Sola Scriptura


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sola Scriptura
Sola Scriptura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais acessados

+3
Cidoka
Vivian
Irmão
7 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Cidoka Ter Out 08 2013, 14:10

Só na cabeça DELE né ?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Irmão Qua Out 09 2013, 09:22

Mas ele não é contra as obras?

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Cidoka Qua Out 09 2013, 19:26

Ele é contra as obras como tábua de salvação (e isso eu também sou, mas estou predestinada ao inferno)

Ele acha que isso são as obras de Deus e não dele (confuso o menino né?)
:14s: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Irmão Qua Out 09 2013, 21:36

Ele é frustrado por que sendo eleito não chegou lá...

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
João 14:12

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Cidoka Qui Out 10 2013, 01:31

Vc tá afiado heimmm ???

Tô gostando de ver Irmão, vc não se cansou como eu...

Ainda posta versículos para quem os conhece!

Deus te abençõe!!!
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Fearless Qui Out 10 2013, 08:21

como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
Efésios 1:4

Somos obra sua, criados em Jesus Cristo para as boas ações, que Deus de antemão preparou para que nós as praticássemos.
Efésios 2:10

Mas nós somos predestinados para as boas obras (também). Qual o problema? ;)
Fearless
Fearless

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Fearless Qui Out 10 2013, 09:27

Sobre o Apocalipse, eu gosto de falar de 2 coisas que me ajudam na interpretação do livro. Primeiro, os paralelos opostos entre si:
- A Trindade (Pai, Filho, Espírito) e a antitrindade (dragão, besta, profeta da besta).
- O Filho ressuscita, a besta (aparentemente) ressuscita.
- O Espírito leva os homens a adorarem o Filho; o profeta da besta leva os homens a adorarem a besta.
- Deus marca seus fiéis; a besta marca os seus.
- Jerusalém, a cidade de Deus, é a noiva. Babilônia, a cidade dos homens, é a prostituta.

Segundo, os símbolos do Apocalipse não são criações de seu autor mas referem-se a passagens do AT. Alguns exemplos:
- Deus marca seu povo para livrá-los da ira (Ezequiel 9:4-6).
- O livro doce na boca, amargo no estômago (Ezequiel 2:8 - 3:3).

Há outros exemplos que eu sei e muitos outros que eu provavelmente desconheço porque não estudei o AT como deveria. :)
Fearless
Fearless

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Vivian Qui Out 10 2013, 10:39

interessante...
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Cidoka Qui Out 10 2013, 12:03

Fearless escreveu:como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, (preciência) [/b]para sermos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
Efésios 1:4

Somos obra sua, criados em Jesus Cristo [b]para as boas ações
, que Deus de antemão preparou para que nós as praticássemos.
Efésios 2:10

Mas nós somos predestinados para as boas obras (também). Qual o problema? ;)
Tudo explicadinho... a preciência aí deixa claro então que Deus sabia até da queda ...
Mas estamos debatendo isso no lugar errado, daqui a pouco "os home" aparece e acaba com a graça!


Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Cidoka Qui Out 10 2013, 12:05

Fearless escreveu:Sobre o Apocalipse, eu gosto de falar de 2 coisas que me ajudam na interpretação do livro. Primeiro, os paralelos opostos entre si:
- A Trindade (Pai, Filho, Espírito) e a antitrindade (dragão, besta, profeta da besta).
- O Filho ressuscita, a besta (aparentemente) ressuscita.
- O Espírito leva os homens a adorarem o Filho; o profeta da besta leva os homens a adorarem a besta.
- Deus marca seus fiéis; a besta marca os seus.
- Jerusalém, a cidade de Deus, é a noiva. Babilônia, a cidade dos homens, é a prostituta.

Segundo, os símbolos do Apocalipse não são criações de seu autor mas referem-se a passagens do AT. Alguns exemplos:
- Deus marca seu povo para livrá-los da ira (Ezequiel 9:4-6).
- O livro doce na boca, amargo no estômago (Ezequiel 2:8 - 3:3).

Há outros exemplos que eu sei e muitos outros que eu provavelmente desconheço porque não estudei o AT como deveria. :)
Apocalípse é demais prá minha cabeça , ainda não encontrei nenhuma explicação que me satisfaça o Espírito e a Alma , não sei como viver com isso ...
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Redwan Qui Out 10 2013, 12:49

EU acho que apocalipse já aconteceu....nem perco meu tempo mais.
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Cidoka Qui Out 10 2013, 13:05

Redwan escreveu:EU acho que apocalipse já aconteceu....nem perco meu tempo mais.
Wander, se formos olhar a história e a cronologia de Apocalípse fica claro que Nero (666) ou Néron (616) , é o nome do homem e isso seria fácil de calcular para quem estava vivendo no tempo de seu governo.

Mas eu acho que ali ainda tem muita coisa prá cumprir e isso gera em mim um certo tipo de conformismo do tipo "o que posso fazer contra aquilo que está predeterminado por Deus" ?

Então busco viver o Evangelho de Jesus Cristo , prá mim o resto não interessa é mais ou menos isso.
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Fearless Qui Out 10 2013, 13:22

Cidoka escreveu:
Mas  eu acho que ali ainda tem muita coisa prá cumprir e isso gera em mim um certo tipo de conformismo do tipo "o que posso fazer contra aquilo que está predeterminado por Deus" ?
Uia!
:110s: 
Fearless
Fearless

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Irmão Qui Out 10 2013, 15:15

Fearless escreveu:como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
Efésios 1:4

Somos obra sua, criados em Jesus Cristo para as boas ações, que Deus de antemão preparou para que nós as praticássemos.
Efésios 2:10

Mas nós somos predestinados para as boas obras (também). Qual o problema? ;)
Acontece que para nosso amigo eleito, toda obra é espiritualizada. Não sabe o Cristianismo é factivo e para não citar Tiago que ele diz se tratar de um mentiroso, Paulo vai dizer: Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.
komprenas?

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Irmão Qui Out 10 2013, 15:20

Cidoka escreveu:
Fearless escreveu:Sobre o Apocalipse, eu gosto de falar de 2 coisas que me ajudam na interpretação do livro. Primeiro, os paralelos opostos entre si:
- A Trindade (Pai, Filho, Espírito) e a antitrindade (dragão, besta, profeta da besta).
- O Filho ressuscita, a besta (aparentemente) ressuscita.
- O Espírito leva os homens a adorarem o Filho; o profeta da besta leva os homens a adorarem a besta.
- Deus marca seus fiéis; a besta marca os seus.
- Jerusalém, a cidade de Deus, é a noiva. Babilônia, a cidade dos homens, é a prostituta.

Segundo, os símbolos do Apocalipse não são criações de seu autor mas referem-se a passagens do AT. Alguns exemplos:
- Deus marca seu povo para livrá-los da ira (Ezequiel 9:4-6).
- O livro doce na boca, amargo no estômago (Ezequiel 2:8 - 3:3).

Há outros exemplos que eu sei e muitos outros que eu provavelmente desconheço porque não estudei o AT como deveria. :)
Apocalípse é demais prá minha cabeça , ainda não encontrei nenhuma explicação que me satisfaça o Espírito e a Alma , não sei como viver com isso ...
Os últimos capítulos contêm as mais belas paginas da Bíblia.

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Cidoka Qui Out 10 2013, 17:03

Fearless escreveu:
Cidoka escreveu:
Mas  eu acho que ali ainda tem muita coisa prá cumprir e isso gera em mim um certo tipo de conformismo do tipo "o que posso fazer contra aquilo que está predeterminado por Deus" ?
Uia!
:110s: 
Nananinanão moço!
Pode tirar essas ideinhas da cabeça!

O que eu disse é que Apocalípse foi profetizado, Deus disse e acabou é o fim de um plano se salvação e só!
Se Deus falar que eu vou morrer amanhã, adianta eu me esconder debaixo da cama?
Foi isso que eu disse:
Ele vela sobre sua Palavra para cumprí-la!
Tendido?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Redwan Sex Out 11 2013, 08:03

Cidoka escreveu:
Redwan escreveu:EU acho que apocalipse já aconteceu....nem perco meu tempo mais.
Wander,  se formos olhar a história e a cronologia de Apocalípse fica claro que Nero (666) ou Néron (616) , é o nome do homem  e isso seria fácil de calcular para quem estava vivendo no tempo de seu governo.

Mas  eu acho que ali ainda tem muita coisa prá cumprir e isso gera em mim um certo tipo de conformismo do tipo "o que posso fazer contra aquilo que está predeterminado por Deus" ?

Então busco viver o Evangelho de Jesus Cristo , prá mim o resto não interessa é mais ou menos isso.
faço das suas, as minhas palavras:
Então busco viver o Evangelho de Jesus Cristo , prá mim o resto não interessa!
Redwan
Redwan

Mensagens : 1478
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 53
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Fearless Sex Out 11 2013, 08:35

Só tava pegando no seu pé, Cidoka. :brit: :18s:
Fearless
Fearless

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Convidad Sex Out 11 2013, 14:12

Cidoka escreveu:
Fearless escreveu:
Cidoka escreveu:
Mas  eu acho que ali ainda tem muita coisa prá cumprir e isso gera em mim um certo tipo de conformismo do tipo "o que posso fazer contra aquilo que está predeterminado por Deus" ?
Uia!
:110s: 
Nananinanão moço!
Pode tirar essas ideinhas da cabeça!

O que eu disse é que Apocalípse foi profetizado, Deus disse e acabou é o fim de um plano se salvação e só!
Se Deus falar que eu vou morrer amanhã, adianta eu me esconder debaixo da cama?
Foi isso que eu disse:
Ele vela sobre sua Palavra para cumprí-la!
Tendido?
Vela pela sua palavra para cumpri-la?? :36s: 


Mas não és tu que decides o que Deus há-de fazer na tua vida ou não??? :43s: 

Ele não se baseia nas tuas escolhas para fazer a sua obra? Não é isso que tu dizes que é presciência? :47s: 

Estás sempre a ser apanhada e não sabes Mais acessados - Página 4 941412 Mais acessados - Página 4 941412 Mais acessados - Página 4 941412

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Cidoka Sex Out 11 2013, 19:31

Fearless escreveu:Só tava pegando no seu pé, Cidoka. :brit: :18s:
Hummm...vc me conheceu quando eu era loura...agora sô mais não. Mais acessados - Página 4 941412 

Fearless, Apocalípse é um livro que tem criado muitas seitas e observe que por ser figura é fácil de encaixar qualquer pensamento.

Quando eu me pego pensando ou lendo Apocalípse me lembro de algumas interpretações que já deram e como deram com os burros n'água.

Penso que se foi escrito para o meu discernimento, na hora certinha me será REVELADO assim como é seu propósito.

Não vou rachar cabelo!
:63s: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Cidoka Qui Out 17 2013, 20:34

Retornando ao assunto do fórum:

Me lembro bem de uma mensagem que constantemente era  ensinada nos bancos da Escolinha Bíblica:


Paulo, prisioneiro de Jesus Cristo, e o irmão Timóteo, ao amado Filemom, nosso cooperador,
E à nossa amada Áfia, e a Arquipo, nosso camarada, e à igreja que está em tua casa:
Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Graças dou ao meu Deus, lembrando-me sempre de ti nas minhas orações;
Ouvindo do teu amor e da fé que tens para com o Senhor Jesus Cristo, e para com todos os santos;
Para que a comunicação da tua fé seja eficaz no conhecimento de todo o bem que em vós há por Cristo Jesus.
Porque temos grande gozo e consolação do teu amor, porque por ti, ó irmão, as entranhas dos santos foram recreadas.
Por isso, ainda que tenha em Cristo grande confiança para te mandar o que te convém,
Todavia peço-te antes por amor, sendo eu tal como sou, Paulo o velho, e também agora prisioneiro de Jesus Cristo.
Peço-te por meu filho Onésimo, que gerei nas minhas prisões;
O qual noutro tempo te foi inútil, mas agora a ti e a mim muito útil; eu to tornei a enviar.
E tu torna a recebê-lo como às minhas entranhas.
Eu bem o quisera conservar comigo, para que por ti me servisse nas prisões do evangelho;
Mas nada quis fazer sem o teu parecer, para que o teu benefício não fosse como por força, mas, voluntário.
Porque bem pode ser que ele se tenha separado de ti por algum tempo, para que o retivesses para sempre,
Não já como servo, antes, mais do que servo, como irmão amado, particularmente de mim, e quanto mais de ti, assim na carne como no Senhor?
Assim, pois, se me tens por companheiro, recebe-o como a mim mesmo.
E, se te fez algum dano, ou te deve alguma coisa, põe isso à minha conta.
Eu, Paulo, de minha própria mão o escrevi; eu o pagarei, para te não dizer que ainda mesmo a ti próprio a mim te deves.
Sim, irmão, eu me regozijarei de ti no Senhor; recreia as minhas entranhas no Senhor.
Escrevi-te confiado na tua obediência, sabendo que ainda farás mais do que digo.
E juntamente prepara-me também pousada, porque espero que pelas vossas orações vos hei de ser concedido.
Saúdam-te Epafras, meu companheiro de prisão por Cristo Jesus,
Marcos, Aristarco, Demas e Lucas, meus cooperadores.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com o vosso espírito. Amém.

Filemom 1:1-25


E eu pensava, Paulo sabia qual era a dívida que Onésimo tinha com Filemon, porque não mandou logo o pagamento ?
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por LucianaMaria Sex Out 18 2013, 07:43

Cadê os demais tópicos? Fizeram faxina aqui?
LucianaMaria
LucianaMaria

Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Cidoka Sex Out 18 2013, 13:51

LucianaMaria escreveu:Cadê os demais tópicos? Fizeram faxina aqui?
Minina , nem te conto...
Essa semana deu a louca nesse povo e xumiu tudin !!!!
:29s: 

Sodade... :21s: 
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Irmão Seg Out 21 2013, 14:30

Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
Procura vir ter comigo depressa,
Porque Demas me desamparou, amando o presente século, e foi para Tessalônica, Crescente para Galácia, Tito para Dalmácia.
Só Lucas está comigo. Toma Marcos, e traze-o contigo, porque me é muito útil para o ministério.
Também enviei Tíquico a Éfeso.
Quando vieres, traze a capa que deixei em Trôade, em casa de Carpo, e os livros, principalmente os pergaminhos.
Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe pague segundo as suas obras.
Tu, guarda-te também dele, porque resistiu muito às nossas palavras.
Ninguém me assistiu na minha primeira defesa, antes todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado.
Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão.
E o Senhor me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém.

2 Timóteo 4:6-18

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Cidoka Seg Out 21 2013, 17:47

Certo é que Paulo fazia , mas reclamava demais...

Além do que sempre tem esse tipo de coisa:

O Senhor o recompensará ...

Parece ameaça com o nome do Senhor!


Eu também sei que sou dura demais com o meu irmãozinho, mas se fosse hoje e um de vcs convivesse com ele , seria assim um prazer indescritível ou teriam também alguma reclamação dele?

Eu já deixo minha opinião, eu falaria com ele:

Pô cara , c reclama demais sô ...


E  só uma coisinha:

Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.

Quando vieres, traze a capa que deixei em Trôade...prá quê capa então? Mais acessados - Página 4 941412
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Irmão Ter Out 22 2013, 14:59

Ele perseguiu o próprio Jesus. Mas agora julga todo seu passado como esterco. Era humano, tinha sentimentos e emoções como nós. Na sua primeira defesa todos o abandonaram... Mas pediu que lhe trouxessem Marcos. O inverno estava chegando e ele poderia morrer de frio antes de ser degolado.
Sinto que vc tem certa implicância com Paulo. :brig: 

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Cidoka Ter Out 22 2013, 20:43

Irmão escreveu:Ele perseguiu o próprio Jesus. Mas agora julga todo seu passado  como esterco. Era humano, tinha sentimentos e emoções como nós. Na sua primeira defesa todos o abandonaram... Mas pediu que lhe trouxessem Marcos. O inverno estava chegando e ele poderia morrer de frio antes de ser degolado.
Sinto que vc tem certa implicância com Paulo. :brig: 
Sente ? Mais acessados - Página 4 941412 

Significado de Implicância

s.f. Sentimento de antipatia; falta de vontade; birra.
Ação de implicar com alguém para fazer com que essa pessoa se irrite; impertinência.


Então eu não julgo que seja IMPLICÂNCIA Irmão , mas posso explicar o quê é!

Acontece que não se póde tocar em Paulo, existe uma verdadeira adoração em torno dele!
Então se contesto  qualquer "fala" dele , imediatamente sou taxada de implicante ou até mesmo de herege.
Eu não nego que sou contra muita coisa que Paulo falou e exatamente por causa disso que vc falou :

Era humano, tinha sentimentos e emoções como nós.
Não era  um semi deus ou Deus , era HUMANO e cometia falhas e isso se póde ver claramente em seus escritos , mas ai de quem tocar em Paulo, hoje se prega muito mais Paulo do que a Jesus e Nele não tem falhas!!

Mas agora julga todo seu passado  como esterco.

Isto sim é um julgamento pesado!
Respeito Paulo, ele é meu irmão em Cristo Jesus , deu sua vida por amor ao evangelho e a sua pregação literalmente , só não me peça  para idolatrá-lo ou que eu aceite tudo que ele falou como se fosse  o próprio Cristo a falar!

Amo vc e tem tempo que eu não falo isso!!
:apaix:
Cidoka
Cidoka

Mensagens : 15717
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Paulo Marcos Ter Out 22 2013, 21:27

Fearless escreveu:como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
Efésios 1:4

Somos obra sua, criados em Jesus Cristo para as boas ações, que Deus de antemão preparou para que nós as praticássemos.
Efésios 2:10

Mas nós somos predestinados para as boas obras (também). Qual o problema? ;)
Bom te ver aqui!!!!
Mais acessados - Página 4 719110668 Mais acessados - Página 4 719110668 Mais acessados - Página 4 719110668 Mais acessados - Página 4 719110668 
:46s: :46s: :46s: :46s: :46s: 
:65s: :65s: :65s: :65s: :65s: :65s: 
Mais acessados - Página 4 2780714331 Mais acessados - Página 4 2780714331 Mais acessados - Página 4 2780714331 Mais acessados - Página 4 2780714331 Mais acessados - Página 4 2780714331 Mais acessados - Página 4 2780714331 Mais acessados - Página 4 2780714331 
:abç: :abç: :abç: :abç: :abç: :abç: 
Mais acessados - Página 4 597203 Mais acessados - Página 4 597203 Mais acessados - Página 4 597203 Mais acessados - Página 4 597203 Mais acessados - Página 4 597203 Mais acessados - Página 4 597203 Mais acessados - Página 4 597203 Mais acessados - Página 4 597203
Paulo Marcos
Paulo Marcos

Mensagens : 4100
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 63
Localização : Guaruja - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Vivian Qua Out 23 2013, 13:30

é, bom te ver tb PM, o Fearless aparece mais por aqui que vc, hahahaha
Vivian
Vivian

Mensagens : 4929
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 42
Localização : Jacarecity-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Irmão Qui Out 24 2013, 10:39

Cidoka escreveu:
Irmão escreveu:Ele perseguiu o próprio Jesus. Mas agora julga todo seu passado  como esterco. Era humano, tinha sentimentos e emoções como nós. Na sua primeira defesa todos o abandonaram... Mas pediu que lhe trouxessem Marcos. O inverno estava chegando e ele poderia morrer de frio antes de ser degolado.
Sinto que vc tem certa implicância com Paulo. :brig: 
Sente ? Mais acessados - Página 4 941412 

Significado de Implicância

s.f. Sentimento de antipatia; falta de vontade; birra.
Ação de implicar com alguém para fazer com que essa pessoa se irrite; impertinência.


Então eu não julgo que seja IMPLICÂNCIA Irmão , mas posso explicar o quê é!

Acontece que não se póde tocar em Paulo, existe uma verdadeira adoração em torno dele!
Então se contesto  qualquer "fala" dele , imediatamente sou taxada de implicante ou até mesmo de herege.
Eu não nego que sou contra muita coisa que Paulo falou e exatamente por causa disso que vc falou :

Era humano, tinha sentimentos e emoções como nós.
Não era  um semi deus ou Deus , era HUMANO e cometia falhas e isso se póde ver claramente em seus escritos , mas ai de quem tocar em Paulo, hoje se prega muito mais Paulo do que a Jesus e Nele não tem falhas!!

Mas agora julga todo seu passado  como esterco.

Isto sim é um julgamento pesado!
Respeito Paulo, ele é meu irmão em Cristo Jesus , deu sua vida por amor ao evangelho e a sua pregação literalmente , só não me peça  para idolatrá-lo ou que eu aceite tudo que ele falou como se fosse  o próprio Cristo a falar!

Amo vc e tem tempo que eu não falo isso!!
:apaix:
:58s: 
Adorei essa mensagem!
https://www.youtube.com/watch?v=Pympbf3wqtI

Irmão

Mensagens : 4412
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais acessados - Página 4 Empty Re: Mais acessados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos