anda mais agora que na mídia só aparece a comessão da verdade contando só um lado da história...Vivian escreveu:será, tenho meus receios, o povo ainda é uma grande Gado
Olá pessoal!
Para presidente, General Augusto Heleno Pereira!
Redwan- Mensagens : 1478
então, o povo é gado e a mídia és o pastorIrmão escreveu:Pensando bem vc tem razão. Anda mais agora que na mídia só aparece a comessão da verdade contando só um lado da história...Vivian escreveu:será, tenho meus receios, o povo ainda é uma grande Gado
os que leem e procuram se orientar somos poucos
o Barbosa não vai sair pelo partido militar?Redwan escreveu:Olá pessoal!
O Joaquim já sinalizou que ainda não será candidato...Já o general ainda é uma incógnita, falta filiação em um partido, apoio, um partido grande( coisa que não irá acontecer pq só tem ladrão nesse povo)...difícil...Vivian escreveu:o Barbosa não vai sair pelo partido militar?Redwan escreveu:Olá pessoal!
Redwan- Mensagens : 1478
acho que a gente está entre a cruz e a calderinha
Qualquer coisa menos o sapo barbudo, diabo de nove dedos e a mulher feia.
qualquer coisa tb não né irmão, vamos orar desde já pra cosia ficar mais bonita
Vai nessa que o povo é gado , as coisas mudaram demais...
vai nessa que mudou
Vivian escreveu:vai nessa que mudou
Vivi mudou tanto q eles nem vão tentar!
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1428091-executivos-rebatem-versao-de-dilma-sobre-a-petrobras.shtml
A Dirma desconhecia a cláusula sobre"Put Option"...não sabia de nada, não viu nada. Fez escola com molusco e lá se vão US$1.19 bi pelo ralo...
brincadeira ou querem mais...
A Dirma desconhecia a cláusula sobre"Put Option"...não sabia de nada, não viu nada. Fez escola com molusco e lá se vão US$1.19 bi pelo ralo...
brincadeira ou querem mais...
eu desconfio de tudo e de todos
A começar pelos PTralhas, a maior organização criminosa instalada na história desse pais.
O Aécio não fez escola com o Lula, pede ao CGU as contas do "baforento" e a gente vai ver se fecha, ou se ele sabe de alguma coisa, ou viu alguma coisa ...
é tudo a mesma , só mudam o discurso
Já pensou! 2bi tira 10% de comissão e racha...
Foi por conta disso que o Collor dançou. Não porque não roubou, porque não quis dividir “esquecendo-se “ do irmão
Marchas pró e contra intervenção militar
http://noticias.uol.com.br/album/2014/03/22/marchas-pro-e-contra-intervencao-militar.htm?abrefoto=10#fotoNav=1
Foi por conta disso que o Collor dançou. Não porque não roubou, porque não quis dividir “esquecendo-se “ do irmão
Marchas pró e contra intervenção militar
http://noticias.uol.com.br/album/2014/03/22/marchas-pro-e-contra-intervencao-militar.htm?abrefoto=10#fotoNav=1
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos