Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

+7
Fearless
Admin
Mauro Rogerio
Paulo Marcos
Irmão
simao
Cidoka
11 participantes

Página 7 de 29 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Convidad Sáb Out 12 2013, 12:21

Cidoka escreveu:Dá para parar com as ofensas?

Alguém quer me mostrar a mente de Cristo que tem?

Eu quero ver e aprender!
Queres? Ainda não reparei nisso!

È o que eu tenho tentado mostrar desde o principio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Cidoka Sáb Out 12 2013, 13:01

Agur escreveu:
Cidoka escreveu:Dá para parar com as ofensas?

Alguém quer me mostrar a mente de Cristo que tem?

Eu quero ver e aprender!
Queres? Ainda não reparei nisso!

È o que eu tenho tentado mostrar desde o principio.
Não repara em nada!
Não ouve, tem a língua como uma matraca que não para nunca!
Pensa que é pelo muito falar!
Copia e cola textos sem parar como se isso adiantasse alguma coisa.
Presta mais atenção nas pessoas e nas características de cada uma , observa, e só assim vc achará o caminho que pode te levar a ser ouvido por cada um.
Pede a Deus sabedoria...ELE dá!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Out 12 2013, 15:46

Agur escreveu:

Sou o Eliu, nem isso percebes.
Ja sabia apenas queria sua confirmação  pensei que fosse + inteligente.

como confirmou so tenho uma coisa a lhe dizer

Quando vc aceita que é um pecador ai vc fala comigo, nesses níveis que es tu  um pecador lascado que quer a todo custo desse guela a baixo de todos que é um escolhido de Deus num da!!!
tem do meu amigo sai de mim satanas, vai orar rapa  deixa de ser sarnento tu é pior que ateu  


OBS  NÃO LI NADA DO QUE ESCREVEU  ESCOLHIDO DE DEUS NÃO PRECISA SE ESCONDER POR TRAZ DE VÁRIOS  PERFIL  passa a vez Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 O+chato
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Convidad Sáb Out 12 2013, 16:11

Mauro Rogerio escreveu:
Agur escreveu:

Sou o Eliu, nem isso percebes.
Ja sabia apenas queria sua confirmação  pensei que fosse + inteligente.

como confirmou so tenho uma coisa a lhe dizer

Quando vc aceita que é um pecador ai vc fala comigo, nesses níveis que es tu  um pecador lascado que quer a todo custo desse guela a baixo de todos que é um escolhido de Deus num da!!!
tem do meu amigo sai de mim satanas, vai orar rapa  deixa de ser sarnento tu é pior que ateu  


OBS  NÃO LI NADA DO QUE ESCREVEU  ESCOLHIDO DE DEUS NÃO PRECISA SE ESCONDER POR TRAZ DE VÁRIOS  PERFIL  passa a vez Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 O+chato
Tu leste tudo é por isso que estás tão danado, até mudaste de rosto e óculos. Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 941412 Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 941412 Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 941412 
È normal que tenhas satanás porque no eleito ele não toca.


Última edição por Agur em Sáb Out 12 2013, 16:21, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Convidad Sáb Out 12 2013, 16:16

Cidoka escreveu:
Agur escreveu:
Cidoka escreveu:Dá para parar com as ofensas?

Alguém quer me mostrar a mente de Cristo que tem?

Eu quero ver e aprender!
Queres? Ainda não reparei nisso!

È o que eu tenho tentado mostrar desde o principio.
Não repara em nada!
Não ouve, tem a língua como uma matraca que não para nunca!
Pensa que é pelo muito falar!
Copia e cola textos sem parar como se isso adiantasse alguma coisa.
Presta mais atenção nas pessoas e nas características de cada uma , observa, e só assim vc achará o caminho que pode te levar a ser ouvido por cada um.
Pede a Deus sabedoria...ELE dá!
Há muito que eu sei que contigo nada adianta, primeiro tinhas de crer em Cristo.

Tudo o que colo aqui é de minha autoria revelada por Deus e de citações da bíblia e não dos homens como tu.

Quanto a sabedoria já te a mostrei várias vezes, mas como tu a poderias conhecer?? Se a visses nem sequer saberias o que fazer com ela.

De que serviria o preço na mão do tolo para comprar sabedoria, visto que não tem entendimento?
Provérbios 17:16
Vens tu falar de sabedoria quando nem sequer sabes o que é predestinação ou o livre arbítrio? Sabedoria serias ficares em silêncio, isso sim seria sábio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Cidoka Sáb Out 12 2013, 16:25

Então continue falando prá vc mesmo ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Convidad Sáb Out 12 2013, 16:33

Cidoka escreveu:Então continue falando prá vc mesmo ...
Há mais eleitos para conhecerem Deus, tu não és o centro das minhas conversas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Cidoka Sáb Out 12 2013, 16:41

Agur escreveu:
Cidoka escreveu:Então continue falando prá vc mesmo ...
Há mais eleitos para conhecerem Deus, tu não és o centro das minhas conversas
Como disse sou paciênte e o meu cansaço reflete todo o resto, olhe ao seu redor!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Convidad Sáb Out 12 2013, 16:45

Cidoka escreveu:
Agur escreveu:
Cidoka escreveu:Então continue falando prá vc mesmo ...
Há mais eleitos para conhecerem Deus, tu não és o centro das minhas conversas
Como disse  sou  paciênte e o meu cansaço reflete todo o resto, olhe ao seu redor!
Ok, Cidoka :65s: 

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb Out 12 2013, 17:54

Começou a da sinais de ser humano e dando algumas risadas eba é um de nos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Cidoka Sáb Out 12 2013, 18:34

Pelamor de Deus Mauro, num entra nessa não !!!

Larga!!!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Convidad Sáb Out 12 2013, 20:55

Mauro Rogerio escreveu:Começou a da sinais de ser humano e dando algumas risadas  eba   é um de nos  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Há muito tempo que eu não sou ser humano, mas celeste igual a Deus. O ser humano é animal mas o nascido de Deus é espiritual.

Se fosse igual a ti pensava como tu e estava enganado como tu estás.

E é por ainda seres humano é que não podes entender as coisas de Deus e só dizes disparates.

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
1 Coríntios 2:14,15
Cada vez que abres a boca sai asneira da grossa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Convidad Sáb Out 12 2013, 21:01

Cidoka escreveu:Pelamor de Deus Mauro, num entra nessa não !!!

Larga!!!!
Não te preocupes Cidoka, que eu não ligo a macaquices

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Irmão Sáb Out 12 2013, 21:55

Cidoka escreveu:
Agur escreveu:
Irmão escreveu:Agur escreveu: O corpo pode produzir qualquer boa obra de caridade, amar a Deus, amar o próximo, fazer grandes orações, jejuns, lágrimas, arrependimento do mal, etc... isso mesmo sem o espirito renascido, mas jamais pode produzir fruto dum justo, que é o entendimento da graça que sai dum coração renascido em Cristo.

Então! Qual o problema?
O problema é que é pelos frutos que se conhecem os eleitos e se prova que são salvos.

Dá nome aos frutos !

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Mauro Rogerio Seg Out 14 2013, 08:12

Agur escreveu:Há muito tempo que eu não sou ser humano, mas celeste igual a Deus.


A vaidade (chamada também de orgulho ou soberba) é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada

Salmos 4.2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?
Jó 35.13 Certo é que Deus não ouve o grito da vaidade, nem para ela atentará o Todo-Poderoso.
Salmos 144 Aboca fala vaidade, e cuja mão direita é a destra da falsidade.

A mentira Mentira é o nome dado as afirmações  falsas ditas por alguém que sabe (ou suspeita) de tal falsidade, e na maioria das vezes espera que seus ouvintes acreditem nos dizeres.
Agur escreveu:Há muito tempo que eu não sou ser humano, mas celeste igual a Deus.
Foi exatamente o que o Díabo mais quis ser >>>> igual a DEUS :13s:   

O QUE VC DISSE NÃO É LOUCURA PRA MIM MAS É  O QUE TEM EM SEU CORAÇÃO, QUERER SER O QUE NÃO É, TALVEZ SEJA ISSO SEU DESESPERO POR AQUI, TO É COM PENA DE VC CARA


realmente sou muito pequeno perto de vc

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Mentira-4
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio

Mensagens : 736
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Fearless Seg Out 14 2013, 09:06

Agur escreveu:Eu disse que o eleito não pode pecar, o que não entendeu?

Mas em relação á salvação ainda que mate roube, adultere, idolatre ou até negue a Cristo, nada disso pode afetar a salvação eterna.
Quando você diz "o eleito não pode pecar" isso significa:
a) Ele não tem a capacidade de pecar, ou seja, mesmo que quisesse não saberia como fazer?
ou
b) Mesmo que ele pratique o que a Bíblia afirma ser pecado, Deus não considera esse ato um pecado?
Fearless
Fearless

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Convidad Ter Out 15 2013, 08:10

Fearless

Como você entende a carta de 1ªjoão??

O Apóstolo joão escrevendo á igreja faz essa afirmação no capitulo 1

Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
1 João 1:10
Depois no capitulo 3,João diz algo completamente diferente,será que o apóstolo se enganou,porque em ambos os versos ele esta falando sobre o Pecado'?

Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
1 João 3:9
Como você explicaria isso??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Fearless Ter Out 15 2013, 15:30

Perguntei primeiro, Agur. Responda a minha pergunta sobre o que você quer dizer com "o eleito não pode pecar" e depois seguimos a conversa.
Fearless
Fearless

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Convidad Ter Out 15 2013, 16:11

Fearless escreveu:Perguntei primeiro, Agur. Responda a minha pergunta sobre o que você quer dizer com "o eleito não pode pecar" e depois seguimos a conversa.
È a escritura que diz Fearless, você crê??

Quando digo o eleito,estou a falar do nascido de Deus,esse não pode pecar,porque  igual a jesus!

Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.
1 João 4:17
O pecado seria não crer em Deus e como pode o nascido de Deus não crer, se tem dentro Dele o Espirito da Fé,logo não pode pecar,(ser incrédulo),esse é que é o pecado contra Deus e que Deus não perdoa,que é  o caso dos que não aceitam a justificação como consumada e dizem que temos de fazer obras para não perder a salvação,esses estão pecando todos os dias!

Se no tempo das obras,Deus não poupou os que não creram Nele,como você acha que é no tempo da Fé??

Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;
Judas 1:5-6
Ninguém pode crer em Deus segundo o seu próprio entendimento,ou livre escolha como dizem,isso é carne,vaidade e não agrada a Deus!

A Fé é um dom de Deus dada aos Eleitos,quem assim crê é justificado de Deus para sempre e aquilo que lhe é imputado é a justiça e não o pecado!!!

Além disso o nascido de Deus o eleito,por ter a Natureza de Deus,já não pode ser tentado a pecar,porque Deus habita Nele,assim como Deus odeia o pecado e não é tentado a pecar,o mesmo acontece com o Eleito a sua natureza e a de Deus,são UMA!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Convidad Ter Out 15 2013, 17:44

Fearless escreveu:Perguntei primeiro, Agur. Responda a minha pergunta sobre o que você quer dizer com "o eleito não pode pecar" e depois seguimos a conversa.
Olá fearless.... Penso que nunca falei consigo, mas como Partilho a fé do Agur respondo-lhe também.

É tal como está escrito.... O eleito não peca nem pode. Você crê no João disse?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Admin Ter Out 15 2013, 18:19

USUÁRIOS POSTANDO MENSAGENS A PARTIR DESTE IP
Agur [ 2 Mensagens ] Buscar todos os tópicos de Agur
Sargento [ 1 Mensagem ] Buscar todos os tópicos de Sargento
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Cidoka Ter Out 15 2013, 18:22

E isso não é de hoje...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Vivian Ter Out 15 2013, 19:02

eu compartilho a fé da Vivian, aliás ela é muito legal

prrrrrrrrrrrrrrrrrrr
:14s: 
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Convidad Ter Out 15 2013, 19:18

Vivian escreveu:eu compartilho a fé da Vivian, aliás ela é muito legal

prrrrrrrrrrrrrrrrrrr
:14s: 

Nós os Eleitos,vitorA,carlosB e Sargento,partilhamos a mesma Fé,a de Cristo e dos Apóstolos!!

Paulo, servo de Deus, e apóstolo de Jesus Cristo, segundo a fé dos eleitos de Deus, e o conhecimento da verdade, que é segundo a piedade,
Tito 1:1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Redwan Ter Out 15 2013, 19:30

O Transtorno de Dupla Personalidade ou Transtorno Dissociativo de Personalidade é considerado uma condição mental onde uma pessoa demonstra traços de duas ou mais personalidades, tendo cada uma, uma maneira diferente de interagir e lidar com o meio onde está inserida. Ao contrário do que muitas pessoas acreditam este transtorno não tem ligação com a esquizofrenia, psicopatologia, com o qual o transtorno de dupla personalidade é comumente confundido.

É importante destacar que cada personalidade que faz parte deste transtorno é completa, ou seja, possui suas próprias memórias, comportamentos e gostos de maneira complexa e muito bem elaborada. As personalidades são também independentes uma da outra, sendo possível terem comportamentos completamente opostos nas mesmas situações.

Outro aspecto muito interessante é que as personalidades podem inclusive serem de sexo oposto, terem idades e etnias diferentes. O primeiro momento/sintoma em que ocorre a mudança de personalidade pode ser sentido como uma tragédia e com o passar do tempo o indivíduo troca de personalidade normalmente sem fatores que causem precipitação.

De acordo com alguns autores pouco se sabe sobre a causa deste tipo de transtorno, mas indica-se a psicoterapia como a melhor forma de tratamento.

Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Fearless Ter Out 15 2013, 19:43

Partilham a mesma fé e o mesmo IP.
Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 HEBFFA494
Fearless
Fearless

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Cidoka Ter Out 15 2013, 19:49

Isso vai ao ar quase 3 horas da madruga!
Se vc continuar assistindo vc que vai ficar insano de tanto ficar sem dormir!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Fearless Ter Out 15 2013, 20:12

Tá passando na tv a cabo agora, Cidoka. ;)
Fearless
Fearless

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Cidoka Ter Out 15 2013, 20:21

Fearless escreveu:Tá passando na tv a cabo agora, Cidoka. ;)
Aháááááá!!!!
Tá viciado!!!!!!!
No a cabo e na tv aberta que é prá não perder nadicadenada!!!
Bazinga!!!!!!!


Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 941412 Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 941412 Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 941412 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Fearless Qua Out 16 2013, 09:19

Agur escreveu:O pecado seria não crer em Deus e como pode o nascido de Deus não crer, se tem dentro Dele o Espirito da Fé,logo não pode pecar,(ser incrédulo),esse é que é o pecado contra Deus e que Deus não perdoa,que é  o caso dos que não aceitam a justificação como consumada e dizem que temos de fazer obras para não perder a salvação,esses estão pecando todos os dias!
Agur escreveu:Além disso o nascido de Deus o eleito,por ter a Natureza de Deus,já não pode ser tentado a pecar,porque Deus habita Nele,assim como Deus odeia o pecado e não é tentado a pecar,o mesmo acontece com o Eleito a sua natureza e a de Deus,são UMA!!
Certo, então pecado, segundo sua definição, é incredulidade. Logo, o eleito não peca porque Deus lhe deu o dom de crer. Assim, uma vez que eu creio na eleição, eu posso visitar um bordel todas as noites e me deitar com todas as prostitutas enquanto minha esposa grávida fica em casa dormindo. Entendi corretamente?
Fearless
Fearless

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça) - Página 7 Empty Re: Predestinação Vs. Livre Arbítrio (salvação pela graça)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 29 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos