Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história se repete?

+3
Cidoka
Vivian
Irmão
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Cidoka Qua Out 15 2014, 12:30

Sempre procurei não olhar só para o meu umbigo!
A minha vida mudou demais durante o governo do PT, e isso se deu de tal maneira, que não me faz diferença alguma se o Aécio ganhar.
Porém eu sei, a história mostra isso, que o PSDB sempre governou para a elite, para o capital estrangeiro e os banqueiros , então quem se "dana" nisso é o mais pobre.
Tento ter um voto justo, não penso só em mim, porém como eu disse antes "cada povo tem o governo que merece", devo me curvar a vontade do povo.
Mas, como antes, quando se revoltarem e saírem as ruas e reivindicarem por dias melhores, novamente estarei no meio deles, não me esqueço das minhas origens.
Esperemos...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Henrique Qua Out 15 2014, 14:04

Enfim concordamos em algo, mas não em tudo.

Faltou dizer o o PT fez pelo, não para a elite e banqueiros, pois pagar uma dívida onde o juros eram de 4% e criar outra para pagar 19% de juros não é governar para o povo!

Porque não acabaram com a urna eletrônica? Motivo de ridicularização do Brasil no exterior, e com fraudes comprovadas?
Henrique
Henrique

Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/11/2013
Localização : São Paulo, capital

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Cidoka Qua Out 15 2014, 15:06

E vc acha que o PSDB vai governar como Henrique?
A história mostra arrocho salarial, desemprego, nepotismo, privataria e retrocesso social.
Eu não voto pagando prá ver, sei como é o governo do PT, que e apesar de todas as falhas tem sua atenção voltada para os menos favorecidos, isso é fato inconteste.
Se eu fosse oposição, não seria só por ser, não sou inconsequente e desumana , além de tudo sou cristã, minha avaliação de um pleito eleitoral e de um governo vai além!
Por demais moro em Minas, sei como as coisas funcionaram por aqui , sei exatamente do que o Aécio é capaz , seu jeito de governar é muito conhecido por aqui , sua família é conhecida, vivemos 12 anos de coronelismo, qdo o povo acordou deu um passa fora neles logo no primeiro turno.
Não me meto a cientista de política, sou apenas uma eleitora que observa ao seu redor e tenta não jogar seu voto fora.
No dia que o governo do PT não me servir, tenho direito garantido por lei de mudar e exigir mudanças, por enquanto Dilma continua me satisfazendo como presidente e não abro mão do voto nela.
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Cidoka Qua Out 15 2014, 15:12

Vejamos isso:

Os dez anos do PT à frente do governo federal representam um dos períodos de maior avanço social e político da história do Brasil. A avaliação é do senador Jorge Viana (PT-AC),  para celebrar os governos de Lula e Dilma Rousseff, e saudar a ampliação do programa Brasil sem Miséria, anunciada pela presidenta. Citando dados e números sobre desenvolvimento social e econômico, o senador afirmou que é preciso comemorar a presença do PT na Presidência da República. “São 10 anos de um governo que mudou o Brasil”, disse.

“Para falar de desenvolvimento é preciso falar de pessoas. Em 2002, o Brasil tinha 26,7% de sua população na classe E. Boa parte do povo, 46 milhões de brasileiros, vivia na pobreza. Agora, esse contingente, que vem sendo beneficiado pelos nossos programas sociais, representa 12%. Soma 28 milhões”, comparou. “A classe média, há dez anos, correspondia a 37% da população. Eram 67 milhões de brasileiros na classe C. Agora, 50% da população brasileira estão na classe média. São 95 milhões de pessoas”.

Jorge Viana lembrou que ainda há muito a fazer, mas é preciso reconhecer as conquistas e mostrar que o país tem rumo. “Seguimos com grandes desafios de infraestrutura aeroportuária, de energia e rodoviária. Temos muito que investir em ciência e tecnologia, em educação, em melhoria da área de segurança e de saúde. É óbvio, mas temos que reconhecer que demos muitos passos”, comentou.

O senador observou que o país estaria melhor se assistisse a um debate sobre alternativas de desenvolvimento para o Brasil. “Se algum partido político tiver um projeto melhor que o nosso, de crescimento econômico, com inclusão social, de transformação do nosso país, é óbvio que esse debate nos interessa”, disse.

E alfinetou os adversários: “Seria muito interessante vermos um debate sobre os oito anos do PSDB e os oito anos de Lula. Por que não? O PSDB nunca quis esse debate. Aliás, nunca quis debater nem o governo do presidente Fernando Henrique. Alguns do PSDB esconderam o presidente Fernando Henrique, que é uma grande liderança do país, uma pessoa que merece todo o respeito”.

Isso não te basta como cristão?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Irmão Qua Out 15 2014, 15:23

A avaliação é do senador Jorge Viana (PT-AC) A história se repete? - Página 5 2532170203

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Cidoka Qua Out 15 2014, 15:33

Irmão escreveu:A avaliação é do senador Jorge Viana (PT-AC) A história se repete? - Página 5 2532170203

CHEGOU ONDE EU QUERIA "OPOSIÇÃO IRRESPONSÁVEL":
OS NÚMEROS E DADOS SÃO FALSOS?
A história se repete? - Página 5 430703
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Irmão Qua Out 15 2014, 15:42

Papel aceita tudo.
Falando nisso o larápio-mor sumiu. Porque será? Deve tá preparando o bote...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Cidoka Qua Out 15 2014, 16:39

Confira os dados se não acredita neles.
Prá mim isso nem é necessário, vejo ao meu redor!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Henrique Qua Out 15 2014, 18:40

Cidoka escreveu:“Para falar de desenvolvimento é preciso falar de pessoas. Em 2002, o Brasil tinha 26,7% de sua população na classe E. Boa parte do povo, 46 milhões de brasileiros, vivia na pobreza. Agora, esse contingente, que vem sendo beneficiado pelos nossos programas sociais, representa 12%. Soma 28 milhões”, comparou. “A classe média, há dez anos, correspondia a 37% da população. Eram 67 milhões de brasileiros na classe C. Agora, 50% da população brasileira estão na classe média. São 95 milhões de pessoas”.

Estes dados não são reais. Para fazer esta comparação deveria dizer o que a classe média comprava no passado, com o que compra hoje, então verás que foram promovidos mesmo estando mais pobres.

Outro motivo é o incentivo ao crédito que vai acabar com o Brasil depois das eleições, verás a verdadeira inflação de hoje...

O pior de tudo é que isto foi conseguido com endividamento, veja os números da dívida do Brasil. Assim até eu tiro muitos da pobreza, de forma insustentável, logo estaremos na mesma situação da Argentina.

Não é bom um partido ficar muito tempo no poder, pois quando se descobre as falcatruas já é muito tarde, por isso não votei no Geraldo Alckmin aqui em sampa.

"Nada é tão perigoso como deixar permanecer um homem muito tempo no poder. O povo habitua-se a obedecer-lhe e ele habitua-se a mandar. Daqui nasce a usurpação e a tirania." Simón Bolívar

Henrique
Henrique

Mensagens : 278
Data de inscrição : 18/11/2013
Localização : São Paulo, capital

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Cidoka Qui Out 16 2014, 00:22

Acho que vc sonha ser ministro da fazenda do Aécio, mas acorde ele já escolheu o Armínio Fraga...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Irmão Qui Out 16 2014, 08:49

Lula o queria (agora como inimigo dos pobres) no BC , no mínimo como consultor.
A História se repete...

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Cidoka Qui Out 16 2014, 11:57

Nunca foi cogitado isso!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Irmão Qui Out 16 2014, 14:36

A folha de SP publicou isso lá traz em 2002, que o alto escalão cogitou... É evidente que vão negar!

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Cidoka Qui Out 16 2014, 21:09

Se tivesse sido convidado aceitaria!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Irmão Qui Out 16 2014, 21:31

Embora tenha um currículum invejável, não o convidariam. Até gostariam, mas não o fariam.

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Cidoka Qui Out 16 2014, 22:24

SE o Aécio ganhar vc poderá ver como ele é BOM!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Irmão Sex Out 17 2014, 09:59

Dá lição no manteiga!

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história se repete? - Página 5 Empty Re: A história se repete?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos