Maioridade Penal.
+3
Cidoka
Vivian
Irmão
7 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Maioridade Penal.
:18s:
Óh o DE MENOR, assinou o BO por ter colocado fogo na dentista...
Cansada PM e começando a entender quando minha sogra me dizia:
___Saudade do céu ...
Óh o DE MENOR, assinou o BO por ter colocado fogo na dentista...
Cansada PM e começando a entender quando minha sogra me dizia:
___Saudade do céu ...
Cidoka- Mensagens : 15717
Seu comentário e todo contraditório mas vou tentar lhe explicar melhorCidoka escreveu:Vc nasceu de miolo mole ou ficou assim de tanto beber coca-cola quente Mauro?
Alguém aqui falou que não quer que mude as penas?
TODOS acham que isso é nescessário, só que também todos acham que neguin de 15, 16, 17 anos sabe muito bem o que está fazendo E eu penso que além disso é nescessário que A FAMÍLIA passe por uma reciclagem URGENTE, pois a sociedade não póde assinar esse BO sozinha sem a família se reestruturar porque mudar penas e não fazer isso vai continuar tudin do mesmo jeito... :27s:
A SOCIEDADE DE EXCLUSÃO ESTA IMPEDINDO TUDO ISSO AQUI QUE VC TA DIZENDO VC CIDA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tem como implantar sua filosofia de educação em toda família ( isso é loucura ) não estamos mais nos anos 80 e 90 ACORDA AI, acho que vc esta desligada do mundo só pode, minha filha vc pensa que a juventude nessa atual geração vai aceitar implantação de criação dos nossos pais ? não vai mesmo nem vc aceitaria se nascesse nessa geração,reciclar o que ? se liga Cida, a familia da maioria desses deliquentes estão excluídas da sociedade que vc quer ? o desejo de possuir faz a ocasião a ocasião gera o fato e o fato gera a destruição,entra na sala de aula das escola do brasil se vc não for negro, deficiente físico, vc come o pão que o díabo amassou ,pra se forma, as fámilias estão sem estrutura por falta de valores familiares sim, mas esses valores estão sendo corroídos por essa sociedade de exclusão existente , atrase o boleto da sua internet, para vc ver o que acontece com ela em 15 dias ( corte) exclusão por falta de pagamento , mas pq vc não pagou ? caloteira ? não pq vc não tem a grana isso é exclusão, agora antes que vc fale das cocas cola quente que eu bebi coloca-se no lugar dos pais de um deliquente pergunte e pesquise pra ve se é simples criar um filho como a 20 anos atrás
Mauro Rogerio- Mensagens : 736
otima ideia vms colocar em pratica ? vc aceitaria ser o diretor da roça onde esses deliquentes vão capinar ? ou aceitaria o cargo de ser o vigia ?Paulo Marcos escreveu:Põe prá capinar cana de açúcar oito horas por dia, que três anos resove a vida da maioria...Mauro Rogerio escreveu: Mas eu disse logo pena de morte pq se as penas mais dura não resolver(não resolve mesmo) amanha vc vem aqui levantar a bandeira da pena de morte, então ja adiantei o seu lado !!! :17s:
E volto a frisar quando a merda não esta no nosso quintal é fácil falar do mal cheiro,mas quando esta no nosso quintal a reclamação muda o tom :0101:
Uai...adota o Champinha ou o que ateou fogo na Cintia (dentista).
Leva prá sua casa!
Leva prá sua casa!
eu aceitaria, lido com eles o tempo todo, mas quero chicote
Vivian- Mensagens : 4929
Cida seu comentário é uma lastima desculpe a sinceridade ,não são esses dois ai que vc sitou que são os únicos deliquentes se eu for pelo lado racional todos devem ser exterminados isso é mais que logico, mas vc so visa culpar os pais pela deficiencia desses monstros (analisa suas postagem) se for pensar como quer vms matar logo na barriga da mãe, basta olhar o histórico familia a tal estrutura por ti dita,o que quero dizer é que nenhum desses de menores cometeram seus delitos por serem de menores ,não é isso que fazem eles violentos, mas a falta de ESTRUTURA PRISIONAL <<<<<<<<< que não mete medo em bandido nenhum seja menor ou maior , em ambos os casos do chapinha e da dentista TINHA DE MAIOR ENVOLVIDO, se não mudar o códico penal Brasileiro por completo de nada vai adiantar isso aiCidoka escreveu:Uai...adota o Champinha ou o que ateou fogo na Cintia (dentista).
Leva prá sua casa!
Presta atenção aqui Gaucha , se as leis penais ja trazem benefícios para os brucutos imagine como será para os de menores ?
Deixa eu ser mais prático
Conheço um rapaz qeu vive de assalto a mão armada é de maior (trabalhador ) faz o serviço nas horas vagas , ele ja foi em cana umas 20 vezes, ta preso ? não !
sera que se ele meter um tiro na cara de alguem vai da ibope ?não ne vai preso e ficar 30 anos na cadeia né ? ai eu lhe pergunto vc acredita em papai noel ? vc acredita que baixando a idade sem mudar a forma de execução vai ficar bom d +? antes de vc falar uma uma cagada dessas Cida preste mais atenção nos meus comentários eu não sou contra a redução de idade ,mas eu tenho certeza qeu não vai resolver !!!!
E quem aqui falou que não quer mudanças no código penal?
Vc agora tá fumando orégano?
Releia vc meus posts, eles não falam que a solução está em, mas que passa por!
E não volto no que disse, não mudo mesmo, tudo começa dentro da família, o resto é consequência!
(Interessante que vc coloca a culpa na era consumista, vc acha que na minha época a gente não tinha vontade de ter as coisas, que não tinha gente que tinha e a gente não tinha?
Fica esperto Mauro, vc está caindo nessa conversinha de que os seus filhos são responsabilidade de todo mundo...então entrega os seus!
Os meus não! São responsabilidade minha, eu que ensino, eu que corrijo, se falhar a culpa não é minha , mas também não é de ninguém!
Dividir responsabilidade é fácil né?
Coloca filho no mundo e os avós têm que cuidar, a escola tem que EDUCAR (?), os vizinhos têm que ficar de olho, o conselho tutelar tem que aconselhar , o governo é responsável...
Me ajuda!
Posto de saúde fornece camisinha e pílulas anticoncepcionais, não arranja!)
Vc agora tá fumando orégano?
Releia vc meus posts, eles não falam que a solução está em, mas que passa por!
E não volto no que disse, não mudo mesmo, tudo começa dentro da família, o resto é consequência!
(Interessante que vc coloca a culpa na era consumista, vc acha que na minha época a gente não tinha vontade de ter as coisas, que não tinha gente que tinha e a gente não tinha?
Fica esperto Mauro, vc está caindo nessa conversinha de que os seus filhos são responsabilidade de todo mundo...então entrega os seus!
Os meus não! São responsabilidade minha, eu que ensino, eu que corrijo, se falhar a culpa não é minha , mas também não é de ninguém!
Dividir responsabilidade é fácil né?
Coloca filho no mundo e os avós têm que cuidar, a escola tem que EDUCAR (?), os vizinhos têm que ficar de olho, o conselho tutelar tem que aconselhar , o governo é responsável...
Me ajuda!
Posto de saúde fornece camisinha e pílulas anticoncepcionais, não arranja!)
Acho que vc desconhece a dor de uma mae ter um filho bandido ou drogado , dividir o que Cida ? ACORDA , se fosse assim o governo em vez de fazer cadeias, proibia que o povo tivesse filhos a quem não tinha estrutura familiar
Deixa seus filhos sem internet pra vc ver o que acontece com a familia em 6 meses faz o teste, tira a pizza de fim de semana, tira o tenizinho novo quando aparece o desgaste , vai ao rio de janeiro e veja a diferença social, veja se é possível implantar as mesmas diretrizes familiar de classe média alta em barriga vazia .
Do jeito que vc pensa ta facil o governo resolver , ainda tem gente aqui , que é contra as igrejas um dos poucos lugares que ainda visa restaurar Familias ,mesmo com todos os defeitos.
sdksdjkCMODNÇJOADN coejMNC JD N DCIOSJCV :15s:
Deixa seus filhos sem internet pra vc ver o que acontece com a familia em 6 meses faz o teste, tira a pizza de fim de semana, tira o tenizinho novo quando aparece o desgaste , vai ao rio de janeiro e veja a diferença social, veja se é possível implantar as mesmas diretrizes familiar de classe média alta em barriga vazia .
Do jeito que vc pensa ta facil o governo resolver , ainda tem gente aqui , que é contra as igrejas um dos poucos lugares que ainda visa restaurar Familias ,mesmo com todos os defeitos.
sdksdjkCMODNÇJOADN coejMNC JD N DCIOSJCV :15s:
Não concordo.Paulo Marcos escreveu:Não gosto do argumento, mas concordo com ele.Cidoka escreveu:
Só sei que quando a mulher saiu de casa para trabalhar...adeus família!
Talvez possamos modificá-lo: quando um dos conjuges deixou de ficar em casa com as crianças, a coisa melou...
Irmão- Mensagens : 4412
Não seria melhor chicotear os pais ??? :Vivian escreveu:eu aceitaria, lido com eles o tempo todo, mas quero chicote
Muitos ainda vão culpar os pais da menina, ou ela mesmo por esta ali, e vão desprezar o traficante afinal o cara é de maior :38s:
imagens fortes <<<<<<
https://www.youtube.com/watch?v=OkxSTQU9CLw
repito precisamos urgentemente de mudar o codigo penal , para que todos paguem pelo seus atos
imagens fortes <<<<<<
repito precisamos urgentemente de mudar o codigo penal , para que todos paguem pelo seus atos
A juíza daqui é neta da dona da Zona, filha de prostituta, mas decidiu fazer umas das melhores faculdades de direito do país, e ser juíza. Nem sempre a culpa é dos pais.Mauro Rogerio escreveu:Não seria melhor chicotear os pais ??? :Vivian escreveu:eu aceitaria, lido com eles o tempo todo, mas quero chicote
muitas das vezes é, mas nem sempre.
Vivian- Mensagens : 4929
Vivian escreveu:A juíza daqui é neta da dona da Zona, filha de prostituta, mas decidiu fazer umas das melhores faculdades de direito do país, e ser juíza. Nem sempre a culpa é dos pais.Mauro Rogerio escreveu:Não seria melhor chicotear os pais ??? :Vivian escreveu:eu aceitaria, lido com eles o tempo todo, mas quero chicote
muitas das vezes é, mas nem sempre.
Eu não generalizei!
Famílias cometem erros muitas vezes irreparáveis!
Mas eu ainda sou por ela, a defendo, e HOJE ela está longe de ser formadora de seres que possam compor um grupo chamado sociedade!
E eu como sociedade não vou carregar esse fardo, eu não assinei esse ECA, não fui a favor dele e sou terrorista:
Essa é a primeira geração ECA, imagina a próxima, a que vai vir deles! :14s:
Mauro Rogerio escreveu:Muitos ainda vão culpar os pais da menina, ou ela mesmo por esta ali, e vão desprezar o traficante afinal o cara é de maior :38s:
imagens fortes <<<<<<
Paguem pelos seus atos???? Ué... achei que Jesus já havia liquidado a dívida!
De fato, o mundo não está piorando, é o Evangelho que foi adulterado!
rasabino- Mensagens : 1481
Os EUA tem um Código de processo penal de fazer inveja a qualquer brasileiro que anseia pela "justiça". Mas a pergunta que não quer calar: De fato isto tem dado resultado? Não é o que as manchetes televisiva nos mostram!
rasabino- Mensagens : 1481
Estamos falando de leis civis Bino!
Ou será que teremos que viver a barbárie?
Será que são as leis culpadas ou elas foram criadas para os culpados?
Ou será que teremos que viver a barbárie?
Será que são as leis culpadas ou elas foram criadas para os culpados?
É só ter um salário bom que eu tô dentro!!! :16s:Mauro Rogerio escreveu:otima ideia vms colocar em pratica ? vc aceitaria ser o diretor da roça onde esses deliquentes vão capinar ? ou aceitaria o cargo de ser o vigia ?Paulo Marcos escreveu:Põe prá capinar cana de açúcar oito horas por dia, que três anos resove a vida da maioria...Mauro Rogerio escreveu: Mas eu disse logo pena de morte pq se as penas mais dura não resolver(não resolve mesmo) amanha vc vem aqui levantar a bandeira da pena de morte, então ja adiantei o seu lado !!! :17s:
E volto a frisar quando a merda não esta no nosso quintal é fácil falar do mal cheiro,mas quando esta no nosso quintal a reclamação muda o tom :0101:
Paulo Marcos- Mensagens : 4100
Aqui em casa, sempre que precisei, tomei atitudes semelhantes a estas e minhas filhas hoje estão formadas e respeitam as leis, mas deixa prá lá, devo ter tido sorte e a maneira como criei minhas filhas não influeciou em nada...Mauro Rogerio escreveu:
Pegou no boi pelo chifre e no final teve sorte né PM?
Deve ser, né? Pelo menos é o que o Mauro sugere...Cidoka escreveu:Pegou no boi pelo chifre e no final teve sorte né PM?
O discurso dele é o das ONGs ou de quem faz a leitura do ECA colocando os BANDIDOS no lugar de crianças abandonadas e excluídas de todas as formas possíveis.
Dá só uma olhadinha na turminha que comete ATOS INFRACIONAIS aí prá ver!
Cambada, marginais é o que são e por escolha!
São tão perversos que não lhes basta levar o dinheiro das pessoas, torturam, humilham e se querem só porque querem, coisificam a vida!!!
São tão perversos que não lhes basta levar o dinheiro das pessoas, torturam, humilham e se querem só porque querem, coisificam a vida!!!
Jesus Liquidou a divida do pecado ja os pecados vc vai pagar por eles queridorasabino escreveu:Mauro Rogerio escreveu:Muitos ainda vão culpar os pais da menina, ou ela mesmo por esta ali, e vão desprezar o traficante afinal o cara é de maior :38s:
imagens fortes <<<<<<
Paguem pelos seus atos???? Ué... achei que Jesus já havia liquidado a dívida!
De fato, o mundo não está piorando, é o Evangelho que foi adulterado!
Sim que legal,agora saia de sua casa e coleque-se no lugar de um pai onde tem o filho envolvido no craque :13s:Paulo Marcos escreveu:Aqui em casa, sempre que precisei, tomei atitudes semelhantes a estas e minhas filhas hoje estão formadas e respeitam as leis, mas deixa prá lá, devo ter tido sorte e a maneira como criei minhas filhas não influeciou em nada...Mauro Rogerio escreveu:
Se vc esta falando de mim esta enganadíssima meu discurso é claro ou muda as execuções das leis ou teremos serios problemasCidoka escreveu:O discurso dele é o das ONGs ou de quem faz a leitura do ECA colocando os BANDIDOS no lugar de crianças abandonadas e excluídas de todas as formas possíveis.
Hoje passou no jornal dos 5 que participaram da morte da dentista tinha 3 de maior crianças de 21 anos e ai ninguem vai falar nada ? vc acredita que eles vão ficar 30 anos na cadeia por isso agora ?merda nenhuma peço que vc olhe esse vídeo e me diga se essa criança merece cadeia por esta no meio desse marginal veja CIDA https://www.youtube.com/watch?v=OkxSTQU9CLw
As crianças estão sendo dominadas ai vem aqui vcs me dizer que é por causa da criação e pronto?
vai morar beirando favelas (como eu ja morei) pra vcs saber o que é criar filho vai
Última edição por Mauro Rogerio em Seg Abr 29 2013, 22:31, editado 2 vez(es)
Se coloca no lugar dos pais das vítimas!
Gostou desse lugar?
Gostou desse lugar?
????Cidoka escreveu:Se coloca no lugar dos pais das vítimas!
Gostou desse lugar?
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/04/policia-prende-ultimo-suspeito-de-matar-dentista-em-sp.html
Pois é...pára de se colocar no lugar da quarilha do qual faz parte um "DI MENOR" e se coloca no lugar dos pais dela!
Veja tudo Mauro, eles são idosos, a mãe precisa ser amparada para caminhar, o pai já é doente, ficou uma irmã com deficiência mental, todos eles eram dependentes dela!
E agora? Cadê a turma do ECA , Direitos Humanos, ONGs , prá reparar as consequências que ficaram!
Daqui a pouco essa CAMBADA tá na rua de novo, sabe prá quê?
Prá fazer a mesma coisa porque pior não tem jeito!
Quem é capaz de cometer tamanha atrocidade, sem medir as consequências não póde ser devolvido ao meio social , isso não é gente, é bicho, tem que ficar é enjaulado mesmo!
A mãe desse babaca aí disse (ESTÁ NO G1), que o filho dela não foi porque ele sai para roubar só as 6 horas e que esse crime ocorreu a tarde!
Só prá ajudar a tia disse que ele seria incapaz de matar, porque ele É ladrão!!
Quer saber Mauro?
Cansei desse assunto!
Vai te catar!
Veja tudo Mauro, eles são idosos, a mãe precisa ser amparada para caminhar, o pai já é doente, ficou uma irmã com deficiência mental, todos eles eram dependentes dela!
E agora? Cadê a turma do ECA , Direitos Humanos, ONGs , prá reparar as consequências que ficaram!
Prá fazer a mesma coisa porque pior não tem jeito!
Quem é capaz de cometer tamanha atrocidade, sem medir as consequências não póde ser devolvido ao meio social , isso não é gente, é bicho, tem que ficar é enjaulado mesmo!
A mãe desse babaca aí disse (ESTÁ NO G1), que o filho dela não foi porque ele sai para roubar só as 6 horas e que esse crime ocorreu a tarde!
Só prá ajudar a tia disse que ele seria incapaz de matar, porque ele É ladrão!!
Quer saber Mauro?
Cansei desse assunto!
Vai te catar!
Cidoka escreveu:Pois é...pára de se colocar no lugar da quarilha do qual faz parte um "DI MENOR" e se coloca no lugar dos pais dela!CIDA SE TA LOUCA QUEM DISSE ISSO AQUI MIA FIA ? ACORDA AI EU QUERO QUE ELES FIQUEM PRESOOOOOOOOOOOOOOOS SEJA MENOR OU NÃO, SE LIGA
Prá fazer a mesma coisa porque pior não tem jeito! Sim e essa CAMBADA AI TEM 4 DE MAIORES PROVA QUE O SISTEMA PRISSIONAL É FALHO , NÃO É PQ SÃO MAIORES QUE VÃO PAGAR PELO CRIME TENDEU ???
Quem é capaz de cometer tamanha atrocidade, sem medir as consequências não póde ser devolvido ao meio social , isso não é gente, é bicho, tem que ficar é enjaulado mesmo!CONCORDO !AGORA RESPONDA SE FOR MAIOR VÃO FICAR ENJAULADOS ? UMA PINOIA
Só prá ajudar a tia disse que ele seria incapaz de matar, porque ele É ladrão!!VC INOCENTA TODOS OS 4 MAIORES ????
Quer saber Mauro?
Cansei desse assunto!
Vai te catar!
Cansou pq vc sabe que as leis não ajuda os cidadãos de bens e não vai resolver patavida alguma baixar a idade sem mexer na execução Eu quero que menor vai preso mas que esse menor fique preso pelo assasinato por 30 anos tem como ? :31s:
Veja um de menor batendo em uma mulher idosa
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos